As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 143
Kakashi, Iruka e Naruto


Notas iniciais do capítulo

Hot: KakaIru



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/143

Kakashi sabia que ele poderia fazer mais pelo filho de seu falecido sensei. Ele também não podia dizer que ele não estava melhor na coisa de ficar afastado do menino de apenas quatro anos.

Desde o momento em que Tenzo foi colocado na ANBU esperando qualquer momento para ajudar Naruto a controlar a raposa em seu interior, Kakashi e o referido ANBU ficavam observando o garotinho.

Naruto era quase dolorosamente parecido com Minato e Kushina. As marcas de bigodes em suas bochechas deixam o garotinho ainda mais fofo na visão de seu amigo.

Iruka observou Naruto passar novamente. Ele estava de olho no garotinho desde o momento em que percebeu que Naruto era simplesmente ele. Um garotinho que vivia sozinho e sem pais.

— Ei, Iruka. – Genma observou o amigo olhando para Naruto e suspirou. – Iruka, apenas vá e converse com ele. Você quer isso, eu posso ver em seus olhos.

— Eu queria que ele morresse, Genma. – Iruka suspirou. – Não poderia fazer isso de qualquer forma.

— Kami, você é pior que Kakashi sobre isso. – O homem com o Senbon em sua boca disse. – Eu espero que vocês dois consigam fazer isso antes que algo dê errado para aquele menino.

— O que quer dizer? – Iruka olhou para o amigo quase querendo pegar o homem pelo pescoço.

— Não estou querendo dizer que eu vou machucar o menino. – Gemna respondeu. – Estou dizendo que os moradores de Konoha estão querendo machucar o menino. Você sabe disso. Eles são malvados.

Kakashi e Tenzo se moveram à medida que Naruto corria pela vila. Eles pararam de repente. O menino estava em frente ao próprio prédio, mas alguns moradores olharam para ele com raiva.

— Não dá para acreditar que o Hokage deixa que você viva mesmo depois de tudo. – Um deles se aproximou de Naruto com um pedaço de pau nas mãos. – Venha aqui, seu monstrinho.

Naruto deu um passo para trás, mas tropeçou em uma pedra, torcendo o tornozelo. Ele olhou para o restante dos moradores se aproximando.

Kakashi estava farto. Mas antes que ele conseguisse fazer qualquer coisa, seu parceiro na ANBU fez os sinais do Mokuton e fez com que um tipo de prisão de madeira sólida fosse feito ao redor dos homens.

Kakashi pegou Naruto, com medo de machucar o menino. Ele revelou seu sharingan, vendo como o menino ficou agitado e dolorido. Fazendo com que Naruto dormisse, ele o segurou.

— Vocês deveriam ter vergonha de tentar machucar um menino inocente. – Kakashi tinha sua máscara no rosto e olhou para Tenzo. – Faça com que esses bostas conheçam Ibiki. Eu cuido do menino.

Iruka chegou a tempo de ver Kakashi segurar Naruto. Seus olhares se cruzaram e Iruka entendeu que Kakashi queria que ele viesse com eles.

Tenzo deu um sorriso diabólico para os moradores. Ele colocou um selo na prisão e os mandou para o interrogador de Konoha.

Kakashi abriu a porta de seu apartamento. Ele foi direto para seu quarto e deitou Naruto na cama. Olhando o pequeno, ele suspirou. Naruto não tinha quase peso e ele tinha marcas de agressões recentes.

— Desculpe se eu entrei. – Iruka claramente notou o clima atípico. – Você é Kakashi, certo?

— Sim. – O ninja copiador olhou para Iruka. – E ele é o filho do meu sensei. O menino pelo qual Minato e Kushina se sacrificaram.

Iruka sentiu seu corpo cair. Ele não podia deixar de perceber a semelhança, mas agora ele sabia de verdade.

— E eu não consegui proteger ele. – Kakashi suspirou. – Talvez eu devesse deixar de ficar longe dele e fazer o que Minato-sensei queria que eu fizesse.

— Cuidar de Naruto? – Iruka se sentou ao lado do garotinho e tocou a testa dela. – Ele é um menino muito querido.

— Sim, mas ele é tratado como um lixo. – Kakashi se sentou ao lado de Naruto e moldou chakra na mão e começou a curar as feridas do menino. – Porque?

— Eu poderia dizer que já desejei que ele morresse. – Iruka olhou para Kakashi que se virou para ele. – Mas eu não penso mais em vingança, Kakashi. Tudo o que eu sinto é um profundo sentimento por ele. Quase como um pai, um irmão mais velho.

— Sim, eu entendo. – Kakashi olhou para Iruka e sorriu para o homem. – Desculpe, eu estou te observo há algum tempo. Eu estou meio estranho com isso.

— Bem, agora que você sabe que eu não me sinto mais obcecado por vingança, que tal eu te dizer algumas coisas? – Iruka o puxou para fora do quarto e fechou a porta. – Eu....

  Kakashi olhou para Iruka e o puxou para seus braços, dando um sorriso e o beijando sem medo de ser rejeitado.

Iruka sorriu para Kakashi, sabendo que ambos estavam querendo se declarar, mas tinham medo. O som da porta sendo aberta os tirou de seu beijo. Naruto olhou para os dois homens a sua frente com cautela.

— Ei, Naruto. – Kakashi se abaixou para falar com o menino. – Você está bem?

— Onde estou? – O garoto olhou para a porta e janelas. – Eu juro que não fiz nada.

— Sabemos disso, Naruto. – Iruka se aproximou do menino. – Escute, meu nome é Iruka. Você não me conhece. Mas eu prometo que não vou machucar você.

— Nós salvamos você de uma multidão estupida. – Kakashi deu um toque calmante no cabelo do menino. – Meu nome é Kakashi.

— Ah, ok. – Naruto suspirou. – Posso ir embora agora?

Iruka e Kakashi trocaram olhares e pegaram Naruto, o sentando no sofá.

— Não acho uma boa ideia. – Kakashi sorriu. – Estou tendo uma ideia bem legal.

— Se é a mesma que eu tenho, Kakashi, acho que vai ser bem legal. – Iruka sorriu. – Escute, Naruto, o que acha de ser nosso filho adotivo?

— Vocês não têm medo que eu mate vocês? – O menino olhou para os adultos com cautela. – Aqueles caras disseram que eu matei alguém, mas eu não fiz isso. Eu tenho 4 anos.

O garotinho mostrou nos dedos e Iruka deu um sorriso triste. Kakashi teve que se impedir de ir a T&I buscar os caras do beco perto da casa de Naruto e acabar com eles.

— Não, Naruto. Tudo o que eles falaram era mentira. – Iruka pegou o menino nos braços. – Venha comigo. Vou dar algo para você comer. Eu posso, Kakashi?

— Fiquem à vontade. – Kakashi suspirou. – Parece que o Hokage quer falar comigo.

Hiruzem não parecia surpreso quando Kakashi apresentou oficialmente seu afastamento da ANBU e o pedido para adotar Naruto. Ele já tinha os documentos e Kakashi viu que era algo que Minato já queria.

— Fico feliz que você tenha encontrado alguém, Kakashi. – Hiruzem sorriu. – Mas, pelo bem do menino, talvez Tenzo devesse ser uma espécie de segundo filho para você e Iruka.

Kakashi deu de ombros. Ele gostava de Tenzo como um irmão e talvez pudesse convencer o jovem a morar com ele, Iruka e Naruto.

Ele estava cansado quando chegou, mas abrir a porta de sua nova casa e ver Naruto o cumprimentar com um abraço deixou tudo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senbon: Agulha utilizada muitas vezes para matar ou paralizar um inimigo
Kami: O equivalente a Deus, divindade.
Anbu: Unidade de elite pertencente ao Hokage muito utilizada para matar ou capturar.
Mokuton: Estilo madeira, utilizada pelo primeiro Hokage.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.