As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 158
Renovação a beira ar. - Garvez - Criminal Minds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/158

— Você acha que eles vão ficar bravos com a gente? – Penelope se virou para Luke, enquanto eles contemplavam o mar abaixo deles. – Ou eles vão ficar felizes?

— Se eles ficarem bravos, eu quero que eles saibam que você estar feliz é a única coisa com a qual eu me importo. – Luke a virou e a beijou. – E eu não vou me importar com mais nada.

Penelope sorriu para Luke, sentindo seu vestido balançar com o vento enquanto relembrava tudo o que havia acontecido até o atual momento.

Ela e Luke haviam saído de férias depois de quase um ano inteiro de trabalho no FBI. Eles estavam casados há quase dois e o primeiro ano foi passado esperando que Melissa nascesse.

A menina estava com o pai de Penelope, que era completamente apaixonado pela garotinha.

— Vocês dois vão tirar as férias juntos esse ano? – Emily sorriu. – Isso é muito bom. Depois de tudo o que rolou, é bom que vocês relaxem e curtam.

— A gente vai fazer uma pequena viagem pelo país só nós dois. – Penelope sorriu. – Meu pai quer ficar com a neta então eu acho perfeito.

— Encomendar uma irmã para ela, certo? – Emily sorriu, sabendo do desejo de sua amiga. – Curtam bastante, mas não esqueçam de ligar e mandar mensagem para a gente saber que vocês estão seguros.

— Pode deixar. – Penelope sorriu para Emily e então desceu as escadas, sinalizando para Luke a seguir.

Se levantando da cadeira, Luke desligou o computador e foi em direção a sua garota. Ele pegou a pequena caixa da gaveta e foi com ela para o elevador, beijando-a assim que a porta se fechou.

— Eu te amo demais, querida. – Luke sorriu para Penelope e sorriu para sua garota perfeita. – Mal posso acreditar que em breve eu e você estaremos indo conhecer aquele lugar.

— Eu não acredito que a gente vai fazer amor debaixo de algumas cachoeiras. – Pen sorriu. – Você trouxe as alianças?

— Com certeza. – Luke sorriu enquanto os dois iam direto para o SUV deles. – Eu não seria louco de esquecer.

Luke ligou o carro e sorriu ao perceber que tudo o que eles iriam precisar estava dentro do carro espaçoso. Incluindo bancos retrateis que serviriam de cama.

Logo, os dois chegaram ao local que eles queriam. Era um dos cânions em que a visitação era permitida. Uma parte pouco conhecida do Grand Canyon.

Luke ajudou Penelope, agora usando um lindo vestido cor de rosa balançar com o vento do lugar. As alianças que os dois iriam trocar seguras. A de Penelope estava presa em um colar no pescoço de Luke enquanto a de Luke segura no pescoço de Pen.

Os dois haviam se tornado ministros e sorriram para a ideia de uma renovação de votos em privado. Eles fariam uma festa para os colegas depois.

— Estamos aqui, você e eu para renovar nossos votos de amor em uma celebração que significa o nosso amor na vida, no trabalho e na família. – Luke começou vendo sua bela garota sorrir. – Eu sinto um arrepio descer por minha espinha todos os momentos desde o dia em que eu te conheci. Um arrepio que significa o quanto eu te amo. Você, Penelope Rossi Alvez, faz a minha vida perfeita com sua presença e com a nossa filha amada.

— Luke, todos os momentos em que eu te vejo, eu vejo o quanto minha vida é perfeita junto a você e nossa menina. Eu não poderia ser mais feliz do que sempre ao seu lado, ao lado de Melissa e em como vou ser ao lado desse bebê que eu estou esperando. – Ela sorriu, vendo o sorriso de Luke aumentar. – Eu realmente prometo ser fiel a você e a te amar mesmo que o mundo acabe.

— Eu prometo te amar até o fim. – Luke sorriu, com lágrimas de alegria. – Penelope, você me aceita como seu marido até o fim de nossos dias?

— Eu te aceito para sempre. – Pen sorriu. – Luke, você me aceita como sua até o fim de nossos dias?

— Para sempre e sempre. – Luke desfez o colar e pegou a antiga aliança de Pen, a substituindo e colocando a nova. – Minha rainha.

Penelope desfez seu colar e tirou o anel dele e colocou o novo, beijando os lábios dele.

— Meu rei. – Ela sorriu e colocou o anel junto a aliança antiga. – Eu acho que a deve fazer um pedido.

— Bem, eu realmente tenho tudo, mas não custa pedir um novo coldre, certo? – Luke ouviu sua garota rir. – Faça o seu.

— Que a gente tenha gêmeas. – Penelope jogou junto com Luke e o beijou, vendo o olhar de desejo de seu marido. – A gente precisa achar aquela cachoeira agora.

— Você quer oficializar seu casamento? – Luke a pegou nos braços e a levou para o carro. – Vamos colocar você debaixo daquela água.

Um mês se passou, com Luke e Penelope explorando todos os tipos de lugares juntos e batendo fotos.

Logo que eles chegaram, uma festa foi feita para todo mundo saber algumas novidades maravilhosas.

— Então gente, eu estou feliz por todo mundo ter vindo nessa festinha. – Penelope sorriu. – Como vocês sabem, Luke e eu ficamos um mês inteiro na estrada, aproveitando a vida. Mas uma das coisas que vocês ainda não sabem é que Luke e eu vamos ter mais um bebê em breve.

Emily parou no meio de uma mordida, olhando para o casal que estava sorrindo, com algumas fotos de Penelope posando com sua barriga a mostra.

— Ainda é relativamente cedo, então não sabendo sobre o sexo. – Luke explicou. – Porém, a segunda coisa é que renovamos nossos votos enquanto visitamos o Cânion.

JJ, Emily e Tara pegaram Penelope, que atirou um beijinho para Luke. As meninas estavam apaixonadas pelo álbum de fotos que Luke tirou de sua garota após a renovação e consumação do novo casamento.

— Não pensei que Luke seria tão bom com fotos. – JJ sorriu. – E apenas para registro, entendemos que vocês dois quiseram algo íntimo.

— É apaixonante demais. – Emily sorriu ao ver uma foto de Luke e Penelope se beijando. – E tão nítido que vocês se amam.

— Sim, e eu não acredito na sorte que eu tive em conhecer Luke. – Pen sentiu os braços dele envolverem seu pescoço.

— Na verdade, eu que tive sorte em conhecer você, minha deusa. – O agente a puxou e a beijou na frente de todos, ganhando uma salva de palmas.

Luke e Penelope decidiram fazer uma renovação para seus amigos sorrirem e repetiram cada palavra, vendo como Rossi estava feliz e sorrindo ao ver Melissa jogar pétalas de rosa nos dois.

Puxando sua garota para um canto em particular, Luke deu a ela uma pulseira com um pingente de unicórnio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.