Como Vocês se Conheceram? escrita por BabyGirl


Capítulo 2
Como vocês se conheceram? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808766/chapter/2

— E o que aconteceu que vocês continuam casados?

 

 

 

— Vem cá amor. - Luke puxou Cassie para junto de si. — Nos apaixonamos de verdade, Hope. Depois que fui ferido no Iraque, tivemos que morar juntos e fingir que era um casamento real, normal.

— Sim querida. Nos apaixonamos e eu amo seu pai até hoje.

Ela disse se declarando ao homem à sua frente.

— Eu também te amo, Cassie Salazar. 

Eles deram um beijo, mas Cassie colocou a mão nos olhos de Hope para que ela não visse. Só fazendo a menina rir. Eles sempre faziam isso.

Ela achava fofo como os pais sempre demonstravam carinho.

— O que queremos dizer amor… é que, o que fizemos não foi certo.

— Acabamos sendo descobertos e eu fui preso.

— Na verdade seu pai deu a primeira prova que me amava, assumiu toda a culpa e foi preso sozinho. Eu seria processada e provavelmente seria condenada e presa também. Porém antes de seu pai cumprir a pena, que foi de seis meses, eu fui atrás dele e contei tudo o que eu sentia.

— E depois não nos desgrudamos mais.

— Mas eu não fiquei impune de tudo. Um tempo depois que a The Loyal começou a fazer sucesso, descobriram. Foi um escândalo. Eu perdi o contrato com a gravadora, prejudiquei também os outros integrantes da banda. Sem falar no hate que eu recebi. Fui muito julgada, não por todos. Teve pessoas que entenderam.

— Teve outros que até shippavam.

— Sim, Luke. LUSSIE/ CAKE /LASSIE. O nome dos shipps que nos deram. - Eles gargalharam. — O importante amor, que amadurecemos com isso. Tanto seu pai como eu, aprendemos  que temos que cumprir a lei mesmo que não seja fácil. E que não devemos fazer o que é errado. Devemos lutar pelos nossos direitos e que as coisas mudem de forma legal.

— Por isso apóio sua mãe em causas que valem a pena lutar. Para que as mulheres tenham seus direitos assegurados. E que você, e as outras meninas, tenham um futuro melhor.

— E também encontrei o amor. Algo que eu pensava que não seria para mim.

— Como na sua música?  

— Sim. E o mais importante, não é Luke?

— Sim. O mais importante de tudo é o que fizemos juntos. Que é você meu amor. Nosso amorzinho. Nossa princesa. Nossa vida.

Os dois a beijaram.

 — Nossa que história, viu?

— Sim. - Cassie e Luke falaram juntos.

— Mas eu gostei. História linda e cheia de emoção.

— É por isso que temos as fotos até hoje. Elas contam a nossa história, a nossa verdade. Que eu acabei conhecendo e me apaixonando pelo homem mais lindo e incrível que existe.

— E eu pela mulher mais linda, incrível, talentosa e teimosa que existe!

— Hey Senhor Morrow. - Cassie deu um leve tapa no ombro de Luke. Eles deram um selinho.

— Agora está na hora de dormir. Está tarde.

— Ah papai… 

— Isso mesmo, amor, amanhã você tem aula. Vai dormir e amanhã te contamos mais. Pode ser?

— Sim, mamãe.

Eles a acomodaram na cama e ficaram lá até sua filha adormecer. Cassie cantarolava uma canção de ninar que sua avó cantava para ela. Eles faziam carinho na pequena que dormia serena e se olhavam. Conversavam com os olhos. Declaravam seu amor sem precisar dizer nada.

 

(...)

 

Eles estavam parados na porta do quarto de Hope, olhando sua pequena dormir. Cassie com a cabeça no peito de Luke e Luke abraçando sua amada.

Ele sussurrou em seu ouvido:

— Nem acredito que 12 anos depois estamos aqui… juntos e com 3 filhos lindos …  

— Humm. Acho que você errou a conta aí, amor.

— Que? Eu contei todos os três. Hope e nossos doguinhos, Marley e Milo.

Cassie se virou e ficou de frente a Luke.

— Está faltando alguém aí.

— Ai amor, realmente estou confuso. Quem estou esquecendo?

Cassie pegou a mão de Luke e levou a sua barriga.

— Esqueceu esse aqui. - Ela não conseguiu conter as lágrimas.

Ele secou suas lágrimas, ainda estava incrédulo.

— É sério amor? Você está grávida?

— Ai amor me desculpa. Nunca falamos em ter mais filhos e nada do tipo. Acabei engravidando na troca do anticoncepcional. Não foi intencional. 

Luke pegou a mão de Cassie e a conduziu para fora do quarto de Hope. Eles contariam para ela depois.

— Te desculpar por quê?  Se eu não poderia ter uma notícia melhor? Não fique assim. Apesar de surpreso, eu amei a notícia. Estou tão feliz, Cassie.

Eles se beijaram. Um beijo calmo e cheio de sentimentos. Tanto Cassie como Luke deixaram algumas lágrimas rolar.

— Eu te amo Cassie Salazar.

— Também te amo Luke Morrow.

Luke abaixou-se e beijou ternamente a barriga da esposa.

— Você está de quanto tempo?

— Eu ainda não sei amor. Fiz o teste de farmacia hoje mais cedo. Ainda estou em choque, eu acho. - Eles riram. — Marquei uma consulta. Preciso fazer alguns exames pra saber, mas a gravidez é certa.

— Vem cá meu amor. Você me faz o homem mais feliz desse mundo.

— E você me faz a mulher mais feliz que existe.

Eles se abraçaram e esqueceram do mundo. Só eles, seu amor e sua família importavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É uma história curtinha, vou postar o epílogo, para concluir.

Bjin no ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Vocês se Conheceram?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.