As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 44
In My Dreams - Tobby - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/44

Se Nick Torres pudesse ter direito a uma única lembrança de sua vida, seria do momento que Abby entrou na passarela em direção a ele no momento em que se casaram.

Ele nunca se esqueceria em como ela estava completamente maravilhosa.

Naquele dia, Abby foi colocada no quarto de Gibbs e Jenny, com seu vestido de noiva, maquiagem e cabelo.

Jenny pegou a chapinha e arrumou o cabelo dela em ondas, a deixando parecendo uma princesa gótica.

— Você está linda, Abby. – A ruiva sorriu para ela. – Torres vai literalmente desmaiar.

— Obrigada, Jenny. – Abby sorriu enquanto Ziva segurava as mãos dela e pintava as unhas dela com esmalte vermelho. – Não vai destoar do vestido?

— Claro que não. – Ziva sorriu e olhou para o vestido ainda pendurado. – Você escolheu um preto perfeito. E os cristais ao redor dele estão perfeitos.

— Obrigada. – Ela se levantou, assim que o esmalte secou. – Eu achei que iria assustar a todos.

— Iria assustar a todos se você escolhesse um branco. – Jenny foi sincera. – Aliás, fico tão feliz por estar de volta. Ver você se casar é algo que eu precisava.

— Eu também fico feliz por vocês estarem aqui. – Abby sorriu e Jéssica entrou. – Então, como está o noivo?

— Ansioso. – Ela se sentou enquanto pegava uma câmera instantânea e batia uma foto de Abby. – Quer fazer algo profissional antes de subir no altar?

— Com certeza. – Abby se sentou no sofá de Gibbs e Jenny no quarto e se colocou em uma pose séria.

As rosas em suas mãos deram um tom mais colorido e ela se levantou assim que a foto foi impressa.

Enquanto isso, Torres estava ansioso para que a hora do casamento finalmente chegasse. Ele nunca pareceu o tipo de cara que ficava ansioso para isso, mas caramba, ele queria que Abby entrasse com seu vestido e fizesse dele um cara casado.

— Você vai acabar ganhando uma ulcera se continuar assim. – Tony comentou e sorriu. – Você sabe, sempre pareceu que você nunca se casaria.

— Isso foi até eu me apaixonar por Abby, ela quase morrer e eu perceber que se ela fosse tirada de mim... – Ele fechou os olhos, incapaz de continuar.

— Ei, não vamos estragar o dia com tristeza. – Tim decidiu. – Se me permitirem, eu quero fazer um brinde para Torres e Abby. Para que eles sejam felizes e que tenham filhos.

— Obrigado, Timothy. – Torres sorriu quando até Gibbs entrou no brinde. – Fico feliz por ter vocês aqui. Sendo o casamento oficial, é perfeito.

— Como madrinha de Abby, eu gostaria de fazer um brinde para ela. – Ziva sorriu e todas pegaram as taças. – Que você seja muito feliz. E fico feliz de conseguir estar presente nesse casamento oficial.

— Vocês são as melhores. – Abby bateu a taça nas das amigas.

Jenny saiu primeiro da casa, colocando Nick em seu lugar no altar. Gibbs seria o celebrante. Tony apertou o botão do som e a melodia fofa de Dilemma De Nelly Furtado começou a tocar no lugar.

Abby saiu da casa de Gibbs acompanhada por Tim. Era algo muito simbólico para ela. Eles nunca sentiram estranheza pelo passado. Cada um teve seu final feliz no fim de tudo.

Torres sentiu seus joelhos fracos ao ver Abby caminhando até ele vestida com seu vestido de noiva diferente. Ele nunca admitiria, mas no primeiro encontro com Abby, quando eles se conheceram, ele foi para casa e fantasiou com ela.

— Cuide bem dela, Nick. – Tim fez a melhor cara de irmão. – Porque se eu souber que você a machucou, eu vou atrás de você.

— Eu nunca vou machucar ela, Tim. – Torres segurou a mão de sua noiva. – Pronta?

— Estou. – Abby sorriu para ele e foram até Gibbs. – Pode começar.

— Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Abigail Sciuto e Nicholas Torres. – Gibbs começou. – Duas pessoas diferentes, mas que se encontraram e se reuniram.

Todos sorriram, sabendo que os dois não pretendiam fazer votos.

— Nicholas Torres, você aceita Abigail Sciuto como sua legitima esposa? – Gibbs gentilmente perguntou a ele.

— Sim, aceito. – Torres sorriu e deslizou a aliança no dedo dela.

— Abigail Sciuto, você aceita Nicholas Torres como seu legitimo esposo? – Gibbs perguntou, mesmo sabendo que era mais uma questão de ritual mesmo.

— Por toda a minha vida. – Abby respondeu, deslizando o anel no dedo dele.

— Pelo poder investido a mim pela igreja da vida, energia e amor da internet, eu os declaro marido e mulher. – Gibbs sorriu para ambos. – Pode beijar a noiva.

Torres puxou Abby para seus braços e a beijou.

Jenny sorriu e entregou o buque de rosas para Abby. A morena, no entanto, decidiu se virar e jogar o buque para o alto.

Quando ela o fez, o buque foi alto demais e por algum motivo, não caiu de volta. Todos os convidados olharam para aquilo, como se algo tivesse simplesmente pego o buque e desaparecido.

— Isso foi estranho. – Abby disse quando Torres a colocou de volta no chão. – Ele deveria ter caído de volta.

— Talvez ele deva ter caído lá na praia. – Gibbs tentou. – Alguém quer ir ver?

— Deixe para lá. – Abby foi para dentro da casa e pegou um dos arranjos de decoração.

Ela pegou uma fita rosa, colocou seis rosas nela e voltou, jogando o buque para o alto. Todos observaram quando o buque caiu de volta nos braços de uma das agentes.

Torres e Abby foram para a pista de dança enquanto ainda pensavam naquilo.

— Bem, isso claramente foi mais estranho que o nosso casamento em Vegas. – Abby sorriu. – Eu acho que deveríamos contar.

— Mais estranho que o Elvis bêbado? – Torres deu risada. – Você estava linda naquele vestido de Marylin.

— E você estava vestido de Ricky Martin. – Ela sorriu para ele. – E eu simplesmente amei seu rebolado.

Jenny e Gibbs sorriram um para o outro, felizes em ver Abby e Torres felizes e juntos. Ela sabia que ter se escondido foi algo necessário, mas ela sentiu muito a falta de seu marido.

A festa estava indo bem. O clima foi até quase duas da manhã, quando todos se recolheram e Abby e Torres escaparam até a praia.

Enquanto isso, em Lawrence, um buque de rosas caiu sobre a mesa de um bunker. O lugar cheio de livros e ocupado por dois caçadores, um anjo e um nefilim parecia vazio devido a hora.

Mas nos quartos, cada um dos rapazes, incluindo um casal de rapazes que queriam se casar estavam dormindo.

Cas sorriu para Dean enquanto ele dormia. O buque era apenas um símbolo, afinal ele sabia que significava que eles seriam os próximos a se casarem.

E isso seria fofo demais. Mesmo que fossem apenas eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.