Harumi Hiden - A Ressurreição das Sombras escrita por Akira Senju


Capítulo 11
Um Novo Caminho


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Me desculpem pela demora! Tive muitos contratempos nos últimos dias e foi difícil conseguir um tempinho para revisar os capítulos e postar. Mas quero que sempre se lembrem de uma coisa; mesmo que eu demore para atualizar, não pensem que abandonei a história, pois isso jamais acontecerá. ;)

Sem mais delongas, tenham todos uma ótima leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808867/chapter/11

Alguns dias atrás…

 

Tsunade e Harumi estavam sentadas à mesa de um bar enquanto tomavam Saquê.

 

— Qual a relevância de se lembrar de acontecimentos que não voltarão e nem poderão ser alterados? – Tsunade perguntou após virar um gole de sua bebida.

 

Harumi pensou por alguns segundos e também bebeu um gole de Saquê.

 

— Hum… não são os acontecimentos que me importam tanto, mas sim, quem esteve comigo.

 

Agora...

 

Estando com os olhos arregalados enquanto segurava aquele bilhete amassado, Harumi conseguiu se lembrar de um breve momento e também sentir o mesmo sentimento daquele dia…

 

Flashback on

 

Ela havia acabado de se levantar e o sentimento daquele dia era um que se repetiu diversas vezes em sua vida… perda. Era como se alguém que significasse muito para ela tivesse partido, para nunca mais voltar. Estando em seu quarto e sentindo aquele aperto no peito, ela olhou em direção a um caderno que estava na sua mesa de cabeceira.

 

( Um Amor Improvável - Itachi Uchiha, Cena do Capítulo 3)

 

Naquele momento, Harumi pegou seu caderno e quando abriu na página em que estava escrevendo no dia anterior, ela se assustou... tinha uma mensagem que dizia...

"Obrigado pelos Dangos e pela companhia, se cuida."

Flashback off

Mesmo não sabendo que se tratava dele, seus olhos marejaram. Aquele sentimento… aquele vazio… era tão intenso e intrigante... Estando intrigada com aquele sentimento, Harumi jogou aquele pedaço de papel amassado no chão e, em seguida, se sentou na cama estando cabisbaixa e esfregou as mãos no rosto.

— Porque não consigo me lembrar? Porque? – Ela sussurrou com a voz trêmula e logo começou a chorar.

Mesmo que tivesse prometido a Kakashi que tentaria viver uma nova vida, não saber quem era, lhe trazia uma imensa frustração. Ela tentou encontrar sentido em apenas viver uma vida comum na Vila da Folha, mas nada lhe trazia um entusiasmo verdadeiro. A verdade é que, mesmo sem se lembrar, sua essência continuava sendo a mesma. Estar ali sem exercer suas funções como médica ninja, sem ter a quem proteger e sem objetivos maiores, para ela, não significava viver, e sim, apenas existir.

Enquanto isso, Kakashi estava em seu escritório, seguindo suas obrigações de Hokage, mas, por alguns segundos, ele deixou de encarar os papéis que analisava e escorou os cotovelos sobre a mesa e, em seu pensamento, surgiram lembranças.

Flashback on

Kakashi e Harumi estavam em frente aos túmulos dos familiares dela. Naquele dia, Harumi havia descoberto sobre a origem misteriosa do seu Chakra semelhante ao de uma Besta de Caudas, e após ter uma conversa com Kakashi e desabar em lágrimas, depois de alguns minutos, ela se acalmou e ele decidiu complementar sua fala anterior sobre a escolha entre o bem e o mal.

— Saber sobre a origem do seu poder tem um único e importante sentido. – Ele disse ainda encarando os túmulos.

Harumi continuava olhando também em direção aos túmulos.

— Reconhecer sua própria força. Você dominou um poder desconhecido, alcançou o controle máximo sobre ele e isso faz de você uma grande Shinobi, talvez, a maior de seu tempo.  – Ele disse.

— Hum, as intenções de quem queria esse poder nunca foram as melhores, e se tê-lo fosse tão bom assim, não haveria problema em revelar esse segredo para todos, mas não é o caso. A verdade é que, assim como o garoto da Nove Caudas, eu sou um monstro, e não tive nem sequer o direito de escolha. 

Kakashi encarou os túmulos por mais alguns segundos e, em seguida, se virou para ir embora.

— Tudo depende do seu ponto de vista, da maneira como você encara o passado. Você pode fazer disso um grande potencializador de sua força, ou pode se entregar ao ódio e fracassar.

Kakashi começou a caminhar e se distanciou dela. Harumi ficou pensativa por um tempo e depois de alguns segundos, lágrimas desceram de seus olhos novamente.

Flashback off

Após ter essas lembranças, Kakashi suspirou e fechou os olhos. Em seu coração havia uma dúvida… Será que esconder o passado dela estaria de fato protegendo-a? Ou haveria o risco dela descobrir tudo por um acaso e isso poderia fazer despertar dentro dela o ódio que antes, ela renunciou?

A verdade é que,  evitar que ela se lembre das próprias dores, não é a solução. Em algum momento da vida, elas podem se apresentar para ela, e pode ser que de uma forma muito maior e mais destrutiva.

Enquanto isso, Harumi continuava em sua antiga casa. Agora ela estava deitada em sua antiga cama e encarava o teto. Aquela sensação de perda… era a única coisa que ela conseguiu recuperar do passado, e em sua mente ela se perguntava… O que fazer com isso agora? Quem eu perdi naquele dia? 

Cansada de ficar ali, ela se levantou e decidiu voltar para sua caminhada pela floresta e, assim como antes, ela caminhou por uma longa distância e sem rumo. Era isso que amenizava suas dores no passado e agora, estava tendo o mesmo efeito. Porém, a direção em que ela seguia, a levaria para um lugar que poderia lhe trazer muito mais dor.

 Depois de um tempo caminhando, ela parou em uma parte da floresta e uma árvore em especial prendeu sua atenção. Ela se aproximou da árvore e novamente, uma lembrança surgiu. 

Flashback on

Ela conseguiu se lembrar do dia em que usou exatamente aquela árvore para treinar um novo jutsu…

( Um Amor Improvável - Itachi Uchiha, Cena do Capítulo 3)

 

Ela então criou um clone que se concentrou enquanto tentava transferir Chakra que tocaria em uma árvore, transferindo uma corrente elétrica. O que daria certeza para ela que estava dando certo é, se ela conseguisse mover os galhos e folhas daquela árvore, indicando que a eletricidade invadiu seu tronco. Estava indo bem, o Chakra estava indo em direção a árvore, ela parecia estar se esforçando muito, gotas de suor escorriam em seu rosto... mas tudo foi por água abaixo quando ela sentiu o Chakra de alguém se aproximando. Ela parou seu Ninjutsu e estava ofegante, decidiu desfazer seu clone e se sentar enquanto se atentava ao Chakra de quem estava se aproximando…

 

Flashback off

 

Após essa lembrança, ela se intrigou. Aquele Chakra… era diferente e não se parecia com o de nenhuma das pessoas que ela soube que fizeram parte do seu passado.

Estando confusa e ainda sentindo aquela sensação de perda, ela decidiu seguir caminhando. Conforme ela andava, o tempo começou a se fechar, nuvens carregadas se formavam no céu e era estranho, pois foi uma mudança repentina no clima, era como se tudo estivesse ligado ao que aconteceria em pouco tempo. Depois de um tempo de caminhada, ela parou. Ela andou por todo o caminho cabisbaixa, mas ao chegar ali, ela levantou seu olhar e avistou o que parecia ter sido uma enorme Caverna, mas agora, eram destroços. Não foram necessárias imagens… Harumi teve seu coração invadido por sentimentos sombrios, era como se ela nunca tivesse esquecido de como tudo aconteceu. Naquele dia… ela sentiu a mais profunda dor…

Flashback on

( Um Amor Improvável - Itachi Uchiha, Cena do Capítulo 27)

 

Harumi continuava com os olhos arregalados, seu corpo continuava a tremer descontroladamente e ela deu alguns passos para trás. Não demorou muito para que ela começasse a sentir um sentimento intenso tomando conta do seu corpo. Ela apertou as mãos com raiva e aquele Chakra da cor vermelha se tornou visível em volta do seu corpo, mas dessa vez, tudo parecia intenso de uma forma jamais sentida antes. Lágrimas desciam de seus olhos, havia dor, muita dor, e ódio…

Flashback off

A chuva começou a cair e foi aumentando rapidamente. Harumi tremia, lágrimas desciam pelo seu rosto, mas a chuva as camuflava, porém, em seu coração, uma raiva monstruosa surgiu. Ela se lembrou de tudo que sentiu naquele dia de uma forma tão grandiosa, que sentiu como se estivesse revivendo o momento, a dor de ter visto o grande amor de sua vida morrer. Mesmo sem conseguir compreender o porquê de tamanha dor, ela colocou as mãos no rosto e soltou um grito desesperado, caindo de joelhos em seguida. Naquele momento, ela estava imersa na mais profunda dor, no desespero e no ódio. Ela respirava pesadamente e as lágrimas desciam de seus olhos copiosamente.

— Porquê… PORQUÊ? – Ela gritou em meio ao choro.

Enquanto isso, Kakashi continuava em seu escritório e observava a chuva pela janela, estando com as mãos no bolso e pensativo. Ele sempre foi muito inteligente e ao longo da vida, aprendeu muito sobre os sentimentos. Naquele momento, era como se ele conseguisse sentir que havia algo acontecendo com sua irmã do coração, mas ele estava em conflito sobre o que fazer para ajudá-la. Seu maior medo era que ela escolhesse um caminho diferente ao se lembrar das suas próprias dores, pois em seu DNA havia um poder que era movido por ódio e mesmo que no passado ela tenha conseguido escolher o melhor caminho, ele sempre soube que a luta contra esse ódio, era constante. Depois de muito pensar, Kakashi voltou a se sentar. Em seguida, ele abriu uma gaveta em sua mesa e dela tirou um livro, As Crônicas de uma Médica Invisível. Naquele livro estavam os segredos mais sombrios de uma pessoa que viveu em constante luta contra si mesma, uma luta que foi vencida… mas será que isso aconteceria pela segunda vez? Depois de encarar o livro por alguns segundos, Kakashi suspirou e fechou os olhos.

Após sentir tantas emoções fortes ao mesmo tempo, Harumi continuava de joelhos e respirava pesadamente. Depois de alguns minutos, ela se sentiu exausta e mesmo que tentasse, não conseguiu se levantar e seu corpo despencou ali mesmo, ela adormeceu em frente a antiga Caverna Sombria. Depois de alguns minutos que ela havia adormecido, a chuva foi se acalmando, as nuvens pesadas foram se afastando e foi se revelando uma linda noite estrelada. Era como se tudo representasse de fato o que havia em seu coração. A força tempestuosa, a agitação, a confusão, mas depois da tempestade, sempre vem a calmaria, a paz e a tranquilidade. Porém, quem sempre lhe trazia essa calmaria em meio a tempestade, era ele, então… de onde ela veio dessa vez?

Harumi continuava dormindo tranquilamente, sozinha em meio a floresta, mas… alguém a observava. Talvez seja verdade quando dizem que o amor nunca morre e, quem amamos, nunca nos deixa. Enquanto ela dormia, foi possível enxergar uma mão translúcida tocar em seu rosto com carinho.

No dia seguinte, Harumi abriu os olhos e logo enxergou o teto de algum lugar. Ela rapidamente olhou à sua volta e estranhou o lugar em que estava, mas depois de alguns segundos, se deu conta de que era o quarto de sua casa. Ela ficou confusa pois tinha certeza de que não estava ali quando adormeceu. Ao se sentar na cama, ela percebeu que seu coração ainda doía, aquela sensação não havia lhe abandonado, mas agora havia algo mais, um sentimento novo.

 Ela se levantou e decidiu sair pela floresta novamente, mas algo nela estava diferente… a serenidade no olhar, a doçura natural, o coração puro que transparecia através de seu rosto, não existia mais. Havia algo sombrio nela, era como se além da dor, seu coração tivesse sido invadido pelo ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harumi Hiden - A Ressurreição das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.