As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 171
Safe With Kakashi - KakaIru - Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/171

Kakashi Hatake era um homem em uma missão. Ele estava praticamente espumando pela boca enquanto corria pelas arvores até o cativeiro onde Iruka estava sendo mantido.

Ao seu lado, Sakura e Naruto corriam na mesma velocidade. Apenas dois dias antes, tanto Kakashi quanto Iruka estavam comendo ramen no Ichiraku e agora, Iruka estava sendo mantido cativo.

Uma equipe da aldeia do som sequestrou o chunin com cicatriz nasal. Eles haviam emboscado o homem simplesmente porque Sasuke deu informações sobre o professor para Orochimaru e o ninja cobra decidiu que iria sequestrar o professor.

Naruto estava com raiva. Eles levaram seu professor, alguém que era como seu irmão mais velho e muitas vezes, um pai. Sakura estava pronta para socar Kabuto na cabeça assim que visse o ajudante desagradável.

— Estamos chegando perto. – Kakashi parou em um galho e fez alguns sinais com as mãos. – Eu quero que Naruto vá com Pakkun e Bisuke para a entrada norte. Use tudo o seu poder se alguém estiver fugindo. Sakura, vá com Akino e Bull para o este. Eu vou com Shiba pela entrada principal.

Os três ninjas se separam e foram para suas entradas. Kakashi levantou sua faixa e observou o interior com o sharingan.

Gai, Lee, Neji e Tenten estavam chegando para dar cobertura assim que Tsunade descobriu o plano de Kakashi.

Iruka estava deitado no chão de uma das celas do esconderijo do ninja renegado, com seus braços algemados. Ele também tinha um selo em sua boca e em suas pernas. Ele apenas conseguia respirar e adormecer era difícil, mas só faziam dois dias.

Ou mais? Isso deixou Iruka louco, mas ele apenas deu um longo suspiro. Seu sangue e outras coisas haviam sido recolhidos pelos dois ninjas criminosos. Por algum motivo Orochimaru estava interessado por ele demais.

— Bem, Iruka, parece que você realmente tem coisas especiais. – Kabuto riu dele. – Talvez a gente pegue aquele seu aluno loiro para testar nosso novo soro, hein?

— Kabuto, eu não sei se ele vai conseguir falar com você. – Orochimaru olhou para Iruka, lambendo seus lábios de um jeito muito assustador. – Talvez Naruto seja uma boa escolha. Já viu como Sasuke está?

Iruka engoliu em seco. Ele sabia que Naruto seria enviado para resgatar ele e não estava nenhum pouco bem com isso.

— Acho que nossos convidados já estão aqui. – Uma voz foi ouvida. – E o loiro com bigodes também veio.

— Beleza. – Orochimaru sorriu como se tivesse ganhado na loteria. – Kabuto, faça o querido Iruka apagar. E acione os selos.

Naruto sentiu algo de errado e quando Pakkun tentou deter o loiro, tudo que ele conseguiu sentir que algo puxava o hospedeiro da raposa para dentro com uma força impressionante e terrível.

O loiro caiu dentro de uma cela, com os mesmos selos e algemas de Iruka. Kabuto pairando sobre ele, dando a Naru uma injeção com algum tipo de sedativo.

Sakura perdeu a paciência assim que Pakkun surgiu avisando. Bisuke foi para Kakashi, avisando o que aconteceu.

Sakura socou a entrada, causando uma espécie de queda e uma quebra das pedras. Ela era realmente a aluna de Tsunade. Gai e Neji estavam com Sakura e foram informados do que aconteceu com Naruto enquanto Lee e Tenten eram informados.

Kakashi explodiu a outra entrada, garantindo que Bull e Shiba estivessem na outra ponta. O cachorro grande simplesmente latiu e destruiu a entrada, avançando com Shiba em sua cabeça.

Iruka observou Naruto ao seu lado e sentiu que seu chacra não estava selado. Grande erro. Se concentrando o máximo que podia, Iruka provocou um curto nos selos que o mantinham preso e logo começou a fazer os sinais para invocar.

— Jutsu de invocação! – Iruka bateu no chão. – Golfinhos assassinos!

Segurando Naruto junto a ele, Iruka viu como suas invocações destruíram as grades da cela e os levaram para um canto mais seco.

Kakashi entrou com seu Chidori nas mãos, ajudando Iruka a remover os selos de Naruto, que começou a acordar.

— Fique sentado, sim? – Kakashi olhou para seu aluno. – Orochimaru e Kabuto estão tentando pegar o poder de Naruto de novo?

— Não, eu acho que eles querem algo pior. – Iruka suspirou. – Temos que tirar Naruto daqui.

— E você também, Ruka. – Kakashi sorriu e o puxou para um beijo. – Vamos, eu vou invocar um dos meus cachorrinhos aqui.

— Ok. – Iruka ajudou Naruto a se levantar. – Tudo vai ficar bem.

Saindo correndo com o jovem ainda meio adormecido, eles perceberam que Tenten e Lee estavam derrotando os capangas do ninja cobra.

— Shurikens fantasma! – Tenten puxou seu pergaminho e as armas caíram, formando uma chuva das armas. – Shuriken envenenada!

— Furacão da folha! – Lee chutou dois inimigos enquanto um outro estava apagado.

— SHANAAAROOOOOO!!! – Sakura gritou, fazendo o chão se abrir e pedras voarem na direção dos bandidos.

— Furacão forte de Konoha! – Gai deu um chute ainda mais forte e fez quatro saírem voando para o alto.

— Oito trigramas! – Neji se preparou e sorriu quando começou a girar rapidamente. – 64 palmas!

Ele bloqueou o chacra de todos os seus oponentes e usou o Byakugan para ver Iruka, Kakashi e Naruto correndo para fora.

— Esse lugar vai desmoronar! – Sakura gritou e foi para fora, puxando Lee com ela. – Deixe-os aí mesmo. Eles estarão mortos logo.

Tenten ajudou a Kunoichi a puxar seu amigo vestido de verde. Kakashi pegou Naruto e Iruka em seus braços, querendo mais agilidade.

Pakkun quase foi esmagado e Kakashi o pegou também. Eles não iriam sair vivos daquele dessoramento. Gai e Neji saíram no momento em que uma grande explosão caiu sobre o lugar.

— NÃÃÃOOOO! – Sakura gritou, vendo que nenhum dos três ninjas haviam saído. – Merda!

Porém, segundos depois, uma espécie de vórtice apareceu e dele, Naruto, Iruka e Kakashi saíram, praticamente ilesos. Pakkun estava seguro no abraço de Iruka e Naruto ainda estava meio grogue.

Kakashi caiu no chão, sendo segurando por Gai.

— Eu consegui transportar a gente para outra dimensão. – Kakashi explicou como se explicasse o clima. – Acho que ainda estou meio sem pratica.

— Oh, isso foi legal. – Iruka sorriu para seu namorado. – Mas na próxima vez, apenas me avise.

— Estávamos quase morrendo soterrados, Ruka. – Kakashi sentiu uma coisa apaixonante pelo moreno. – O único que pode me fazer sentir esse tipo de medo é você.

Sakura, Gai, Lee, Neji e Tenten observavam os dois flertando e Gai entendeu o que estava rolando, mas ficou quieto.

Naruto foi tratado por Sakura e melhorou. Aparentemente, o sedativo que deram ao loiro era mais forte.

— Fico feliz que você esteja bem, Iruka-sensei. – Naruto sorriu. – Mas você e Kakashi estão juntos?

— Talvez, meu outoto. – Iruka sorriu, sabendo que Naruto adorava ser chamado de irmão mais novo.

— Ah, Nii-san. – Naru sorriu para Iruka e sorriu. – Espero que ele trate você bem. Ou eu vou chutar ele nas bolas.

Kakashi olhou para Naruto divertido, assim com Sakura e Tsunade, que tentou esconder o rubor em suas bochechas ao perceber o significado da ameaça.

Bem, desde que nenhum deles fizesse algo em público, para ela não teria nenhum problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.