Libélula escrita por Ticia Moraes


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo com draminha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808762/chapter/24

02 anos e alguns meses depois

Um garotinho de olhos azuis, com quase 02 anos de idade e bem esperto estava fazendo a festa dos funcionários do laboratório. Passava de colo em colo até que parou no da madrinha Catherine.

CW: Oi amor!! Tá brincando tá??

— Quero o papai!! Mamãe chegou!!

Sara vinha chegando na sala...

SS: Oi amorzinho da mamãe!! Tio Greg te pegou com a Stacey, foi??

GS: Cheguei!! Sarita, aqui estão as coisas do Bugmanson. 

SS: Bugmanson??

GS: Filho do homem inseto!! Andei na rua com ele e a mulherada toda me deu atenção. Me senti!!

Arthur: Muita namorada po tio Greg!!

SS: Ah é filho?? Obrigada Greg pela ajuda, apesar que pelo que entendi você adorou ter ido.

GS: Com certeza!! 

Cath e Sara cairam na risada enquanto Greg ia todo feliz procurar Nick.

CW: Arthur está esperto pra caramba Sara.

SS: Sim, está bem danado também. E essa barriga aí que cada dia cresce mais?

CW: Menina, estou com 5 meses e parece que estou de 8. Descobrimos ontem que será uma menina!! Peter ficou radiante!!

Grissom entrou na sala neste momento fazendo com que Arthur pulasse logo para seu colo:

GG: Opaaa, ouvi bem?! Vamos ganhar uma princesa? Oi filhão do papai!!

CW: Sim! Estou muito feliz!! Uma princesa chegando para alegrar mais ainda. Ganhei um marido maravilhoso que adotou minha filha como dele. Lindsay anda pra cima e pra baixo com Peter, nem tchum pra mamãe aqui. Viraram uma dupla inseparável.

SS: Fico muito feliz por vocês!!

A conversa é interrompida pela chegada de uma visita surpresa.

— Boa Noite!! Como vão todos??

GG: Heather?? Quanto tempo!! Estamos bem e você? Você sumiu?!

LH: Estive viajando!! Este é o filho de vocês??

GG: Sim, este é o Arthur!! Ele é o presentão que Sara me deu.

LH: Fico feliz por vocês!! Bom, se for possível gostaria de falar com você Grissom, podemos?

Sara saiu do transe que havia entrado desde o momento que a Dominatrix surgiu na sala. As fotos dela com o seu marido vieram inevitavelmente em sua mente mesmo ela ciente que ambos não tiveram culpa, apesar que uma das fotos feitas na casa da amiga do supervisor e o olhar que ela tinha  para ele podia-se ler sentimentos mais profundos por aquele homem de olhos azuis. A presença dela estava a incomodando então a morena resolveu ir logo embora:

SS: Arthur vem com a mamãe, vamos para casa.

Arthur: Quero ficar com o papai!!

SS: Não vai dar bebê, ele nos encontra depois. Com licença gente!!

A morena o pega do colo do marido. 

GG: Sara me espera por favor!!

LH: Sara eu vou ser rápida !

SS: Estou cansada e gostaria de ir para casa. Tchau para vocês!!

CW: Arthur, vamos passear com a dinda, vamos!!

Elas saíram rapidamente e um supervisor ficou desolado pelo jeito da esposa.

LH: Desculpa Grissom, não queria lhe trazer problemas!

GG: Não foi culpa sua, na verdade é minha já que de certo modo ajudei a alimentar as dúvidas na cabeça dela. Bom, em que posso te ajudar?

Do lado de fora do laboratório...

CW: Sara deixe o Arthuzinho comigo.

SS: Você não está cansada?? Vá descansar mulher, depois levo este danado pra te perturbar.

CW: Sara... vi seu jeito ao ver Kessler.

SS: A presença dela me incomoda. Ao vê-la, eu lembrei imediatamente das fotos dela com Grissom, porém a que mais me marcou é uma em que ela está segurando o rosto dele com um carinho imenso, posso te dizer que com amor. Ela não é indiferente de maneira nenhuma a ele, enfim...

CW: Vejo dúvidas grandes nesta mente. Acho válido uma conversa franca com seu marido.

SS: Não, o que eu preciso é confiar nele, só que eu não confio nela. Prometemos um ao outro não mais guardar segredos e sei que ele vai cumprir. Preciso ir, dá tchau pra Dinda filho!!

Arthur: Tchau dinda!!

Catherine não estava conseguindo se sentir bem com o clima que se instalou com a chegada da visita surpresa. Ela voltou e foi em direção ao escritório do amigo. Ao chegar perto da sala, viu uma cena rolando que a chocou.

CW: Puta Merda não acredito nisso!!!!

No escritório

Heather havia decidido passar uma temporada fora e foi se despedir do amigo. O sentimento que Sara viu na foto, existia.

LH: Grissom decidi passar um tempo fora do país, mas queria confessar uma coisa para você. Pensei que nunca aconteceria comigo, mas ai te conheci e tudo mudou. O amor chegou e você foi o responsável por isso, o único homem que marcou minha vida. Eu... eu realmente me apaixonei por você, então essa decisão de ficar longe é uma forma que encontrei para me renovar, só que é mega dolorosa essa opção. Desejo de coração que você seja feliz.

GG: Heather ... eu... bom...

Heather se aproximou dele, fez um carinho no rosto e acabou o beijando. O supervisor correspondeu e só pararam quando ela tentou aprofundar...

GG: Heather por favor...

LH: Até um dia Grissom!! Obrigada por tudo!!

A dominatrix saiu e uma chocada amiga entrou na sala para susto do supervisor.

GG: Cath?! Olha...eu...

CW: Grissom eu vi e estou chocada duplamente.

GG: Por que duplamente??

CW: Achava que Heather não tinha coração, não tinha sentimentos, até duvidei de Sara quando ela disse que Kessler te amava, mas ao ouvir essa confissão... tô chocada. Ja o beijo foi... tenro e triste ao mesmo tempo e você correspondeu.

GG: Você disse que Sara já havia comentado sobre isso?

CW: Naquelas fotos que foram enviadas para ela tinham vários momentos seus com Heather e não só do quarto do hotel. Tentei levar Arthur lá pra casa para vocês conversarem, mas ela não quis. É visível que vocês deixaram pontas soltas e esse encontro de hoje pode ter reativado dúvidas em certa cabecinha.

GG: Ao acordar do coma e ver que não havia a perdido, fiquei tão feliz que nós dois, de certo modo, evitamos falar sobre o tema Heather. Você está certa, precisamos conversar, mas hoje não. Vou precisar de sua ajuda porque tive uma ideia.

CW: Certo!! Agora avalie a questão Heather para você. O beijo foi correspondido e não negue que porque eu vi.

GG: Cath ... fiquei impressionado com a declaração dela e me deixei levar. Não preciso avaliar nada, sei quem eu quero.

CW: Assim espero!! Tchau!!

Ao voltar para casa, o supervisor encontrou sua esposa e filho dormindo. Tomou um banho e depois ficou os admirando.

GG: Vocês são muito importantes para mim. São meu coração fora do corpo junto com minha mãe.

O supervisor se aconchegou atras da esposa que dormia profundamente abraçada ao filho e instintivamente ele esticou o braço para alcançar o filho também.

Os dois haviam dobrado o plantão então cansados, só acordaram perto da hora do trabalho. Por sorte Arthur estava com o mesmo sono, só que ao acordar, o supervisor se viu sozinho na cama. 

GG: Ue gente, como assim? Cadê eles??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegando o fim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Libélula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.