As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 96
BAU At School - Criminal Minds


Notas iniciais do capítulo

Essa história estava arquivada há algum tempo, então me perdoem se ficou sem sentido nenhum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/96

O sinal do final de mais um período escolar havia tocado na grande e bela escola. Estudantes caminhavam pelos corredores em direção a cantina, onde todos se reuniriam para o lanche.

— Escute, eu soube que você vai dar uma festa sexta à noite. – Emily colocou a bandeja na frente de sua amiga Penelope. – Eu posso ir a essa festa?

— Não seria uma festa se as minhas amigas não estivessem lá. – Pen sorriu para Emily, JJ e Tara. – Vocês vão, certo?

— Eu não perderia por nada, Pen. – JJ sorriu e apontou para Reid. – Isso significa que Reid e Max podem vir também?

— Sim, e seu namorado gostoso também, JJ. – Pen sorriu. – Will e JJ sentadinhos em uma arvore...

— Eu te adoro tanto, amiga. – JJ sorriu, já olhando para o capitão do time de futebol.

— Convide o seu também, Emily. – Pen piscou para a outra amiga. – E aquele latino lindo. Eu preciso que ele esteja por lá.

Luke olhou para Pen no momento que ela falou. Eles estavam afim um do outro, mas eram bobos demais para darem um passo à frente. Mas talvez aquele lindo vestido dentro de seu armário pudesse fazer uma aparição esta noite.

Convites distribuídos a quem Pen considerava mais amigo e também ao professor que ela considerava demais, ela estava pronta para ir.

— Ei, tudo bem? – Luke chegou perto dela. – Obrigado por me chamar para sua festa. Embora eu não tenha entendido.

— Bem, por que não aparece por lá e confere? – Sorrindo, ela entrou em aula.

Emily jogou um avião de papel até a classe de seu namorado. Aaron sabia o que ela estava planejando. Ele escreveu uma resposta e o jogou de volta sem que o chato do professor Gideon os visse.

Reid sorriu quando Max passou um bilhetinho pedindo que eles se encontrassem no corredor e trocassem algumas partículas de saliva. Spencer sorriu e sabia que havia encontrado a garota certa.

— Então, hoje vamos ver o significado das palavras em latim. – O professor chamou a atenção de todos. – Quem poderia dizer o que essa palavra quer dizer?

O clima na sala de aula volta para o formal, embora alguns estudantes estivessem apenas lá.

O professor Gideon não era exatamente o mais apaixonado por dar aulas e sinceramente, nenhum dos estudantes gosta dos métodos dele.

Penelope chega em casa e deixa sua mochila com seus livros e o fichário da Madonna sobre a cama enquanto troca a roupa da escola por algo mais caseiro.

Rossi, pai dela, está viajando e a autorizou a dar uma festa se ela jurasse que não teria álcool envolvido.

Emily puxa Hotch para dentro de sua casa e os joga no sofá. Os dois sorriem um para o outro enquanto se beijam com saudades. Quase meia tarde sem poder dar beijos é quase uma tortura. A embaixadora Prentiss está em viajem e deixou a filha sabendo que ela era responsável por si mesma e teria as amigas.

— Eu acho que a gente deveria subir. – Emily sussurra no ouvido dele, ouvindo um suspiro. – Tenho muito mais ideias.

— Eu acho que vou te pedir em casamento assim que as aulas acabarem. – Hotch a puxa para seus braços e a leva para cima.

JJ sorri para Will enquanto ele entra em sua casa com cerveja e salgadinhos. Eles decidiram ver um jogo de futebol com o pai dela. O que significava sem beijos. Mas eles entendem que é a criação do homem mais velho.

— Então, Sr Jareau, que tal esse jogo? – Will puxa assunto, gostando de como o sogro sorri para ele.

JJ poderia ter desmaiado de amores por Will. Ela nunca viu seu pai contente com um de seus namorados.

Reid toca a campainha da casa de Max com um monte de livros para que ambos façam o trabalho de casa. Ele era inteligente e decidiu que se quer ir a faculdade logo, ele vai levar Max junto. E se ela não quiser ir, ele fica.

— Acha que as estrelas são mesmo o espirito de pessoas que já partiram? – Max pergunta a ele, que sorri. – Eu realmente queria que meus avós estivessem nelas.

— Acho que as estrelas são sim pessoas que já partiram. – Reid sente que ela se encosta nele. – Cada uma delas representa alguém especial.

Reid sorri. Ele poupa de dar a verdadeira explicação, também desejando que as estrelas fossem pessoas queridas. Afinal de contas, ele era um gênio, mas podia se permitir um pouco de “burrice” as vezes.

Tara pega os cadernos da escola e se senta em seu quarto. Ela olhou para a página final e sorriu, sabendo que a foto dela e de todas as amigas estaria lá para sempre. E também a foto dela e de uma garota que ela está namorando.

Se tudo der certo, talvez ela conte para o pai, mas talvez ela mantenha essa memória para si mesma agora.

Penelope enviou uma mensagem no pager de todos avisando sobre a festa. Era mais uma confirmação, mas Tara se sente animada. Afinal, Penelope era a garota que todos protegiam e ainda assim era a mais legal.

Luke olha a foto que tirou com Penelope no baile do ano passado enquanto se arruma para a festa. Hoje ele irá finalmente deixar de ser um babaca e contar a ela que está louco de amor por ela.

Quando ele chega na casa dela, Pen está esperando por ele e ela está correndo até ele...

— Pen, o que foi? – Ele mal tem tempo de segurar ambos para que não caiam antes de ela o beijar.

Dentro da casa, White Flag de Dido está tocando e Luke apenas deixa seus lábios colados nos dela. Suas mãos subindo pelas costas dela e as dela em seu cabelo.

Todos estão evitando olhar. Mas era um consenso que todos estavam felizes com ambos.

— Droga, garota. – Luke dá uma risada fofa. – Você é tão perfeita. Eu ia dizer que te amo e te beijar.

— Você quer repetir a cena? – Pen sugere com um sorriso. – Ou pular para a parte onde eu te levo para a festa e eu te beijo na pista de dança ao som de uma versão linda de Listen to your heart?

— Eu acho que a segunda é totalmente perfeita para mim. – Luke a leva para dentro da casa e os dois dançam a noite toda.

Quase três anos depois desse dia, Luke está no altar da igreja esperando sua noiva chegar em um vestido de noiva.

Penelope sorri enquanto caminha até ele ao som de Listen To Your Heart, assim como o primeiro beijo deles na pista de dança.

Seus amigos estão todos lá, até mesmo o professor Gideon, embora ele fosse convidado de seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.