As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 45
Day Off, Wedding Day - Destiel - Supernatural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/45

Sam Winchester estava sentado na cadeira em frente ao altar improvisado que ele e Dean haviam construído.

Ele estava bem com seu irmão se casando com Castiel.

Claro que ele não queria pensar em outros assuntos relacionados aos dois, mas isso não queria dizer que ele era totalmente um imbecil.

Sam deu total apoio quando Dean disse que ele e Castiel estavam juntos. E todos os seus amigos estavam bem com isso. Até mesmo a filha da “casca” de Castiel estava feliz. Aparentemente, Claire já via o caçador como um pai.

— Ei, Sam. – Cas chegou para o futuro cunhado. – Eu queria saber se você gostaria de oficializar o casamento. Eu acho meio difícil que Gabriel faça isso sem piadas desconfortáveis.

— Claro, vai ser uma honra. – Sam pegou uma folha de papel de Cas onde estavam tudo o que ele precisaria dizer.

Dean entrou em seu quarto e tirou o terno novo da proteção. Ele e Castiel haviam concordado em usar ternos. Não que camisa de flanela fosse ruim, mas era o casamento deles dois.

— Dean, posso falar com você? – Jack entrou no quarto do caçador e o olhou. – Bem, eu sei que quando Mary morreu, por minha causa, você queria falar com ela sobre seus sentimentos por Cass e vocês não tiveram tempo.

O homem parou no meio do processo de fechar os botões do terno e suspirou.

— Mas se eu pudesse trazer sua mãe de volta para seu casamento? – Jack perguntou, quase hesitante. – Mesmo que ela não pudesse ficar depois?

— Jack, isso seria legal. – Dean perguntou. – Você poderia trazer Bobby também?

— E quanto a seu pai? – Jack estava curioso.

— Ele não entenderia de qualquer forma. – Dean apenas deu de ombros. – E de qualquer forma, Bobby é bem mais meu pai e já me disse que eu deveria fazer o que meu coração quer.

— Eu volto logo. – Jack sumiu e foi até o céu.

Gabriel parou no quarto onde Castiel estava se arrumando. Houve uma melhora significativa nele, uma vez que Dean o levou para comprar roupas e ele pode deixar o sobretudo dentro do armário.

— Você parece feliz, maninho. – Gabriel entrou, sorrindo. – Deixe-me ajuda-lo.

Ele estalou os dedos e o cabelo de Cas estava arrumado. Ele também recebeu um pouco de cor.

— Eu agradeço pelo up, Gabriel. – Castiel sorriu. – Como estou?

— Lindo. – O arcanjo sorriu. Apenas checando, você quer ser marido de Dean Winchester? Sabe que ele pode ser estressante.

— Tanto quanto você? – Cas brincou e Gabriel bufou divertido.

Dean ouviu passos e logo se virou, vendo sua mãe ali na frente dele. Ele a abraçou e Bobby surgiu logo atrás dela ao lado de Jack.

— Meu menino finalmente está feliz. – Mary sorriu. – Castiel fez você parecer jovem.

— Eu estou feliz por você, idiota. – Bobby usou a forma de carinho favorito. – Sempre soube que você e o anjo tinham um romance.

Sam apareceu e viu a mãe e Bobby. Jack explicou para ele, mas Sam ficou feliz por ela ter sido autorizada a voltar para o casamento de Dean. E Jack já havia autorizado a visita dela e de Bobby no casamento dele.

Castiel estava esperando Dean e deu a mão para ele assim que ele apareceu. Todos os amigos dos dois os esperavam no lado de fora do bunker para a pequena cerimonia.

— Estamos aqui para celebrar o amor, a diversidade e a felicidade. – Sam começou. – Dean e Cas finalmente pararam de esconder seus sentimentos e bem, nós todos estamos felizes por isso.

— Amém, Sammy. – Gabriel brincou.

— Gabriel... – Sam, Dean e Cas falaram juntos.

— Deixe-me dizer Cas, eu neguei tudo por um longo tempo e ter que ver você morrer todas aquelas vezes sempre me doía demais. Mas agora eu faço a minha promessa de não deixar você morrer e não morrer também. – Dean sorriu para ele.

Jody olhou para Claire que tinha um semblante de paixão pelos dois pais. Ela estava de mãos dadas a Kaia, sua namorada.

Ela sabia que Dean e Cas eram almas gêmeas e que Dean ser bissexual explicaria muita coisa. Olhando para Donna, que estava derramando lágrimas pelo casal, ela podia ver Bobby na multidão.

Jack apenas sorriu e decidiu que talvez ele pudesse muito bem deixar Bobby e Mary por aqui.

— Dean, eu vi você morrer algumas vezes e eu não gostei de nada daquilo. – Cas sorriu. – No momento em que eu tirei você do inferno, te livrei daquela perdição, minha alma encontrou a sua e talvez seja algo que temos em comum.

— Eu tenho algo para dizer. – Jack se levantou. – Desde que minha mãe partiu, vocês dois tem sido meus pais adotivos. Você também, Sam. Vocês foram meus pais mais do que o meu pai verdadeiro. Eu estou feliz.

Sam sabia que não haveria beijo. Foram Cas e Dean quem determinaram, mas ele queria ver isso. Um beijo era um selo e depois de tudo, ele precisava ver um ser feito.

— Bem, pelo poder investido a mim pelo Jack, eu declaro vocês dois casados. – Sam foi corajoso em falar, deixando todos chocados. – Podem se beijar.

Dean ficou estranhamente feliz e puxando Cas para um beijo, ele sorriu, mas não se empolgou.

Todos se levantaram, batendo palmas e assobiando.

Sam viu Eileen sorrindo para ele e seu coração estava cheio de amor enquanto via seu irmão sendo feliz.

Os dois se separam e partiram para a festa. Dean apenas estava chateado porque nem mesmo no casamento dele, ele teria torta, mas Gabriel decidiu fazer um pequeno agrado a todos, fazendo com que uma torta de morango, chocolate e doce de leite aparecesse assim como docinhos.

Dean e Sam haviam feito um churrasco com maionese, pão de alho e cerveja. Mary sorriu ao ver que Dean estava rindo naquele momento. Ela havia ouvido de Jack que ela poderia ficar se quisesse e decidiu que queria ficar com seus filhos.

— Eu realmente estou feliz em estar de volta. – Jack sorriu. – O céu pode ser difícil.

— Mesmo sendo Deus. – Gabriel completou. – Felizmente, Jack me trouxe de volta e agora estou ajudando-o.

— Sim e estamos planejando um jeito melhor para fazer anjos sem precisar, bem, de mim o tempo todo. – Jack deu um riso fofo. – É estranho eu ser Deus.

Cas deu um olhar para Dean que estava conversando com Sam e sorriu. Era lindo ver aquele homem rir.

— Certo, acho que eu quero fazer um brinde. – Dean pegou sua cerveja e sorriu. – Enfrentamos o fim do mundo, Chuck e um bando de anjos do mal, criaturas que poderiam ter matado a gente e saímos vitoriosos. Então, a todos nós, um grande brinde. E um brinde para o meu marido.

Todos levantaram as cervejas, vinhos e sucos e brindaram juntos. Cas foi puxado para mais um beijo de Dean e sorriu. Até mesmo Claire o abraçou. Ela ficou feliz ao apresentar oficialmente Kaia como sua namorada.

Eles realmente eram uma grande família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.