As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 124
Movie Scary Nigth


Notas iniciais do capítulo

A única coisa assustadora é a Hetty de Megan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/124

Elisa e Callen deram um sorriso um para o outro enquanto olhavam para sua casa. Com as crianças todas dormindo no berçário a prova de som, ambos estavam bem satisfeitos em poder finalmente ter a casa abrigando a festa de halloween desse ano.

O tema era filmes e eles estavam vestidos de Sr e Sra Smith. Um pequeno adendo era necessário. Callen era a cara do ator principal e Elisa deu um sorriso quando viu que podia finalmente ter seu próprio exemplar.

— Brad Pitt tem um ciúme de você, querido. – Elisa sorriu para ele e se virou perto dele. – Talvez eu tenha também. Afinal, você tem que andar com todas essas roupas.

— Comporte-se, querida. – Ele levou a mão dela para o lugar que ela mais amava. – E então, eu lhe mostre minha arma.

Elisa o puxou para o meio da festa e sorriu.

Se tivesse uma competição de fantasias, eles não teriam como escolher uma só pessoa. Afinal, de um jeito fofo, todos os amigos capricharam.

Penelope, a prima de Callen, veio vestida de Dorothy. A peruca dela era seu próprio cabelo. A garota não tinha medo de ousar nas cores e ela inclusive pintou o cabelo de moreno.

Duas tranças presas com fitas de cetim, um vestido xadrez e uma blusa de mangas bufantes. Um par de sapatos vermelhos e baixos com um leão de pelúcia finalizaram o look da técnica. Já Luke, vestia uma fantasia que imitava a textura de lata, completa com um chapéu de “funil”.

Thomas e Juliet estavam bastante felizes com as próprias fantasias. Uma vez que eles moravam no Hawaii, eles decidiram por uma fantasia de um dos filmes mais populares de Adam Sandler.

Com uma peruca loira comprida, um vestido de bolinhas e um olhar “meio perdido”, Juliet encarou Drew Barrymore enquanto Thomas encarnou Adam com roupas simples.

— Desculpe se eu não me animei para melhorar a fantasia. – Ela entregou uma lembrancinha para Elisa e Callen. – Mas é que o cabeçudo aqui esqueceu de colocar a fantasia de Lilo e Stitch na mala quando viajamos.

— Vocês estão lindos de verdade. – Elisa sorriu para eles. – E acho que combinou, já que o cara tem uma cabeça de ovo.

Thomas olhou para a cunhada de segundo grau e depois para Juliet e decidiu que não se importava de qualquer forma. Callen o puxou para o ponche e sorriu quando Luke se aproximou deles e deu um olhar fofo.

— Thomas, você está com cara de Adam Sandler. – Ele pegou um pouco da bebida. – Vocês viram como Sam e Any se vestiram?

— Oh! – Callen ficou sem palavras ao ver a irmã entrando vestindo um traje igual aos anos 80. – Grease.

— Pode apostar, rapaz. – Sam sorriu enquanto sorria e sua peruca fazia todos olharem para ele. – Eu acho que a gente foi muito abaixo dos anos 2000.

— Vocês estão perfeitos. – Penelope sorriu para a amiga. – Posso tirar uma foto?

— Claro. – Sam puxou Any para seus braços e Penelope bateu uma foto dos dois. – Eu tirei umas quatro de Callen e Elisa. Acho justo vocês também.

— Vai ter um álbum com elas? – Deeks apareceu vestido com sua fantasia de capitão Gancho e Kensi de sininho. – Eu com certeza acho que deveríamos ter.

— Eu estou amando essa festa. – Elisa sorriu enquanto ouvia a música tocar. – Eu acho que a gente deveria tentar fazer algo assim todos os anos.

Apesar de todos estarem perfeitos, quem chamou a atenção mesmo foi Hetty. Seguindo uma pequena trend na internet, a gerente de operações apareceu vestida como a boneca Megan, do filme de terror.

Isso fez com que Thomas cuspisse a bebida que tomava enquanto a mulher menor simplesmente entrava.

Se Penelope não tinha tirado fotos antes, agora ela estava no céu. Era quase uma obrigação ter registros disso para a posteridade.

— Eu tenho que dizer, Hetty quebrou todos com a fantasia dela. – Elisa sorriu enquanto batia a própria foto de Hetty. – Ela sabe que esse filme virou uma piada, certo?

— Bem, acho que como eu me pareço com Brad Pitt, ela não se importa de se vestir assim. – Callen sorriu, puxando Elisa para a pista de dança quando alguém trocou para uma playlist com músicas cheia de dança. – Podemos queimar nossas calorias aqui e depois novamente fazendo alguns movimentos que deixariam todos em polvorosa.

— Diga essa palavra de novo. – Elisa o beijou e sentiu seu corpo esquentar. – Eu me sinto tão perto de você agora.

— E não tem como nada nos parar agora. – Ele começou a pular com ela e Elisa sabia que seu marido estava falando sério.

Logo, todos estavam felizes, na pista, sem se importar com nada além de serem felizes.

Pen conseguiu alguns confetes de folhas e deu a todos, para que a brincadeira ficasse ainda melhor. Elisa entrou no espirito e encontrou os sprays de espuma e deu a todos.

Callen encontrou as bolinhas de farinha colorida e as distribuiu. Jogando tudo para o alto, até mesmo Pride, que veio de Rambo (sim, aparentemente, sua esposa Linda, o fez colocar uma camisa, mas o homem ainda se lambuzou de óleo), entrou na bagunça.

Assim que “moves like Jaeger” do Maroon 5 começou a tocar, ninguém mais conseguiu ficar parado.

Fazendo uma espécie de fila, cada casal dançava de 20 a 30 segundos juntos. Nenhum movimento era especifico, mas o requisito era dançar.

Começou com os anfitriões da festa. Callen e Elisa dançaram, giraram e logo deram espaço para Pen e Luke, Thomas e Juliet, Deeks e Kensi, Sam e Any, Pride e Linda, que veio vestida como Miranda Priestly, terminando com todo mundo se divertindo juntos.

As crianças dormiam como anjinhos no andar de cima, protegidos como se fossem dinheiro, mas ainda mais importante.

Era uma espécie de berçário forte, com sistema de som quando um dos anjinhos chorassem ou quando um dos maiores quisesse algo.

Quando a festa finalmente estava no final, todos estavam cheios de pó coloridos, as garotas sem salto alto e os rapazes a vontade.

Mas foi a coisa mais divertida que eles fizeram em meses. Cada um estava acabado, mas como os quartos de hospedes estavam abastecidos com algumas roupas, que o casal mantinha de seus amigos, as meninas, incluindo Hetty e Linda, pularam na piscina.

Os rapazes deram risadas e mergulharam em seguida. Elisa havia brincado e pego alguns pedaços de papel e canetas.

Todas elas deram notas dez.

— Sinceramente, fico feliz de amanhã termos o dia livre. – Elisa sorriu. – Eu acho que vou levar três dias para relaxar de toda essa noite perfeita.

— Bem, talvez o feriadão, porque eu com certeza vou te manter na cama. – Callen olhou para os outros casais. – E bem, acho que eles também.

— Delicia, meu Brad Pitt. – Ela o puxou para seus braços e mergulhou na piscina. – Deixe todos irem para cima e nem vamos precisar de quarto.

Callen sorriu, vendo cada casal indo em direção aos quartos de hospedes. Ele relaxou, sabendo que comprar essa casa grande foi o melhor investimento que fez. Depois de sua família, é claro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.