As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 169
Crise de ciúmes no Roller Derby - Calisa & Miggy - NCIS LA & Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/169

Thomas e Callen estavam olhando suas garotas andando de patins em uma pista de patinação no Hawaii.

Elisa e Juliet estavam disfarçadas para um caso envolvendo a morte de duas patinadoras de um torneio de Roller Derby.

As duas foram disfarçadas para a competição, entrando no lugar das duas garotas. Elisa era uma das que atacavam enquanto Juliet era uma das defensoras. As duas sabiam andar de patins desde muito pequenas e adoravam fazer algumas competições de vez em quando.

— Eu estou meio enciumado. – Callen olhou para Thomas. – Eu não posso deixar de desejar quebrar a mão de todos que estão olhando para Elisa.

— Eu penso o mesmo sobre Juliet. – Thomas bufou. – E elas tinham que usar essa roupa?

— É uma competição de patins. – Kensi deu um tapa na testa dos dois. – Elas não podem usar nada que restrinja os movimentos.

Os dois se sentaram, tentando não matar nenhum dos homens aos seus lados.

— Eu estou impressionado com a garota nova. – Um cara aleatório começou. – Ela entrou no lugar da Lele e agora ela está sendo uma boa garota.

— O nome dela é sugar. – Outro concordou. – Eu faria qualquer coisa para ter um pouco desse doce.

Callen se levantou, tentando não torcer o pescoço do homem ao seu lado assim que ele falou aquelas palavras. Depois que isso tudo acabasse, ele iria construir uma pista de patinação para Elisa em casa.

O caso havia começado como todos os outros. A equipe de Callen foi convidada por Thomas e Juliet para ajudar a investigar as duas mortes.

— Essas não são as primeiras mortes, no entanto. – Juliet olhou para Elisa. – Elas são as vítimas três e quatro. As duas primeiras foram Jessie e Mandy. Quando a Stelle foi assassinada, ela ocupava a vaga de Mandy e Patty a vaga de Jessie.

— Então as mortes são um tipo de rotatividade no cargo? – Elisa perguntou, preocupada com as próximas a ocupar as vagas. – Se alguém entrar nos lugares das garotas, é capaz de elas também morrerem.

— É por isso que eu tenho uma sugestão. – Sam se intrometeu. – Que tal Juliet e você, Elisa entrarem nos lugares delas? Poderíamos muito bem conseguir pegar a pessoa responsável.

— Sem falar que podemos preservar a vida das próximas garotas e de todo o time. – Callen olhou para a esposa. – Isso é, se vocês aceitarem isso.

— Bom, eu adoro andar de patins. – Elisa sorriu para Juliet. – E você?

— Faz algum tempo, mas eu ainda sei como competir. – Juliet sorriu para Thomas e Callen. – Vocês poderiam agir como os nossos empresários.

— Você aceita isso, Lise? – Callen perguntou a sua esposa. – Que eu seja seu empresário?

— Adoraria. – Ela piscou para Callen e foi com Juliet comprar um par de patins quad para usar.

E então, Callen e Thomas estavam sentados na arquibancada, observando suas duas mulheres patinando na pista, enquanto eles ficavam de olho em qualquer um que parecesse suspeito.

— Eu quero muito ter um gosto da sugar. – O homem voltou a dizer, quase como se ele a desejasse mais do que tudo. – Ela tem um....

Callen simplesmente saltou sobre o homem e o puxou pela gola de sua camiseta.

— Você não ouse tocar na minha garota. – Callen olhou para o homem com raiva estampada em seus olhos. – Ela é minha esposa, certo? Se você a tocar....

— Então eu posso ficar com Sweet? – O homem desafiou Callen e se sentiu puxado por Thomas. – O que?

— Ela é minha esposa e eu ando armado. – Thomas fez o homem cair na cadeira, tentando recuperar o folego. – Eu quero tirar as duas de dentro da quadra.

Quando Thomas e Callen voltaram a olhar para a quadra, tanto Elisa quanto Juliet haviam sumido.

— Filho de uma cadela! – Callen correu e pulou a proteção, procurando pelas garotas. – Thomas, temos que encontrar as duas!

Por algum motivo, o pessoal que cuidava do som decidiu trocar a música e colocou “No Roots” de Alice Merton. E essa foi a trilha sonora que Elisa e Juliet aproveitaram.

O homem, que era o dono do clube de Roller Derby e se chamava Patrick Stone era o responsável pelas mortes. Ele foi rejeitado por ambas as garotas e decidiu que tentaria com Juliet e Elisa, que usavam os nomes de Amelia e Charlotte.

Elisa sentiu nojo ao ver o olhar de fome do homem, tirando os patins e vendo Juliet fazer o mesmo. Elas tiraram um conjunto de socos ingleses feito de uma grossa camada de metal, Spray e de pimenta e uma arma de choque em formato de batom.

Elisa deu um sorriso, avançando no homem, chutando o rosto do cara, que bateu a testa na parede, vendo seu mundo girar.

Juliet espirrou o spray na cara do homem, que gritou de dor ao sentir o negócio queimando-o. Elisa disparou a arma de choque no cara, que caiu para trás.

Thomas e Callen chegaram e se depararam com o homem no chão e as meninas reclamando.

— Droga, eu quebrei minha unha. – Elisa bufou e pressionou seu pé nas joias do homem. – Você vai pagar por ela, seu filho da puta.

— Diga, as outras garotas foram mortas porque elas rejeitaram você? – Juliet colocou seu pé no pescoço dele. – Isso é um ato de covarde.

— Eu sou rico, elas deveriam cair nos meus pés. – O homem gritou, revoltado com aquilo. – Eu sou rico, qualquer mulher cairia aos meus pés.

— Eu não. – Elisa bufou. – Você nunca ouviu falar em romance e cortejar como uma pessoa normal? Nem toda a grana do mundo seria suficiente para você.

— Bom, acho que vamos ter que “salvar” ele. – Callen fez aspas no ar. – Patrick Stone, você está preso. Tem o direito de ficar em silencio.

— Me tirem de perto dessas loucas! – O homem implorou. – Eu aceito qualquer coisa.

Elisa e Juliet se afastaram do homem, rindo dele e como ele apenas se entregou. Assim que Gordon levou o homem, Thomas beijou Juliet enquanto Callen beijou Elisa, sorrindo para suas respectivas garotas.

— Eu fiquei com medo de ele ter machucado você. – Callen sorriu para Elisa. – E então eu meio que surtei com um cara dizendo coisas sobre você.

— Oh, Grish. – Elisa sorriu. – Ele até pode dizer esse tipo de coisa desagradável, mas ele nunca vai poder me ter.

— Porra, eu acho que você precisa me mostrar. – Callen sentiu Elisa o puxar e ele apenas a seguiu.

— Quer um pouco de doce também, Thommy? – Juliet sorriu para seu marido e ele apenas assentiu.

As meninas do Derby abraçaram Elisa e Juliet quando descobriram que elas estavam atrás do responsável por matar as quatro garotas. Elas ficaram imensamente gratas e convidaram as duas para voltar quando quisessem.

Thomas e Callen estavam sorrindo, afinal, Elisa e Juliet provaram aos seus respectivos maridos que eles eram os únicos a ganharem doces dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.