Libélula escrita por Ticia Moraes


Capítulo 20
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Caldo entornando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808762/chapter/20

03 meses depois...

Lady Heather estava passando uma temporada fora do país. Retornando aos seus domínios, foi informada por funcionários de que há 02 dias atrás começaram a perceber um carro vigiando a residência. Chamaram a polícia, mas não viram nada suspeito durante a revista. Durante a noite, a Dominatrix vê o tal carro e resolve então ligar para seu amigo pedindo ajuda. Em questão de 30 min ele chegou ao local. 

LH: Que bom que veio!! Estava apreensiva pelos relatos dos meus funcionários, mas hoje vi o tal carro que eles falaram. Grissom não tinha identificação nenhuma. 

GG: Você tem desconfiança de alguém??

LH: Sinceramente não!! Conheço muitas pessoas, mas ninguém deu sinais de raiva ou outra coisa.

GG: Certo!! Vou ficar um pouco aqui e ver se aparece de novo. 

Reparando na mão do supervisor, a Dominatrix nota a aliança. 

LH: A última vez que te vi, você estava solteiro. O status mudou?

GG: Sim!! Oficialmente estou há 03 meses, mas moramos juntos há quase 10 meses.

LH: Posso saber quem foi a felizarda??

GG: Casei com a Sara!!

LH: Sara Sidle?? Suponho que não tenha falado para ela que está aqui, certo?

GG: Está certa!! Sara não entenderia. Ela diz que não, mas às vezes vê coisas onde não tem, muita das vezes influenciada por falas de terceiros. 

Neste momento Heather se aproxima e faz um carinho no rosto dele. O tal carro está do lado de fora registrando tudo. Grissom vira o corpo para falar algo com Kessler e percebe o carro estacionado.

GG: Heather, aquele é o carro??

LH: Sim, é ele!

O supervisor liga para Brass e pede que ele venha discretamente. Os dois ficam vigiando e quando o carro do capitão aponta na rua, o tal carro sai. Ele vai atrás dele mesmo assim, porém o perde de vista e volta para a casa da Dominatrix para falar com os dois.

JB: Ele escapou e está sem placa. Não consegui identificar. Vamos precisar fazer tocaia.

LH: Se for possível você estar acompanhando, ficarei tranquila. 

GG: Veremos Heather!! Até!!

Ao saírem da casa, Brass perguntou se ele falaria com Sara sobre a visita e o supervisor disse que não havia necessidade. A investigação sobre a Dominatrix manteria por enquanto entre os dois.

  Passaram alguns dias e o supervisor continuava a frequentar a casa da amiga na busca da identificação de quem a estava perseguindo. 

Em um desses momentos, resolveu ir até uma cafeteria próxima comprar um lanche e logo foi abordado por alguém conhecido.

— Que bom revê-lo Drº Grissom!! Sara está com você?

GG: Como vai senhor Hadid ? Sara não está comigo!

Stuart: Ficaria melhor se tivesse encontrado a Sara, mas nem tudo são flores. 

GG: Você é bem abusado!! É bom você deixar minha esposa em paz ou eu posso perder a compostura.

Stuart: Sinceramente não sei o que Sara viu em você, mas vou reconquistar ela de novo.

GG: Olha aqui seu desgraçado...

O balconista percebeu que teria um embate e resolveu separar. O supervisor saiu revoltado e nem voltou para a casa de Heather. Entrou no laboratório e encontrou sua esposa no estacionamento.

SS: Você comprou café??

GG: Sim, trouxe rosquinhas pra você também. 

Sara o notou nervoso. 

SS: O que aconteceu?? Está nervoso!

GG: Encontrei na cafeteria aquele abusado do Stuart e ele me disse que quer te reconquistar.

SS: Amor, ele pode querer, mas eu não o quero. Eu amo você mais que tudo.

Ela o beijou lentamente e depois  aprofundou.

SS: Esta mais calmo?

GG: Agora estou calminho.

Tomaram o café, o supervisor foi para sua sala e só depois que Sara prestou atenção no nome da cafeteria no copo.

SS: Uéé gente!! Esse café não é do Franks! Onde Grissom comprou? 

Seus pensamentos foram interrompidos pelo chamado de Greg pedindo ajuda.

As visitas na casa da amiga continuaram frequentemente e com isso Sara ficava cada vez mais intrigada com os frequentes sumiços do marido. Voltando para casa após um plantão:

SS: Está tudo bem com você amor??

GG: Sim meu anjo. Por que pergunta?

SS: Tem uns dias que tenho te achado tenso, some por algumas horas do laboratório. Se estiver com algum problema estou aqui.

Grissom ficou tenso, mas disfarçou e resolveu não contar o que realmente está fazendo porque acredita que a esposa não vai entender.

GG: Está tudo bem!! Com certeza se precisar de ajuda, chamo minha super esposa. 

Ao parar num semáforo ele a beija como forma de disfarçar o nervoso. Ao chegar em casa ele não a deixou nem respirar. Queria de qualquer maneira fazer amor com ela e afastar toda a angústia que estava sentindo desde a conversa no carro. Não parava de falar no ouvido dela o quanto a amava. Sara estava amando o momento, só que ao mesmo tempo estava preocupada com o jeito do marido. Estava agindo como se estivesse com medo de perdê-la. Queria entender o porquê disso. 

Quando ele caiu em um sono pesado, Sara levantou e ficou o observando.

SS: Gil, Gil, o que será que você está me escondendo? O que te atormenta tanto?

Passados alguns dias, Marjorie pede a Graham que faça um atentado mais sério contra Lady Heather. Ele então resolveu plantar uma bomba cronometrada em um carro antigo parado na frente da casa da Dominatrix. O que ele não sabia era que o carro pertencia ao caseiro. Este resolveu puxar o carro para a garagem com a intenção de lavar. Durante o trabalho, Graham tinha apoiado itens da bomba no carro de Heather e acabou esquecendo restos grudados ali. Crianças que brincavam na rua tinham visto Graham mexer no carro e passando pelo caseiro, comentaram o que viram. Ele contou imediatamente para a Dominatrix que avisou Grissom.  O supervisor foi com Brass para o local e encontraram o artefato no carro e imediatamente a desconfiança caiu para Graham. Enquanto o esquadrão antibombas trabalhava no veículo, Grissom levou Heather para um hotel onde ela ficaria durante todo o trabalho da polícia. No quarto, o entomologista conversava com ela sobre tudo e em determinado momento resolveram  pedir o jantar. Marjorie, que os seguia desde a mansão, estava no recinto e conseguiu corromper o jovem que levaria ao quarto da Dominatrix a refeição pedida. Com isso colocou um pouco de calmante na refeição deles e depois pediu ao rapaz que a ajudasse a entrar no quarto. Passado 30 min, eles entraram e encontraram os dois adormecidos. Com isso os colocaram na cama, tiraram suas roupas e os arrumaram de forma ideal para uma cena romântica e Marjorie tirou fotos, mas ao ouvirem uma movimentação no corredor, saíram dali rapidamente.

Brass estava atrás do amigo e estranhava ele não atender o telefone. Estava se preocupando muito mais porque Sara já havia ligado falando que não estava conseguindo falar com ele. Lembrou que ele havia ido levar Heather ao hotel então partiu para lá.

Já Sara resolveu desabafar com Catherine sobre o modo estranho com que o marido vinha agindo.

CW: Será que ele está preocupado com algo??

SS: Eu perguntei, ele me falou que não tinha nada, estava tudo certinho.  Não sei Cath, estou com pressentimento que alguma merda meu marido está fazendo.

Peter vinha chegando: Que marido fez merdinha??

SS: O meu! Eiii quando você vai tomar vergonha na cara e fazer o pedido a Cath??

CW: Eiii calma aí que estamos bem por aqui. Não seja apressada. No caso do seu marido, vou tentar arrancar algo dele que aliás está sumido. 

SS: Não falei que ele está estranho?! Sumiu de novo, liguei e não atendeu. Falei com Brass e ele me falou que estão num caso.

As duas continuaram trabalhando e Peter ficou junto conversando. Um momento que Sara saiu, Cath explicou para o namorado sobre a conversa com a morena. 

PC: Sinceramente?? Se Grissom estiver aprontando algo e dependendo do que for... teremos um divórcio com certeza. Sara não vai perdoá-lo.

CW: Esse é o meu medo!

No hotel

Brass pediu que abrissem o quarto da Dominatrix após tentativas de contato sem sucesso. Entrou sozinho, com arma em punho e acabou se deparando com os dois na cama.

JB: Puta merda Grissom! Você não fez isso com Sara??

O capitão avisou que estava tudo certinho e foi acordar os dois. Meio atordoados eles acordaram, sem entender nada do que estava acontecendo. 

JB: Vou dar privacidade para os pombinhos se vestirem. Vou esperar na varanda.

GG: Brass não é o que está pensando. 

JB: Grissom não estou pensando, estou vendo. 

Os dois se vestiram e Heather reiterou com o capitão que não havia ocorrido nada entre eles.

JB: Vocês estavam nus, abraçadinhos e não ocorreu nada?? Me poupem! Sua casa, senhora Kessler, está liberada. Vou explicar...

Enquanto isso, no saguão do hotel chegavam Cath e Sara para analisar a chamada de algo estranho em um carro na garagem. Sara foi com funcionários ao local enquanto o gerente conversava com ela.

— Pensei em pedir ajuda aos seus amigos que estão aqui, mas achei melhor não.

CW: Quem está aqui?

— Gilbert Grissom e o capitão James Brass. Estão no quarto da senhora Kessler. Na verdade o senhor Grissom chegou com ela e agora a pouco que o capitão chegou.

CW: Poderia me informar qual quarto e se possível segurar minha colega longe do saguão? Qualquer coisa me avise e sem comentários. 

Após a informação a perita subiu e no momento em que iria bater, Brass abriu a porta. Ela entrou batendo palmas.

CW: Acho lindo a amizade e cumplicidade dos homens na questão fazer merda. Grissom você conseguiu descer ao nível mais baixo. Trair sua mulher! Posso pelo menos saber por que?

GG: Cath não é o que está pensando...

CW: Pode parar e Brass antes que venha com a defesa já sei que Grissom chegou primeiro ao hotel com Heather e você chegou a pouco tempo. Você é um cretino Grissom. Bem que Sara estava desconfiando de suas escapadas.

JB: Peraí, peraí!! Como assim escapadas??

CW: Ahh para Brass!! Você não sabe que o bonitinho aí quase toda noite tem sumido por alguns momentos? Tenho certeza que tem estado com ela né?

LH: Não seja debochada Willows! Gil tem me ajudado numa situação. 

JB: Você tem se encontrado com ela ??

GG: Brass e Cath não é o que estão pensando. Eu estava tentando descobrir quem a estava perseguindo. Ficava monitorando...

CW: Antes ou depois de transarem??

GG: CATHERINE!!

JB: Chega Grissom!! Você não me avisou disso e ...

Ao ouvir batidas na porta...

JB: Quem mais está com você??

CW: O terremoto em pessoa!! Sara Sidle!

GG: Sara está aqui?? Meu Deus!

CW: Merda!! Pedi para o gerente me avisar.

JB: Vou ver quem é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que é Sara na porta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Libélula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.