As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 85
Couple Tattoos - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/85

Thomas e Juliet estavam juntos por quase seis meses quando a loira britânica sugeriu que ambos inovassem em tudo o que eles já haviam feito.

Afinal de contas, eles haviam feito muitas coisas já e queriam que mais coisas fossem feitas antes de continuar a lista que ambos tinham.

E fazer uma tatuagem juntos era o próximo passo. Antes das crianças, eles queriam curtir a vida e ter uma tatuagem de casal, já tendo a noção de que eles apenas se separariam na morte.

— Quer dizer que vocês dois resolveram ir ao tatuador e fazer uma tatuagem para celebrar vocês? – Rick deu um sorriso fofo. – Já decidiram o desenho?

— Não, mas mesmo assim, vamos fazer. – Thomas tomou seu copo de refrigerante. – Afinal de contas, eu já passei pela tatuadora e eu ando querendo fazer algo que mostre a minha garota que ela é especial.

— Merda, isso aqui está doce demais. – Rick brincou e colocou um pote ao lado do casal. – Se as formigas aparecerem, deem um jeito de colocar elas ali dentro.

Ele foi para trás, no almoxarifado e pegou seu celular. Enviando uma mensagem a uma amiga especialista em tatuagens, Rick sorriu. Ele sabia que Thomas iria amar o passo que ele deu ou talvez deixar ele congelando.

De qualquer forma, seria perfeito para Rick ter dado uma mão no processo.

Quando Anelise chegou ao La Mariana, ela deixou o capacete de sua moto sobre a mesa e foi em direção ao casal na mesa.

— Thomas Magnum? – Ela apenas estendeu a mão. – Anelise Dutra, sou uma tatuadora amiga de Rick.

— Oh, prazer. – Ele apertou a mão dela enquanto Juliet fechou a cara de ciúmes. – Está é minha esposa Juliet Higgins.

— Prazer conhecer você. – Ane sabia o motivo de Juliet quase se recusar a cumprimentar ela. – Está tudo bem. Eu não estou interessada em rapazes de qualquer forma.

— Ah, desculpe, eu... – Juliet corou um pouco e estendeu a mão para ela. – É que eu sou ciumenta demais.

— Acredite em mim, nos meus primeiros dias de tatuadora aqui no Hawaii eu apanhei de uma garota que achou, nas palavras dela, que eu estava querendo pegar o marido dela e fazer uma festinha. – Ane sorriu. – Eu não ficaria com um cara como ele em um milhão de anos.

— Ei, você chegou. – Rick a abraçou e sorriu. – Acho que ela já se apresentou.

— Sim, e Rick não deve ter contado que ele me chamou para ajudar com um assunto de tatuagem. – Ela lançou um olhar crítico no amigo. – Mas se vocês quiserem que eu vá embora...

— Não mesmo. – Juliet sorriu. – Eu acho muito perfeito que você seja uma especialista. Queremos uma coisa de casal, mas não sabemos o que.

— E não queremos algo que a gente vá se arrepender depois. – Thomas disse com a aprovação de Juliet. – Então? Alguma sugestão?

— Bem, eu gostaria de conhecer melhor vocês para que possamos ir em frente. – Ane acenou para Rick, que sabia o que ela queria e ele acenou de volta. – Venham, hoje é por conta de Rick.

Thomas deu um sorriso para Rick, que apenas deu de ombros. Era mais fácil que levar um peteleco ou receber uma tatuagem no traseiro na próxima visita.

Duas horas e meia depois, alguns refrigerantes e algumas lágrimas de felicidade, Ane estava com seu bloco de desenho. Ela pegou um dos lápis próprios para desenhos e começou a fazer os traços.

O primeiro esboço era uma forma de passar para o computador e fazer o stencil. Ela demorou quase meia hora, mas quando ficou pronto, tanto Thomas quanto Juliet amaram o resultado.

A sessão havia sido marcada para o dia seguinte. O estúdio era parecido com um consultório médico. A tatuagem de Juliet iria ficar nas costas e ela colocou um roupão para melhor acesso da tatuadora.

Ane delineou perfeitamente o stencil enquanto se certificava que a loira sob ela estava bem.

Quando a última parte foi adicionada, Juliet sentiu como se fosse explodir de felicidade. Nunca antes ela pode deixar de se orgulhar da tatuagem que estava fazendo. Thomas estava no consultório, junto a um tatuador.

A última parte foi adicionada e ambos estavam animados para que todos vissem como elas literalmente se conectavam uma à outra.

Thomas, pelo o que eu posso ver entre vocês dois, você é a chave perfeita para o coração de Juliet. – Ane sorriu para o moreno. – A chave perfeita para a fechadura do coração dela. Juliet, você é o coração dessa relação. A razão e também aquela pessoa que terá a responsabilidade de cuidar de Thomas para que a chave não se perca ao vento.

Juliet tirou o casaco que vestia, revelando um coração perfeitamente tatuado com uma fechadura em forma de coração. Uma coroa de rainha descansava logo acima da curva.

Thomas revelou a dele, deixando todos em choque em como os traços eram delicados e em como a chave com a forma de um coração e uma coroa de rei combinava perfeitamente.

— Eu devo dizer que a sua amiga é uma pessoa que entende dos assuntos, Rick. – Gordon sorriu. – Talvez eu devesse ter uma pequena consulta com ela.

— Você sabe que ela é solteira? – Rick sorriu. – E que ela é como uma irmã para mim. Confio que você vai tratar ela direito, Gordon.

— Claro que eu vou se ela quiser também. – Ele levantou as mãos e sorriu. – Mas devo admitir que ela tem um traço diferenciado.

— Eu simplesmente amei. – Thomas olhou para o desenho nas costas de sua esposa e sorriu. – Acho que a gente deveria ir para casa e descansar um pouco, sabe?

— Bem, a gente não vai impedir vocês. – Kumu entregou a chave da Ferrari para Thomas. – Certeza que vocês vão chegar sem problemas em casa?

— Eu tenho, sim. – Juliet sorriu pegando as chaves de Thomas. – A gente vai estar um pouco off, então liguem para Gordon caso precisem, ok?

Os dois foram em direção a mansão, deixando todos sem conseguir segurar a risada. Kumu foi com TC enquanto dava espaço para o casal.

Gordon pegou com Rick o telefone de Ane. Ele não estava atrás de uma transa casual, mas algo mais definitivo. E como a moça era brasileira, não demorou para perceber nas coisas que ela era boa.

Cozinhar e fazer coisas muito privadas.

Rick foi para o balcão do bar, suspirando de saudades de Suzi. Ela estava demorando para responder sua última mensagem e ele foi em busca de algo para fazer no bar.

Thomas e Juliet perderam todas as roupas ainda na entrada da casa. Fazer uma tatuagem de casal foi uma bela ideia e daria perfeitamente para acrescentar quando as crianças nascessem.

Mas por enquanto, ele queria aproveitar sua garota e fazer o mundo dela virar na cama, no chão, na mesa de jantar e até na adega sempre que ele pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.