Libélula escrita por Ticia Moraes


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos estão prontos e a história está bem avançada.
Neste, Gil apronta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808762/chapter/13

Num outro ponto da cidade, Graham fazia a vigilância de Sophia. O incomodava o fato de só ter visto a loira junto com Grissom uma vez. Foi na cafeteria. Ele não acreditava que os dois são um casal. Já a detetive, alheia a observação, estava investigando um caso de agressão a uma garota de programa. Durante a pericia, o perito do dia encontra uma foto dela no chão.

SC: Por que uma foto minha estava com este agressor? Eu vou falar com a vítima no hospital. Se conseguir alguma identificação no local, me avise.

A detetive conversou com a vítima, que descreveu o homem, disse que o nome era Henrique e que talvez Lady Heather tivesse a identificação melhor, pois foi quem a indicou para o homem em questão. Sophia então resolve ligar para Grissom.

O supervisor estava em casa almoçando tranquilo com as mulheres de sua vida. Sara foi almoçar em casa para poder verificar se o namorado fez o curativo certinho de Hank. Na verdade queria era encontra-lo. Estava mega feliz por estar num relacionamento com o seu grande amor. Estavam tomando café quando o celular do perito toca:

GG: Grissom!

SC: Grissom boa tarde! É Sophia! Preciso de uma ajuda sua!

GG: Oi Sophia, em que posso te ajudar?

A loira explica a situação para ele e pede sua ajuda para falar com a Dominatrix. Ele se prontifica a ir e marca de em 1 hora a encontrar. Vai logo falar com a namorada:

GG: Amor! Como está o Hank?

SS: Os machucados estão melhores que ontem. Creio que ainda sinta dor, mas os remédios estão dando certo.

GG: Queria falar uma coisa com você!

Grissom explica a conversa com Sophia e com quem precisam conversar.

SS: Eita, eita! Não gosto do jeito da Sophia com você e Lady Heather por perto pior ainda, mas é trabalho e você precisa ir. Confio em você.

GG: Querida, a única mulher que me interessa é você. Eu amo é você!

SS: Também te amo! Agora sério... Para este cara ter uma foto de Sophia, é porque ela é um alvo. Você não teve nada com ela mesmo?

GG: Claro que não !

SS: Então por que ela é um alvo? Algo aconteceu que chamou a atenção do grupo para ela. A rádio corredor sempre falou que vocês tinham algo.

GG: Nada aconteceu meu anjo!! A não ser...

SS: A não ser??

GG: No dia que Ecklei me falou que a Sophia iria comigo naquele coquetel, ela se insinuou pra mim, fazia carinhos falando comigo no momento que Marjorie entrou na sala e viu a cena.

SS: Então teve algo sim... Sem contar que vocês entraram bem juntinhos no evento da Universidade.

GG: Claro que não amor. Tudo bem, pra quem visse diria que sim, estava rolando algo, mas não era nada disso. Eu não iria deixar avançar. Na minha cabeça só tem você. No coquetel... tudo bem, nossa entrada foi digamos muito íntima... Sara não tem nada a ver eu e Sophia juntos.

Ele a abraça e beija.

SS: Amor me escute. Como você acabou de falar que quem visse interpretaria como se ali tivesse uma cena romântica e a pessoa que viu foi Marjorie, e Sophia virou um alvo... então ela está envolvida com certeza.

GG: Sim, você está certa!

SS: Agora o senhor se comporte com a tal “Heather “. Aí meu Deus fui ficar logo com um homem altamente assediado.

GG: Olha quem fala!! Os homens ficam loucos admirando este corpo que é só meu. (dá beijos nela) Ahhh! Você também não fique de tititi com aquele professor metido a galã.

SS: Quem? O Paul? Já falei para ele que nada vai rolar entre nós.

GG: Então ele já tentou?? Tenho motivos pra ser o namorado ciumento? Vou ficar de olho. Queria ficar aqui grudado em você, mas preciso ir me arrumar.

SS: Vou voltar para o campus. Te vejo mais tarde ou dependendo amanhã.

Se despediram e cada um foi para seus afazeres.

Grissom encontrou Sophia em uma praça e a detetive o colocou a par do que estava acontecendo. Graham acompanhava de longe.

WG: Que bonitinho os dois juntos. Só que eu vou atrapalhar! Farei festa com esta loira.

  Se dirigiram então para a casa de Lady Heather. A dominatrix os recepcionou na porta:

LH: Grissom que surpresa lhe ver em meus domínios! Quanto tempo!

GG: Como vai Heather? Não tem tanto tempo assim.

LH: Para quem ficou muitos dias sem lhe ver, sim, é muito tempo.

Durante toda essa troca de palavras melosas entre eles, Heather esta segurando a nuca do supervisor, fazendo carinhos e ele a segurando pela cintura.

Sophia percebe o clima de tensão sexual e solta um pigarro para se fazer presente. Os dois se afastam.

GG: Heather, esta é Sophia Curtis e o motivo da visita é que precisamos de sua ajuda em um caso.

LH: Muito prazer em conhecê-la senhorita Curtis. Entre, vamos tomar um chá!

Quando Heather se afasta ...

SC: Entendi agora que os boatos de que tenha ocorrido algo entre vocês, são verídicos.

GG: Claro que não Sophia. Heather e eu somos somente amigos.

SC: Não me pareceu isso...

Heather retornou com os chás:

LH: Bom, em que posso ajudá-los?

SC: Hoje pela manhã foi socorrida em um motel na Strip a jovem Sabrina Thompson. Ela foi agredida brutalmente pelo seu acompanhante e durante depoimento me informou que a senhora teria a identificação do tal homem, já que foi a intermediadora deste encontro.

LH: Não sabia do ocorrido. Vou ao hospital prestar ajuda. Sim, um rapaz veio me procurar querendo uma companhia e Sabrina estava aqui e os dois saíram juntos. O nome é Henrique Fresh. Deixa-me ver... pronto, aqui esta o endereço do hotel dele.

GG: Heather obrigado pela ajuda. Fiquei feliz em te rever. Desculpe não poder ficar mais. Temos trabalho a nossa espera.

Novamente a Dominatrix o segura pela nuca.

LH: Você me aparenta estar com o olhar diferente e não é essa moça junto com você que esta fazendo seus olhos brilharem!

Grissom novamente a segura pela cintura e sussurrando em seu ouvido: Isso é uma conversa para outro momento, nova visita.

O supervisor saiu da casa com uma Sophia ao seu lado com o semblante emburrado. A fisionomia da loira não passou despercebido nem para os vigias, Graham e Mark.

Mark: Acho que temos na nossa frente uma DR acontecendo.

WG: De verdade!!

Sophia foi calada até ao laboratório. No estacionamento ela saiu do carro e deu uma batida tão forte na porta que chamou a atenção de Marjorie e também de duas pessoas que vinham chegando.

GG: Aconteceu algo? Você está irritada desde a hora que saímos da casa de Heather.

SC: Se queria ficar de chameguinho com Heather poderia ter me poupado e me deixado do lado de fora. Foi ridículo eu ter que ficar segurando vela enquanto vocês dois quase transavam na minha frente. Acho que atrapalhei você de ter o seu momento de liberação de espermatozoides, não foi?

GG: Sophia você poderia me respeitar? Não foi nada disso, Heather é minha amiga.

SC: Desculpe, mas as falas dela e o jeito de vocês abraçados não eram de amizade e sim de amantes. Diante de sua resposta, você é bem presente ali. Eu sou uma idiota em pensar que você seria diferente dos outros homens. Você é igual ou até pior.

GG: Sophia não é nada disso, espera.

Os dois entram sem nem perceber que havia uma pequena plateia assistindo ao espetáculo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem são os integrantes da plateia???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Libélula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.