As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 60
Flirting Agency - Jibbs - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/60

Ziva e Tony estavam curiosos sobre o que afinal de contas levou Gibbs e Jenny a flertarem abertamente na agencia, aparentemente do nada.

Era quarta feira. Os dois ficaram na sala de Jenny decidindo como lidar com um problema vindo diretamente do secretário de segurança.

O homem estava aparentemente sendo ameaçado por alguém e Gibbs sugeriu que Tim e Abby fossem para a sala dele em busca de grampos e escutas.

Gibbs ficou um pouco apreensivo com a necessidade de Abby ir e isso levou Jenny a achar um jeito para acalmar seu marido, uma vez que ele era o pai da cientista.

— Olá, Huggy Bear. – Jenny desceu as escadas e cumprimentou seu homem com um sorriso. – Como está o garoto favorito da mamãe?

— Estou bem, querida. – Gibbs sorriu ao ouvir sua garota o chamar de garotão e de ser sua “mãe”. – Mas eu ainda prefiro o fato que você seja minha garota.

— Talvez eu possa cozinhar aquela torta que sua mãe sempre fazia. – Jenny piscou e se sentou na cadeira de Timothy, ligando o computador dele. – E quem sabe eu posso fazer isso de um jeito diferente.

Tony pegou Ziva pela mão e a levou para a sala de café. Ele não precisava saber esse tipo de detalhe vindo de seus chefes.

Abrindo o programa de computador que Abby havia ganhado de sua amiga também agente, Jenny começou a escrever um email.

A rede criptografada era uma das melhores coisas que ela já havia usado e tinha um sistema que deletava tudo se não fosse acessado em duas semanas ou com uma senha diferente e especifica.

De: JenJen.

Para: SuperGrayFox.

Eu entendi a necessidade dos apelidos que a gente escolheu, SuperGrayFox. Acho que assim eu posso contar aquela fantasia que eu tenho de você, hum? Bem, começa com você, algemas e cubos de gelo.

De: SuperGrayFox.

Acho que eu posso imaginar sobre o que ela é. Saiba que você não é a única com fantasias, Jen. Eu tenho fantasias com você amarrada, pedindo para fazer tudo o que eu desejar e então.... Bem, você sabia que escadas são seguras?

Uma hora talvez a gente deva realizar essas fantasias.

Jenny olhou para Gibbs e lambeu os lábios, sorrindo para ele. Ela enviou um último email antes de terminar o que precisava.

De: JenJen.

Para: SuperGrayFox.

Boate sexy day. 19hrs. Venha preparado para perder seu cérebro em prazer.

Levantando-se, Jenny foi até Gibbs e deu um beijo em seus lábios e foi em direção ao escritório. Ela olhou para Gibbs do alto, ainda preocupado com sua filha e a demora que os dois agentes estavam tendo.

— Agente Gibbs, você precisa parar de ser tão bonito. – Ela gritou do alto, pouco se importando com quem ouvia. – Ou eu vou ter que colocar você de castigo.

— Tente, diretora. – Ele entrou na onda. – Aposto que eu também deveria colocar a senhora de castigo.

— Suba aqui. – Jenny lançou olhares que pareciam fazer o corpo de Gibbs se torcer. – Eu já disse que no trabalho é diretora Sheppard-Gibbs. Nada de senhora.

Ela o encontrou no topo das escadas e o puxou para um beijo, feliz por finalmente o beijar como queria.

— Vamos, eu estou com fome. – Ela viu Gibbs olhar para o estacionamento e ver Abby e Tim finalmente chegarem. – Viu? Eles estão bem.

— Obrigado. – Ele sabia que ela o ajudou com o flerte, mas sinceramente, era maravilhoso não ter medo de flertar abertamente.

No dia seguinte, as trocas de emails entre Gibbs e Jenny continuaram. Sempre que ela tinha um tempo longe de seus deveres, ela o enviava um email, detalhando certas coisas que ela queria fazer com ele.

— Bom dia a todos. – Jenny desceu com uma caixa cheia de bolinhos. – Eu resolvi trazer algo doce e delicado para vocês.

— Obrigada, Jenny. – Ziva mordeu o bolinho e sentiu uma vontade de ter pego um segundo. – Que coisa mais deliciosa.

— Eu sei. – Ela sorriu. – Gibbs e eu fizemos duas fornadas deles e eu resolvi trazer.

— Diretora, você decidiu compartilhar, é? – Gibbs sorriu e lambeu os lábios. – Eu sei que a gente fez mais, mas aqueles....

— Cale essa boca linda, querido. – Ela saiu do lugar. – E agente Gibbs, eu já falei como você está delicioso hoje?

— Bem, nunca é demais ser elogiado pela minha garota favorita. – Gibbs mordeu um segundo pedaço de um bolinho cuidadosamente confeitado para ele e descobriu que ele tinha uma chave colocada em um saquinho. – Uma chave?

— Acho que alguém tem um mistério a desvendar. – Tony brincou e viu Ziva lhe enviando olhares questionadores. – O que? Gibbs e Jenny fazem isso quando querem fazer algo especial.

Ele olhou para a chave com mais atenção e se levantou logo depois. Indo em direção ao corredor, ele viu uma sala trancada com o número da chave e a abriu.

— Finalmente você chegou, garotão. – Jenny estava deitada sobre a mesa comprida em nada além de um par de botas e um chicote de couro. – Achei que teria que ir buscar você pessoalmente.

Ele fechou a porta e a trancou, indo direto para os braços da mulher ruiva na sua frente.

— Você veio do futuro, hein exterminadora? – Ele a beijou e aquela frase foi a última em muito tempo.

Saindo da sala uma hora depois, ele chegou a sua mesa e viu Abby deitada na cadeira, com Tim enfaixando seu tornozelo. Seus instintos paternos entraram em alerta e ele foi até McGee.

— O que aconteceu? – Gibbs exigiu, irritado. – Se você machucou minha filha...

— Ele não me machucou, pai. – Abby disse e começou a soluçar. – Eu fui emboscada por alguém. Ducky disse que não está quebrado, mas Tim me salvou.

— Está tudo bem, Gibbs. – Timothy entendia. – Eu acho que é o problema de ontem de novo. Chantagem e isso.

Jenny viu Abby relaxando e pediu que McGee a levasse para sua sala, para que ela descansasse enquanto ligava para o secretário de segurança.

— Vai ficar tudo bem, Jethro. – Jenny o confortou. – Escute, acho que Abby e Tim deveriam se mudar para a nossa casa. Eu os quero lá.

— Como eu fui encontrar você, hein? – Ele a beijou. – Você é perfeita demais.

— Assim como você, Super Foxy. – Jenny sorriu. – E tem mais... O porão é a prova de som.

— Você não presta, querida. – Gibbs a beijou novamente. – E eu não posso deixar de achar isso muito quente.

Jenny olhou para Abby que estava deitada. Havia uma razão pela qual ela gostava da garota adormecida.

— Vamos pegar quem fez isso, ajudar Abby a superar isso e finalmente começar a arrumar o quartinho do bebê. – Jenny sorriu e se levantou, deixando seu marido processar a informação.

Quando ele o fez, Gibbs se juntou a Jenny no sofá ao lado de Abby. Abby teria um irmão ou irmã e ele estava ansioso para isso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.