Sweet Mew Mews escrita por MewKouhii


Capítulo 7
A Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

A realmente alguém por trás da história... Porque essa pessoa causa tantos problemas? Quem é ela?
Isso agora no SMM7 ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80868/chapter/7


Começamos mais um dia com as Mews e todas despertaram com um belo som de...


Pamonheiro: Olhaaaaaa a pamonhaaaaa!!!


Pamonha?!?!?


Myio: É o cúmulo ter que acordar com um pamonheiro! 

Nat: EU JÁ TO CHEIA VO PEGAR UM PILAR PRA TACAR NELEEE!  -Joga um pilar no pamonheiro.

Camille: Calma Nat-chan, eu gosto de pamonha!


Que belo dia para um pamonheiro ser atacado vamos dar uma olhadinha nos Kitmoon ^^


May: ZzzZzzZ

Kinko: Ela ainda ta dormindo? 

Simetry: -Cutuca- Está … 

Kinko: Que tal a gente sair de fininho para...


Antes que os dois conseguissem sair pela porta a May segurou os ombros dos dois apertando com força mas sorridente.


May: Ir aonde maninhos?

Kinko: Comprar leite!

May: Leite? – Para de apertar.

Simetry: É … Faz bem pra saúde.

May: Que pena... Porque vocês vão ter que executar meu plano hoje!

Simetry e Kinko: Ah ..Sim... Qual era mesmo...?

May: Céus... Voltando a fita... Por alguma razão sinto que as Mews estão na minha classe... Mas não tenho certeza, e para confirmar isso...

Kinko: A gente?... 

May: É, por isso vocês vão ir lá agora.

Simetry: Agora?... Mas nem tem aula hoje pelo feriado do dia das crianças!

May: Apesar de eu não ser uma... Mas pelos meus cálculos as Mews vão lá hoje.

Kinko: E como saberemos quem são elas?

May: - Sorriso Maquiavélico – Incendiando tudo.

Simetry e Kinko: WTF???????

May: Ora.. Isso não é óbvio? Vamos incendiar para elas se transformarem e apagarem o fogo! Dããã!

Simetry: Ahh ta... Mas vamos transformados ou não?

May: - Chute na fuça – É CLARO QUE SIM, AFINAL... VOCÊS QUEREM SER MORTOS POR ELAS?

Kinko: Simplesmente duvido que elas matem alguém...

May: - Chute na fuça (virou mania) - É claro que matam! Afinal... Aqueles dois cientistas idiotas... Porque... PORQUE ELES TINHA CHAMAR ELA???

Simetry: Ela...?

May: Sim... - cabisbaixa – Aquela maldita... Se não fosse por ela... Se não fosse por ela... NOSSA MÃE NÃO TERIA DESAPARECIDO! - Finca as garras na parede do abrigo.

Kinko: Calma maninha...


Mas May deu um tapa na mão de Kinko que se aproximava.


Simetry: Então... Vamos... - Puxa Kinko.


Os dois sairam pela porta deixando May sozinha pensando.


May: Quando aquela maldita mostrará as caras?...


Enquanto os dois irmãos transformados pulavam de telhado em telhado para chegar ao colégio Rosa Vermelha, os nossos Boys chamaram todas as Mews que já estavam no QG secreto com os uniformes esperando ordens.


Ryou: Vocês sabem como vieram parar aqui?

Camille: Sim de táxi. 

Ryou: NÃO SUA ANTA! ESTOU FALANDO TEORICAMENTE!

Myio: Ry-chan não briga com a Ca-Cami – olhar kawaiimente sedutor.

Ryou: Er... Bem... - Cora – Está bem … Myio-chan...

Myio: Ry-chan me chamou pelo nome!!!– Abraça.

Ryou: Fazer oque …. 

Keiichiro: Continuando... Vocês sabem porque foram escolhidas para serem Mews?

Todas: Não...

Aiko: Primeiro de tudo – Pula em cima de uma cadeira – Vocês tem DNAs ideais para se transformarem, segundo são unidas.

Kouhii: Só viemos aqui para saber disso?

Aiko: Noom ^^

Ryou: Vieram aqui porque surgiu um novo incendio na cidade...

Nat: Aonde?

Ryou: No colégio Rosa Vermelha...

Todas: Nosso colégio!

Aiko: Então vão logo ! Nyah!

Keiichiro: Antes... Quero avisar a vocês que não precisam se preocupar com os Kitmoons.

Budou: Como assim? Eles queimam metade da cidade e não precisamos nos preocupar?

Keiichiro: Sim, mas cuidado... A uma ameaça muito maior vindo... Lembram do colega de vocês?

Camille: Mas não era bem o Jean... Quer dizer não no corpo dele... Ai isso é confuso... 

Ryou: Façam oque devem fazer e quando chegar a hora, contaremos tudo a vocês.

Sakuranbo: Tudo?...

Kouhii: Vamos logo!

Todas foram o mais rápido possivel ao colégio e ao chegarem lá o incendio ainda era pequeno.


Sakuranbo: Isso é estranho...

Nat: Oque foi agora ?

Sakuranbo: Eles queimaram uma parte pequena do colégio... o pátio... Não acha estranho de não terem feito mais estragos?

Kouhii: Eles estão aqui tenho certeza! O cheiro está forte, ninguém se transforma! É oque querem... Apenas nos escondemos, quando acharmos uma oportunidade corremos até lá... Ok?

Todas: Certo!

Cada uma se escondeu em um lugar diferente, Budou não achando alternativa subiu ao corredor principal.


Budou: Aqui é realmente assustador ao entardecer...

Nesse instante algo se mecheu entre as sombras.

Budou: Qu..Quem.. Está aqui?? -Vazio.

Budou: Meninas?... Parem com isso... Não tem graça!

Ela ouviu um barulho vindo de trás e quando se virou viu uma mulher com um manto negro sorrindo entre as sombras.

Budou: Quem é você?

A mulher correu rindo para o outro corredor.

Budou: Ei espere! - Segue – Espere eu só quero saber...

Não avia nada em sua frente, mas uma luz laranja se aproximou dela e quando se virou não viu mais nada.


Kouhii: Budou! Budou!

Myio: Oque houve?

Kouhii: A Budou sumiu e eles estão se aproximando...

Myio: Isso não é um bom sinal...

Kouhii: Espere... Acho que encontrei ela.. Mas ela está …

Nat: Ali!

Nat apontou para Budou que se aproximava delas cabisbaixa.

Camille: Budou! Venha cá rápido antes que eles te vejam!

Budou: Perdão! Já estou indo! - Se aproxima delas.

Myio: Onde estava afinal de contas? 

Budou: Andando por ai...

Kouhii: Não é hora de passeios! Ainda mais quando eles estão bem perto...

Sakuranbo: Já sei... Budou você e Kouhii se transformam e detem eles nós ajudaremos a esconder vocês.

Kouhii e Budou: Hai!

Kouhii: Mew Mew Kouhii Metamorphosis!

Budou: Mew Mew Budou Metamorphosis!

As outras conseguiram esconder a transformação com sucesso.

Nat: Vocês vão logo e nós ficamos aqui se a situação piorar agiremos de qualquer forma!

Mew Kouhii: Ok, Budou vamos... Budou?

Mew Budou já estava tentando chamar a atenção deles no meio do pátio.

Mew Kouhii: Budou você enlouqueceu – se aproxima.

Simetry: Ora, vocês estão aqui! Onde foi o resto de vocês?

Mew Budou: Não precisamos do resto para deter vocês!

Kinko: Devem estar escondidas entre as árvores.

Simetry: Ótimo... Então vamos queimar tudo de uma só vez!

Mew Kouhii: Droga... Oque faremos?...

Mew Budou: Fique atrás de mim!

Mew Kouhii obedeceu sem entender, os dois jogaram bombas na direção da vegetação onde as outras Mews se escondiam mas Budou jogou várias pedras laranjas de uma só vez paralizando as bombas.

Mew Kouhii: Wow... Não sabia que fazia isso...

Mew Budou: Sei muito mais...

Budou saltou na direção dos irmãos e seus olhos brilharam laranja, derrepente duas mãos surgiram do seu lado e deu um soco nos dois fazendo eles baterem violentamente sobre o pátio.

Mew Kouhii: Não é para matarmos ninguém, Budou!

Nat: Ela está fora de controle! PRECISAMOS NOS TRANSFORMAR!

Mew Kouhii: Mas e os Kitmoons?

Myio: Estão desmaiados... Budou foi possuida não temos escolha!

Nat: Mew Mew Lolita Metamophosis!

Sakuranbo: Mew Mew Cherry Metamophosis!

Camille: Mew Mew Star Metamophosis!

Myio: Mew Mew Blueberii Metamophosis!

Mew Lolita: Mew Mew Stick!

Uma corda prendeu Budou na terra.

Mew Star: Mas como vamos usar as garras nessa distancia?

Mew Blueberii já corria na direção de Budou para tentar para-la mas uma espada laranja saiu da terra em sua direção, Mew Cherry se jogou em sua frente fazendo a espada atravessar sua perna.

Mew Blueberii: Sakura-chan!

Simetry ouviu esse nome e tentou visualizar oque estava acontecendo, Mew Cherry se destransformou com o forte golpe e caiu no meio do pátio, Simetry pronunciou seu nome mas desmaiou novamente.

Mew Blueberii: Sakura-chan! Não precisava fazer isso !

Sakuranbo: Não posso deixar uma amiga morrer …

Mew Blueberii: Sua tonta eu poderia ter me esquivado!

Sakuranbo: Mas não esquivaria.

Mew Blueberii abraçou Sakuranbo para tentar salva-la de outro golpe.

Mew Kouhii: DESSA VEZ NÃO! - Ativa garra.

Todas ativaram as garras também e novamente um liquido vermelho foi derramado delas e Aiko passou dentro de Budou, esta desmaiou e a espada laranja desapareceu.

Mew Star: Budou-chan! -Segura.

Mew Lolita: Vou apagar o fogo que ainda resta...Jub Aqua!

Mew Star: Enquanto os Kitmoons?

Mew Kouhii: Eu e Nat-chan levamos eles a rua Tropeço... É o mais seguro que podemos fazer...

Mew Blueberii levou Sakuranbo e Mew Star levou Budou para o laboratório enquanto as outras levavam os irmãos Kitmoon para a rua tropeço.


Mew Kouhii: Será que viram alguma coisa?

Mew Lolita: Óbvio que não ainda mais porque... - Destransforma – Estavam desmaiados!

Mew Kouhii: É mesmo... -Destransforma.


Elas deixaram os dois na rua Tropeço e foram para o laboratório junto com as outras.


Keiichiro: Oque houve aqui?

Camille: Nós temos medo de que elas talvez tenham sido infectadas por aquele possuidor...

Ryou: Podem leva-las de volta pois não estão...

Myio: Pode tratar pelo menos da Sakura-chan?

Aiko: Isso eu posso! Nyah! ^^ - Fazendo curativo.

Myio: Pode nos falar agora oque nos atacou?

Kouhii: Ou melhor... Quem nos atacou!

Keiichiro: Garotas isso é muito perigoso de se contar...

Nat: Desembucha logo carambolas!!!

Keiichiro: Mas é que...

Nat: Quer que eu jogue delicadamente um pilar em você?

Keiichiro: Ta bom!

Ryou: Como se joga delicadamente um pilar?!

Nat: Você não mata a pessoa 

Ryou: AH...

Keiichiro: Continuando... A 12 anos atrás... Nós fizemos a segunda experiencia, a primeira Ryou testou nele próprio... A segunda foi em três irmãos...

Myio: Os Kitmoons ?

Camille: Não interrompe o flashback!

Myio: Oks... 

Keiichiro: Sim, mas quem nos ajudou foi uma cientista que achavamos que era apenas uma amadora...

Ryou: E acabamos nos enganando, ela roubou todas as nossas pesquisas e interrompeu a mistura de DNAs dos irmãos... Fazendo tudo se queimar ….

Keiichiro: Eles tinham quatro anos … Nós cuidamos dos irmãos até atualmente, mas quando contamos para eles oque avia ocorrido... Simplesmente se descontrolaram.

Sakuranbo: Somente... Porque tudo queimou?...

Ryou: Não!.... Mas porque a mãe deles avia sumido no mesmo dia desse acontecimento...

Kouhii: Então eles acharam que por culpa da cientista a mãe deles sumiu?

Ryou: E acharam também que foi nossa culpa não ter contado mais cedo...

Nat: e a mãe deles nunca mais apareceu?

Keiichiro: Não...

Aiko: Já está tarde .. Vamos pra casa! Nyah!

Sakuranbo: Ok... Valeu Aiko – Acaricia.

Aiko: Nyah! 


Enquanto eles conversavam no laboratório os dois irmãos tinham ido para o abrigo.


Kinko: Desculpe maninha, mas algo possuiu aquela Mew..

May: Calma... Se eu soubesse que ela agiria naquele colégio eu nem deixava vocês lá!

Kinko: Que amor maninha! Só para nós não nos machucarmos né? 

May: Não, porque se não eu teria que fazer tudo sozinha e daria muito trabalho!

Kinko: Corta clima.

May: Simetry? Oque foi que ta tão... Emo?

Simetry: Como assim?

May: Você ta encostado na janela pensando na vida enquanto olha a chuva... Se isso não é emo eu sou filha do Elvis e mãe do Bozo .

Simetry: Não é nada não...

Na verdade Simetry estava pensando no que tinha visto no pátio do colégio, “Sakuranbo seria a Mew Cherry?” passava esses pensamentos em sua cabeça... “Devo comentar isso com ela?”... “Não posso machucar a pessoa que mais amo” “Oque devo fazer agora?”.


Enquanto esses pensamentos passavam pela sua cabeça a mulher de manto negro foi novamente ao lago onde a máquina surgira e viu que uma luz laranja avia acendido.


?????: Esses idiotas estão fazendo oque eu quero sem saberem... Como são troxas! Logo... Terei meu mundo... E só me faltam alguns passos até lá... HAHAHAHAHAHAHAHA!


Para acabar o dia com muito humor…


Pamonheiro: Eu nunca mais passo na frente da sua casa eu juro!

Nat: Seu desgraçado me acordou as seis da manhã em pleno feriado! - Segurando pamonheiro pela gola.

Budou: Solta o coitado!

Nat: Se você me ajudar a bater nele eu te dou pamonha.

Budou: Eu tenho lá meus principios não aceito subor...

Nat: Eu vendo as pamonhas dele para comprar leite.

Budou: PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR! -segurando gola do pamonheiro junto.

Aiko: é... Tudo voltou ao normal novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simetry agora sabe quem é Sakuranbo, mas será que ele irá aceitar?A cientista realmente desapareceu com a mãe dos Kitmoons?O pamonheiro sairá vivo de Nat e Budou?A pamonha será vendida por leite?Isso no próximo capitulo de... SMM8!