As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 167
Ciúme em dose dupla. - CM, Magnum PI e NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/167

Era oficial. Thomas Magnum e Aaron Hotchner queriam pegar o agente Torres e colocar o homem em uma sala trancada por pelo menos 5 meses antes de o deixar sair.

Houve um caso particularmente desagravel que uniu o FBI e o detetive particular do Hawaii na sede da NCIS.

Um assassino matava diferentes tipos de pessoas. Marinheiros, pessoas comuns e também prostitutas.

Era louco porque entre o Havaí e Washington levava pouco mais de um dia para chegar e em uma semana o homem simplesmente matou três pessoas em três lugares diferentes.

Então a BAU e Thomas e Juliet foram chamados, visto que Abby era irmã do investigador. Ela sabia que ele estava encarregado de alguns dos casos de assassinatos por parte dos parentes.

Então, quando todos chegaram, Torres olhou para Juliet e para Emily. Ele estava solteiro naquela época então era um dos motivos de ele ser tão atirado.

— Que belos ventos trazem duas belas garotas a esta agencia? – Torres balançou suas sobrancelhas para Juliet e depois para Emily. – Eu estou achando perfeito conhecer duas mulheres bonitas.

— Desculpe, eu já sou comprometida. – Emily viu Torres parecer um cachorrinho chutado. – E Juliet aqui também.

— Bom, isso é tão fácil de ser resolvido. – Torres sentiu Jenny o puxar para trás.

— Me perdoem pelos modos do agente Torres. – A agente deu um olhar de advertência. – Eu sou a diretora Jenny Sheppard.

— Aaron Hotchner. – Hotch se apresentou. – Esses são os agentes Emily, David Rossi, JJ, Spencer, Alvez e Penelope Garcia.

— Muito prazer a todos. – Pelo que vejo sua agencia também tem casamentos entre pessoas no time.

— Sim, a paixão não escolhe. – Hotch deu um sorriso. – E vejo que a sua também.

— Bom, eu e o agente Gibbs somos casados. – Jenny sorriu. – Tony e Ziva já não fazem parte, mas ainda fazem. Este aqui é o agente Torres, Bishop, McGee, Abby e esse grisalho bonito é o agente Gibbs.

O homem em questão deu um sorriso fofo. Thomas apresentou sua equipe que consistia nele, Juliet, Rick, TC e Gordon.

— Certo, Terres. – Jenny olhou para ele. – Você, Juliet, Emily, Hotch e Thomas estão indo para a primeira cena de crime. O restante se dívida em grupos e vão para as cenas dois, três e quatro.

Todos saíram para os carros, com Nick sentado no banco do passageiro. Ele olhou para Emily e Juliet, tentando tirar uma pequena casquinha da situação.

 - Então, como uma garota bonita como você trabalha para o FBI ao invés de desfilar? – Torres viu Hotch bufar e revirar seus olhos. – Porque se você desfilasse na minha frente, eu nunca mais sairia dos desfiles.

— Bom, eu percebi que usar roupas curtas não era meu negócio. – Ela pegou sua arma e mostrou ao agente. – Eu prefiro uma arma de fogo.

— Você ainda parece sexy. – Torres sentiu que Hotch o olhava com raiva. – E Juliet, você também poderia ser modelo.

— Ok, chega. – Thomas se virou para Nick com um pouco de irritação. – Eu acho que você precisa sossegar agora. Você não deveria cantar as esposas dos outros.

— Sim, ainda mais as esposas de agentes federais. – Hotch bufou para Torres. – É totalmente errado e você parece um homem cego no meio de um tiroteio.

— Que porra é isso? – Torres se enfureceu, parando o carro e saindo para fora. – Eu só estou elogiando suas garotas.

— Talvez você devesse perceber que há alguém perto de você que te ama demais. – Emily começou para ser direta. – Você sabia que Abby parece estar sempre suspirando para você? E pelo que parece ela já disse para algumas pessoas que você não a vê.

— Abby gosta de mim? – Torres olhou para Emily. – Tipo, de forma romântica?

— Meu Deus, você parece cego mesmo. – Thomas deu risada do agente. – Ela está apaixonada por você, mas pensa que você não gosta dela.

Torres sorriu, sentindo algo nele. Sim, ele também gostava de Abby como uma garota e não como uma irmã ou amiga. Os sonhos picantes que ele teve em que a cientista estava vestida apenas com aqueles sapatos dela e seu jaleco provariam isso.

— Talvez eu seja mesmo um cego. – Torres ouviu um tiro soar perto deles antes de sentir um entrar em seu ombro. – Oh, caralho.

— Torres! – Emily o puxou para trás do carro, pegando as identificações e celulares antes de um tiro acertar o tanque de gasolina. – CORRAM!

Os cinco correram e chegaram um pouco mais longe antes de serem jogados para frente pela explosão do carro.

Hotch puxou Emily, que tinha um corte na testa para uma pedra grossa enquanto Thomas e Juliet puxaram um Nick com um tiro e um corte grande na linha do cabelo.

Os tiros pararam logo depois da explosão e Emily espiou para ver se o atirador tinha fugido.

— Hotch, ligue para uma ambulância. – Emily rasgou a blusa de Torres, fazendo um torniquete com a roupa. – Fique comigo.

— Abby... – Torres estava perdendo a luta para manter a consciência.

A ambulância chegou assim como o restante dos agentes. Penelope correu para seu primo e sua concunhada. Ela olhou para Emily e Hotch, que estavam sendo tratados e ajudou Abby a ir até Torres.

— Eu vou com ele. – Abby entrou na ambulância e eles foram para a emergência.

— Estamos todos meio machucados. – Emily gemeu de dor. – Nick por outro lado, é o pior.

Thomas percebeu que sua esposa estava conversando com Penelope. A técnica estava segurando sua arma de forma que parecia que a técnica estava afim de matar o responsável.

Hotch encontrou algo no local onde o atirador estava. Era uma carteira de habilitação. Não havia nenhuma poeira.

— Esse pessoal que tenta matar os outros sempre esquece a habilitação. – Hotch bufou. – Pen, preciso que verifique alguém.

A técnica sorriu e Emily sorriu. Ela adorava quando Penelope estava animada. Era bastante encorajador.

Depois de cavar um pouco, todos descobriram que o atirador era um ex-marinheiro, exonerado por má conduta, tráfico de drogas e uma ficha de crimes do tamanho do prédio da NCIS.

— Hotch, Gibbs e Thomas, vocês estão no comando. – Jenny sorriu. – Vai ser divertido.

A diretora beijou Gibbs, fazendo o homem prometer que voltaria pelo menos sem balas.

Torres se recuperaria e a ferida em sua cabeça também. Ele estava no hospital, finalmente acordado depois de uma cirurgia e do descanso. A melhor parte e que ele e Abby se declararam. Eles estavam finalmente juntos.

Como prometido, Hotch, Gibbs e Thomas lideraram o esquadrão das três cooperações e literalmente transformaram o assassino em massa quando ele tentou matar eles de volta.

Todos acabaram indo tomar suco no quarto de Nick, felizes pelo namoro dele e de Abby e Hotch achou muito bom que ele tenha parado de dar em cima de sua garota, embora o ciúme prevaleceria.

Afinal, tanto ele quanto Thomas protegiam suas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.