As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 154
Seringas No Justsu


Notas iniciais do capítulo

Baseada totalmente em uma fanart.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/154

Tsunade Senju era uma das médicas ninjas mais respeitadas de toda as cinco nações. Em sua vida, ela lidou com uma certa porção de ninjas desonestos e outros que simplesmente não conseguiram fugir dela.

Apesar disso, ela estava tendo que perseguir um ninja atualmente. E tudo por causa de uma injeção.

Naruto era um dos ninjas mais brilhantes segundo ela, mas o garoto corajoso tinha sua própria fraqueza. Injeções.

Naruto correu pela aldeia em busca de qualquer saída, esperançoso que não precisaria tomar aquela injeção que Tsunade fez especificamente para o jovem ninja. Sendo um o receptáculo da raposa de 9 caudas, ele não poderia tomar injeções comuns.

— Naruto, poderia por favor deixar disso? – Tsunade correu atrás de um bando de clones do garoto. – É apenas uma injeção.

— Nãããoo. – O jovem correu mais rápido e se escondeu em algum canto da mercearia local. – Eu não vou tomar injeções hoje.

— Espero que você saiba que não irá deixar a aldeia até que tome essa injeção, pirralho. – Tsunade suspirou. – Onde você está, Naruto?

— Lady Tsunade. – Kakashi chegou com Yamato a reboque. – O que Naruto aprontou agora?

— Tenho que dar uma injeção naquele Gaki, mas ele sumiu. – Tsunade suspirou. – Você poderia me ajudar, Kakashi? E você, Yamato?

— Claro, se é importante para ele. – Kakashi mordeu o polegar e o usou para invocar seus fies cães ninja. – Pakkun, me diga onde Naruto está atualmente, por favor.

O pug cheirou no ar e latiu, atraindo um barulho. Ele e seu amigo Biscuit correram aonde o som estava antes e perceberam uma fumaça no ar.

— Mas porque você não chamou a gente antes. – Yamato queria saber. – Teríamos convencido Naruto a tomar essa injeção.

  - Eu a fiz rapidamente então eu simplesmente decidi que ele deveria tomar de uma vez por todas. – Tsunade foi direta. – Se Naruto não tomar, ele não vai mais sair da aldeia de qualquer forma.

Naruto correu pela aldeia, saltando no telhado de uma loja. Ele decidiu que se ninguém pudesse pegar ele, a injeção não seria feita.

— Naruto!! – A voz de Sakura o distraiu e o fez perder a concentração. – Que porra está fazendo?

— Pergaminho das super bestas. – Sai colocou um de seus pássaros para ir atrás de seu companheiro. – Naruto, ouça a voz da razão uma vez.

— Não, eu não vou. – Naruto decidiu que precisava apenas correr para a floresta.

Olhando para os portões, ele pode ver sua liberdade, porém, logo Izumo e Kotetso começaram a fechar os portões para o dia. Eles só abririam no dia seguinte.

Naruto apressou sua corrida e deslizou para fora no segundo em que as portas estavam para se encontrar.

— NARUTOOOO!! – Tsunade apenas bateu com seus punhos e as portas se quebraram, causando pânico. – Agora já chega!

— Vocês nunca vão me pegar! – Naruto correu, mas acabou batendo em duas figuras. – Aí!

— Naruto, seu idiota! – A voz de Sasuke o tirou de seu estupor dolorido. – Você não deveria ser tão criança. Eu vou ter que fazer você parar.

— Como se você conseguisse de qualquer forma... – Naruto estava prestes a lançar um jutsu quando sentiu duas cobras se enrolarem em seu braço. – Não, isso não é justo.

— Eu sou um aliado agora, Uzumaki. – Orochimaru foi direto. – Ouça o que Tsunade está querendo.

De repente, Naruto sentiu uma grande mão de madeira envolvendo seus pés e Sasuke o segurou forçando-o a olhar em seus olhos com Sharingan.

— Está tudo bem, amigo. – Kakashi o segurou também, odiando que Naruto se sentisse traído.

Quando a ponta da seringa entrou em contato com a pele do jovem, Naruto apenas decidiu que havia gastado demais.

— Oh, merda. – Sakura segurou seu amigo ainda mais forte. – Tudo bem, ele só desmaiou.

Naruto sentiu seu corpo dormente no começo e quando percebeu, ele perdeu a batalha e acabaria no chão se não fosse por todo mundo o segurar.

— Como alguém que enfrenta Deus e todo mundo pode desmaiar com agulhas? – Sasuke olhou para seu amigo. – Tipo, ele é um ninja.

— Naruto foi atacado algumas vezes. – Kakashi ganhou todos os olhares. – Ele era levado pelo menos duas vezes por mês contra a vontade.

— Uma vez, eu e Kakashi o encontramos em um laboratório vazio. – Yamato olhou para Orochimaru com um olhar sujo. – Não sabemos a quem pertencia. Mas ele tinha apenas seis anos e haviam muitas seringas com agulhas usadas.

Kakashi olhou para o jovem em seus braços e o pegou depois que todos liberaram seus apertos do jovem. Tsunade sentiu seu sangue ferver com aquela revelação em particular.

— Eu acho que podia ter feito mais. – O ninja de cabelos prateados segurou o garoto com a ternura de um irmão. – Ele é filho do meu sensei.  E mesmo assim, eles o machucaram.

— Vamos levar ele para casa, sim? – Tsunade não estava se sentindo bem. – E se Naruto desmaiar por causa dos efeitos, é melhor que alguém esteja com ele.

Kakashi segurou seu aluno agora com 18 anos nos braços e o levou para sua própria casa. Ele viu o olhar de Iruka, que puxou ambos para dentro.

— Tsunade o fez correr pela aldeia por causa de uma vacina que ele precisava. – O homem de cabelos prateados disse. – Ele desmaiou de medo.

— Pobre Naruto. – Iruka o deixou no quarto de hospedes que ele sempre ficava. – Escute, a Hokage disse algo sobre efeitos colaterais?

— Sim, desmaios, tosse e vômitos. – Kakashi deixou a porta aberta. – Ele ficou grande, não é?

— Com certeza. – Iruka se virou e começou a preparar o jantar para três. – E ele ficou fofo também.

— Ei, eu também sou fofo. – Kakashi fez beicinho.

Iruka apenas o beijou antes de ouvirem passos meio hesitantes. Correndo para o quarto, eles viram Naruto cair.

— Bem, desmaios com certeza estão presentes. – Iruka segurou seu menino não tão menino. – Acho que você deveria fazer companhia a ele, Kakashi.

— Tudo bem. – Kakashi sorriu, sentando ao lado de Naruto. – Ei, você está bem?

— Ela me furou, não foi? – Naruto sabia que estava sendo um pirralho total. – Ela não podia ter feito uma versão comestível?

— Acho que a Tsunade adora correr atrás das pessoas. – O homem deu um pouco de água. – Você não pode sair dessa cama hoje, entendido? E eu e Iruka vamos garantir isso.

— Quem desmaia com uma agulha? – Naruto gemeu um pouco chateado. – Eu sou um ninja.

— Um ninja que tem medo de agulhas e está tudo bem. – Iruka sorriu. – Sinceramente, eu acho que seu pai tinha medo da sua mãe.

Naruto sorriu, sabendo que seu antigo sensei estava fazendo de tudo para que ele ficasse melhor.

Iruka sorriu enquanto Kakashi despenteava o cabelo de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.