As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 36
A pista de patinação - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/36

Thomas Magnum era um homem que não poderia em hipótese nenhuma ser acusada de não ser um homem romântico.

E tudo isso por causa do pedido de casamento que ele fez a Juliet.

Thomas tinha dinheiro, isso era um fato. Seu tio sempre depositava em sua conta sem ele pedir, uma vez que o homem era rico e que não gostava de ter dinheiro parado quando poderia muito bem dividir.

Ele nem tocava regularmente, a menos que fosse para comprar um presente para sua namorada, levar ela para jantar então esse mês havia sido diferente.

Thomas foi ao banco e sacou 5 mil dólares. Ele tinha uma missão para aquele valor em particular.

Entrando na pista de patinação no gelo na Avenida Kalakaua, ele procurou o gerente.

— Ei, Thomas. – O homem sorriu para ele. – O que posso fazer por você?

— Eu gostaria de alugar sua pista por uma noite inteira se possível. – Ele ofereceu dois mil para o homem. – Gostaria de usar esse lugar para pedir Juliet em casamento.

— Thomas, você me ajudou quando fui acusado injustamente. – O homem sorriu. – Não posso aceitar seu dinheiro.

— Eu insisto. – Ele colocou o bolo de notas na mão do homem. – Assim você pode tirar o dia de folga e levar sua esposa para uma comemoração.

— Vou aceitar por ela. – O homem o levou para o escritório e os dois conversaram sobre os detalhes do pedido.

De volta ao Robin’s Nest, Juliet estava provando um vestido novo quando Kumu entrou sorrindo para ela. Em suas mãos, uma caixa de presentes com um buque de rosas lindo.

— Juliet, eu recebi para você. – A mulher deixou sobre a cama. – Eu acho que é de Thomas.

— Eu amo esse homem. – Ela pegou o cartão e se sentou na cama. – Escute isso...

“Seu sorriso me contagia o tempo todo. É por isso que eu quero que você use essa roupa que estou lhe enviando na pista de patinação esta noite. Com amor, Thomas.”

— Seu namorado está de quatro por você. – Kumu falou divertida. – E isso é fofo demais.

— Eu acho que eu tenho um encontro. – Juliet sorriu e levou Kumu com ela para que a amiga a ajudasse. – Talvez eu volte com surpresas.

— Vindo de Thomas eu não duvido. – Kumu ajudou Juliet, vendo que já era perto da hora do encontro. – Eu amo vocês, meninos.

Os cachorros apenas olharam para a dona e voltaram a dormir, sabendo que ela seria uma mulher de sorte quando voltasse.

Thomas recrutou TC, Gordon e Rick para ajudar a montar o cenário do pedido. Ele daria aos três um dinheiro pela ajuda.

O ringue de patinação fechou mais cedo. Assim que o último cliente saiu, Thomas, Rick e TC chegaram com uma van cheia de rosas vermelhas frescas.

— Eu acho que deveríamos cobrir todo esse lado. – Thomas disse, entregando um pequeno pedaço de papel onde havia desenhado um esquema. – Se não for muito trabalho.

— Se você ajudar não vai. – Rick ganhou um olhar divertido do amigo, que obviamente iria ajudar. – Devo dizer, estou feliz com você finalmente pedir Juliet em casamento.

Thomas apenas sorriu em resposta. Seus amigos eram totalmente pró-Miggy, como eles haviam denominado o casal.

Chegando no ringue de patinação, Juliet percebeu o papel colado na porta com seu nome.

“Juliet, seja bem-vinda ao melhor momento de sua vida.” Abrindo a porta, ela ficou cara a cara com um lugar totalmente decorado com rosas vermelhas, e com fitas coloridas formando um coração.

No centro do ringue de gelo, Thomas Magnum a esperava, de terno e um buque de rosas em suas mãos. Ela olhou para o par de patins cor de rosa esperando por ela e os colocou, deixando os sapatos de salto para trás.

The Man Who Can’t Be Moved do The Script começou a tocar quando ela entrou e ela percebeu o controle na mão dele. As luzes dos refletores feitos para shows começaram a deixar o local mais lindo.

— Ei. – Thomas esquiou até ela e a beijou. – Rosas para uma rosa.

— Thomas, isso é tão perfeito. – Juliet sorriu, vendo que elas tinham um colar preso com a inicial dela. – Você sabe como tratar uma garota.

— Uma não. – Ele a beijou. – Apenas você.

— Deus, eu acho que estou ainda mais apaixonada por você. – Ela deixou o buque sobre a marquise e Thomas a levou.

Os dois patinaram com a música que tocava. Era a música com a qual eles finalmente deram o primeiro beijo e agora o toque do momento mais especial.

Do nada, Thomas se afastou dela, a surpreendendo e então, rolou para perto e fingiu uma queda dos patins.

— Oh, meu Deus. – Ela foi até ele assim que a próxima música começou a tocar. – Você está bem?

Thomas pegou a aliança e a levantou, enquanto permanecia ajoelhado. Nickelback tocava naquele momento e Juliet podia jurar que sua respiração parou.

— Thomas... – Ela sabia o que era e estava mais do que preparada.

— Juliet, desde o momento em que eu te conheci, meu mundo todo se transformou em um mundo ainda mais perfeito. Seu sorriso e seu jeito de me colocar no meu lugar com sensatez me deixaram louco. – Ele olhou sério para ela. – Juliet Higgins, você aceita colocar um hífen em seu nome e ser a senhora Higgins-Magnum? Você quer se casar comigo?

— Thomas. – Ela se ajoelhou para ficar na mesma altura que ele. – Eu seria louca se dissesse não depois de tudo o que você fez. Sim! Eu me caso com você.

Ele a ajudou a se levantar e colocou a aliança, sorrindo para ela, vendo o anel deslizar perfeitamente. Era um diamante rosa com outros pequenos diamantes que deixavam a peça ainda mais perfeita.

— Eu te amo, Jules. – Thomas a tocou e a beijou, feliz por estar noivo de uma mulher perfeita como Juliet. – Deus, se isso for um sonho, que ninguém me acorde.

— Eu também te amo, Thomas. – Ela sorriu para ele. – E se for um sonho eu espero dormir para sempre porque você me beijando é tão bom.

— Só beijando? – Thomas a olhou com um olhar safado. – Achei que fosse tudo.

— Eu não sei. – Juliet brincou e esquiou para longe dele. – Que tal você me pegar e me mostrar?

Ele sorriu e foi atrás dela, a pegando e depois de brincarem com os patins mais um pouco eles foram testar o conforto das cadeiras de descanso.

Voltando para casa no dia seguinte, Juliet estava nos braços de Thomas. Se a pista de patinação pudesse dar seu depoimento, ela diria coisas bem adultas.

Mas eles acabaram na cama de qualquer forma. E só no dia seguinte os amigos souberam da resposta. Embora, ambos tenham deixado as partes mais picantes apenas para os dois.

E nenhum dos dois se arrependia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.