Sweet Mew Mews escrita por MewKouhii


Capítulo 8
Romance Perigoso


Notas iniciais do capítulo

*-* Um suspense romântico!Uma Mew acabou conquistando corações.Os planos da cientista traidora é revelado! Mas ... Ela só conseguiu uma fechadura vazia até agora...Vejam em... SMM8! (Senta que lá vem a história!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80868/chapter/8

Nat: Nya.....! Que soninho.... ZzZzZz

Budou: Também... Assistindo romance 

Myio: É mesmo que tal um filme de comédia?

Camille: É MESMO! Não é mesmo Sakura e Kou-chan?.... Garotas?...

Sakuranbo: Ela disse que ia voltar.... MAS ELA NUNCA MAIS VOLTOU! BUÁÁÁ - Chorando em panelas .

Kouhii: Ele não sabia que ela ia ir emboraaa! POR QUE ELA NÃO FALOU, POR QUE??? - Chorando em baldes .

Todas menos Sakuranbo e Kouhii: Meu Deus...

Ryou: Também olha pra quem vocês estão perguntando... 

Nat: É mesmo... PERAE!!!


Todas olharam para a janela da sala espantadas e estava lá o Ryou plantado olhando para todas.


Ryou: Algum problema?

Todas: Hehehehe.

Ryou: Que sorriso é esse? Ei oque é isso? Não...NÃOOOOOOOO!!!


Uma hora depois... Toca a campainha.


Budou: Olá! Keiichiro! Bem-Vindo ao chá!

Keichiro: Chá?

Budou: É... Preparamos um com a nossa convidada!

Keichiro: Convidada?!?


Budou abriu toda a porta e lá estavam todas vestidas com vestidos rosas e Ryou amarrado a uma cadeira com um vestido rosa cintilante, silios postiços, lábios rosas, sombra azul e uma peruca com uma trança loira.


Keiichiro: Pf....

Ryou: Não pense nisso....

Keiichiro: Pf...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

Ryou: Traira... 

Myio: Não sejam tão mals com Ry-chan!

Ryou: Falou e disse Myio-san 

Myio: Deveriam ter posto um vestido mais decente...

Ryou: Valeu pelo apoio viu? 

Myio: Não precisa agradecer 

Keiichiro: Vocês não deveriam estar no colégio? E como está Sakura-san?

Camille: Sim... Mas...

Kouhii: Nossa sensei não veio então vamos na terceira aula.

Keiichiro: Tem alguma idéia do porque?

Kouhii: Não tenho a minima.

Sakuranbo: E estou melhor sim Keiichiro-san! Por sorte não era uma espada real...


Realmente o ferimento já tinha parado de sangrar mas não estava totalmente seco por isso continuava com ataduras.


Keiichiro: Fico aliviado, Ah sim! Tenho uma surpresa a vocês!

Camille: Amo surpresas!

Nat: Onde está?

Keiichiro: Está no QG, mas primeiro... Ryou.... 

Nat: Ah... Ele? É fica bom de vestido vamos assim mesmo!

Keiichiro: Esta bem.

Ryou: Ei! Me ajudem!

Sakuranbo: É bom provar do seu veneno 

Ryou: Ta bom... Eu peço perdão … - Cara inocente.

Sakuranbo: Fazer oquê... -Solta Ryou.

Keiichiro: Vamos!

Ryou: Vou me trocar … 


Enquanto todos esperam Ryou para irem ao QG...


May: NYAAAAAHH... Que cansaço... – Meche orelhas.

Simetry: Onde destruiremos hoje?

May: Pra que a pressa? Eu só vou no colégio na terceira aula.

Kinko: Algum problema Nii-San? (Irmão).

Simetry: Não...

May: Mas hoje é um dia especial pra vocês a partir de tudo! Nyah!

Simetry e Kinko: Porque?

May: Por que vocês vão na escola comigo 

Simetry: Oque esta falando?... Nem fizemos matrícula!

May: -Chute- Vocês vão escondidos criaturas!!!

Kinko: Realmente... Quer dizer que teremos que ver quem é suspeito?

May: Hai, e se verem alguma coisa errada com alguma aluna sigam ela, desta vez ajudarei pois vou ter que ir querendo ou não mesmo... Hunf...



Voltando... No QG.


Todas: SEM SURPRESA?!?!?

Keiichiro: Me desculpe mas a surpresa não é material...

Ryou: Deveriam agradecer, pelo menos saberemos os próximos ataques...

Sakuranbo: Quer dizer que... A cientista pensa em utilizar as cores do arco-íris?

Ryou: Sim, ela roubou algumas pesquisas de genes animais, creio que ela criou alguma coisa para ser a chave deste mistério...

Kouhii: Expliquem melhor... Oque ela pretende com as cores do arco-íris?

Aiko: Ela apenas não só usa genes modificados para controlar humanos... Como suga amostras do próprio DNA destes, se ela conseguir juntar DNA's modificados terá uma forte arma nas mãos.

Ryou: Forte o bastante para fazer o planeta todo ser dominado por tal arma, mas...

Budou: Mas...

Ryou: Ela terá que unir esses DNA's em algo... Ou alguém... A chave que tanto procuramos e ela também.

Myio: Mas ela própria não criou a chave?!?

Ryou: Sim, mas ela desapareceu no mesmo dia que ela criou, por este motivo temos vantagem, não sabemos como a chave é, então fiquem atentas.

Keiichiro: Por isso, tentem deter que ela consiga aquilo que procura e se não conseguirem...

Nat: Se não..

Aiko: Destruam a chave custe o que custar.

Kouhii: Chave...Oque deve ser?

Ryou: De qualquer forma melhor irem já está na hora.

Sakuranbo: É mesmo! Obrigada Boys ,bye!


Todas foram embora.


Aiko: A chave é alguma delas?

Ryou: Óbvio que não! Nenhuma é adotada...er... Acho... Bem...Onigiri?

Aiko: Sinceramente...

Keiichiro: SIM! 


Todas... Ou melhor “todos” foram para a escola, a aula não avia começado então todos os alunos estavam conversando e os irmãos Kitmoons estavam agarrados a janela dos fundos observando se algo estranho poderia ocorrer.


Simetry: Está vendo algo de errado?

Kinko: Não...


Na sala as Mews tinham chegado e os irmãos se esforçaram para ver cada uma mas estava realmente difícil.


Mayara: Viram algo de errado?

Budou: Creio que não vi nada de errado não Mayara...

Mayara: Sério? É que ouvi falar que existia algum bandido na escola.. Mas deve ser apenas mito!

Myio: Se tiver a policia pode ajudar não? Afinal são treinados pra isso.

Mayara: É mesmo... Bem vou conversar sobre isso com as outras, afinal a escola deve estar sempre segura! - Sorri e vai perguntar a mesma coisa as outras garotas.

Camille: Não acham estranho ela perguntar isso?

Nat: É mesmo... Olhem Jean voltou!


O garoto de olhos azuis e cabelos loiros-claros entrou na sala (sim... Jean era um galã).


Sakuranbo e Kouhii: JEAN -KUN!!!!!!


Sakuranbo e Kouhii abraçaram Jean forte e quando Kinko viu ficou com ciumes 500% , já Simetry lembrou dessas palavras que surgiam na cabeça dele como um flashback (Uhu flashback! *pega pipoca guaraná e um ursinho*): “ Desconfio de alguém da classe...” , “ A uma Mew lá”, “ SAKURA-CHAN!”, “Meu nome é Simetry” e por fim a cena que ele tinha visto naquela noite no pátio do colégio. (Wow! só faltava o Brad Pitt e a Angelina Jolie ai no flashback )


Kouhii: Jean-kun! Está mior?

Jean: Porque o sotaque?

Kouhii: Num sei, é bão! ^^

Jean: Bem... Sakura-chan! Oque houve com você?

Sakuranbo: Er... Bem... Sabe como sou desastrada … Estava cortando ingredientes para cozinhar e acabei deixando a faca cair... Ela atingiu minha perna mais já está melhor...

Jean: Isso deve ser sério, precisou ir ao médico? Não precisa costurar?

Sakuranbo: Eu não fui atacada pelo Jason calma


Jean era realmente bonito, mas era protetor até demais, e quando digo demais é mais do que a Nat odeia o Ryou... 


Simetry: Quem é aquele estrupicio!

Kinko: Calma.


Simetry estava também com ciumes mas não deixou de lembrar o ferimento que Sakuranbo levou enquanto lutava com Budou.


Jean: Que ótimo que estão boas! Eu entrei em um campeonato de arco-e-flecha... Querem ir?

Kouhii e Sakuranbo: Claro!

Budou: VAI TER LEITE???? Diz que vai... Dizzzz – Figas.

Jean: Haha, deixa que eu mesmo levo quatro garrafas.

Budou: AAAAHH! JEAN-KUN É DEMAIS!!! - Esmaga o homem (tadinho).

Kouhii: Ele vai morrer O.O' – Solta Budou - Respira... Vamos...

Budou: Awnn.... Awn.... To melhor valeu Kou-chan,

Jean: Também vou trazer um pouco de peixe assado.

Sakuranbo: Peixe?... ASSADO???

Jean: É... - Engole em seco – Acho que é melhor eu... - Foge deixando só o contorno.

Sakuranbo: A não vai não!


Simetry tava já com ciumes no estado critico , então começou a segui-los para ver aonde os dois iriam, Kinko nem deu a minima sabia que Simetry também estava com ciumes então deixou ele ir, Sakuranbo e Jean estavam nos corredores correndo e estava vazio.


Sakuranbo: Volta aqui!!!

Jean: Nem pensar!

Sakuranbo: To quase.... - Agarra a camiseta dele – Lá... TE PEGUEI!


Sakuranbo tentou para-lo mas se desequilibrou e acabou caindo para trás, Jean tentando impedir que ela caísse então tentou segura-la, o que resultou em... Jean caiu em cima de Sakuranbo... ( MATRIX).


Sakuranbo: Gomen...


Mas em vez de Jean sair de cima dela ele segurou seus pulsos.


Sakuranbo: Nani..? Me solta.


Suas tentativas eram inúteis Jean não movia um músculo, ele começou a se aproximar de seus lábios e a única coisa que ela via eram seus olhos azuis se fechando e sua boca se entreabrindo, ela fechou os olhos e tentou usar toda sua força para se libertar antes que ele a beijasse mas quando abriu Jean não estava mais em cima dela, estava caído em uma das pilastras inconsciente.


Sakuranbo: Je...


Antes que terminasse Simetry a puxou pelo braço a fazendo ficar pendurada no ar e depois a descansou no chão.


Sakuranbo: Isso dói sabia?... Ai... - Alisando braço.

Simetry: Você o ama?

Sakuranbo: Claro que não! É … Meu amigo... Bom achava até ele me prensar no chão... Afinal, oque está fazendo aqui?

Simetry: Melhor dizer melhor sobre...


Simetry colocou suas mãos no pequeno bolso que havia na calça de Sakuranbo e retirou de lá seu pingente.


Simetry: Então é verdade... - Examinando pingente.

Sakuranbo: Me devolve isso! Isso é...

Simetry: Sua única forma de se transformar em Mew?


Sakuranbo não tinha escapatória, simplesmente sentiu lágrimas quentes correrem pelo seu rosto então apenas escondeu seu choro o abafando com sua mão.


Simetry: Sakura-chan? - Ficou intrigando com as pequenas lágrimas que caiam pelos seus olhos então tirou o cabelo da frente do rosto dela deixando amostra seus olhos lagrimejados.


Ela não parou de chorar, ouviu um barulho dele se aproximando mais dela e pensou que ele poderia muito bem enforca-la se quisesse, mas ele apenas pegou sua mão que abafava o seu choro e entregou-lhe o pingente.


Sakuranbo: Por que? - Ela olhava para ele ainda chorando.

Simetry: Porque... - Ficou vermelho ao dizer.


Ele aproximou sua testa com a dela e ficou olhando ela corar por um minuto, depois ele colocou uma mão em seu rosto e a deu um beijo carinhoso, Sakuranbo parou de chorar e sem que percebesse já estava entrelaçando seus braços no pescoço dele, ele aprofundou mais o beijo a abraçando mas logo separou seus lábios dos dela.


Simetry: Eu te amo, Sakuranbo.


Como um passe de mágica ele havia sumido, ela apenas olhou em volta ainda espantada com oque havia acontecido e corada, quando ouviu alguém chegar ela entrou na sala de aula.


Budou: Sakura-chan! Cade o Jean?

Sakuranbo: Ele.. Desmaiou...

Myio: Desmaiou? Já sei! Você deve ter matado o coitado !


Todas riram e Sakuranbo se esforçou em rir, logo o professor chegou e Budou já havia levado Jean a enfermaria, no final da aula Jean se encontrou com elas no portão para irem no campeonato de arco-e-flecha dele, ele não lembrava de nada, apenas de ter desmaiado após cair.


Nat: Véio... - Observando os garotos atirando arco-e-flecha em alvos – Os fulaninhos são bãos!

Camille: Eu vou tentar!

Todas: NÃO! - Segurando Camille.

Camille: Ta bom...

Todas: Ufa... - Solta.

Myio: Alguém viu algum carrinho de Hotdog?

Kouhii: Já ta com fome?

Myio: Não... É que eu meio que … Vi um cheirinho bão sabe... Ta! To com fome .


As duas riram e Kouhii sentiu algo errado.


Myio: Oque foi Kou-chan?

Kouhii: Está aqui...

Myio: Oque?

Kouhii: Hegal...


Logo todos ouviram gritos e quando olharam um garoto havia realmente sido possuído, ele tinha os olhos brilhando em amarelo e logo começou a atacar.


Nat: Droga! Com Jean aqui vai ser difícil... - Desvia-se de algumas flechas amarelas.


Jean estava tentando se proteger então logo correu com a multidão, achando que as Mews já tinham fugido também.


Sakuranbo: Ta ai, um golpe de sorte. - Desviando-se com dificuldade para sua perna com ataduras não ser atingida.

Kouhii: Mew Mew Kouhii Metamorphosis!

Budou: Mew Mew Budou Metamorphosis!

Sakuranbo: Mew Mew Cherry Metamorphosis!

Nat: Mew Mew Lolita Metamorphosis!

Camille: Mew Mew Star Metamorphosis!

Myio: Mew Mew Blueberii Metamorphosis!


Mew Blueberii tentou acertar o possuído por trás mas acabou desviando-se para não se machucar.


Mew Star: Ca-Cami Electron! - Mew Star conseguiu destruir uma grande flecha vindo em sua direção.


Mew Lolita: Cherry!!!


Mew Cherry tentou se desviar o mais rápido que pode mais uma das flechas lançadas conseguiu raspar no ferimento da perna fazendo a atadura rasgar e o ferimento começou a sangrar novamente.


Mew Cherry: Maldição... - Ajoelhada com a mão no ferimento para conter o sangramento.


Uma flecha foi em sua direção e ela fechou os olhos, quando os abriu viu Simetry em sua frente transformado.


Simetry: Demorei? - Meche orelhas sorrindo.


Sakuranbo ainda estava em choque e quando lembrou do ocorrido corou como uma maçã.


Mew Kouhii: Blood Revenge! - O chápeu estava em suas mãos – Ribbon Blood!


Um tipo de casulo de sangue se formou impedindo mais flechas de serem lançadas.


Mew Kouhii: VAMOS!


Todas colocaram a garra na área do coração, Cherry fez o mesmo e Simetry não estava entendendo nada. Aiko surgiu e atravessou o arqueiro, logo todas se destransformaram, Simetry não querendo ser visto por nenhuma se abaixou a altura do rosto de Sakuranbo, esta achou que ele ia lhe dar um beijo mas Simetry só colocou um dedo em seus lábios em sinal de segredo e sumiu entre muitas nuvens cinzas.


Camille: Sakura-chan, está bem? - Estende a mão e a ajuda a se levantar.

Sakuranbo: Estou... Mas minha perna não... - Apontou para a atadura que estava intacta – Como?...

Kouhii: A atadura está ótima... vamos chamar o resto e falar que tudo desapareceu.


Todas foram chamar o resto do pessoal que continuaram o campeonato, Jean venceu e... Camille ficou dançando macarena.


No abrigo dos três...


May: Algo suspeito?

Kinko: Eu não achei nada suspeito, mas Simetry saiu correndo atrás de uma garota...

May: E encontrou algo de errado nela Simetry?

Simetry: Não... Era apenas um alarme falso.

May: Que deprimente... Mas não vou desistir!


Nessa noite os Kitmoons foram dormir mais cedo pela “depressão de May”, Simetry estava deitado com uma cama ao lado do irmão pensando: “ Eu a beijei... Realmente estou apaixonado por ela... Mas isso não vai durar muito tempo, quando a paciência de May acabar ela provavelmente vai...”


E adormeceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro... "Eu a beijei" Não! Você luto sumo com ela meu filho! Malz... Não resisti ^w^As outras descobriram a aproximação de Simetry? E sua irmã também?Simetry tem mais poderes do que imaginam?Kinko vai morrer de ciúmes?E May? O que vai fazer quando sua paciência esgotar?Quem é a chave do mistério jesus!!! o/Isso só no... SMM9! (TANANANANN! 8D)