Sweet Mew Mews escrita por MewKouhii


Capítulo 9
Situações VS Complicações


Notas iniciais do capítulo

E se situações virassem complicações em apenas mais um dia comum?O que Ryou realmente sente por Myio?Quem é Simetry?Kouhii esqueceu seu pingente... Isso trará problemas?Vamo ler agora SMM9 cambada! 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80868/chapter/9


Camille: Gente! CHEGOU !

Myio: O que criatura? - Sonada.

Camille: A carta de nossos pais!

Kouhii: CHEGOU?!? EU VOU AVISAR AS OUTRAS!!!


Kouhii saiu correndo para o quarto ao lado e avisou todas, cada uma pegou as cartas que haviam no chão próxima a pequena portinha de correspondência.


Nat: Vejamos... - Começa a ler – Minha linda Natinha, seu pai está muito preocupado com você assim como eu, por favor mande um porrete para que eu possa dormir minhas noites em paz. Te amo minha pequenina lutadora, Beijos! - Termina – Ai mamãe! Que saudades! 

Myio: Chuve... - Lendo – My-chan!!! Sou eu, sua mãe, minha florzinha do campo ! Adivinha oque eu vi no jornal? Um shopping novo abriu pertinho da sua escola! Não é maravilhoso??? Beijinhos. - Termina – Yay!!! Te amo mamãezinha! 

Budou: Agora eu – Lê – Filinha linda da minha alma! Não esqueça de ser muito atenta e otimista,e... Mande sete garrafas de leite... Pela sua querida mamãezinha ta minha flor? Beijuh! - Creio que seram só cinco mãe 

Camille: EU!!! - Lendo – Camille! Continue apoiando suas amigas! Seu pai está preocupado com você viu? Volta!!!!!!! Buáááááá!!!! Fiquei vendo seus álbuns umas sessenta vezes! Beijos!!! SUGOII!!!!! - Termina – Otou-sama!!! Adoro quando ele me escreve cartas 

Sakuranbo: A minha... - Começa a ler – Senhorita Sakuranbo Akaisuzimaki! Estude bastante viu? Nós estamos muito orgulhosos de você! Sua mãe disse que é melhor começar com sua pior matéria, ai você fica livre viu? Beijinhos e se esforce!!! - Termina – Otou-sama ... Eu odeio matemática 

Kouhii: Bem... - Lendo – Kouhii... Seu pai e sua mãe te amam muito viu? Não se entristeça a toa! Mandaremos outra carta... E Kouhii........... - Para de ler.


Por um instante Kouhii ficou cabisbaixa mas logo rasgou a carta em pedaços minúsculos.


Myio: Kou-chan?


Kouhii correu para cima, logo depois de duas horas de silencio Kouhii voltou vestida casualmente.


Budou: Onde vai?

Kouhii: Vou dar um passeio...

Camille: Espere Kou....


Kouhii bateu a porta e Camille se entristeceu.

Myio: Não é com você Cami-Cami...

Nat: Para ela ser tão grossa com ela é claro que é!

Sakuranbo: Nat para isso é coisa da Kou-chan não sua!

Camille: Isso mesmo, cuide da sua vida!

Nat: Como é? - Nat bateu as mãos na mesa com força após se levantar.

Budou: Meninas esperem!

Nat: REPETE!

Camille: Isso mesmo! VOCÊ NÃO PRECISA TOMAR CONTA DOS OUTROS!


Nesse momento Myio tentou para-las mas Nat acabou dando um tapa em Camille muito antes com tanta força que apenas o silencio e o som de seu tapa foram ouvidos.


Budou: Cami...


Camille saiu chorando para seu quarto e Nat olhou arrependida ela subir, depois ela se sentou com as mãos na cabeça e pensativa, as outras olharam para Nat como se dissessem “ Não precisava chegar a esse ponto” e subiram para cima consolar Camille.


Agora voltando para Kouhii, ela já estava muito triste pelo que seus pais disseram sobre ela, tanto que ela não queria encontrar Kinko então foi para outra rua com o caminho mais longo que levava a uma cabana antiga na qual ela e as Mews brincavam quando pequenas, ela entrou dentro da cabana e começou a chorar loucamente emcima de uma cadeira com uma mesa e uma vela a sua frente, era uma pequena salinha na qual seus vidros estavam quebrados e logo seria natal, ou seja começaria nevar logo hoje.


Kouhii: P..Porque tinham que ser tão cruéis? - Soluça entre seus choros – Por..que.. Tinham que falar isso... Somente hoje.. - Seus choros aumentaram tanto que quem estivesse por perto ouviria – POR QUE SOU ADOTADA???


Seus choros foram diminuindo e sensação de frio aumetando, quando percebeu a neve já caia pela janela, se levantou e fechou as cortinas e a porta e se sentou novamente abraçando suas pernas.


Kinko: Qual os planos hoje mana?

May: Nenhum!

Simetry: WTF?

May: Brincadeira, vai ter um mercadinho aberto hoje 

Kinko: Ta com fome né?

May: Iép

Kinko: Chama isso de plano?

May: Sim! Plano “Fazer May Comer Até Cair” 

Simetry: Vamos logo.


May se desfarçou de Mayara e logo os três foram caminhando para o mercadinho.


Myio: Ela já ta melhor Nat...

Nat: Que bom pra ela!

Myio: Você sabe que ela é sensível, vamos lá! Vai vocês duas passearem em algum shopping! Minha mãe me recomendou um!

Nat: Ta bom... - Nat ainda estava preocupada com o que havia feito, então foi logo no quarto de Camille.

Camille: Nat...?

Nat: Que tal a gente ir a um shopping?

Camille: Você...

Nat: Não seja tão grata afinal está horrível assim! - Sai do quarto.


Camille logo se vestiu e foi com Nat a um shopping, mas no meio do caminho encontraram em um beco duas garotinhas gêmeas discutindo.


Nat: O que fazem aqui?

?????: Não é da sua conta!

Nat: COMO? 

?????: Perdoe minha irmã bruta! Meu nome é Florie e essa é Jolie...

Jolie: Ela não te perguntou!

Camille: Parem de brigar! Pelo amor de deus oque fazem aqui? Cade seus pais?

Florie: Jolie fugiu e eu fui atrás dela...

Jolie: Aqueles dois nos odeiam sua idiota!

Nat: Parem um pouco! Pra que discutir? Vocês são gêmeas! Isso é raro!

Jolie: Pra você! Eu odeio todos!

Florie: Para com isso Jolie!


Florie tentou puxar a irmã mas ela empurrou-a fazendo a cair no chão quase chorando, então ela fugiu e Jolie com raiva dela foi atrás aonde tinha outra grande passagem no beco, que levava a um tipo de quadra com grades a fechando, Nat e Camille foram atrás temendo o pior.


Camille: JOLIE! FLORIE!

Nat: Cade vocês????


Logo elas ouviram um grito uníssono e alto, quando viram na quadra as duas agachadas abraçando as pernas e correram até elas.


Nat: Ei vocês...


Nat levantou as duas e elas estavam com os olhos verdes que quase a cegou, logo as duas começaram a discutir e a cada chingamento ia surgindo várias estacas do chão.


Florie: IDIOTA!

Jolie: Imbecil!

Camille: Parem com isso!!!

Nat: Vamos usar as garras...

Camille: Sozinhas Aiko nem pode se tele-portar!


As duas iam desviando mas logo a quadra já estaria cercada, e sem escapatória.


Mayara: Olha que maravilha! Leite fresquinho 

Simetry: Vou acabar comprando uma vaca pra você.

May: Pode fazer isso? 

Simetry: Não 

Mayara: Buá...


Com a Kouhii (estou cansada de tanto mudar de situação)...


Kouhii: Fazer oque... Pelo menos eu to viva...


Ela se levantou já com as lágrimas secas em direção a porta para ir embora pois já estava com fome mas a porta emperrou.


Kouhii: OQUE??? ALGUÉM, SOCORRO!!!!!


Ela empurrava mas a porta tinha uma camada de neve muito grande do outro lado para abrir.


Kouhii: Já sei o pingente! - Procura – Deixei ele lá em casa! Droga!!!


Sua fome ia aumentando e ela tentou se segurar pensando em outra coisa, mas naquele frio não tinha como não aturar a fome.


Kouhii: Droga! Deveria ter tomado o café pelo menos... - Seus olhos ficaram brilhantes se abriram como as de um gato por um minuto – Mas oque? NÃO! Eu não estou com fome... Não estou... - Mas seus cabelos de um tom branco começaram a se escurecer – SOCORRO!!!! ALGUÉM!!!! - Olha pelas janelas – As janelas também?!?


Kouhii começou a ficar tonta e logo tentou se segurar em algo, mas acabou caindo no chão, se contorcendo de dor, seus caninos começaram a se alongar assim como suas unhas, seus cabelos começaram a se escurecer cada vez mais.


Kouhii: Kin...ko....


Com Nat e Camille... (Eu adoro estragar a vida de vocês com suspense perceberam?).


Nat: PAREMMMM!!!!

Jolie: TONTA!

Florie: ESTÚPIDA!


Faltavam poucas estacas para perfurarem as quatro.


Camille: Olhem aqui eu e a Nat também brigamos, nos chingamos … - Olhando em volta com as estacas mais perto ainda.

Nat: A ponto de eu bater nela... - Fazendo o mesmo.

Camille: Mas na verdade...

Nat: Me desculpa...

Camille: EU NÃO VIVO SEM SUA ATITUDE!

Nat: E EU SEM SUAS PALHAÇADAS!


As duas já se abraçavam e fechavam os olhos pois mais uma estaca e já virariam espetinho, mas logo tudo cessou, e as estacas encolheram no chão, as duas olharam para as irmãs que choravam abraçadas que já tinham voltado ao normal.


Camille: Florie...

Nat: Jolie...

Florie e Jolie: Me perdoa Onee-Samaaa!


As Mews sorriram, e se olharam sorridentes.


Nat: Agora vão para casa, seus pais estão preocupados com você....

Jolie: Como sabe?

Camille: Não sabemos, você tem que acreditar – Acaricia a cabeça da Jolie.


As gêmeas logo correram agradecidas e despedindo-se.


Nat: Me perdoa?

Camille: Com uma condição.

Nat: Qual?

Camille: Vai compra sorvete pra mim xP

Nat: Vamos... - Bate na cabeça da Camille.

Camille: Hehe …


No mercadinho...


Mayara: É guerra...

Simetry: Pode vir maninha...


Em um cenário de Bang Bang uma bola seca de folhas passa rolando.


Mayara: Vai me desafiar? - Olhar 3 por 4.

Simetry: Manda brasa! - Olhar 3 por 4.


Em um instante os dois foram correndo e pegaram um peixe assado que estavam disputando.


Mayara: SOLTAAA!!!

Simetry: SOLTA VOCÊ!

Kinko: Da pra pararem daqui a pouco vai vir a policia aqui.

Mayara: EU PEGUEI PRIMEIRO!

Simetry: NÃO VEM QUE NÃO TEM!

Kinko: Deixa pra lá...


Já estava de noite e Kinko foi caminhando até fora do mercadinho onde longe perto de muitas árvores viu uma carroça coberta, intrigado foi correndo ver do que se tratava.


Kinko: Quem deixaria uma carroça aqui no meio? Ainda mais sem cavalo? Perai... Que estranho...


Ele observou que o cavalo da carroça havia fugido, pois as correntes que o prendiam haviam sido quebradas, curioso ele tirou a coberta da carroça e viu uma garota de cabelos negros muito familiar dormindo.


Kinko: Ei garota! Acorda...


A garota não acordou, apenas se virou para o outro lado, ele continuou tentando acorda-la, mas quando conseguiu ela se levantou apressada.


Kinko: Quem é você?


A garota apenas olhou para ele e o arranhou profundamente em seu peito, Kinko acabou caindo da carroça de costas, ele usou suas mãos para se proteger assustado, mas ela apenas o olhou triste e desapareceu.


Kinko: Q..Quem era?...

Simetry: EI!!! NII-SANN!!!!!

Kinko: Hã? ESTOU AQUI!


Simetry se aproximou de Kinko e estranhou o ferimento que tinha em seu peito.


Simetry: Oque é isso?

Kinko: Nada...

Simetry: Acabou se arranhando aonde?

Kinko: Realmente não foi nada!


Kinko se levantou dolorido pelo ferimento e a queda, ele olhou para os lados mas não havia nada em volta (TANANANAN!!!).


Sakuranbo: Nat-chan! Cami-cami! Fizeram as pazes?


Camille e Nat fecharam a porta da sala e todas estavam lá esperando elas.


Camille: Claro!

Myio: Que ótimo!

Nat: Kou-chan ainda não voltou?

Budou: Não, estou ficando preocupada...

Nat: Onde ela deve...


Nesse instante a campainha tocou e Camille atendeu, quando viram todas se levantaram, pois era Kouhii que já estava caída no chão.


Myio: VOU LIGAR PRO RY-CHAN!


Depois de algum tempo todos já tinham levado Kouhii para o Café Miau, para proteção de todos ela estava em um quarto blindado na qual ela estava recebendo sangue.


Myio: Ela vai ficar bem Ry-chan?

Ryou: Vai, mas isso não vai saciar sua fome, só conterá a sede de sangue, por isso Budou – Aponta pra ela – Traga seu jantar, está em cima da mesa ^^

Budou: E se ela me atacar?

Ryou: Eu vou no seu funeral não fica preocupada! - Leva tijolada da Nat – AI! Isso dói sabia?

Nat: Dã! Se não doesse eu não tacava em você!

Ryou: Pensando bem, Nat pode servir o jantar dela 

Nat: É bom que nem fico perto de você – Sobe para o quarto blindado.

Sakuranbo: Dúvida...

Keiichiro: Qual?

Sakuranbo: Porque câimbras você tem um quarto blindado aqui homi! 

Keiichiro: Ah... É onde May ficava, ela era mesmo nervosa...

Ryou: É, nem sei porque!

Budou: Imagino.

Ryou: Acharam a chave?

Myio: Nem sinal.


No quarto blindado.


Nat: Está melhor Kou-chan?

Kouhii: Estou obrigada...


Kouhii ainda estava com os cabelos negros mesmo tendo voltado a sua conciência.


Nat: Depois falamos sobre o … - Aponta para o cabelo de Kouhii.

Kouhii: Contanto que Kinko não me veja, paz e amor!

Nat: Porque?

Kouhii: Eu quase matei ele – Entristece.

Nat: Você não tomou o sangue do homi, né?

Kouhii: Não

Nat: Nesse caso vai jantar, eu não vou me acostumar com você com esse cabelo.

Kouhii: Valeu...


Nat saiu do quarto e Kouhii foi jantar.


Myio: Como ela está?

Nat: Continua a mesma por dentro – Olhar raivoso para Ryou.

Ryou: Ah...Né... Tipo.. É que...

Budou: FALA LOGO HOMI!

Ryou: Ela vai ficar assim acho que... - Olha no calendário – Até o natal.

Todas: WTF???

Nat: CHEGA! Perdi a paciência, coitada!!! - Pega um pilar e joga nele.


Myio conseguiu cortar o pilar em dois (Karate Kid lol)


Myio: Ry-chan não ser culpado por isso, né?

Ryou: Etto... - Olha pro lado – FOI O AIKO!

Aiko: Que que eu fiz? 

Ryou: Nasceu.

Aiko: Eu nasci? 

Sakuranbo: Da pra acaba com essa conversa de louco e fala porque ela vai ficar assim???

Ryou: Porque ela não se acostumou a isso 

Camille: Posso soltar a coitada da Kou-chan? 

Keiichiro: Pode.


Camille chegou no quarto blindado e abriu as trancas, logo Kouhii se levantou indo em direção a todos.


Ryou: Deveria me agradecer, você parece uma velha de cabelo branco.

Kouhii: OQUE? - Olhar 3 por 4.

Ryou: Nads...

Sakuranbo Ta... O povinho... Vamo pra casa?

Kouhii: Tava na hora né... Eu tava cansada de fica pulando de um lugar pro outro 


Todas sairam, Aiko pulou no colo de Ryou com um olhar maquiavélico.


Ryou: Que foi? Desculpa viu? 

Aiko: Não é isso, acho que você se interessou pela Myio-chan em...?

Ryou: PARA DE SER BURRO SEU GATO ESTÚPIDO! - Corado.

Aiko: Então porque fica tão meloso com a Myio-chan? 

Ryou: Porque eu nunca tive... Uma pessoa parecida... Como uma irmã – Cora mais ainda.

Keiichiro e Aiko: Aunnnnn!!! 

Ryou: P..Parem com i..isso!!! - Sai correndo para o quarto.

Keiichiro: Eu previ isso.

Aiko: Porque?

Keiichiro: Ele não tem “família” lembra?

Aiko: É..Mesmo...


Nos Kitmoons (Acharam que eu não ia mudar mais de situação né? Hehe).


Simetry: Véio... Isso ta horrendo! - Curando irmão.

Kinko: AII!!!

Simetry: Não ia doer tanto se não fosse desastrado 

Kinko: Mas... AI!! Eu já disse... Eu cai da carroça..

Simetry: E também é curioso, cuidado que a curiosidade matou...

Kinko: Já sei... O gato?

Simetry: No seu caso e lobo :>

Kinko: AIIIII!!!! MAMA MIA!

May: Simetry ser útil como chave pelo menos  - Comendo peixe disputado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIMETRY É A POR...CARIA DA CHAVE????????????E agora? A cientista mostrará as caras?Ryou declarará seu afeto à Myio?Kouhii será vista por Kinko?OQUE DIABLOS IRÁ ACONTECER???? ISSO SÓ NO NATAL DE ....SMM10 (Múquinha da copa).