As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 35
Princess Request - Calisa - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/35

Elisa e Callen chegaram a Disney, felizes por ter um final de semana apenas para os casais da NCIS de Los Angeles.

Com todos os casos finalmente finalizados, eles decidiram que um bom momento para ter um conto de fadas na vida deles.

O que Elisa não sabia, é que Callen estava planejando algo a mais do que apenas uma visita.

No parque, existia a experiência de princesa. Você poderia mandar sua namorada para uma completa caracterização de princesa. Vestido, sapatos, coroa e carruagem. E se seu coração desejasse, um pedido de casamento bem real.

Callen comprou todo o pacote e ainda mais o de pedidos de casamentos. Sim ele e Elisa estavam juntos por toda a semana, mas suas almas eram tão conectadas que uma faca de trinchar frango não conseguiria cortar.

E todos ao redor do casal diziam que Callen estava de quatro por Elisa. E sinceramente? Ele literalmente dava razão aos amigos.

Então aquele dia com Kensi e Any com eles foi o dia perfeito. Até mesmo Hetty decidiu vir junto e o diretor assistente Granger deixou suas reclamações para ajudar Callen.

— Ei, Elisa. – Any sorriu para a amiga. – O que acha de a gente ir onde eles fazem transformações em princesas?

— Eu acho legal. – Ela olhou para Kensi. – Você vem?

— Sim. – Ela apontou para os rapazes. – Nell?

— Não, obrigada. – Ela declinou, sabendo que teria o papel mais forte no pedido além de Callen. – Eu vou levar Eric na montanha russa.

— Certo, divirtam-se. – Any levou Elisa junto com Kensi e as três foram em direção ao estúdio de transformação. – Olá!

— Bem-vindas ao estúdio de princesas. – A moça da recepção sorriu. – O que gostariam de fazer?

— Trouxemos nossa amiga aqui para uma transformação. – Kensi entregou a garota um papel e a garota realmente abriu o sorriso ainda mais. – Elisa, é com você.

— E vocês duas? – Ela estranhou, uma vez que Any queria fazer isso.

— Na verdade, estamos em uma missão oficial aqui. – Any colocou um chapéu de fada e pegou uma varinha de condão. – Kensi e eu seremos suas fadas madrinhas. Transformando o vestido sem graça em algo digno de uma princesa.

Elisa sorriu, sabendo que Any estava atuando muito bem e que Callen tinha um dedo por trás de tudo. Entrando no vestiário reservado, Elisa observou o vestido colocado no centro da sala e sorriu.

Ela tocou o tecido e percebeu que Callen havia se esforçado e encontrado algo que ela usaria e que a deixaria como uma verdadeira princesa Disney.

Any entrou e ajudou a amiga a colocar o vestido, sorrindo para o fato que sua amiga seria feliz com Callen, que adorava o chão que ela pisava.

— Você ficou linda, Elisa. – Kensi ajudou Elisa a colocar o sapatinho e sorriu para ela. – Eu sempre gostei de você antes de namorar Callen, mas agora eu te considero minha irmã.

— E eu considero vocês minhas irmãs. – Elisa sorriu para a roupa de fada de Any, com direito a um par de asas. – O que acontece agora?

— Carruagem. – Any a ajudou a sair e viu os olhares todos sobre Elisa e sorriu.

Callen sorriu enquanto colocava a rosa no bolso de seu terno. Eric havia conseguido um espelho para ele usar e o espaço onde ele faria o pedido estava fechado.

(Hetty mais tarde revelaria que ela deu uma pequena dura no pessoal que tentava impedir o pedido, os ameaçando de prisão por traição e sinceramente, todos tinham certeza que a mulher por menor que fosse tinha esse poder.)

— Você está lindo, Callen. – Sam ajeitou o pouco cabelo que o amigo havia deixado crescer. – Eu vou te dizer. Eu estou feliz por vocês dois.

— Bem, Pride ameaçou me dar de comida para os jacarés se eu machucar a filha dele. – Callen estremeceu. – Mas acho que Elisa faria isso antes se eu a machucar do jeito errado.

— E eu pagaria a fiança. – Granger sorriu para ele, divertido. – O que? Eu tenho medo da sua futura esposa, Callen.

— Ela fez o presidente dos EUA chorar. – Eric sorriu enquanto observava a comoção longe se aproximar. – Eu acho que está na hora.

Elisa observou o publico dando espaço para ela. Alguns decidiram fugir, especialmente porque era um momento intimo e alguns ficaram para ver a magia acontecer.

— Deixe-me ajudar. – Callen ajudou sua futura esposa descer da carruagem direto para os braços dele. – Você está perfeita.

— Obrigada. – Elisa segurou a mão dele enquanto ele a levava para o lugar pronto. – Grisha...

— Deixe-me falar, ok? – Ele sorriu. – Todos os dias desde que eu conheci você, eu sinto uma nova lufada de ar. Eu passei a ter esperança de ser e pertencer. E você me mostra isso. Você é especial, faz meu pulso correr feito um louco. Eu costumo acordar cedo para ver você dormir. Você é meu sol, minha rainha.

Elisa sorriu ouvindo o discurso de Callen enquanto uma música começava. Ela estava mais do que bem ao ter todo mundo a observando.

— Então, acho que eu preciso fazer isso. – Callen se ajoelhou.

Uma caixinha vermelha nas mãos. Ele observou Elisa sorrindo para ele.

— Elisa Anne McGee-Pride. – Grisha começou. – Aceita ser minha esposa, minha princesa para a vida toda? Quer se casar comigo?

— Deus, sim! – Ela se jogou nos braços dele e o beijou. – Sempre direi sim.

Houve um barulho no céu e observando, eles viram uma pequena frota de drones formarem um coração com as iniciais dos dois. Nell sorriu enquanto pilotava, sabendo que o amigo estava sendo feliz.

Colocando a aliança no dedo dela, Callen a puxou para um beijo digno da Disney enquanto pequenas pétalas de rosas caiam sobre ambos.

— Você me deu um pedido de casamento Disney, foi? – Elisa sorriu enquanto Callen a mantinha em seus braços. – Sabe que eu vou ter que punir por mentir para mim?

— Eu adoro ser punido. – Callen sorriu para ela enquanto ambos iam em direção da carruagem. – E eu te amo.

— Eu também te amo, príncipe Callen. – Elisa sorriu quando Any tirou uma foto dos dois.

...............

— Eu amei, mamãe. – Sophie sorriu para Elisa. – Papai pediu você em casamento na Disney.

— Sim. – Ela tocou o cabelo de sua filha, que estava dividido em duas tranças. – E sabe de uma coisa? Eu adorei a atenção das pessoas naquele dia. E eu também nem sabia que você já estava comigo.

— Eu achei fofo, mãe. – Chris sorriu. – Você e papai ainda tem o vestido?

— Ele está guardado em um lugar muito especial. – Elisa sorriu. – Onde apenas os adultos entram, mas eu posso trazer ele para mostrar.

Sophie, Chris e as gêmeas sorriram ao ouvirem a promessa. A mais velha ajudou Elisa a se levantar. A gravidez de quase cinco meses a fazendo novamente ir ao banheiro.

Callen a pegou nos braços assim que ela terminou no banheiro. Ele ainda a beijava do mesmo jeito e faria por toda a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.