As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 142
Ano novo havaiano - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/142

Thomas e Juliet estavam felizes. Esse ano, eles estavam realizando a festa de ano novo. Sua família finalmente completa com os membros que não puderam se juntar a eles no natal estavam por aqui.

A irmã de Thomas, Abby e seu marido Timothy conseguiram a folga merecida e chegaram com suas duas filhas e estavam hospedados na casa de hospedes junto com Penelope, Luke, Callen, Elisa, Pride, Lynda e todo o restante das crianças.

Eles haviam aumentado o lugar antes de todos virem.

Até mesmo seu tio Rossi se animou depois de uma bronca bem dada pela prima Penelope. Afinal de contas, ela era filha dele e queria muito que ele se animasse mais.

Então, aqui todos estavam dando risadas e ajudando a armar uma festa de ano novo.

A festa desse ano seria diferente. Eles estavam no Hawaii e não havia neve então a melhor opção era fazer um Luau com uma fogueira com uma cerca para que as crianças não se machucassem, duas mesas com comidas típicas, que ficariam cobertas até o momento da festa e bebidas perfeitas.

— Ah, vocês colocaram drinks de coco. – Callen sorriu para a bebida. – Eu amo essa em especial.

— Bem, você pode apreciar sem culpa. – Thomas sorriu. – Na hora da festa.

Callen fez beicinho e foi em direção a piscina onde todos estavam. Elisa sorriu para o marido enquanto ela, Penelope e Juliet cuidavam de seu bronzeado. Abby também estava retocando o dela assim com Any.

Pride estava cuidando das crianças com Rossi e Luke. Os três pareciam envolvidos em uma conversa sobre algo e em um momento Callen se juntou a eles juntamente com Sam.

— Eu disse a eles para não falarem de casos, mas acho que eles estão falando sobre aquilo. – Pen comentou com Juliet. – Vocês duas acham que ele está mesmo aqui?

— Não sei, mas sinceramente se ele estragar esse feriado, eu mesma o mato. – Elisa pegava Callen olhando para a cerca a cada vinte minutos. – Mas sinceramente, deixe isso para o ano que vem.

— Sim. – Abby suspirou. – Eu e Tim colocamos um monte de câmeras aqui e em casa.

— Eu fiz um jeito para que alguém sem o código certo levasse uma chamuscada. – Elisa deu um sorriso vendo que a festa estava tomando forma rapidamente.

— Já volto, queridas. – Juliet foi em direção a cozinha e trouxe duas jarras. – Margaritas, meninas?

— Totalmente. – As garotas pegaram um copo cada e os encheram felizes. – Saúde, garotas.

— Perfeito. – Pen sorriu para ambas. – Estou ansiosa pela noite.

Quando a noite chegou, todos sorriram vendo o lugar transformado em uma festa Luau. Tochas de LED, mesas com comidas típicas do Hawaii, drinks de coco com Vodka e drinks muito virgens para quem não estava vontade de beber.

Batidas de banana para as crianças e suco de frutas. As meninas usavam as saias de grama tradicionais com sutiãs de biquini. Os homens usavam camisetas e sungas. Ninguém estava autorizado a ficar de cara feia ou no canto.

Era literalmente um dos melhores ano novos, junto com o de Los Angeles.

Juliet sorriu enquanto pegava um pedaço do lombo recheado com especiarias e adicionava um pouco de arroz. Juliet baniu as passas que Thomas queria colocar no arroz, as colocando de lado para quem quisesse colocar em seus pratos.

Todos se sentaram em uma das mesas vaziais e sorriram enquanto deixaram seus respectivos pratos na mesa.

— Eu queria agradecer a todos que estão aqui hoje. – Thomas sorriu. – Fico mil vezes feliz pelo meu tio Rossi finalmente estar conosco aqui. Espero que a partir de agora ele faça parte disso novamente.

— Obrigado, Thommy. – Rossi sorriu e levantou seu drink. – Fico feliz que Penelope tenha vindo pessoalmente me arrastar até aqui. Eu precisava ver que ficar em casa não valia a pena. Amo vocês.

— Saúde!! – Todos brindaram enquanto as crianças já comiam.

O sorriso de todo mundo era contagiante. As crianças mal conseguiam ficar paradas antes de comer. Pride estava tendo um belo trabalho de manter as crianças longe do cercadinho da fogueira.

— Certo, crianças, atenção. – Ele decidiu apelar para o lado de agente dele. – Se vocês prometerem não correrem para o lado do fogo de novo, eu vou alugar um belo barco e levar todos vocês para um passeio onde os golfinhos estão.

— Golfinhos? – Sophie sorriu. – Tipo os golfinhos que o Iruka sensei pode invocar em Naruto?

— Sim, isso mesmo. – Pride deu um olhar divertido para a menina. – Igual ao Iruka sensei.

— Eba! – Sophie puxou suas irmãs para longe assim como Melissa puxou as dela. – Chris, Steve. Vamos lá na caixa de areia.

Elisa sorriu para a cena. Pride estava claramente confuso, porém, ele ficaria bem quando a confusão dele passaria.

— Pai, é quase meia-noite. – Elisa o puxou para perto de sua mãe. – Pensamos em um beijo coletivo. Cada um beija seus pares.

— Beijos de ano novo são ótimos, filha. – Pride foi para perto de Lynda e sorriu. – Oi, amore.

— Bonitão. – Lynda sorriu para ele. – Faltam apenas dois minutos para o novo ano.

Thomas puxou Juliet para perto dele e a beijou, sabendo que só faltavam 30 segundos para o novo ano.

— Bem, você é linda demais para passar o ano novo sozinha. – Ele a beijou com fome, se esquecendo que estavam a poucos segundos do novo ano. – Eu te amo demais.

— Sabe, quando a meia noite finalmente chegar, eu vou te levar para o nosso quarto e te fazer muito mal. – Juliet sorriu. – De um jeito que você gosta tanto. Sem roupas, com muito calor e com muito despudor.

— Oh, estamos chegando lá. – Thomas se virou para todos e deu um sorriso fofo.

— 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1. – Todos gritaram com a mudança de ano. – FELIZ ANO NOVO!!!!!

A pequena horda de adultos começou a se beijar sem medo enquanto as crianças fechavam os olhos.

Juliet e Thomas desapareceram exatos 5 minutos depois da mudança de ano. Eles entraram no quarto secreto e ficaram por lá até pelo menos 10 da manhã.

As crianças estavam todas cansadas e os adultos também. Foi fácil.

Havia café da manhã assim que eles chegaram. Penelope havia acordado cedo, uma vez que Hinata estava um pouco doente, mas nada que um chá não ajudasse a pequena.

— Bom dia. – Pen cumprimentou o casal. – Não esquentem, eu estou fazendo chá e café para todo mundo e também um chá de camomila para Hina, que está doente.

— Não tem problema, Pen. - Thomas deu um sorriso. – Feliz ano novo, aliás.

— Para vocês também, queridos. – Ela sorriu. – Vocês nem precisam se explicar. Somos adultos de qualquer forma.

— Isso mesmo. – Elisa sorriu. – Eu e Callen ainda sorrimos com o “encontro” a meia noite.

— E isso nem mesmo foi algo explicado e nem precisa. – Penelope sorriu. – Passando para tópicos mais diferentes, será que podemos acordar as meninas para uma viagem de barco?

As três sorriram e foram encontrar suas crianças, logo depois de uma bela e gostosa cesta de piquenique ser preenchida com muitas coisas deliciosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.