As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 127
Halloween Dos X-Mens - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/127

Se Gibbs pudesse definir a festa que Abby planejou para o Halloween em uma única palavra, seria perfeita.

As músicas não eram de terror, afinal, era difícil achar uma para ser usada no ambiente da NCIS, mas todo o resto estava simplesmente perfeito.

Eles não tiveram um caso então, Abby decidiu falar com Jenny para que ela pudesse usar a garagem do prédio como um lugar para comemorar sua data favorita. O tema era simplesmente a animação favorita da garota.

Ex-men Evolution. Abby sorriu quando todos embarcaram na ideia, com ela e Timothy sendo simplesmente vampira e Wolverine. Tim colocou alguns músculos em si mesmo, fazendo o máximo de exercícios nos meses anteriores.

 Abby, inclusive comprou uma roupa vermelha e bonita para que ela pudesse ser uma das mais bonitas. Ela sabia que Ziva e Jenny também estariam lindas, mas ela queria impressionar Timothy, tudo em busca de levar o rapaz para o laboratório depois.

Ziva puxou Tony para uma loja e comprou uma fantasia de Tempestade. Uma peruca foi o final e ela deu a Tony uma fantasia de magneto, sorrindo e insinuando um belo escândalo.

— Eu tenho certeza que todos esperam que você vá de professor Xavier, mas sinceramente, eu tenho uma queda pelo magneto.

— Então acho que eu devo atrair sua calcinha para mim. – Tony a beijou e pegou a fantasia sem pensar duas vezes. – Eu devo dizer, essa roupa deixa você gostosa.

— Bem, então depois da festa, eu vou mostrar o poder que eu tenho. – Ziva o beijou e foi em direção ao caixa, pronta para pagar.

Jenny puxou Gibbs pela loja, que apesar de relutante, ficou animado para sua fantasia. Uma vez parados, ela entregou a ele um par de roupas que lembravam as de Scott e um par de óculos que Abby encomendou para eles.

— Eu acho que você está perfeito assim. – Jenny abriu o provador, vestindo o traje de Jean Grey. – O que acha? Talvez esteja um pouco estranho...

— Você está deliciosa, Jenny. – Gibbs suspirou profundo. – Simplesmente linda. Talvez fosse necessário um pouco dos poderes de voo.

— Obrigada. – Ela corou e voltou para dentro. – Você está um gato também.

Gibbs olhou para si mesmo e sorriu, passando a mão pelo cabelo, quase se sentindo jovem.

— Então, acho que estamos lindos assim. – Ele sorriu enquanto olhava para a seção de bebês. – Deveríamos levar um presente para Abby.

— Bem, eles ainda não contaram a ninguém. – Jenny foi até a seção e pegou um dos vestidinhos com estampa de aranhas. – Acha que esse aqui é bom o suficiente?

— Sim, é. – Ele passou a mão por cima da roupa e quando Jenny se virou para pegar algo na bolsa, ele rapidamente pegou um segundo, dessa vez para sua própria filha.

— Deixe que eu pago, ok? – Gibbs sorriu enquanto deu de ombros e Gibbs pagou pelas roupas, fantasias e pelos vestidinhos. – Faça um pacote de presente, sim?

— Ok. – A atendente olhou para Gibbs e deu um sorriso fofo para ele.

Abby sorriu enquanto terminava de colocar a maquiagem. Ela viu Tim ao seu lado e sorriu para ele. Ela fez questão de comprar a roupa uns dois números maior para que não precisasse dar explicações na festa.

— Você está perfeita, sabia? – Tim a puxou para seus braços e a beijou. – Como se sente sendo a vampira?

— Estranhamente perfeita. – Ela girou nos braços de seu homem, o beijando. – Nada de divulgar que estou grávida. Hoje é uma noite de alegria, horror e amizade. Bebês são amanhã.

— Está bem, mas a partir de amanhã, eu vou ser o superprotetor no trabalho. – Tim a puxou para seus braços. – E vou começar levando você para baixo.

Abby apenas suspirou, mas ela andou devagar quando chegaram a agencia e subiram o elevador, coberto de teias de aranhas falsas, aranhas de plástico e até mesmo um casal de morcegos falso.

A festa estava a todo vapor, mas eles não se importaram. Jimmy havia vindo vestido como Noturno, usando um cabelo azul. Até mesmo Ducky estava fantasiado como a versão da Besta.

— Vocês estão perfeitos. – Abby sorriu enquanto dava pequenos saltinhos com sua botinha de salto. – Ducky, eu amei.

— Sim, quem previu isso? – Jenny apareceu e ganhou os olhares. – Algo errado?

— Jenny, você está linda demais. – Abby sorriu e logo avistou Ziva vestida de Tempestade. – Bem, acho que somos as belas do baile.

— Concordo, jovem Abby. – Ducky sorriu para a cientista. – Sua namorada está por aqui, Dr Palmer?

— Sim, ela está lá. – O jovem apontou para uma garota vestida de Kitty Pride. – Querida!

A garota se virou e foi em direção a eles. Tony observou como ela era tímida, mas logo perdeu a timidez e começou a discutir com Tony sobre quem era o melhor ator para interpretar um ator.

Abby sorriu para Timothy e foi quando Jenny deu o vestidinho, indicando que sim, ela já sabia, mas não contaria a ninguém sobre.

Alguém literalmente colocou a trilha sonora da animação para tocar e todos que se fantasiaram se juntaram para uma foto de time.

Uma das agentes, vestida de feiticeira escarlate deu um sorriso para outro agente, vestido de Spike. Ele tinha pequenos bastões e rolos de papel higiênico moldados como os espinhos e deu um sorriso.

— Eu acho que nunca fui em uma festa tão perfeita dessas antes. – Gibbs sorriu. – Onde a Abby e o Tim foram?

— Abby disse que tinha algo para discutir com o marido no laboratório. – Jenny apenas bebeu um gole de seu refrigerante. – Eu não fiz mais perguntas e literalmente prefiro não saber.

— Bem, quem sabe você me mostrar aquele voo agora? – Ele beijou o pescoço dela. – Que tal?

— Eu acho que eu realmente tenho que mostrar. – Ela deixou o copo no lixo e o puxou para fora, beijando-o assim que a porta do escritório foi trancada.

Tony e Ziva apenas deram de ombros e foram para uma das alas do andar térreo para que pudessem também trabalhar na atração que sentiam.

No dia seguinte, Abby estava sentada na cadeira de Timothy, aguardando todos chegarem. Como no dia seguinte era feriado de finados, eles resolveram se encontrar, limpar os vestígios da festa e contar a novidade deles para todos.

— Bem, agora que estão todos aqui. – Abby sorriu. – Timothy e eu queremos contar algo.

— Estamos grávidos. – Tim sorriu e beijou a barriga de sua garota.

Ziva deu um sorriso cheio para a amiga e a abraçou. Gibbs tinha lágrimas de emoção e Tony sorriu como se soubesse o tempo todo. Jenny estava vibrando de paixão e até mesmo Ducky e Palmer vieram comemorar.

Não foi uma surpresa que no próximo Halloween, todas as três garotas tivessem seus bebês com elas. E a pequena Stella usando seu vestidinho que ganhou de presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.