As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 159
Vegas Renovation - Calisa - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/159

Mesmo depois de quase três anos de casamento e uma renovação de casamentos em conjunto, Callen estava ansioso para dar mais um motivo para comemorar.

Eles estavam felizes, com seus três filhos, que estavam com o avô em sua nova casa em Los Angeles enquanto Callen e Elisa iriam para uma missão disfarçada em Vegas a mando do secretário da marinha.

— Talvez eu devesse colocar algumas escutas na minha mala. – Callen falou para um Sam confuso. – Afinal de contas, talvez eu precise delas.

— Eu acho que você está planejando algo. – O amigo entregou um vale para Callen. – Estava guardando para o natal, mas acho que é hora de dar agora.

Callen sorriu. Era um vale para três noites em um dos hotéis mais chiques de Las Vegas.

Ele guardou em sua mala e puxou Elisa para seu carro, onde os dois trocaram de roupa de uma forma pratica.

Callen estava animado enquanto ia em busca de um copo de água.

Ele e Elisa haviam tirado folga de seu trabalho para ir até Las Vegas e jogar um pouco nos cassinos. Além disso, os dois estavam aproveitando que precisavam terminar um caso de lá para se distrair.

Segurando sua garota logo depois de uma pequena altercação, Callen a beijou e a pediu em casamento novamente.

Bom, tecnicamente uma renovação de votos bem ao estilo Vegas. Eles haviam ido até uma capela de casamentos onde era possível se casar usando um tema.

Elisa sabia exatamente o que queria naquele momento. Ela nem precisou pensar duas vezes antes de comprar o pacote de casamento inspirado em “O Guarda-costas”, seu filme favorito.

Callen vestiu um terno e colocou algumas escutas em seu ouvido, dando um sorriso para si mesmo.

Elisa estava vestida como Whitney Houston, com o vestido prateado e uma tiara com cristais. Era dela e Callen havia dado de presente no segundo aniversário de namoro.

— Quando vocês estiverem prontos é só me chamar. – A cerimonialista disse, sabendo que os dois queriam um tempo para conversar.

Elisa sorriu, se olhando no espelho e sorrindo para Callen, literalmente se sentindo perfeita.

— Tem certeza que você está confortável com isso? – Ela fez questão de perguntar. – Porque se não quiser...

— Eu quero demais. – Ele a beijou. – Você quer também?

— Mais que tudo. – Ela sorriu para Callen. – Somos tão estranhos.

— Mas a gente não quer de outro jeito. – Ele a beijou e a girou. – Talvez eu devesse comprar esse vestido para você. Está perfeita, meu amor.

Elisa sorriu enquanto atirava um beijo para ele e ia em direção a capela onde os casamentos eram feitos. Haviam alguns casais esperando, mas ela e Callen seriam os próximos.

A cerimonialista deu um sorriso enquanto observava a dinâmica dos dois e tirou uma pequena foto para os dois entregarem aos amigos se eles quisessem.

— G Callen e Elisa. – Ela chamou e fez com que G fosse para o altar.

Elisa sorriu enquanto “I Have Nothing” começava a tocar e G observava sua esposa entrar.

Ela caminhou devagar de proposito e todos os restantes pararam para observar. Callen foi até ela quando Elisa estava próxima dele e a pegou nos braços, a beijando e sorrindo para sua garota.

— Eu te amo tanto. – Callen a desceu, com relutância.

— Estamos aqui para celebrar a renovação de votos entre Grisha Callen e Elisa Pride-Callen. – O celebrante começou. – Um casal que compartilha muito mais que laços familiares, mas uma alma perfeita.

— Lise, eu nunca imaginei encontrar alguém como você, que me entende e literalmente me tira da cadeia. – Callen deu uma risadinha e deslizou o anel no dedo dela. – Você é meu porto seguro e minha melhor parte. Eu te amo hoje e para sempre.

— Grish, eu encontrei em você muito mais que um parceiro. – Ela colocou a aliança no dedo dele. – Eu encontrei meu melhor amigo, o pai dos meus filhos. Eu te amo.

— Isso foi bonito. – O celebrante sorriu.

I have Nothing tocava na capela, fazendo todos sorrirem. Eles poderiam não conhecer o casal, mas sabiam que eles eram apaixonados demais.

— Grisha Callen, você aceita Elisa como sua esposa, parceira na vida e musa inspiradora até o fim dos seus dias? – O celebrante perguntou.

— Totalmente. – Callen deu um sorriso grande enquanto a olhava.  

— Elisa, você aceita Grisha Callen como seu marido, parceiro na vida e muso inspirador até o fim dos seus dias?

— Com toda a certeza. – Elisa sorriu para o homem.

— Então, pelo poder investido a mim pelo estado de Nevada e pelo poder investido a mim por Whitney, eu os declaro marido e mulher. – O homem sorriu para o casal a sua frente. – Pode beijar sua musa.

Callen a puxou para seus braços e a beijou, a deixando sem folego nenhum.

— Grisha, isso é tão perfeito. – Elisa sentiu ser levantada nos braços dele e sorriu. – Que tal fazermos um pouco de música?

— Totalmente. – Ele a levou para fora e então pagou pelo vestido e devolveu o terno. – Agora, que tal você e eu sorrirmos um pouco no quarto de hotel?

— Só sorrir? – Elisa olhou para ele com uma expressão picante.

Ele não disse nada, mas a beijou no lugar de qualquer palavra.

Os dois infelizmente tiveram que voltar para casa depois que a reserva acabou, mas eles estavam ansiosos para que os amigos descobrissem o que aconteceu.

Elisa foi para o trabalho e Callen para o dele. Sorrindo, Elisa entrou em sua sala com seu novo anel de casamento e viu o olhar de Any.

— Você e Callen estavam felizes em Vegas? – A moça deu um olhar aguçado.

— Totalmente, amiga. – Elisa sorriu. – A gente meio que renovou os votos.

— Eu fico tão feliz por vocês. – Any entregou uma pequena fornada de muffins. – Eu fiz para o almoço.

— Sei. – Elisa brindou com a amiga segurando um muffin. – Estão divinos.

Kensi foi a primeira a notar o anel em Callen. Ela o parou e pegou a mão dele, dando uma risadinha.

— Bem, Deeks. – Ela falou para seu marido. – Você tinha razão. Ele e Elisa se casaram.

— Na verdade a gente renovou os votos. – Callen sorriu quando Deeks entregou uma taça. – Sam contou?

— Nah, a gente meio que contava com isso. – Kensi sorriu. – Me diga, vocês dois pensam em ao menos dar uma festa ou posso fazer isso?

— Bem, estamos pensando em chamar todo mundo e fazer uma quando tivermos uma folga. – Ele sorriu, vendo Hetty se aproximar. – Mesmo que demore um mês.

— Estou dando a todos os próximos dois dias de folga. – Hetty sorriu. – Acho que podemos trazer seus primos aqui.

Quando Callen e Elisa chegaram em casa, eles concordaram que mesmo que o plano de manter a renovação em segredo não tenha dado certo de certa forma, eles não se importavam. Todos estavam felizes com o casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.