Como Vocês se Conheceram? escrita por BabyGirl


Capítulo 3
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808766/chapter/3

Meses depois

 

Cassie estava boba admirando aquele serzinho tão pequeno e frágil. Suas lágrimas rolavam sem nenhum controle. Apenas seus olhos expressando o que havia em seu coração. Um amor que não dava pra definir em palavras e nem medir.

O pequeno Levy* chegou a poucas horas, mas já lhe roubara o coração. 

Cassie aguardava ansiosa o retorno de Luke. Ele levaria Hope para conhecer seu irmãozinho, o mais novo membro da família Salazar-Morrow.

 

(...)

 

O pequeno tinha acabado de mamar e Cassie estava colocando ele para arrotar.

 — Hey senhor, será que vai arrotar neste século ainda? - Ela brincou olhando o bebezinho com muito amor. Cassie realmente não levava jeito para isso. Cassie sorriu ao lembrar que era assim com Hope. Já Luke, assim, que colocava o bebê para arrotar parecia imediato.

Depois de uns minutos ele finalmente arrotou. Cassie o tinha arrumado para receber as visitas. Principalmente sua mãe e sua filha estavam surtando para ver o pequeno.

Cassie não quis colocá-lo no bercinho, mas o deixou adormecer em seus braços, apesar de cansada, o parto foi um pouco complicado, ela não queria se desgrudar dele.

De repente a porta se abriu. Luke e Hope adentram ao quarto silenciosamente.

Cassie abriu um sorriso imenso e eles se aproximaram.

Recebeu um abraço bem apertado de Hope.

 — Hope quero te apresentar Levy, o seu irmão. 

— Oh mãe… ele é tão fofinho.

— É sim…

Nesse momento, tanto Cassie como Luke, que observava a cena, estavam emocionados e choravam. Um misto de sentimentos.

 — Quer segurá-lo? - Luke perguntou.

— Será que consigo? Ele é tão pequenininho.

— Nós vamos te ajudar. - Explicou a mamãe. 

Luke ajudou Hope a se acomodar na cama alta do hospital. E Cassie colocou o bebê no colo da irmã. 

— Só apoiar a cabecinha dele com seu braço. 

— Assim?

— Sim, amor, tá certinho.

— É Cassie alguém foi oficialmente promovida a irmã mais velha!

— É verdade, Luke!

— Ai meu Deus… que responsabilidade!

Eles riram e ficaram lá babando e corujando o pequeno.

 Depois os outros membros da família também o conheceriam, assim como os companheiros de banda de Cassie que também eram sua família. 

Ela e Luke trocavam olhares apaixonados.

Estavam felizes e dispostos a fazer o que fosse necessário para se manterem unidos como uma família e enfrentar os altos e baixos da vida.

 — Eu te amo - Luke sussurrou para a esposa.

— Também te amo. - Cassie sussurrou de volta.

— Agora deixa eu segurar um pouco o meu filho. - Falou se acomodando ao lado dos filhos no leito.

— Ah pai. Espera um pouco…

— Cassie?

Cassie começou a gargalhar. Luke tinha uma carinha tão fofa, fingindo estar emburrado. Mas Hope não desgrudava do irmão. 

— Não me envolva nessa marujo, vocês três que se resolvam.


 

E ali começava a ser escrito mais um capítulo da vida daquela família. Um casal improvável, mas que deu muito certo. Coisas que só o amor podia explicar.

 

 

 *Levy: Variação do nome Levi, de origem hebraica. (Surge do hebraico Lewi.) Significa ligado e uma pessoa firme e decidida, que transmite muita confiança a todos aqueles que o rodeiam.

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a quem chegou até aqui.
Agradecer tbm a minha BFF Rose por me ajudar na escolha do nome. Vamos marcar o batizado? Sei que vai ser uma excelente madrinha kkkk

Tenho mais duas fanfics de Purple Hearts postadas aqui. Quem quiser conhecê-las ou lê-las será sempre bem vindo.

Um bjin no ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Vocês se Conheceram?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.