As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 86
Hunters Tattoos - Destiel - Supernatural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/86

— Dean, eu até entendo o conceito de roupas novas, mas porque uma tatuagem faria da gente um casal? – Castiel perguntou na porta de um estúdio de tatuagens. – Quero dizer, a gente já é um casal e realmente não precisamos de um lugar como esse para fazer uma tatuagem quando eu posso fazer eu mesmo.

Dean suspirou enquanto se sentava na poltrona na entrada do estúdio de tatuagem. Ele estava tentando ensinar a Castiel um dos hábitos mais antigos dos humanos.

Mas aparentemente, ele deveria ter dito mais sobre os principais rituais de casais.

— Bem, quando você faz uma tatuagem com alguém que você gosta muito, isso quer dizer que aquela pessoa significa o suficiente para que você queira suportar a dor da agulha de tatuagem. – Dean sorriu para Cass. – Eu sei que isso poderia ser feito por você, mas eu acho que isso é algo que eu prefiro fazer com você e uma pessoa que vai saber como fazer.

— Dean e Castiel? – Uma garota de olhos verdes veio na direção deles. – Vocês dois estão para a consulta com a Dra Ane?

Dean pegou a mão de seu anjo e o levou para dentro e Cass sorriu, vendo o motivo de Dean insistir sobre a médica.

Começou duas semanas atrás. O primeiro aniversário de namoro estava finalmente aqui e Dean sorriu para o anjo de sobretudo. Sam e Eileen estavam felizes pelo casal e Sam não escondia o quanto ele estava feliz pelo irmão finalmente ter contado a Cas o que sentia.

— Eu sei que apenas os namorados se dão presente nesse dia, mas eu não consegui deixar de conseguir algo para vocês dois. – Eileen deu a ambos um pequeno vale. – Eu conheci ma tatuadora maravilhosa que faz as tatuagens mais belas e exclusivas. Ela faz uma consulta e então traça o desenho.

— Eileen e eu fizemos uma assim. – Sam sorriu e beijou a namorada. – Ela é maravilhosa.

— Acho que vamos aceitar. – Dean sorriu enquanto pegava os vales. – Você está afim?

— Eu poderia muito bem fazer em você e em mim com a minha graça de anjo. – Cass ofereceu casualmente. – Menos dor para você.

— Na verdade, eu estou muito afim de fazer essa consulta. – Dean o beijou e sorriu. – E depois, ver você sem camiseta me deixa todo feliz.

— E nessa deixa eu e Eileen vamos tomar um café lá dentro. – Sam sorriu enquanto ajudava sua esposa. – Fiquem vestidos, meninos.

Eileen deu uma risada enquanto Sam a seguia, apenas obedecendo. Ele era tudo para ela, apesar de ser incrivelmente direto. E ela o amava por isso.

— Está bem. – Cass disse a Dean, deixando o caçador feliz. – Acho que seria perfeito fazer uma tatuagem toda exclusiva nossa.

— E depois, eu vou levar você para um lugar exclusivo. – Dean sorriu e puxou Castiel para seus braços, sorrindo e deitando com ele sobre a toalha de piquenique no chão. – Feliz aniversário, Cass.

— Feliz aniversário, Dean. – Cass sorriu para o namorado.

Dean não tinha contado a ele sobre a tarde de compras antes de irem a tatuadora. Afinal, Cass precisava de mais roupas. Eles haviam comprado algumas, mas Dean achou que eram poucas de qualquer forma.

Então depois de terem comprado calças, camisetas, roupas intimas e pijamas de inverno, Cass usou sua graça para enviar as compras para o bunker.

E aqui estavam eles, se consultando com Anelise. A tatuadora era especialista em tatuagens que contavam a história do casal. Depois de uma temporada bem sucedida no Hawaii, ela veio para o Kansas e montou seu local para atendimento.

— Me contem a história dos dois e não me escondam nada. – Ane notou o brilho saindo dos dedos de Cass. – Eu sou versada em sobrenatural.

— Mesmo assim, acho difícil alguém acreditar. – Dean comentou e viu o olhar de Ane. – Ok, mas por favor, não chame a segurança.

Dean começou a contar sobre ele, Cass e o trabalho que ambos faziam com Sam, irmão de Dean. Era quase um conto de terror ou algo que mandaria alguém para a ala psiquiátrica, mas depois de uma demonstração bem sucedida de Castiel, Ane deu de ombros e sorriu.

— Bem, eu ainda não entendi porque vir a mim para tatuagens. – Ane estava intrigada. – Se Castiel poderia fazer...

— Dean me contou o significado e eu meio que concordei com ele sobre o significado. – Cass sorriu. – Além disso, ganhamos de uma amiga e queríamos prestigiar.

— Fico honrada. – Ela pegou um bloco de papel e começou a desenhar. – Eu acho que vocês dois combinam demais.

— Obrigado. – Cass olhou para o desenho que estava sendo feito e deu um sorriso. – Está muito bem feito.

— Obrigada. – Ane sorriu. – Eu acho que significa a vida de vocês.

Dean passou os dedos sobre o desenho ainda no papel e deu um sorriso. Era totalmente ele e Castiel.

Se levantando, Ane os levou para a sala de tatuagem e fez com que Dean tirasse a blusa para tatuar o peito, lugar que ele mesmo escolheu para ficar com a marca de seu namorado.

Segurando a mão dele, Cass passou a mão pelo cabelo de Dean e sorriu. Logo a tatuagem estava no lugar e ele trocou com seu namorado.

Ane sorriu enquanto tatuava Castiel, que desviava o olhar dela, olhando diretamente para Dean, como se o homem em questão fosse a coisa que ele mais amava no mundo.

— Eu acho que significa demais. – Ane deu um espelho para cada um e viu o olhar de Dean se transformar de um olhar de dor para de devoção. – Um anjo segurando um coração nas mãos significando que o coração dele, por mais que ele não tenha é todo seu. Afinal, coração pode ser a paixão que ele tem. Um humano... – Agora ela olhou para Castiel, que dedilhava a tatuagem. – Um humano segurando um coração envolvo em um raio de luz azul significa que ele se sente protegido com você. E que ele confia seu amor a você, Cas.

Dean olhou para Cass e sabia que era a mais pura verdade. Ele tocou sua própria tatuagem e puxou Castiel para um beijo.

Ane fechou os olhos com o clarão que surgiu e quando reabriu, um envelope com várias notas de 100 estava em cima da maca. Ela o abriu e notou o bilhetinho que estava entre elas.

— Eu sinto muito termos deixado seu consultório desse jeito, mas temos mais planos para hoje. Esse dinheiro é todo seu. Você mereceu. – C & D.

Ane pegou o dinheiro e viu algumas pessoas na rua. Ela tirou apenas seis notas, uma para cada funcionário e para si e o restante distribuiu a todos que passavam até que o dinheiro acabasse.

Como por magica, o lugar ficou bem famoso e Ane conseguiu cada vez mais clientes.

Dean puxou Cass para dentro de um quarto de hotel e fechou a porta. Um lugar chique. Cass sabia que as duas tatuagens combinaram muito bem um com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.