As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 37
Um pedido nada sobrenatural - Supernatural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/37

Pela primeira vez em muito tempo, a vida dos irmãos Winchester não se baseava em aberrações sobrenaturais, demônios e nem mesmo Chuck. Eles estavam felizes.

Cas e Dean tinham concordado em ser um casal, mesmo que eles ainda não tivessem ido até as próximas fases, Jack estava de volta ao bunker, cansado de ficar tomando algumas decisões difíceis no céu.

Sam era o único com uma decisão difícil. Ele e Eileen estavam juntos por quase dois anos agora e era hora do próximo passo. Sendo uma caçadora, ela sabia como funcionava a vida deles e estava mais do que feliz em viver uma vida louca com eles.

— Tem certeza que eu não posso cortar seu cabelo? – Dean entrou, brincando com ele como sempre fazia. – Eu posso pegar a tesoura e cortar.

— Dean... – Sam sorriu e virou a cadeira para ele. – Eu vou pedir Eileen em casamento.

O irmão mais velho largou a xicara, feliz que seu irmão mais novo estava finalmente sendo feliz. Com Lúcifer e Miguel longe, havia uma grande mudança. E Sam, ele merecia ser feliz.

— Eu devo lhe dar os parabéns, irmão. – Dean o puxou para cima e o abraçou. – Você merece essa felicidade.

— Tanto quanto Cass e você. – Sam sorriu. – Eu nunca achei que você gostasse de meninos também, Dean. Mas com certeza, não tenho nada contra.

— Obrigado. – Dean sorriu. – Agora, vamos falar com meu namorado e pedir para ele ajudar no pedido.

— Sério? – Sam sorriu e encontrou Jack fazendo algo aparecer. – Jack?

— Eu achei que era hora de umas melhorias aqui. – Ele falou como se fosse natural. – E Sam, olhe na gaveta de cima do seu quarto.

Sam foi correndo em direção ao seu quarto e abriu a cômoda. Ele encontrou uma caixa de anel e a abriu, encontrando a perfeita replica de um anel que estava em seus pensamentos.

— Isso é lindo, Sam. – Cas sorriu para ele. – Eileen é uma mulher de sorte.

— Sim. – Sam passou o dedo delicadamente sobre a pedra. – Cas? Poderia me ajudar também?

— Limpando as criaturas? – Ele levantou uma sobrancelha. – Com certeza. Não estava planejando deixar Dean ir em uma tão cedo.

— Obrigado, cunhado. – Sam pegou uma camisa e foi até o mercado, pronto para umas compras.

— Me compre um pedaço de torta. – Dean gritou e Sam riu.

Dessa vez ele conseguiria a torta de seu irmão.

Eileen terminou sua panqueca e colocou o prato na lavadora de louças quando seu celular vibrou. Eles não ligavam entre si por causa do problema dela e acabaram nunca o fazendo quando ela foi trazida de volta, curada de sua surdez.

Sammybb: Jantar 2 night? Podemos fazer isso no bunker apenas eu e você.

Leen: Sim, com certeza. Diga a Dean para levar Cas para um jantar.

Sammybb: Ele já está fazendo isso.

Leen: Mal posso esperar.

Ela deixou a máquina enxaguar antes de secar e guardar o prato e foi em direção ao seu quarto. Uma caixa de vestido estava sobre a cama e ela sabia que provavelmente Castiel havia enviado para ela.

Ela sabia que seria algo muito especial. Colocando uma maquiagem que ao mesmo tempo a deixava bonita e também ainda simples, ela pegou a bolsa e foi para o carro.

Chegando perto do bunker, Eileen olhou para baixo e viu o caminho feito de pétalas de rosa azuis. Ela sorriu e caminhou até a porta, onde um Sam bastante feliz a esperava.

— Bem-vinda, princesa. – Ele a puxou para um beijo e sorriu. – Você está perfeita, sabia?

— Você também está perfeito. – Ela sorriu para Sam. – Essa é uma daquelas ocasiões em que você tenta me levar para cama?

— Eu não espero que isso termine em cama. – Sam sorriu. – Embora, eu tenha esperanças sobre roupas.

Sorrindo, Eileen entrou mais no bunker e percebeu que o lugar todo estava decorado com flores e havia até uma fonte de água pequena.

— Tudo isso para um jantar? – Ela sorriu. – Tenho um namorado romântico.

— Bem, acho que eu quero mais, sabe? – Ele se virou para ela. – Mas antes de qualquer coisa, vamos comer. Dean se esforçou e ele esperava que gostemos.

Mordendo um pedaço de uma massa que Dean fez, ela teve que fechar os olhos. Estava divino e ela quase achou que ele teve ajuda de Cas.

— Seu irmão é um cozinheiro e tanto. – Ela sorriu para Sam. – Talvez a gente devesse terminar aqui e você poderia me contar.

— Eu não sou bom em fazer isso. – Ele apenas olhou para ela. – É mais uma coisa que meu irmão saberia. Mas de qualquer forma...

A música e iluminação mudaram e Eileen sabia o que era. Sam estava envolvido de uma forma grande e ela estava feliz por finalmente chegar.

— Sabe, desde que você e eu nos conhecemos caçando aquele Banshee, eu tive a vontade de pedir para sair com você, mas achava que não seria nada justo. Mas então eu vi você sendo atacada pelo cão do inferno e te trazer de volta foi uma das melhores coisas. – Sam abriu a caixa da aliança e sorriu. – Eileen Leahy, você aceita ser minha esposa na vida e parceira na caça desses lixos sobrenaturais? Quer se casar comigo?

— Oh, Deus. – Ela sorriu e o beijou. – Sim, Sam. Eu quero.

Colocando a aliança no dedo dela, Sam a levou para seus braços e a girou com carinho, a levando para o quarto dele. Ele teria que trocar a cama por um king size, mas ele não se importava.

Dean e Cas chegaram no bunker logo pela manhã. A comida de cima de mesa estava guardada na geladeira, a mesa do mapa estava organizada e limpa, embora Sam e Eileen não estivessem por lá.

Passando pela porta do irmão, Dean notou a gravata. Ele deu risada enquanto Cas o levou para o deles, dando os dois privacidade.

— Droga, você é linda demais. – Ele a beijou, tocando os cabelos dela. – E agora é minha noiva.

— Bem, eu tenho padrões especiais. – Ela o montou e sorriu. – E agora a programação é para maiores.

Tanto Sam como Dean saíram de seus respectivos quartos mais tarde. Jack estava descansando na biblioteca enquanto lia um livro sobre criaturas da floresta.

— Eu acho que meu irmão finalmente pediu você em casamento. – Dean apontou para a aliança. – Parabéns.

— Obrigada. – Ela se apertou mais no noivo. – Tem coisas que garotas gostam. Eu adoro escalar montanhas.

Sam corou e Dean deu risada. Jack e Cas apareceram, se juntando as risadas.

Jack confidenciou a Castiel que estava apaixonado por uma garota depois de sua visita ao Brasil.

Eileen, Sam, Dean, Cas e Jack foram informados de uma caçada em espera e os cinco foram juntos.

Essa seria a primeira de muitas caçadas que Sam e Eileen participariam juntos como um casal total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.