Como Vocês se Conheceram? escrita por BabyGirl


Capítulo 1
Como vocês se conheceram? - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808766/chapter/1

Hope Salazar-Morrow 

 

 

— Mãe? 

Cassie estava no banheiro, tão perdida em seus pensamentos que não ouviu quando foi chamada. 

— Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus… Agora o Luke vai me matar… - ela sussurrou.

— Mãe? Mãe… 

— Estou aqui no meu quarto. - Ela foi de encontro à pequena. — Desculpa filha, não te ouvi chegar.

— Está tudo bem? - ficou preocupada, pois sua mãe parecia distante. 

— Está sim, meu amor. Como foi na escola? 

Cassie perguntou enquanto pegava a mochila da menina e lhe dava um beijo no topo da cabeça.

— Fui bem. Apesar da aula chata da Senhora Smith.

Cassie riu. Sabia que Hope odiava aulas de matemática. 

— Vai lavar as mãos que vou te preparar um lanche.

A menina saiu em disparada até o lavabo.

Durante o lanche ela conversava animada com sua mãe. 

No final de semana anterior elas tinham ido ao casamento de Riley. Foi um casamento lindo ao ar livre, Riley foi uma noiva muito bonita e feliz. Cassie e Luke estavam felizes por ela ter seguido em frente e reconstruído sua vida após a trágica e repentina perda de Frankie.

Depois de terminarem de lanchar, a pequena Hope pegou uns álbuns de fotos para olhar.

E as fotos de casamento de seus pais lhe intrigava. Há um tempo ela queria saber, mas não tinha surgido a oportunidade ainda. Seus pais não pareciam felizes num dia tão importante como o casamento.

— Filha? O que foi?

Cassie se aproximou para ver o que sua pequena tanto fitava.

— Ah… meu casamento com seu pai.

— Mãe… como vocês se conheceram?

Cassie sabia que apesar de parecer, essa não era uma pergunta simples. Sabia que algo incomodava Hope. E a resposta implicava outras questões. 

Ela e Luke sabiam que esse dia chegaria e eles não queriam mentir nem omitir nada para ela. 

— Amor, queria te responder essa pergunta junto com seu pai. Pode ser?

— Claro que sim mamãe.  Vou amar ouvir essa história. 

— É uma história bastante interessante. 

Elas riram.

Hope estava muito curiosa.

 

(...)

 

A noite Hope já estava pronta para dormir. Luke e Cassie lhe prometeram responder sua pergunta e contar como eles se conheceram e acabaram se casando.

Ela estava sentada recostada na cabeceira de sua cama ao lado de seu pai. Luke a envolvia em seus braços. Estavam bem confortáveis.

Cassie estava sentada na cama de frente aos dois.

— Sim… vocês vão ficar só nessa? - Hope fingiu estar brava.

Cassie e Luke se encaravam, sem conseguir parar de rir.

— Você conta, Cassie.

— Eu? Por quê? Você sabia que esse dia chegaria.

E continuavam gargalhando fazendo Hope revirar os olhos.

— Acho melhor eu ir dormir…

— Não filha. Seu pai vai contar.

— Ah vou?

Cassie o encarou séria desta vez.

— Tá… tá… vou começar filha.  Está pronta?

— Tem uns 10 anos que já estou pronta, pai.

Eles gargalharam.

— Bem. Na época eu era fuzileiro naval e estava a poucos dias de viajar para o Iraque numa missão. Eu e meus amigos, incluindo seu tio Frankie, fomos a um bar para descontrair um pouco. Nossa folga estava acabando e também a gente queria aliviar a tensão de ir à um país em guerra. E já de cara a primeira pessoa que vimos foi a Cassie.

Luke apontou para sua esposa e ela seguiu a deixa. 

— Nem me lembre desse dia. Seu pai era um ba-ba-ca!

— Cassie!

— Não estou mentindo, Luke.

— Babaca? Um babaca, mamãe? Por quê?

— Sim, ele e os amigos dele, menos o Frankie. Que era um cara sensato. - Cassie riu. 

Luke estava sério só encarando-a, porém ela nem ligava.

— Eu trabalhava no bar do Billie pra poder pagar as contas porque a The Loyal ainda não fazia sucesso. E quando eu o conheci, seu pai era um pé no saco.

— Sua mãe me odiava.

— Já seu pai todo caidinho, me fazendo umas cantadas bestas - Cassie revirou os olhos.

Os três riram.

— Eita que a mamãe te deu trabalho, hein papai?

— Nem me lembre disso.

— E você tava interessado nela, papai?

— Claro, sua mãe era a maior gosto

— Luke, você perdeu a noção? - Ela o repreendeu e atirou um travesseiro nele.

— Eu ia falar gata, Cassie. Sua mãe era muito gata.

— Gata, marujo? Sério? 

— Estou falando a verdade Cassie. Uma louca liberal, mas muito linda.

— Louca liberal é a vovózinha… - Cassie jogou uma almofada dessa vez.

— E você, Luke Morrow? Um babaca, machista, idiota, um macho palestrinha insuportável. 

— Nossa, cada adjetivo "lindo" papai!

— Ela não quer admitir, mas já estava toda apaixonadinha desde que me viu. - Luke tinha um sorriso sarcástico no rosto.

— Só nos seus sonhos Luke.

— Você estava, mãe? Apaixonada pelo papai?

Cassie foi se aproximando dela.

— Eu? Apaixonada pelo idiota do ano? - Nesse momento Cassie começou a fazer cócegas nos pés dela. — Claro que não. Só se eu fosse louca.

— Não mamãe, para.

E Cassie continuava com as cócegas e todos riam.

— Não deixa papai.

— Para com isso, Cassie… você tem que fazer na barriga.

Luke começou a fazer cócegas na barriga da filha, que passou a se remexer e rir.

— Na barriga é? 

Cassie também começou a fazer cócegas na barriga de Hope.

Eles riram por um tempo.

— Tá bom, amor, vamos continuar. -  Cassie beijou a testa de Hope. — Aquela noite realmente foi um desastre e eu pensei que nunca mais veria seu pai, mas nos encontramos mais uma vez na casa do Frankie. Vamos te contar uma coisa filha. Sei que está tudo na internet, mas você ainda não sabe disso. Ou dos detalhes. Eu já tinha diabetes na época e não conseguia pagar as despesas e o plano de saúde. Eu propus fraudar o governo.

— A princípio sua mãe queria casar de mentirinha com o Frankie para poder receber os benefícios que os casados da Marinha recebiam, mas Frankie não aceitou, porque dentre outras coisas, ele já namorava com a Riley. 

— Seu pai me deu o maior sermão naquele dia. Aff!

Luke riu alto.

— Mas  depois me ligou se propondo casar comigo. Eu nem acreditei.

— É, foi isso amorzinho. Eu estava com problemas e precisava de dinheiro e fui conversar com ela e acertamos. Nos casamos no final da semana.

— Nossa! Que história maluca. - A menina estava incrédula. 

— Por isso você viu nas nossas fotos que nem seu pai e nem eu estávamos tão felizes assim. Foi um casamento de fachada. O que a gente queria mesmo era receber os benefícios do governo, que incluía um valor extra no salário e um plano de saúde para eu poder tratar a diabetes.

— E o que aconteceu que vocês continuam casados?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de quase 5 anos sem escrever nada, (e também muito tempo que não vinha aqui no Nyah) esse casal lindo e cheiroso me faz voltar a esse mundo tão lindo das fanfics.

Sei que não está tão bom, mas estou feliz de ter conseguido escrever um pouco sobre eles nessa shortfic.

Bjin no ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Vocês se Conheceram?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.