As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 123
Halloween Night


Notas iniciais do capítulo

Eu estou finalmente de volta e acho que Halloween vale a pena.
Pen faz uma festa para a família toda com o tema de Naruto. Isso vai 10000% bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/123

Era a tradicional noite de halloween e como todos os anos há três anos, Penelope fez a festa na casa de seu pai.

Todos adoravam esse dia, apesar de serem necessários alguns ajustes nas agendas. Mas a vontade de se reunir com sua prima favorita dava a Callen e Thomas a oportunidade perfeita para se soltarem.

Mesmo que Callen este ano tivesse que arrumar duas fantasias extras, para seus pequenos bebês. Com pouco tempo de diferença. Ele estava feliz, porque isso deu a ele a oportunidade de se vestir de seu anime favorito.

Sim, o tema desse ano era “Naruto” e ele iria usar toda a criatividade.

Embora inicialmente, Penelope houvesse querido o tema de vilões, ela mudou quando viu seu pai, um agente federal de mais de setenta anos vestido como Jiraiya, incluindo uma peruca com o cabelo do personagem.

Então, ela se vestiu de Kushina, a mãe do personagem, uma vez que seu cabelo estava ruivo naquele momento. Ela comprou uma tintura temporária loira e fez Luke se vestir de Minato, com direito a capa de Hokage.

Callen estava vestido de Kakashi, com direito a uma peruca prata e uma bandana cobrindo um dos olhos. Ele se recusou a usar uma máscara e Pen nem o faria mesmo. Ela apenas colocou uma pinta no rosto dele e sorriu quando o viu vestido.

— Eu achei que você ficaria estranho, mas ficou perfeito. – Ela brincou com ele. – Sério, você ainda tem ciúmes dele?

— Não mais. – Ele sorriu para Elisa, vestida como Sakura, com direito a uma peruca rosa. – Porque agora eu literalmente sou eu.

— É assim que se fala, querido. – Elisa sorriu para Pen. – Eu tenho que agradecer por ter deixado a gente trazer Neji e Hinata.

Elisa apontou para seus bebês. Sophie e Chris estavam vestidos como os primos enquanto dormiam em um berço a prova de som.

— Eu nunca iria deixar as crianças de fora, Lise. – Ela sorriu. – E eu adorei a fantasia deles.

— Bem, Melissa está perfeita também vestida de Tenten. – Elisa sorriu para a menina, que tinha uma tiara imitando os coques característicos.

— Eu poderia ter um pouco de atenção também? – Thomas chamou a atenção, vestindo uma peruca e um macacão verde. – Eu quero dizer que nunca mais vou rir do Guy por usar isso.

— Bem, eu realmente acho que você ainda se deu bem. – Juliet apareceu vestindo uma peruca morena e um quimono característica de Shizune, sem falar sobre a pelúcia de porco em seus braços. – Você parece incrivelmente lindo.

 - Isso tudo é legal. – Reid se apressou com um coque e uma cicatriz falsa no nariz. – Sabiam que Iruka significa golfinho? É bem legal isso porque...

— Eu acho que a gente tem que se sentar. – Pen se virou, seu vestido de Kushina a fazendo revelar que sim, ela estava esperando um bebê. – Ops...

— Penelope!!! – Callen a abraçou com calma, quase fazendo Thomas cair. – Você está grávida?

— Bem, eu pretendia revelar apenas amanhã de qualquer forma. – Pen se resignou. – Aparentemente, eu não consegui.

Elisa e Juliet a puxaram para interrogar sobre tudo o que estava acontecendo, enquanto os rapazes foram deixados para trás.

— Eu acho que o sábio tarado ali precisará esconder os livros da casa. – Callen brincou. – Embora, Kakashi, ou nesse caso, eu.... Também goste muito deles.

— Bem, vamos esperar que o Hokage rápido aqui saiba como fazer isso. – Thomas brincou. – Eu com certeza vou ter fotos assim quando meu bebê nascer.

— Se vamos falar de gravidez, eu acho que todas aqui temos. – Pen sorriu. – Eu sei que vocês também estão esperando. E isso é simplesmente perfeito.

— Vamos ter que ter fotos dessa festa. – Elisa sorriu. – Que o Sasuke ali não vá ficar chateado com a Sakura tendo um bebê com o Kakashi.

Matt olhou para ela com um riso no rosto e depois que uma Kristy vestida como Ino o levasse para uma das salas do fundo.

As três caíram na risada. Luke, Callen e Thomas se aproximaram, com Rossi se sentando no sofá com Krystall vestida como Tsunade. Aparentemente, era justo, já que eles shippava demais Tsunade e Jiraiya no anime.

— Eu acho que a festa sem álcool finalmente teve a sua explicação, hein? – Ele sorriu para todas. – Isso é perfeito. As crianças no berço fechado, os adultos se vestindo como personagem e músicas lindas.

— Bem, mulheres grávidas não podem beber, afinal de contas o vinho ou qualquer bebida alcoólica interfere diretamente no feto e se consumido em grandes excessos, pode comprometer a saúde e causar síndrome alcoólica fetal. – Reid deu um sorriso. – Iruka é um professor, então estou representando-o com prazer.

 - Eu amo esse garoto. – Pen sorriu. – Mas apesar de tudo, eu acho que podemos aproveitar essas bebidas virgens.

Rossi segurou a mão de Krystall enquanto os casais se levantavam e Penelope colocava umas músicas que faziam claramente parte da trilha de Naruto.

Pen e Luke dançaram Shooting stars grudadinhos, sorrindo para o significado dela na vida deles. Eles haviam pego a tradução e percebido que eram a estrela cadente na vida um do outro.

— Essa festa pareceu morna para você? – Pen perguntou a ele. – Sei lá, deveria ter sido alegre, com gritaria e bebedeira, mas...

— Na verdade, eu amei essa festa ainda mais por não ser nada disso. – Ele a beijou e sorriu. – E eu sei que temos bebês a caminho e aqui.

Dando um sorriso para Luke, Pen ouviu a música que estava tocando e sabia o que queria.

— Então, baby, me puxe mais perto no banco de trás do seu rover, aquele que você não pode comprar, morde a tatuagem no meu ombro. – Ela sorriu quando ele respondeu o próximo refrão, apenas a puxando para longe.

— Vamos para um dos carros. – Ele a segurou nos braços e sorriu enquanto passava por Callen e Elisa, que estavam se beijando.

Callen só conseguia beijar sua esposa, a pressionando contra ele e a puxando com calma para outra sala. Elisa sequer tentou resistir. Ela seria hipócrita e preferia fazer coisas mais interessantes do que discutir.

Thomas bufou vendo os casais. Aquele colete era estranho, mas Juliet o puxou mesmo assim e Rossi deu uma risada.

Aparentemente, ele estava vestido como o intitulado “sábio tarado”, mas os outros estavam sendo ainda mais que ele e sua esposa.

Para resumir, os casais só foram se ver de manhã. as crianças seguras e Rossi e Kristall cuidaram das mamadeiras e fraldas, felizes sabendo que logo teriam mais crianças para cuidar e mimar.

Um mês se passou. Uma caixa chegou na casa de Thomas e outra na de Callen. Pen fez um álbum da festa de halloween e todos ficaram gratos por isso.

As fotos daquele dia ficaram perfeitas e é claro, fizeram as crianças darem gostosas risadas quando elas estavam grandes.

E até hoje, se você olhasse no porão de Thomas e Juliet, encontraria o macacão verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.