As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 81
Disfarçadas no tênis - NCIS LA e Criminal Minds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/81

Era oficial. Callen e Luke estavam tendo uma crise de ciúmes juntos.

Quando esse caso começou, eles estavam perfeitamente felizes. A BAU foi convidada para ajudar no caso, uma vez que esse assassino era um sabonete. Liso e fácil de fugir das mãos deles.

Era irritante o fato que ele tinha matado mulheres de classe alta em Washington e suboficiais em Los Angeles e ninguém conseguisse encontrar um jeito.

Mas então, uma mulher foi morta em Los Angeles, dessa vez com o marido, que era comandante de batalhão na base da marinha.

— Estamos tão felizes por termos vindo. – Pen sorriu para o primo. – Lise, você está linda.

— Tenho que dizer o mesmo sobre você, Grace. – Elisa adora a prima de seu marido. – Vamos ter que fazer umas comprinhas juntas.

— Que tal chamar todas as garotas e depois das compras irmos a um spa juntas? – Pen sorriu para ela. – Acredito que a gente vai precisar depois disso.

— Com certeza, super marcado. – Elisa sorriu para a amiga e as duas foram em direção a sala de operações.

— Bem, já que estão todos aqui, vamos ao começo. – Eric sorriu ao ver Pen novamente. – Mulheres de classe alta mortas em Washington. 5. Sempre do mesmo jeito. Um taco de golfe na cabeça. Os maridos faziam questão que elas soubessem jogar.

— Suboficiais da marinha em Los Angeles. – Nell continuou. – Também tacadas na cabeça, até que a massa cerebral ficasse exposta.

— Essa manhã os corpos de Maggie Lynn Shelley e Steven Saltburgh foram descobertos na garagem da casa. – Callen continuou. – A esposa com tacadas na cabeça assim como o marido. Foi o primeiro homem.

— Ele nunca havia matado um homem até agora. – Emily olhou para as fotos. – Acho que esse assassinato quer nos dizer algo.

— Sim, quer mesmo. – Pen surpreendeu a todos. – Talvez o assassino jogue golfe. Ou pode ser o professor. Todos os crimes até agora têm o mesmo método. Tacos de golfe. E já é de conhecimento que os maridos insistiam para as esposas aprenderem.

— Talvez quisessem jogar com elas. – Luke deduziu. – Ou talvez...

— Já entendemos, Alvez. – Emily corou ao pensar o que o amigo queria dizer. – Precisamos de um disfarce.

— Haverá o campeonato de golfe nesse ano. – Callen entregou o bilhete. – Mulheres se divertindo no campo, tentando ganhar um bom dinheiro.

— Talvez uma oportunidade para uma cena de crime. – JJ suspirou. – Uma pena que não sabemos jogar.

— Pen sabe jogar. – Luke deixou escapar e todos olharam para a loira. – Ela aprendeu com Rossi.

— Me deu uma surra no campo é o que eu diria mais precisamente. – Rossi sorriu. – E se eu não me engano, Elisa também sabe.

— Normalmente eu não perguntaria, mas não temos tempo... – Emily estava um pouco desconfortável. – Acho que eu não tenho escolha.

— Nesse caso, eu e Elisa vamos comprar roupas para isso e fazer a nossa inscrição. – As duas sorriram e foram em direção ao clube para fazer as inscrições.

O fim de semana não poderia ter chegado devagar o suficiente se Luke e Callen quisessem. Ver as roupas das duas para o torneio de golfe não ajudou no quesito ciúmes. Luke ficou babando quando viu Pen experimentando e Callen, bem, ele literalmente não se conteve.

Todos do time estavam por lá, à paisana. Rossi era um trunfo bem-vindo no time. Ele ajudou todos entrarem com armas e algemas.

— A dupla de garotas Penelope e Elisa. – O apresentador olhou para as duas garotas e parou quando olhou para Pen. – Elas representam a defensoria pública.

Carlo nunca admitiria, mas a primeira pessoa que ele assassinou foi porque ela o recusou depois de supostamente estar provocando-o. ela era uma garota loira, quase parecida com Penelope.

Ele percebeu que matar senhoras de classe média era mais fácil e ainda ganhava um dinheiro dos maridos pelas aulas.

— Certo, vamos começar. – Carlo estava absorto por Pen enquanto ela se preparava para dar sua tacada.

Luke entortou a cabeça apenas um pouco ao ver como Pen inclino o traseiro para fazer a tacada. Ela piscou para ele. A safada.

Logo que a tacada foi dada e Pen acertou buraco, ela se virou e deu um beijão em Luke, que estava lá como seu namorado.

— Eu te amo, querido. – Ela se inclinou no ouvido dele. – Eu posso sentir isso.

Elisa repetiu o que Pen fez e também conseguiu uma boa tacada. Callen a puxou para si e a beijou.

— Agora que estamos no intervalo, eu vou tomar uma água, ok? – Pen sorriu. – Enquanto isso, ajuda na segurança de Elisa. Eu vou ficar perfeitamente bem.

Caminhando para o estande de água, Pen sentiu que alguém a agarrava por trás dela e a puxava para longe.

— Me solte, seu maldito. – Ela foi colocada contra uma parede longe. – Você?

Enquanto isso, Deeks observou Pen ser levada e tentou seguir, mas perdeu o caminho e começou a andar em torno tentando não deixar a amiga sozinha com um monstro.

Luke ouviu Deeks avisando que Pen havia sido pega e correu para longe com Elisa e Callen.

— O apresentador é nosso assassino. – Eric avisou no ponto. – Ele era o professor de todas as mulheres mortas, incluindo a última.

— Mulheres como você acham que podem tudo. Tentar os homens com seus corpos perfeitos. – O homem começou a apertar a garganta de Pen. – E você, você é a maior delas.

Pen trancou os olhos e começou a levantar sua perna. Ela se preparou e no segundo seguinte, o homem se dobrou com o chute direto nas bolas.

Tossindo um pouco, Pen ajeitou o cabelo e chutou as bolas do homem novamente.

— Eu não acho que posso tudo. – Ela pegou sua arma e apontou para ele. – Eu sei que posso tudo. E você, está preso por assassinato. Tem o direito de ficar calado.

Luke chegou e observou à namorada apontando uma arma e assim que Callen chegou, algemou o homem.

— Bem, acho que a gente nem precisa dizer para não mexer com uma agente federal armada. – Callen sorriu e levantou o homem. – Você está preso também em Los Angeles e se não vier pianinho, deixo você com as garotas.

— Tenha uma boa estadia na cadeia. – Luke deu uma risada e todos riram juntos. – Eu fiquei com medo.

— Bem, eu acho que com esse a gente não precisa se preocupar. – Elisa sorriu, pegando um taco. – Que tal a gente ganhar esse torneio?

— Com certeza. – Pen e Elisa foram na frente, deixando Luke e Callen as seguindo.

As duas estavam fazendo de tudo para provocar seus amados e quando ambas ganharam o torneio, cada uma puxou seu homem e foram para lugares mais próximos. Eles tinham outro torneio para participar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.