Harumi Hiden - A Ressurreição das Sombras escrita por Akira Senju


Capítulo 5
O Ressurgimento de Uma Lenda


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Vocês estão prontos para este capítulo? Espero que sim ♥

Tenham todos uma ótima leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808867/chapter/5

ANTES…

 

Tsunade estava no laboratório junto da mulher de cabelos castanhos enquanto a observava de frente e estando com os braços cruzados. As duas estavam em volta de uma mesa, cada uma de um lado.

 

— Bem, está na hora de executar a primeira parte do treino. – Tsunade disse.

 

Havia um peixe morto sobre um pergaminho que continha um Selo.

 

— Seu primeiro desafio é reviver esse peixe usando ninjutsu médico. Comece. – Tsunade disse.

 

A mulher suspirou, estendeu as mãos e se concentrou para começar sua tentativa de executar as primeiras técnicas de cura. O Chakra da cor verde logo se tornou visível em suas mãos, mas depois de alguns segundos, nada havia acontecido e Tsunade a observava atentamente.

 

— Hum, isso vai levar um tempo, o importante é que… – Tsunade se assustou.

 

Incrivelmente, o peixe começou a se mexer e logo se debateu, até que pulou da mesa.

 

— C-Como? – Tsunade perguntou surpresa.

 

A mulher de cabelos castanhos sorriu sutilmente.

 

— Eu li sobre isso naquele livro. – Ela apontou para o livro “As Crônicas de Uma Médica Invisível”, que estava na mesa de cabeceira. 

 

Tsunade se surpreendeu ainda mais.

                                                 …

 

AGORA…

 

Durante aquela madrugada, Kakashi caminhava calmamente pelos arredores da Vila da Folha. Shikamaru o seguiu e insistiu para que ele constatasse Shigeki e sua equipe, mas o Sexto Hokage insistiu em resolver tudo sozinho dessa vez. Ele caminhava pensativo, com as mãos no bolso, até que em determinado momento algo o fez parar. Houve uma movimentação na mata, como se alguém estivesse à espreita e ele ficou estático por alguns segundos. Ele olhou cuidadosamente à sua volta, mas não houve mais nenhuma movimentação nos arredores e por conta disso, ele voltou a caminhar.


                                                                                ...

ANTES…

 

Após passar a surpresa, Tsunade sorriu com determinação e decidiu dar seguimento ao treinamento da mulher de cabelos castanhos. Por não acreditar que todas aquelas habilidades teriam sido desenvolvidas apenas com a leitura, ela foi aumentando os desafios. No mesmo dia, a mulher de cabelos castanhos teve de reviver diversos peixes, moluscos, curar aves e alguns animais silvestres de pequeno porte, o que exigiu um extremo uso de Chakra. O objetivo era saber se ela não tinha tido apenas sorte de principiante.

 

Quando já era noite, a mulher de cabelos castanhos curou a pata de um coelho, que logo pulou e saiu apressado pela mata. Ela passou a mão na testa, enxugando o suor e suspirou de exaustão, mas sorria com satisfação enquanto Tsunade a olhava surpresa…

 

“ Incrível! Apenas com a leitura ela recuperou as habilidades. Será que… ela superou o próprio nível?” – Tsunade pensava intrigada.

                                                        ...

AGORA…

 

Kakashi ainda caminhava pelos arredores de Konoha e tudo parecia quieto demais já a bastante tempo. O sistema de segurança já não mostrava mais que havia algum invasor, a única presença mostrada era a do Sexto Hokage. Depois de muito caminhar, ele decidiu parar e se sentar recostado em uma árvore. Aproveitando que estava ali, ele pegou de seu bolso o Icha-Icha e começou a ler. 

 

                                     ...

 

                      LABORATÓRIO DE TESTES

 

Enquanto isso, Hikaru estava encarando a cela onde o gato preto estava. Ele segurava um livro e, ao notar que o adorável gato estava dormindo, decidiu tirar um tempo para ler aquele livro. Ele se virou de costas e foi até uma mesa que não ficava muito distante. Chegando lá, se sentou e colocou o livro sobre a mesa, seu título era “As Crônicas de Uma Médica Invisível”.

 

—___________ / / ______________

 

Enquanto estava sentado ali e lendo seu livro, Kakashi começou a se lembrar de algo do passado.

 

Flashback on

 

Várias cenas de Harumi vieram em sua memória…

 

Aquele sorriso entusiasmado e aquela coragem desregulada que a fazia ser impulsiva. Ele se lembrou do primeiro dia em que a viu, sentada à beira do lago enquanto tentava ler o Icha-Icha, foi o mesmo dia em que ela tentou “esquecê-lo” ali. Ao se lembrar disso, foi inevitável não se lembrar de quando ela deixou aquele livro para ele ler, no dia em que ela foi de encontro a sua própria morte. As despedidas entre eles sempre foram temporárias, como daquela vez que ela foi condenada à prisão perpétua, mas retornou um tempo depois…

 

( Um Amor Improvável - Itachi Uchiha, Cena do capítulo 21 )

 

Em um dia comum, Kakashi estava caminhando por uma das florestas aos arredores de Konoha.

 

— A quanto tempo, Kakashi Hatake! – Harumi disse estando atrás dele.

Ele se assustou e parou...

— Você...

Em seguida, ele se virou para olhá-la e ela sorriu.

— Você voltou? – Ele perguntou.

— Na verdade, eu voltei sim! Mas agora estou morando em uma casa um pouco distante daqui. O terceiro Hokage construiu ela para mim, mas pediu segredo. Agora que ele se foi, eu decidi aparecer, pelo menos para você. – Ela sorriu com doçura.

Kakashi sorriu com os olhos.

 

Ele também se lembrou da vez em que ela disse que se entregaria a Akatsuki e para acalmá-lo, ela apenas prometeu que lutaria com todas as suas forças. Mesmo sabendo o quanto ela era forte, era impossível que ela vencesse Itachi e Kisame sozinha, mas mesmo assim, Kakashi confiou nela até o último instante. Porém, quando não a encontrou no hospital no dia seguinte, ele cogitou o pior…

( Um Amor Improvável - Itachi Uchiha, Cena do Capítulo 11)

Kakashi ficou ainda mais preocupado e decidiu sair da Vila para ir até a casa de Harumi procurar por ela.

Quando ele chegou lá, começou a observar em volta, depois se aproximou discretamente e ficou observando com a esperança de ver ela saindo a qualquer momento mas, nada...

Ele decidiu tentar entrar, mas quando aproximou a mão da porta foi interrompido...

— Desde quando você espiona minha casa?

Kakashi arregalou os olhos e se virou rapidamente...

— Ha... Harumi!

— Não. Akira. – Ela apontou para a máscara em seu rosto.

Kakashi então foi até ela e quando se aproximou, fez algo que nunca havia feito antes, ele a abraçou...

— Você voltou…

Flashback off

Kakashi suspirou enquanto olhava para seu livro, era o mesmo que ela havia deixado para ele ler quando precisasse se esquecer de coisas difíceis.  O que ninguém jamais soube, é que mesmo depois de saber da morte dela e tendo encontrado o bilhete que ela deixou no livro, por muito tempo, ele ainda esperou que ela voltasse.

 

Flashback on

(Um Amor Improvável - Itachi Uchiha, Cena do Capítulo 28)

Kakashi pegou aquele livro que Harumi esqueceu de sua bolsa de armas e o encarou por alguns segundos, mas percebeu que um papel com algo escrito caiu de dentro do livro. Ele pegou o papel...

"Não se esqueça de ler quando precisar esquecer coisas difíceis."

Ele arregalou os olhos ao ler o recado deixado por Harumi e em seus olhos surgiram lágrimas, que desceram pelo seu rosto quando ele os fechou.

Depois de alguns minutos, Kakashi enxugou suas lágrimas e continuou ali sentado, cabisbaixo, mas era como se esperasse por alguém. As horas foram passando, o dia escurecendo e nada… até que ele suspirou entristecido. Depois de alguns segundos, ele se levantou e seguiu o caminho de volta para a Vila da Folha, mas se tornou um costume voltar naquele mesmo lugar sempre, todos os dias. Quando ele tinha que ficar longe por um tempo por conta de alguma missão, ao retornar, aquele era o primeiro lugar que ele visitava com a esperança de reencontrá-la. No dia em que foi nomeado como o Sexto Hokage, ele conseguiu escapar por uns minutos de suas novas obrigações e foi até lá, durante a madrugada, com a esperança de poder contá-la sobre isso, mas nada… Os anos foram passando e sendo Hokage, se tornou extremamente difícil conseguir um tempo para ir até lá, já que até nas madrugadas ele estava atarefado. Mas houve um dia em que ele conseguiu um tempo, mas ao invés de ir com a esperança de encontrá-la, ele decidiu finalmente aceitar o fato de que ela não voltaria mais. Ele caminhou até lá durante a madrugada e quando chegou, observou o lugar cuidadosamente. 

— Acho que dessa vez foi pra valer… – Ele disse enquanto encarava o lugar e suspirou entristecido.

Depois de mais alguns minutos ali, ele se virou e voltou para a Vila da Folha.

Flashback off

Ele continuou encarando aquele livro e sentiu como se estivesse revivendo aquele dia. Kakashi estava perdido em seus pensamentos, já fazia tempo que ele havia aceitado a partida de Harumi, mas seus sentimentos foram bagunçados com os últimos acontecimentos. O suposto invasor com altas habilidades médicas… por um momento ele quis mesmo que fosse ela, mas depois percebeu que não, não seria possível. Ele estava imerso naquela dor de ter que se convencer novamente que ela jamais voltaria… até que foi interrompido.

— Senhor, Sexto Hokage… – Uma voz feminina disse atrás dele.

Kakashi se assustou.

— Ou será que posso chamá-lo de… Senhor Hatake?

Ele tomou outro susto e ficou com os olhos arregalados. 

                                             ...

ANTES…

 

No dia seguinte, Tsunade iniciou os treinos de batalha com a mulher de cabelos castanhos.

 

— Bem, já podemos iniciar a segunda parte do treinamento… – Tsunade estava com as mãos na cintura enquanto a encarava. - Suponho que você saiba o porque que para um médico ninja a habilidade de combate deve vir em segundo plano, não é mesmo? 

 

A mulher assentiu com a cabeça.

 

— Então você também sabe que a coisa mais importante que deve ser dominada por um médico ninja é a evasão, pois o mesmo nunca deve ser atingido por ataque inimigo.

— Sim.

— Hum… – Tsunade sorriu com bravura. - Então chega de conversa. – Ela se posicionou para lutar. 

 

A mulher assentiu com a cabeça e em seu olhar, era possível enxergar despreocupação, como se de fato já dominasse tudo isso.

 

Tsunade iniciou a luta com um soco, mas a mulher de cabelos castanhos se desviou e logo recebeu outros golpes da Sannin, mas se esquivava de todos com maestria enquanto olhava diretamente nos olhos dela. Em certo momento, Tsunade saltou bem alto para aplicar um chute com o calcanhar, mas a mulher de cabelos castanhos saltou para se desviar, o que resultou em um grande estrago no chão feito pela Sannin. Logo em seguida, a mulher de cabelos castanhos tentou golpeá-la pelas costas com um soco, mas Tsunade logo notou e se virou, parando seu golpe com uma das mãos…

 

— Eu disse apenas evasão. – Tsunade disse com bravura.

 

                                               …

 

AGORA…

 

Sem conseguir reagir, Kakashi simplesmente olhou por cima do ombro, enxergando uma silhueta feminina parada o observando. Sem dizer nada, ele se levantou e, depois de alguns segundos, se virou para olhá-la. Após ver aquela mulher de cabelos castanhos, ele arregalou os olhos desacreditado e ela caminhou até ele. Ao chegar mais perto, ela levou sua mão para tocá-lo no ombro, mas quando estava bem perto de tocá-lo, Kakashi segurou sua mão e ela se assustou.

— Devo admitir, você quase me enganou. Mas apesar de ser um ótimo disfarce, você precisaria de muito mais para me convencer. 

Após dizer essas palavras, ele a atacou com uma Kunai, que passou bem perto de cortá-la no pescoço, se não fosse um salto que ela deu para trás. Em seguida, Kakashi a atacou novamente com diversos golpes de Taijutsu e ela se defendeu de todos, até que tentou atacá-lo com um soco, mas ele segurou sua mão.

                                       …

ANTES…

 

Aquela mulher de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, encarava Tsunade com bravura enquanto a mesma ainda parava seu golpe.

 

— Desculpe, mas apenas a evasão, jamais será o meu estilo de luta. – Ela disse com calma.

 

Tsunade soltou sua mão e sorriu sutilmente…

 

— Hum, eu sei disso. 

 

Tsunade pensou por alguns segundos enquanto a observava, até que se posicionou para recomeçar a luta. 

 

— Vamos, me mostre o seu estilo. – Tsunade sorriu com determinação.

 

O vento soprou, agitando os cabelos castanhos daquela mulher que encarava Tsunade de forma destemida, até que ela estendeu os dois dedos polegares apresentando uma mancha de tinta vermelha na ponta de cada um. Tsunade a olhou intrigada e aquela mulher logo passou aquela tinta vermelha embaixo dos dois olhos, fazendo duas linhas. Tsunade logo se surpreendeu ao notar a quem ela se assemelhava com aquelas marcas, mas como se não bastasse, a mulher deu um passo para trás e jogou seus cabelos castanhos, ficando em uma pose de luta bastante familiar para a Sannin. 

 

                                          …

 

AGORA…

 

A mulher de cabelos castanhos tentou aplicar um golpe com a outra mão em alta velocidade e atingiu Kakashi, mas ele logo desapareceu em fumaça, era um clone. 

 

— Se você se dá ao trabalho de copiar a forma de alguém, deveria pelo menos conseguir atingir a mesma velocidade que ela. – Kakashi disse aparecendo por trás e pronto para golpeá-la com uma Kunai.

 

Ela arregalou os olhos.

                                                   ...

 

ANTES…

 

Tsunade ainda a encarava surpresa, até que foi atacada com socos e pontapés e logo se defendeu de todos, contra atacando em seguida. A mulher de cabelos castanhos se defendia de cada golpe mantendo seus olhos em Tsunade, até que segurou a mão dela e quase a acertou com um soco, mas a Sannin se abaixou e logo tentou atingi-la com um golpe nocauteador imperceptível.

 

                                          …

 

AGORA…

 

Quando Kakashi a atingiu com a Kunai, ela desapareceu em fumaça e ele se surpreendeu.

 

— Não me subestime dessa forma, senhor Hokage. – Ela disse com calma, estando atrás dele. 

 

Ele arregalou os olhos.

 

                                     …

 

ANTES…

 

Tsunade a atingiu com o golpe imperceptível, mas logo se surpreendeu quando ela desapareceu em fumaça, era um clone.

 

— Você não deveria me subestimar dessa forma, mestra. – Ela disse estando atrás de Tsunade.

 

Tsunade se surpreendeu novamente e logo se virou, encarando-a com bravura.

 

                               …

 

AGORA…

 

— Porque está tentando me ferir? – A mulher de cabelos castanhos o perguntou intrigada.

 

Kakashi continuou de costas e logo apertou as mãos com raiva…

 

— Porque você está ousando manchar a memória de alguém muito importante para mim e isso eu não posso permitir! – Ele a atacou novamente.

 

Os dois voltaram a trocar diversos golpes de Taijutsu. Kakashi não estava poupando forças, ele queria mesmo atingir aquela pessoa que, ao seu ver, era um impostor que estava manchando a memória de Harumi. Ela, mesmo sendo habilidosa, foi atingida por um soco extremamente forte dado de baixo para cima e por um chute que a arremessou em uma árvore. Kakashi se equipou rapidamente com uma Kunai e correu até ela. Ao se aproximar, ergueu a lâmina, aplicando um golpe que cortaria a garganta dela. Ela olhou para a lâmina se aproximando de sua garganta e arregalou os olhos ao perceber que não havia tempo de se esquivar.

 

                         …

 

No laboratório onde mantinham o gato preto preso, Hikaru ainda estava distraído com a leitura e o adorável gatinho dormia tranquilamente, até que de repente, acordou e arregalou os olhos. Estando de costas para a cela, Hikaru tomou um baita susto ao ouvir um enorme estrondo vindo de lá e logo se levantou. Ao olhar para trás, se espantou, o pequeno gatinho havia se tornado um monstro gigante e, por conta do seu aumento de estatura, as correntes foram partidas em pedaços e o teto do local foi destruído.

 

— I-ICHIROOO! – Ele gritou apavorado enquanto dava passos para trás para fugir do enorme Bakeneko, até que se encostou na parede, ficando encurralado. 

 

O gato monstro estava furioso, como se quisesse destruir todo o local e ao ouvir os gritos de Hikaru, se aproximou dele e levantou suas enormes garras afiadas para atacá-lo.

 

— N-NÃO… NÃAAAO!

 

                              …

 

ANTES…

 

Tsunade e a mulher de cabelos castanhos se distanciaram uma da outra para darem seguimento na luta. As duas concentraram Chakra nas mãos tornando-o visível e, após concentrá-lo, elas foram em direção uma da outra, com um grito determinado para aplicar um soco extra forte. Ao chegarem bem perto, elas se desviaram e ao mesmo tempo, acertaram o soco no chão, causando um imenso estrago duplo. As duas saltaram sobre a imensa rachadura dupla que se formou no solo e se afastaram do local para se desviarem dos estilhaços de pedra. Ao parar de frente uma para outra, estavam ofegantes, mas, mesmo respirando pesadamente, Tsunade sorriu sutilmente…

 

— É realmente incrível tê-la de volta… Harumi!

 

Aqueles cabelos castanhos que agora eram um pouco mais longos e aqueles olhos castanhos que agora denotavam ainda mais sua coragem, eram inconfundíveis. Ao ouvir as palavras de Tsunade, ela sorriu e agora foi possível ver aquele sorriso levemente entusiasmado e assim como antes, ela cruzou os braços, como sempre fazia ao se sobressair. Sim, era ela, Harumi Senju. Mas, diferente de antes, suas roupas eram parecidas com as de Tsunade, ela usava um kimono cinza escuro, com calças pretas e sandálias como as de sua mestra. Além das linhas feitas com tinta vermelha debaixo dos olhos, iguais às de seu mestre, Jiraya. 




AGORA…

 

Na luta, Kakashi estava prestes a matá-la, mas ao chegar bem perto, teve sua mão segurada por alguém…

 

— Já chega, Kakashi! – Tsunade disse.

 

Ele arregalou os olhos. Sua raiva o cegou a ponto de que ele não percebesse que Harumi iria atingi-lo com um Rasengan antes que ele a atingisse com a Kunai e, ao notar, ele se assustou e a olhou nos olhos.

 

— Não se preocupe, eu jamais o machucaria. Era só para fazê-lo entender que sou eu, senhor Hatake. – Ela sorriu com doçura.

 

Kakashi ficou paralisado enquanto a encarava assustado e, depois de alguns segundos, Tsunade soltou sua mão, que despencou e a Kunai caiu no chão. Ele deu dois passos para trás e estava tremendo, não podia acreditar que de fato era ela. 

 

— Eu sei que é confuso e há muito a ser explicado, mas sim… é ela. – Tsunade disse.

 

Os olhos de Kakashi que continuavam arregalados, marejaram. Harumi o olhava com carinho, mantendo um leve sorriso e se desencostou da árvore, ajeitando sua capa preta que estava amarrada ao pescoço.

 

— Hum, eu entendo sua reação e peço que me perdoe por chegar dessa ma… – Ela foi surpreendida com Kakashi puxando-a para um abraço.

 

Ele fechou os olhos e as lágrimas desceram pelo seu rosto.

 

— Você… Voltou! – Ele sussurrou.

 

Após passar a surpresa, ela correspondeu ao abraço de seu melhor amigo enquanto Tsunade os olhava com um leve sorriso e suspirou.

 

No laboratório, Hikaru estava prestes a ser morto pelo Bakeneko, mas quando suas enormes garras estavam prestes a atingir o homem, a porta do laboratório foi aberta e algumas seringas cheias de um líquido amarelo o atingiram e seu corpo foi paralisado. O gato tremia e sua visão começou a se embaçar, ele estava prestes a desmaiar, mas antes de cair, ele sussurrou um nome…

 

— Ha-Harumi… – Em seguida, ele desmaiou.

 

Hikaru estava extremamente assustado e ainda tremia olhando aquele enorme felino caído bem a sua frente. Depois de alguns segundos, o gato foi envolvido por uma sutil explosão de fumaça que, ao se espalhar, revelou sua redução de tamanho, voltando a ser um pequeno gato. Hikaru se levantou e sacudiu a poeira de sua roupa ainda estando assustado.

 

— Parece que fizemos um grande progresso aqui. – Ichiro disse à porta enquanto segurava uma seringa cheia do mesmo líquido que parou o Bakeneko e entrou.

 

Hikaru o olhou…

 

— E-Eu não entendo, ele estava dormindo quando se transformou nesse monstro.

— Hum… – Ichiro sorriu sutilmente e guardou a seringa em uma caixa dentro de uma gaveta. - Foi só isso mesmo que você notou? – Ele se aproximou do gato e o olhou por alguns segundos. - Antes de desmaiar, ele disse um nome. 

 

Hikaru arregalou os olhos.

 

— Segundo a lenda contada, o gato Sennin se torna a principal invocação do ninja que desenvolve o Modo Sennin, se tornando seu protetor extremamente fiel. É bem provável que esse nome seja da única pessoa a dominar o Modo Sennin do Gato.  – Ichiro se virou e caminhou até a porta. - Você tinha razão, parece que tudo isso não é só uma simples lenda. – Ele saiu e fechou a porta.

 

Hikaru ficou pensativo por alguns segundos, até que suspirou e sorriu com malícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harumi Hiden - A Ressurreição das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.