Harumi Hiden - A Ressurreição das Sombras escrita por Akira Senju


Capítulo 6
Mestres Distintos


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Me desculpem pela demora, os últimos dias foram muito corridos.

Antes de tudo, quero agradecer a todos os leitores, tanto da primeira história, quanto dessa. Vocês fazem os meus dias serem mais felizes! Obrigada ♥

Espero que gostem do capítulo de hoje. Tenham todos uma ótima leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808867/chapter/6

Em uma das florestas aos arredores de Konoha, Kakashi continuava confuso em relação ao reaparecimento de Harumi, e Tsunade lhe deu alguns detalhes superficiais, deixando o mais importante para depois.

 

— Mas, como eu havia dito, há muito a ser explicado e é por isso que eu também estou aqui. – Tsunade disse estando com as mãos na cintura. - Não estava nos meus planos revelar a volta de Harumi tão cedo, mas decidi mudar isso, afinal, você merece saber. 

 

Harumi a olhou de canto…

 

— Não foi exatamente uma decisão sua revelar isso, esqueceu? 

 

Tsunade apenas a olhou como uma rabugenta e depois suspirou, se acalmando e voltando seu olhar para Kakashi… 

 

— Bem, nós duas ficaremos por perto por um tempo e vocês poderão conversar depois com calma.

 

Harumi a olhou de cantou novamente, arqueando uma de suas sobrancelhas e depois voltou seu olhar para Kakashi…

 

— Hum, o que ela está tentando dizer é que eu vou ter que te explicar tudo enquanto ela passeia por aí. 

 

Tsunade a olhou irritada...

 

— É O MÍNIMO QUE VOCÊ PODE FAZER, NÃO ACHA?! – Ela gritou furiosa.

— VÊ SE NÃO GRITA, EU ESTOU DO SEU LADO! – Harumi, como sempre, respondeu a altura.

 

Kakashi as observava levemente surpreso enquanto elas discutiam, mas ele logo suspirou e sorriu sutilmente por perceber que Harumi continuava sendo a mesma de antes, era realmente incrível tê-la de volta.

 

— Kakashi! – Tsunade o chamou com um tom alterado.

— Hum?! – Ele se assustou. - Sim, senhora Tsunade?

— Você precisa voltar logo, antes que alguém venha verificar o motivo de sua demora. 

 

Kakashi olhou para Harumi por alguns segundos enquanto ela o olhava de volta com um leve sorriso, até que ela pareceu se assustar com algo e olhou para sua esquerda, em seguida, ela se moveu com sua velocidade sobre-humana e desapareceu, deixando Kakashi e Tsunade surpresos. Depois de alguns segundos, Shikamaru apareceu em meio às árvores.

 

— Hum?! Senhora Tsunade?! – Ele perguntou surpreso e intrigado.

 

Tsunade e Kakashi olharam em sua direção enquanto ele se aproximava.

 

— Quer dizer que a senhora era o suposto invasor? – Ele coçou a cabeça confuso quando já estava próximo aos dois.

 

Tsunade se surpreendeu...

 

— Não seja insolente, Shikamaru! – Ela disse com um tom alterado.

 

Shikamaru tomou um leve susto...

 

— D-Desculpa, senhora! – Uma gota de suor desceu de sua testa. - É só que… bem… – Ele suspirou com preguiça de explicar. - Deixa pra lá.

— Não se preocupe, Shikamaru. Não há mais nenhum invasor. – Kakashi disse.

— Era eu quem estava passeando pelos arredores. – Tsunade disse cruzando os braços.

 

Shikamaru arqueou uma de suas sobrancelhas…

 

— Bem, eu entendo que cada um tem suas manias... mas passear na floresta de madrugada? – Ele perguntou intrigado.

 

Tsunade se irritou…

 

— EU PASSEIO A HORA QUE EU BEM ENTENDER! 

 

Shikamaru se assustou novamente...

 

— T-Tudo bem, senhora. E-Esqueça o que eu disse. – Ele sorriu estando nervoso.



Quando o dia já havia amanhecido, Miwa estava no local que costumava treinar, perto da floresta dos gatos. Ela estava concentrada enquanto treinava shurikenjutsu e seu pai a observava um pouco distante estando com os braços cruzados. Após alguns segundos estando com os olhos fechados, se concentrando para arremessar shurikens em três alvos que estavam presos em três árvores, ela as lança, mas as shurikens bateram uma na outra e não acertaram nenhum dos alvos. Ela suspirou desapontada e ficou cabisbaixa, até que apertou as mãos com raiva…

 

— Ainda não entendo o porque não posso entrar na Academia Ninja, papai! Eu tenho certeza que já teria aprendido tudo isso e me tornaria uma excelente Shinobi. – Ela disse sem olhá-lo.

 

Seu pai continuou em silêncio por alguns segundos, mas um detalhe era bastante curioso. Ele usava roupas de Jounin e uma bandana da Vila da Folha.

 

— Hum, você ainda é muito imatura para entender meus motivos, Miwa. Você não precisa de uma academia ninja para se tornar poderosa, portanto, continue se esforçando.

 

Miwa continuou cabisbaixa e com um olhar entristecido. 

 

— Vamos! Dê continuidade ao treino pois eu não tenho o dia todo. – Ele disse com um tom alterado.

 

Ela suspirou entristecida e novamente se equipou com shurikens, voltando a se concentrar para lançá-las.

 

Já em Konoha, um garotinho mascarado estava pronto para iniciar seu treino de Taijutsu com o seu pai. O garotinho olhava para seu pai estando posicionado à sua frente...

 

— Estou pronto, papai. – Sosuke disse.

 

Shigeki o encarou por alguns segundos e logo sorriu com determinação, em seguida, foi até seu filho simulando um ataque. Sosuke o golpeou com um soco do qual ele se esquivou, depois ele o golpeou com um chute e seu pai se orgulhou de ver o garotinho executando tão bem o que ele havia lhe ensinado. Depois de se esquivar de alguns golpes do pequeno garoto, Shigeki decidiu lhe ensinar a também se esquivar de golpes inimigos. Ele decidiu tentar dar um soco no garoto, mas pretendia parar a mão antes de acertá-lo, mas quando chegou perto, Sosuke parou seu golpe de forma surpreendente, apenas com uma das mãos. Shigeki arregalou os olhos estando surpreso pois não se lembrava de tê-lo ensinado isso antes. Ele ficou sem palavras por alguns segundos enquanto encarava seu filho que o olhava de volta com determinação através da máscara. 

 

Mesmo sendo um ninja sensorial, Shigeki não havia notado que alguém os observava. Harumi estava um pouco distante, no alto de uma árvore, sentada em pose de índio e com os braços cruzados. Ela sorriu com orgulho ao perceber a inteligência daquele garotinho pois havia sido ela a parar um golpe dele a alguns dias atrás daquela mesma forma e ele copiou perfeitamente o movimento, tendo o visto uma única vez. Ver o quanto ele era determinado, lhe trouxe a certeza de que ali estava se formando um grande Shinobi.

 

Depois de um tempo observando-os, ela se levantou e logo se moveu com sua velocidade sobre-humana, saindo dali. Porém, Shigeki notou uma movimentação próxima e olhou em direção por alguns segundos, mas como não viu ninguém, voltou sua atenção para o treino com o seu filho.



Enquanto isso, no escritório do Sexto Hokage, Shizune lhe explicava um relatório importante do último mês, mas Kakashi estava escorando o rosto com uma das mãos e distraído com seus pensamentos.

 

— Eu sugiro que seja feito um reajuste temporário até que os dois Jounins retornem de suas missões na Vila Oculta da Pedra, senhor Hokage. – Ela esperou que ele lhe dissesse o que achava, mas notou sua distração. - Senhor Hokage? – Ela o chamou um pouco mais alto.

— Hum?! – Ele a olhou. - Ah, sim, dois Chunins foram para uma missão na Vila Oculta da Névoa, continue…

 

Shizune ficou surpresa e depois suspirou de exaustão por perceber que ele não ouviu nem sequer uma frase do que ela disse, o que significava que ela teria que começar tudo de novo.



Enquanto isso, Miwa repetia o lançamento de shurikens diversas vezes seguidas, algumas acertando pelo menos um dos alvos e  outras nem sequer passando perto, até que após lançar as 3 últimas, ela caiu de joelhos de exaustão e estando ofegante. 

 

Seu pai, que ainda assistia tudo, se aproximou dela…

 

— Hum, eu espero que você melhore logo seu desempenho. Você já não é mais uma garotinha, em sua idade eu já estava treinando para me tornar um Chuunin.

 

Ela continuou cabisbaixa, apoiando suas mãos no chão e respirando pesadamente. Sua frustração só aumentava a cada erro e naquela altura, ela nem sequer sabia se de fato queria ser uma ninja.

 

— Senhor, Eiji. – Um homem o chamou estando atrás, um pouco distante.

 

Ele se virou para olhar e viu dois homens com trajes de médicos, eram Hikaru e Ichiro. Eiji não disse nada e foi até eles, enquanto Miwa levantou seu olhar em direção aos dois e se intrigou.

 

(Eiji) - O que vocês querem aqui? – Ele perguntou com rispidez.

(Hikaru) - Desculpe, senhor, mas é urgente. Acontece que nessa madrugada o gato se transformou no tão falado monstro. A lenda é real!

 

Eiji se assustou, arregalando os olhos.

 

(Ichiro) - Até mesmo eu que estava incrédulo com essa história toda de Bakeneko estou totalmente convencido de que há sim um poder absurdamente incrível naquele felino, mas também descobri que tudo pode ser muito mais difícil do que imaginamos. 

 

Eiji se intrigou.

 

(Eiji) - O que quer dizer com isso?

(Ichiro) - Ao que tudo indica, ele é totalmente dominado pelo único Sennin do Gato. Antes de voltar a sua forma normal, aquele gato mencionou um nome.

(Hikaru) - E não é o mesmo nome que diz naquele livro que o senhor me entregou.

(Eiji) - Não diga bobagens! Esse livro foi lançado a pouco tempo e quem o lançou foi a própria Quinta Hokage da Folha.

(Hikaru) - Entendo, senhor. Mas os autores de livros costumam alterar nomes e parece que esse é um dos casos.

 

Eiji ficou pensativo por alguns segundos.

 

(Eiji) - E que nome o gato mencionou?

(Ichiro) - Harumi.

(Hikaru) - Mas não há porque desacreditar totalmente no que diz o livro, afinal, vimos que de fato o felino possui um poder diferente.

(Ichiro) -  Acredito que sendo um Jounin da Vila da Folha, o senhor conseguirá verificar todos os registros dos Shinobis formados na academia e encontrar a dona deste nome. Talvez possamos conseguir informações sobre o nível de poder que ela possuía e como o conseguiu.

 (Eiji) - Você não tem que me dizer o que fazer. Se limite a fazer o seu trabalho e deixe o resto comigo.

 

Ele caminhou em direção a sua casa deixando Hikaru e Ichiro olhando-o de canto. Enquanto isso, Miwa continuava observando-os estando intrigada.

 

Quando já estava entardecendo, Kakashi continuou seus afazeres de Hokage, lutando contra sua distração. A verdade é que ele ainda estava desacreditado com a volta de Harumi, sua irmã do coração que ninguém nunca soube. Distraído enquanto passava o olho em uma folha com algo escrito, ele tomou um leve susto ao ouvir alguém bater na porta de seu escritório.

 

— Entre. – Ele disse sem olhar para a porta.

— Com licença, senhor Hokage. – Uma voz masculina disse ao abrir a porta.

 

Kakashi tomou um leve susto novamente e logo olhou em direção.

 

— Shigeki?! O que faz aqui?

 

Shigeki se aproximou da mesa do Hokage…

 

— Bom, é que… eu estava passando e resolvi vir perguntar se precisava de alguma coisa.

 

Kakashi o olhou intrigado por alguns segundos...

 

— Você não deveria estar trabalhando?

 

Shigeki sorriu envergonhado…

 

— S-Sim senhor, mas é que eu tive um momento de pausa e decidi dar uma volta.

— Hum, sei. – Kakashi deixou a folha que segurava sobre a mesa e apoiou os cotovelos, cruzando as mãos. - Eu aconselho você a colher mais informações sobre alguém antes de se disfarçar do mesmo. 

 

Shigeki tomou um susto e arregalou os olhos.

 

— Shigeki está de folga por três semanas. – Kakashi completou.

 

Depois de mais alguns segundos de olhos arregalados, o suposto Shigeki suspirou desapontado…

 

— Que droga! Eu pretendia mesmo enganar você por um tempo com esse disfarce. – Ele fez um sinal de mão e logo teve seu corpo envolto por fumaça que, após sumir, revelou sua verdadeira forma. - Não pensou em nenhum momento que pudesse ser o suposto invasor de dias atrás? – Harumi perguntou.

— Hum, você acaba de me dar um forte indício de que você era o invasor, apesar de que eu já suspeitava.

 

Harumi arqueou uma de suas sobrancelhas e depois revirou os olhos...

 

— Eu tinha me esquecido que você é assim.

 

Kakashi sorriu com os olhos.

 

— E então, não vai me dar sermão por invadir seu escritório, senhor Hokage? -- Ela sorriu com deboche.

— Então até você vai me chamar de senhor? 

— Hum, eu sempre chamei. – Ela piscou para ele.

 

Kakashi suspirou levemente irritado…

 

— Ao que se deve sua visita?

— Estou entediada e não posso mais esperar para conversar com você. Eu realmente senti sua falta, senhor Hatake. – Ela sorriu com doçura.

 

Kakashi a olhou com carinho por alguns segundos…

 

— É verdade que você se lembrou de tudo apenas com a leitura?

— Eu me lembrei da minha família, da minha infância aqui, da minha partida daqui quando ainda era uma criança, dos meus mestres, dos meus treinos e de Shizune. Já de você, eu só me lembrei quando o vi naquele dia na biblioteca, estando disfarçada. Mas… eu não entendo. – Ela desviou o olhar parecendo confusa. - Eu morri quando retornei dos treinos com os meus mestres?

 

Kakashi se assustou.

 

— Bom, eu acreditava que sim, pois a história do livro acaba aí. Mas quando te reencontrei naquele dia, eu me lembrei perfeitamente de quando te conheci no lago e foi depois do meu retorno para Konoha. – Ela sorriu sutilmente enquanto se lembrava daquele dia. -  Naquele dia, eu estava tentando ler um dos livros do meu mestre Jiraya. Ao me lembrar de como te conheci, também me lembrei do quanto você foi importante para mim, e um sentimento muito forte surgiu aqui. – Ela colocou a mão no peito, em direção ao coração. - E eu pude perceber que você era como um irmão para mim, por quem eu sempre estive disposta a dar a vida.

 

Kakashi a observava atentamente e logo suspirou por se lembrar do enorme sacrifício que ela fez para mantê-lo seguro no passado.

 

— Mas… eu também sinto dor… – Ela abaixou o olhar com tristeza. - É como se eu tivesse me distanciado de você por um tempo contra a minha vontade. Ao mesmo tempo, é como se fosse a coisa certa a ser feita.

 

Ele a olhou levemente surpreso e ela suspirou de exaustão.

 

— Urgh! O que aconteceu, Kakashi?  – Ela se aproximou um pouco mais da mesa do Hokage, olhando-o nos olhos. - Eu sei que só você sabe tudo sobre mim. Então, por favor, me ajude a lembrar! – Ela disse quase que em uma súplica e em seus olhos era possível enxergar uma imensa angústia.

 

Porém, lembrá-la de sua história, poderia lhe trazer traumas e emoções difíceis de lidar. Por conta disso, Kakashi ficou tenso e uma gota de suor desceu de sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harumi Hiden - A Ressurreição das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.