Libélula escrita por Ticia Moraes


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Acertos?? Temos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808762/chapter/12

  Sara voltou para casa do supervisor depois de passar em seu apartamento e pegar algumas roupas e itens pessoais. Como os ferimentos de Hank necessitavam de cuidados mais atentos e sabendo da vida corrida de Grissom, ela se colocou à disposição para tomar conta dele. Estava em pé tão distraída, monitorando um Hank dormindo pesado, que não percebeu a chegada de alguém. Já o entomologista, não conseguiu disfarçar a felicidade ao vê-la ali:

GG: Oi Sara!! Estou surpreso de te encontrar aqui. Como está o Hank?

SS: Oii!! Ainda não acordou, mas o veterinário avisou que poderia demorar. Os curativos estão bem direitinho. Você que me parece bem exausto. Já comeu alguma coisa??

GG: Não, estou sem fome! Cansado realmente estou!

SS: Gil, você precisa se alimentar.  Vá tomar um banho enquanto esquento algo para você comer. Sua mãe já está dormindo tranquilamente, então vamos cuidar de você.

Como um menino obediente ele foi tomar seu banho muito contente, mas ainda com sentimentos contraditórios. Ao mesmo tempo que quer a mulher da sua vida perto, tem medo dela virar alvo. Já Sara havia decidido conversar com ele sobre tudo o que ocorreu. Desde que se reencontraram, seus desabafos vinham mexendo muito com ela, e o que Cath contou só fez com que uma decisão fosse tomada. Despertou do devaneio com o retorno do supervisor. Ele comeu o prato arrumado pela morena rapidamente.

SS: Nossa, isso porque você disse que não estava com fome. (deu uma risada)

GG: Acho que chegar em casa e ver você, Hank e minha mãe bem, em segurança, me deu um alívio danado, relaxei. Tenho passado dias muito tensos, pesados. Esse grupo atacando todos ao meu redor tem me deixado preocupado.

SS: Trouxe umas roupas minhas pra cá. Quero cuidar do Hank até ele estar bem, se não se incomodar?!

Um grande sorriso surgiu.

GG: Eu me incomodar?? Por que me incomodaria? Eu vou amar ter você aqui conosco.

SS: Eu perguntei por que fiquei sabendo que você me queria longe devido esses ataques, no caso por minha segurança. Você realmente me quer longe?

Grissom bocejou devido o cansaço, não respondendo à pergunta. Sara percebendo a exaustão, o ajudou a ir para o quarto. Ele deitou e quando a morena ia saindo, o entomologista segurou sua mão.

GG: Deita aqui comigo por favor?! Só até eu dormi.

Sara então se deitou e para sua surpresa ele a abraçou colocando seu rosto no pescoço dela. Logo:

GG: Quando voltei de Santa Barbara, tinha decidido que faria de tudo para conquistar seu perdão e ficar com você, mas agora estou com medo devido isso tudo e com isso te colocar em risco. Este medo está acabando comigo. Essa é minha guerra interna.

Sara o abraçou mais e fazendo carinhos em sua nuca: Griss, você me magoou muito com suas atitudes lá atrás e por isso me afastei. Desde que nos reencontramos, que você abriu seu coração, eu fiquei pensando.  Eu te amo muito e aconteça o que acontecer, eu quero ficar com você, se assim você quiser, enfrentando qualquer problema, mas juntos. Tenho ciência dos riscos, porém, se você quiser, eu vou viver esses riscos junto com você.

GG: Ficar com você é o que mais quero meu amor. Eu te amo muito!! Você me perdoa por ter lhe feito sofrer, pelas besteiras que falei?

SS: Eu já te perdoei, por isto estou aqui com você. Agora será que poderíamos dormir? Você precisa descansar.

GG: Ahh, mas não mesmo!! Estou é mega feliz e vou te mostrar!

Eles ficam de frente um para o outro e logo um beijo forte se inicia. O supervisor a puxa para cima dele e começa a tirar a blusa dela. É o start para saída do restante das roupas. Grissom estava em êxtase por estar fazendo amor novamente com a mulher da sua vida. Os dois mudaram várias vezes de posição e outras coisas. Depois de momentos mega intensos, os dois chegaram ao clímax juntos.

SS: Nossa...você me parecia... cansado, mas... uii... nossa. Se toda vez que estiver cansado for assim, pode ficar sempre.

GG: Era amor reprimido. Desde que te reencontrei estava louco por isso e venha cá mocinha.

Entre brincadeiras e beijos, novo round aconteceu. Só depois caíram exaustos.

Em outro ponto da cidade...

— Vocês fizeram o serviço?

Henrique: Dei umas pauladas nele. Aquele estrupício me mordeu!!

Thomas: Tirei as fotos e mandei para ele. Largamos o corpo no meio do mato.

— Certo! Se preparem que logo, logo vamos para nosso próximo alvo. Graham vai nos avisar quando for possível.

Henrique: Tem certeza de que estão certos? Graham acha que o alvo deveria ser outra pessoa.

— Temos certeza sim. Marjorie o viu com ela e ele não está com a mulher que Graham fala. Tenho certeza disso.

Thomas: Como você tem essa certeza??

— Eu estou vigiando-a. O cara pelo jeito é caído por ela, mas não estão juntos.

Henrique: Podemos usá-la então?? Você falou que ele é caído por ela...

— NINGUÉM ENCOSTA NELA ENTENDERAM?

Thomas: Calma cara, entendemos.

— Vão agir e nos deem notícias.

Os dois saíram e Graham antes de ir:

WG: Poderia afirmar que você levou sua função a sério demais e está caidinho pela professora de física.

— Não viaja! Eu não quero pegar a pessoa errada, não quero injustiça.

Graham saiu balançando a cabeça não acreditando em nenhuma palavra.

Já em certa casa...

Uma senhorinha se levanta alheia ao vuco vuco no quarto do filho. Passa um olho em Hank, que está quietinho e segue para a cozinha onde vai preparar o café pensando que o filho ainda está no trabalho.

Sara desperta feliz por ter passado a noite com Grissom. Se solta dele com cuidado, fazendo carinhos no rosto do agora namorado e vai tomar um banho. Guiada pelo cheirinho do café se dirige para a cozinha.

SS: Bom dia Beth!! Dormiu bem?

BG: Bom dia Sara!! Dormi sim. Café está pronto.

SS: Vou dar os remédios e trocar o curativo de Hank. Já volto para tomarmos café juntas.

Enquanto ela está fazendo isso, o supervisor acorda a sua procura na cama. Todo alegre faz sua higiene pessoal e corre para a cozinha dando um susto na mãe ao pegá-la no colo de surpresa.

GG: Bom dia mãe !! Dormiu bem?

BG: Que susto menino! Bom dia! Dormi bem sim e que alegria é essa? Pensei que estava no trabalho ainda.

Antes que ele respondesse, Sara volta para cozinha e recebe um abraço e vários beijos do empolgado namorado.

BG: Agora entendi o motivo da alegria. Se acertaram??

SS: Sim dona Beth! Dobrei a fera.

GG: Eiii!! Eu que dobrei e estou mega feliz.

Eles vão tomar café falando de como um tentou convencer o outro que daria certo. A refeição foi em alto astral e os três felizes. A morena ensinou Grissom como fazer o curativo de Hank e saiu para trabalhar.

BG: Você está tão feliz que até esqueço que estamos no meio de um pesadelo.

GG: Eu também esqueci mãe. Estou adorando que vou poder ter Sara aqui esses dias. Ela está me ajudando a pensar sobre o caso também. Argumentei se não seria perigoso, mas ela me disse que estamos juntos nisso e acabou. Ela está certa, juntos na alegria, na doença, nos problemas.

Na Universidade...

Paul: Bom dia Sara!! Aceita um café?

SS: Bom dia Paul!! Aceito sim.

Paul: Ouvi o Ted falando que vocês ontem à noite encontraram um animal... Ele falou que você conhecia.

SS: Sim, era o Hank, o cachorro do Grissom. Socorremos, mas não conseguimos salvar. Uma pena!! Desculpa não poder ficar mais, tenho uma turma me aguardando. Vejo você depois por aí, tchau.

(Sara optou por manter para todos a história de que o cachorro morreu. Pediu sigilo para o veterinário)

Paul: Antes de ir, será que topa almoçar comigo hoje?

SS: Hoje não vai dar, tenho compromisso, mas podemos marcar depois outro dia. Pode ser?

Paul só balança a cabeça positivamente e fica a olhando sair, pensativo...

Dois dias se passaram e Hank ia melhorando gradativamente. Ainda estava fraco, mas a recuperação tranquila trouxe paz para o seu dono e para sua nova amiga que ele estava encantado. Ela gosta de ficar fazendo carinhos nele, conversando, traduzindo: o paparicando.

GG: Acho que Hank já gosta mais de você do que de mim.

SS: Está com ciúmes??

GG: Na verdade inveja. Quero carinhos também.

SS: Podemos resolver isso enquanto você toma banho para ir trabalhar. Preciso de uma ducha também, nós dois juntos economizamos tempo.

GG: Adorei a ideia!!

Assim seguia a vida mesmo com tudo acontecendo. O pessoal havia notado o supervisor com um ar mais leve.

NS: Eii chefe!! Está andando alegrinho demais. Aconteceu algo??

GG: Nada demais. Só estou tranquilo. Estão dispensados, até mais tarde crianças.

Grissom, para espanto de todos, não perdeu tempo e saiu logo.

GS: Deve estar indo encontrar Sophia.

WB: Sophia??

GS: É! Outro dia os vi tomando café juntos. Bom, vou partir. Nick vamos encontrar Sara na Universidade? Ela esta nos esperando para tomar um café com a gente.

NS: Vamos sim, estou com saudades dela.

Algumas horas depois...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os ataques aumentam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Libélula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.