Libélula escrita por Ticia Moraes


Capítulo 4
Capitulo 03


Notas iniciais do capítulo

Uma boa ação é usada para o mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808762/chapter/4

Grissom entrou na boate já procurando pelos dois. A ideia era que, se estivesse tudo bem, ficaria os vigiando de longe, mas logo que os achou, viu o jeito agressivo como Graham segurou e empurrou Sara contra a parede. Aquilo o enfureceu e que nem uma bala ele chegou nos dois,  já tirando o técnico em balística de cima da perita. 

GG: Quer tirar suas patas dela seu crápula? 

WG: Qual foi Grissom?? Ciúmes da sua perita? Está pegando-a também?? Sara pelo jeito a fofoca do corredor está correta, anda passando o rodo em geral. 

SS: Deixa de ser escroto Gra... 

A morena não consegue terminar a frase porque Grissom acerta um soco nele e este tenta revidar, mas a turma do deixa disso chega para separar. Grissom, muito nervoso, começa a puxar Sara pelo braço para irem embora. 

SS: Você quer parar Grissom? Agradeço sua ajuda, mas sei o caminho de casa, não preciso que me arraste daqui como se eu fosse uma propriedade sua. 

GG: Desculpa Sara, mas nesta boate você não fica mais, eu não quero isso. 

SS: Está maluco? Você não manda em mim fora do laboratório, só lá dentro. Quer saber?? Fica você e o Graham aí, vocês se merecem. 

A perita sai do local extremamente irritada. Antes de sair, o supervisor vai até Will: 

GG: Eu quero você longe da Sara, entendeu? 

WG: Isso quem decide é ela e não você! 

GG: Depois da palhaçada que você fez com ela hoje, duvido que queira algo contigo. 

Ele tenta partir pra cima do entomologista, mas é contido novamente. 

O que não perceberam é que toda a confusão foi documentada por um site de fofocas. 

Grissom decide ir para o apartamento de Sara e na velocidade que partiu, a alcança no momento que ela está chegando ao prédio. Queria terminar a conversa iniciada na boate. Foi com surpresa que a morena o viu estacionar atrás dela. 

SS: Grissom?! O que faz aqui? 

GG: Sara preciso falar com você, por favor? 

SS: Grissom eu já agradeci sua ajuda, pra mim assunto encerrado. Se me der licença quero ir para casa descansar. Boa noite! 

A perita entra no prédio e o supervisor a segue até a porta do seu apartamento. Ela abre a porta: 

SS: Grissom não adianta que não vou convidá-lo para entrar, não quero brigar. 

O supervisor já não se aguentava mais: Nem eu quero brigar Sara, eu quero é você! 

Na sala de Marjorie 

A advogada estava radiante com o vídeo da briga na boate. Começou a redigir um e-mail comunicando Ecklie de que acusaria Grissom de assédio e o puniria por abandono de plantão. Iria chamar Sidle para depor com intuito de incriminar o supervisor e o fichar por assédio sexual. 

No apartamento da perita 

Num movimento rápido, ele entra e a empurra contra a porta para espanto da morena: GRISSOM?! 

Ele responde com um beijo forte que logo é correspondido. Encostados ali na porta, os dois se deixam levar pela urgência do momento e dois corpos se unem entregando-se aos deleites do prazer. Abraços, beijos, trocas de carinhos e logo são agraciados com o clímax. Ainda ofegantes e extasiados vão parar no sofá da morena onde recomeçam os trabalhos só parando quando o cansaço chega. Sem trocas de palavras, dormiram abraçados, exaustos por tudo que fizeram. 

Antes do amanhecer, Grissom desperta e se espanta ao ter ciência de tudo o que ocorreu. Ele, de forma silenciosa, se veste rapidamente e sem fazer barulho saí do apartamento da perita, mas não sem antes admirá-la dormindo. 

GG: Ahhh Sara, de forma inconsequente acabei de ter uma das melhores noites da minha vida. Só você para poder me proporcionar isso. Eu te amo muito!! 

Ele sai do local e ao chegar em seu carro recebe o telefone de Catherine informando a bomba que havia chegado ao laboratório e que Ecklie estava atrás dele. 

CW: Onde você está Grissom? 

GG: No meu carro a caminho daí Cath! Chego logo! 

 Assim que entrou no laboratório é informado que deve se dirigir a sala de Marjorie, só que Ecklei o intercepta antes: 

CE: Grissom sei que não somos melhores amigos, mas o que tenho para lhe dizer é que não confio em Marjorie. Sei que se você não confia no Graham, acredito que tenha um bom motivo. 

GG: Sim Conrad!! Graham não tem escrúpulos e eu fui atrás de Sara com medo do que ele poderia fazer com ela. Cheguei bem na hora que ... 

A conversa dos dois foi interrompida pela secretária de Marjorie chamando os dois. Ao chegarem lá: 

MW: Bom dia Drº Grissom!! Pelo o que sempre soube sobre você as notícias desta noite não condizem com sua história. Digo para você que estou realmente surpresa com seus atos desta noite! As atitudes não condizem com o profissional que dizem que você é. 

GG: Sobre o que você está falando? 

MW: Abandono de serviço, assédio a sua subordinada e agressão a outro subordinado. Está bom para você?? 

GG: Abandonei o plantão porque fui atrás de Graham. O conheço o bastante para saber que ele poderia fazer mal para Sara. No momento que  cheguei ao local, o encontrei sendo violento com ela e por isso o agredi. Já na questão assédio, eu não fiz isso. Respeito demais minhas subordinadas. 

MW: Entendo que Sidle é uma mulher muito atraente e com isso muitos homens vem tendo “ideias” para com ela. Pelos boatos que venho escutando no corredor, ela vem tendo sorte neste quesito. 

GG: Não estou compreendendo o que você quer afirmar com isso?! Sidle é uma ótima profissional, uma das melhores peritas que já trabalhei. Está sendo leviana e desrespeitosa para com ela. 

MW: Desculpe pelo meu comentário! Bom, vou chamar Sidle para  conversar, assim como o senhor Graham e veremos o que eles têm a dizer.  No seu caso, a partir de hoje está suspenso por 05 dias até averiguarmos  tudo. Ao final decidiremos o seu futuro no laboratório. 

Grissom saiu da sala seguido por Ecklie. 

CE: Grissom fique tranquilo que vou lhe ajudar. Posso não morrer de amores por você, mas sei o quão profissional é e essas acusações são infundadas. Tenho certeza que Sidle vai esclarecer tudo isso. 

GG: Obrigado Ecklie! 

 Saiu desolado em direção ao estacionamento sem falar nada, indo direto para seu  carro. Estava uma pilha de nervos. Pensava em como ele havia perdido a cabeça e colocado sua carreira em risco devido ao ciúme. Viu ali que o certo seria ficar bem distante de Sara para evitar mais problemas. 

Alheia a tudo que esta ocorrendo, Sara desperta tentando entender o que aconteceu. Ao notar que está nua e dolorida, é que se lembra que passou a noite com Grissom. Dá um risinho e um gritinho de alegria pela noite que teve. Ao pegar o telefone para ligar para ele, sua campainha toca. Veste um robe rapidamente e ao abrir a porta:

— Você acordou agora?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tristeza, frustração, raiva, remorso, sentimento de humilhação e de fracasso, tudo vem por aí.
O próximo capítulo está pronto. Pergunta:
Vocês querem que o coloque logo ou faça suspense??? Vocês decidem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Libélula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.