As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 141
New Year In LA - Calisa - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/141

Elisa sorriu enquanto terminava de arrumar a mesa do banquete de ano novo. Callen ajudou a esposa depois de colocar as pequenas meninas em um sono do meio da tarde.

Eles estavam fazendo algumas coisas e haviam encomendando outras. Colocando o pernil para assar, Elisa pegou o restante da comida para ser preparada.

— Grisha, você sabe que Penelope está feliz em finalmente trazer as gêmeas para cá? – Elisa sorriu. – E estou feliz por sua irmã estar aqui também.

— Que bom, eu estou feliz porque você e nossa família estão aqui. – Callen a beijou e percebeu Sophie entrando. – Oi, querida.

A menina deu de ombros e olhou para os pais, um pouco cansada. Callen a segurou e a levou para o sofá, deixando a filha dormir para se recuperar até que ela precisasse se arrumar.

— Escute, eu vou usar aquele robe branco quando a gente estiver a sós. – Elisa o beijou e deixou Callen sem saber como reagir a informação lançada. – Por enquanto, você abre a porta.

Callen recebeu alguns dos pratos. Batata grelhada, arroz com camarão e suflê de bacalhau foram feitos por uma amiga dos Callens.

Assim como caponata de berinjela, tartar de salmão e os canapés de uva com queijo e os de caviar.

Eles colocaram os pratos em bandejas para colocar na mesa enquanto não era a hora. Todos os parentes e colegas dela e de Callen estavam na cidade já, inclusive Thomas, Juliet, Stella e a pequena Kelly.

— Eu acho que é hora de acordar a senhorita Sophie para que ela tome seu banho. – Callen deu um beijo na esposa e foi em direção a filha.

Elisa deu um sorriso, sabendo que ela e Callen tomariam um banho depois juntos. Mas ela não pode deixar de dar risadas de Sophie.

— Mas pai, você é menino. – A menina disse com confiança. – Você não pode me ver tomar banho.

— Perfeito. – Callen sorriu ao dizer isso. – Pense desse jeito até os 29 anos.

Elisa terminou de fazer a comida quando a campainha tocou. Ela sorriu ao ver a família de Penelope, incluindo Elise e Hinata. Dando um abraço na amiga, ela os deixou entrar com um sorriso. Pen havia trazido o mousse de morango.

— Eu achei fofa a ideia de cada um trazer uma sobremesa. – Penelope sorriu. – Assim vocês não têm tanto trabalho.

— E Callen não tenta fazer gelatina colorida. – Elisa suspirou. – Eu gosto de gelatina colorida, mas sinceramente não hoje.

— Podemos deixar para o dia primeiro. – Callen sorriu e abraçou a prima. – Oi, minha querida.

— Feliz ano novo, Grisha! – Pen sorriu. – Eu amei a decoração com flores do campo. Bem colorido e com bom gosto.

— Obrigada. – Elisa acompanhou a família até o sofá e sorriu. – Mais gente.

Abrindo a porta, Elisa foi saudada por Any, Sam e a filha deles, Katie. Eles deram ao casal seus votos de feliz ano novo enquanto entregavam um bolo de red velvet com recheio de Cream Chease.

— Eu adorei esse cheiro, maninho. – Any sorriu. – Vocês são bons na cozinha.

— E eu adorei sua presença, mana. – Ele a abraçou enquanto Elisa colocava alguns drinks na mesa. – Thomas e Juliet chegaram.

Com a chegada de Thomas e Juliet e de Kensi e Deeks, o hall das sobremesas estava pronta. Tiramisu e strogonoff de nozes deixaram tudo mais doce e feliz.

Os pais de Elisa trouxeram os drinks de morango com espumante e sem álcool. Elisa sorriu, sabendo que ela poderia beber algo diferente e sem se preocupar com o pequeno Steve em seu estomago crescendo feliz.

— Bem, pessoal, estamos prontos para a ceia. – Callen sorriu. – Como entrada temos caponata de beringela, tartar de salmão, canapés de uva com queijo e de caviar.

— Para salada temos de lentilhas, de figo e parma, Fattoush e de grão de bico com bacalhau. – Elisa continuou vendo o sorriso em seus amigos e família. – De acompanhamento temos batata gratinada, arroz com camarão, cuscuz marroquino e suflê de bacalhau.

— Como principal temos camarão a provençal, Pernil assado, é claro, bacalhau com batatas e brócolis e berinjela assada. – Callen podia ver que Pen adorou sua escolha vegetariana. – E claro, cada um de vocês trouxeram a sobremesa e a gente adorou.

Todos sorriram para o pequeno banquete a sua frente. De uma forma ou outra, todos foram feitos de uma forma caseira.

— Isso está perfeito, filha. – Lynda olhou para a filha. – E você Sophie, o que acha?

— Perfeito, vovózinha. – A menina disse sem rodeios e sorriu. – Mamãe e papai sabem cozinhar.

— Com certeza. – Melissa sorriu. – Tia Elisa sabe como cozinhar. Assim como o tio Callen.

O casal sorriu ao receber os elogios das meninas e viram como Chris comia com vontade. O rapaz tinha uma certa dificuldade para comer, porém, ele parecia estar apreciando.

— Pessoal, é quase meia-noite. – Elisa anunciou. – Acho que podemos deixar os nossos pratos para passar esse momento juntos lá fora?

Todos se levantaram e foram em direção ao deque do casal, que estava decorado com balões e duas caixas de fogos, por acionamento automático.

— Eu realmente quero dizer obrigada a todos vocês por terem vindo. – Elisa sorriu. – Eu queria lembrar do tio de Callen que teve um problema e não pode vir e mesmo assim, sabemos que ele estaria aqui se pudesse. Um feliz ano novo para todo mundo.

Todos sorriram e começaram a contar quando o cronometro marcou dez segundos para a meia-noite.

— Feliz ano novo! – Todos brindaram enquanto os fogos eram acionados e faziam um brilho perfeito e sem barulho.

Logo os balões foram lançados. Todos sabiam o que eles representavam e eles ficaram em silencio enquanto eles voavam em direção ao desconhecido.

— É isso, estão todos prontos para comer mais? – Elisa perguntou rindo. – Porque eu estou.

— Vamos então. – Callen sorriu. – Lise, pode ficar aqui fora um pouco mais comigo?

— Ok. – Ela sorriu para seu marido. – O que tem em mente, querido?

— Eu estava pensando que lá pelo dia 15, a gente poderia ir para Vegas e fazer uma renovação de votos secreta. – Ele entregou uma aliança para ela. – O que acha?

— Que você terá sorte extra esta noite. – Elisa o beijou e eles foram em direção a sala de jantar, para curtir o banquete.

As crianças estavam felizes enquanto Pride sorrateiramente serviu uma bebida de chocolate para todas as crianças ali. Elisa sorriu e sentiu que esse momento família era maravilhoso.

— Então, vocês dois estavam conversando lá fora? – Lynda falou com naturalidade.

— Sim, ele me pediu se eu poderia comprar um pouco de Advil. – Elisa sorriu. – Já mandei vir da farmácia.

— Perfeito. – Pride sorriu feliz. – Porque os drinks estão fortes.

Todos sorriram e Elisa sabia que o pai nunca dava vexame. Eles comeram a sobremesa e foram dormir.

E seguindo a própria palavra, Callen fez a gelatina colorida no dia primeiro de janeiro. Afinal de contas, mesmo sendo algo diferente, era um dos melhores pratos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.