Antes que o ano acabe escrita por TatiGreenDay

Antes que o ano acabe

Na noite de Ano-Novo, Ino sofre uma desilusão amorosa ao ver, por acidente, uma mensagem nada agradável no celular da pessoa com quem está se envolvendo. Após uma discussão, resolve então ir embora e pegar o primeiro táxi que encontra livre, rumo ao encontro dos melhores amigos. O que ela não espera é que o motorista (um homem muito bonito, por sinal) percebe que ela está chorando e tenta se solidarizar de alguma forma, iniciando uma aproximação amigável.
Então, o que começa com uma música no som do carro acaba por se tornar a virada de ano mais improvisada que ela já teve, quando, ao contar que não quer estragar o Ano-Novo dos amigos com o baixo astral no qual se encontra, o motorista decide fazer uma proposta: Levá-la em alguns pontos estratégicos da cidade para salvar a sua noite, antes que o ano acabe. Afinal, é o que a superstição diz: O que acontecer no Ano-Novo se repetirá o ano todo.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Hatake Kakashi, Personagem Original, Yamanaka Ino
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (12.118 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/02/2023 às 00:55 | Atualizada: 09/02/2023 às 00:55


Notas da História:

— Naruto e seus personagens não me pertencem, são de autoria de Masashi Kishimoto.
— Enredo e personagens originais de minha autoria - plágio é crime
— Fanfic KakaIno
— Songfic da música A Driver Saved My Night (Sigrid), mas na história uso mais uma música dela, chamada Don't Feel Like Crying. Então, os trechos que estiverem alinhados à direita e como citações são da música tema da história. Já os trechos alinhados à esqueda são da música que o Kakashi colocou para tocar no carro, dentro da história.

— CAPA: Fanart da Ino de autoria de tammi25 / Fanart do Kakashi de autoria de yuki119

Todos créditos e direitos reservados aos fanartistas tammi25 (fanart da Ino) e yuki119 (fanart do Kakashi) e aos recursos utilizados na capa.// All credits and rights reserved for the fanartists tammi25 (Ino's fanart) and yuki119 (Kakashi's fanart) and for the resources used on the cover.


Capítulos