As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 168
Festa do Ciúme - Criminal Minds e Supernatural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/168

Quando a equipe de Luke foi convidada para uma festa, ele não esperava que aquela ocasião se transformasse em uma situação de ciúmes forte.

Ele e Penelope sorriram enquanto entravam no salão da festa. Assim como os dois, Emily e Hotch também os seguiram, sorrindo ao encontrar na recepção um dos amigos mais conhecidos de Penelope.

O delegado de polícia Dean Winchester. Era uma festa de arrecadação de fundos para a polícia e FBI. O homem havia conhecido a técnica em um dos muitos festivais que ele havia frequentado e sorriu com a coincidência.

— Eu estou tão feliz por ver você, Pen. – Ele a girou e olhou para Emily, que olhava para a amiga. – E quem é essa moça?

— Muito prazer, agente especial supervisora Emily Prentiss-Hotchner. – Emily deu um sorriso. – Trabalho no FBI também.

— Bem oportuno. – Dean sorriu para as duas garotas, ignorando seus maridos bravos olhando para ele. – Eu sou o amigo de Penelope Dean Winchester. Trabalho na polícia há dois anos.

— Muito prazer. – Luke estendeu a mão, quase puxando Penelope para longe do homem. – Luke Alvez, marido de Penelope e agente federal armado.

— E o meu é Aaron Hotchner, marido de Emily. – Hotchner olhou para o delegado a sua frente. – Sou um agente armado também.

— Isso é bem legal. – Dean sorriu. – Suas garotas são bem legais.

— Sim. – Hotch olhou para o homem a sua frente. – E eu amo isso nelas duas.

Penelope e Emily reviraram os olhos, mas seguiram para dentro da festa, usando os vestidos de festa que elas haviam escolhidos apenas para seus respectivos maridos.

Pegando uma taça de vinho, ela percebeu que Dean estava sempre com eles. Assim que os dois maridos recusaram o pedido de dança, Dean as levou para se mexer na pista de dança.

Hotch olhou fixamente para o homem girando tanto Pen quanto Emily na pista como se ele estivesse tentando escolher quem ele poderia levar para cama,

— Eu sinto vontade de agredir aquele cara. – Luke bebeu um gole de champanhe e bufou. – Será que ele está querendo algo a mais?

— Quem sabe. – Hotch olhou para a cena e seu ciúme aumentou.  – Chega, eu vou colocar um fim nessa palhaçada toda.

— Hotch, deixe isso para lá. – Luke bufou observando sua garota sorrindo para Dean. – Ok, eu vou lá.

Antes que Luke fosse até Pen, a loira foi até ele e o puxou para o meio da pista, dançando de forma provocadora para ele. Luke percebeu que estava sendo um idiota achando que ela estava olhando para o delegado.

Dean deu um sorriso para a cena. Ele havia sugerido para Penelope e Emily uma pequena cena para que os maridos delas as levassem embora daquela festa chata.

Ele mesmo estava lá com seu namorado, que sorriu para ele.

— Eu estou adorando dançar com você. – Dean pegou Emily e a rodou um pouco, sentindo que o marido dela estava chegando. – Está tudo bem, agente Hotchner.

— Poderia se afastar da minha garota por favor? – Hotch olhou para Emily como se fosse um lobo em busca de uma presa. – Antes que seja preso por agredir um delegado!

Olhando para o homem a sua frente, Emily deu um suspiro pesado e resolver que era hora de tentar interferir.

— Aaron, está tudo perfeitamente bem. – Emily o encarou. – Dean está sendo um fofo e dançando comigo e com Penelope, já que os rapazes não dançam.

— Eu só estou conversando e dançando com duas garotas maravilhosas. – Dean se defendeu. – Elas estavam gostando de ficar comigo.

— Se você voltar a encostar em Penelope eu vou quebrar sua cara. – Luke se aproximou, fazendo todos olharem para ele. – Ela não vai ser seu paraíso.

— O mesmo vale para mim e Emily. – Hotch o olhou. – Sou um agente federal, eu posso fazer qualquer coisa contra você.

— Já chega vocês dois. – Emily se intrometeu no concurso de mijo. – Aaron, tudo o que eu queria era dançar, senhor eu-não-sou-bom-de-dança.

Hotch pensou um pouco. Ele não dançava porque se achava ruim de dança, mas Emily olhou para ele com uma carinha de desafio.

— Ah, você quer dançar? – Hotch a puxou, beijando-a em seus lábios. – Vamos dançar, querida.

— Sabe, eu sabia que você é super protetor, mas essa sua faceta de ciúmes de todos está me deixando excitada. – Penelope deu uma risada. – Eu nunca poderia ficar com Dean de qualquer forma.

— Eu sou todo ciúme com minha garota, sabia? – Luke a girou em seus braços. – E eu estou apenas em fase um. Você e eu estamos casados. Então eu considero ser ciumento parte disso.

— Perfeito para mim. – Ela o beijou ouvindo a música que eles se beijaram pela primeira vez ser tocada. – Bem, talvez a gente devesse dar um beijão ao som dessa música perfeita, hum?

Luke não precisava ser informado duas vezes antes de a beijar sob Mary J Blige e U2 cantando “One”.

— Eu acho que eles fizeram as pazes. – Hotch deu um sorriso de canto de olho. – Esse era seu plano?

— Talvez não o tempo todo, mas sim. – Ela sorriu. – Eu sei que você me ama, mas eu por alguma forma, adoro ver isso acontecendo.

— Eu amo que você e a senhorita Penelope fazem alguns planos para fazer com que eu e Luke nos sentimos bem em defender. – Hotch brincou. – Vocês realmente poderiam acabar com a gente.

— Bom, eu acho fofo. – Emily sorriu enquanto rodava nos braços de seu marido. – Gostaria de ir para trás desse prédio e fazer algumas sacanagens?

— Bom, essa festa está um porre mesmo. – Ele disse e pegou o casaco de Emily. – Vamos dizer tchau e cair fora.

— A gente também está indo para casa. – Pen sorriu. – Que tal um café da manhã amanhã? Tenho algumas coisas para serem compartilhadas.

— Perfeito, mas nada antes de 11 da manhã. – Emily sorriu para a amiga.

Depois que os dois casais foram embora, Cass se aproximou de Dean e sorriu para o namorado. O homem observou tudo de longe e deu uma gargalhada por causa das brincadeiras que seu namorado decidiu fazer.

— Bom, Penelope me disse que estava afim de sair mais cedo da festa e queria uma desculpa. – Dean deu um copo de suco para Cass, que iria dirigir. – Então eu achei que seria bom ajudar.

— Você sabe como fazer isso. – Ele puxou o homem para ele. – Talvez seja a nossa própria hora de sair.

Os dois saíram da festa, inconscientes do olhar que um dos diretores do FBI dava para eles. Ele também deu um olhar idêntico para Hotch, Luke, Emily e Penelope antes de os casais saíssem.

Ele era um infiltrado e estava decidindo quem iria atacar em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.