As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 104
O dia de Thomas e Stella - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/104

— Tem certeza que vocês dois vão ficar bem comigo fora de casa? – Juliet perguntou para Thomas enquanto arrumava uma pequena mala. – Eu sempre posso cancelar.

— Não, eu não quero. – Ele sorriu para ela. – Você já precisa lidar comigo e Stella todo o tempo. Você merece uma pequena folga. E um dia com a Penelope e a Elisa no spa vai fazer você ficar ainda mais linda.

— Acho que isso é uma ordem. – Ela sorriu para ele e lambeu os lábios. – Alguém vai ser muito feliz no segundo que eu voltar.

Thomas sorriu enquanto via Juliet se despedir de Stella, que acenou com a mãozinha e logo se virou com uma carinha de choro para ele.

— Mamãe vai voltar para casa, certo papai? – Ela pediu para ele a pegar e ele fez sem hesitar.

— Ela sempre volta, princesa. – Thomas deu um beijo na testa de sua filha. – Enquanto ela não chega, eu e você vamos fazer uma grande quantidade de coisas.

Levando a filha para a cozinha, ele a colocou em uma das cadeiras e começou a tirar um monte de ingredientes de dentro da geladeira e dos armários.

— Eu acho que começar a fazer cupcakes vai ser o esquenta perfeito para o que eu tenho planejado para mim e você.  - Thomas colocou uma música animada e livre para todos os públicos enquanto ajudava a filha a vestir um avental colorido e um chapéu de cozinha. – Qualquer coisa que envolva fogo ou facas, você me pede.

— Vamos fazer em formato de coração? – Stella pegou a forma de silicone e sorriu quando Thomas acenou. – Ótima ideia.

Em 20 minutos a massa estava pronta. Embora ela tenha ficado perfeita e ido direto para o forno, tanto Thomas quanto Stella tinham farinha em seus cabelos, cara e corpo.

Os dois trocaram olhares divertidos enquanto arrumavam tudo para confeitar quando os bolinhos saíssem do forno.

Quando tudo estava pronto, eles deixaram na geladeira e forma em direção ao jardim da mansão.

Segurando a filha, Thomas a empurrou no balanço que ele havia instalado em uma arvore e sorriu aos sons de alegria que ela fazia todas as vezes. Ele pegou o celular e começou a gravar um pequeno vídeo da garotinha para os dias mais complicados.

Os dois cachorros da família observavam o arredor deles, procurando qualquer motivo para rosnar. Eles estavam sempre protegendo a pequena garotinha.

— Certo, eu acho que está quase na hora de fazer o almoço. – Thomas pegou a filha assim que ela saiu do balanço. – Acha que poderia me ajudar a fazer a comida?

— Que tal fazermos algo que a mamãe geralmente acharia inapropriado? – Stella sorriu. – Tipo, sobremesa?

— Bem, sua mãe sempre diz que deveríamos comer o almoço primeiro, mas talvez possamos fazer disso o nosso próprio segredo. – Thomas sorriu para a filha. – O que acha de bolo de chocolate com sorvete?

— Temos um segredo, papi. – Stella correu, seguida pelos dois cães da família até a cozinha e Thomas suspirou.

Ele estava incrivelmente apaixonado pela filha e em como ela era uma mini Juliet. É claro, que desde que sua prima e a esposa de seu primo, Elisa, souberam que ele teria uma menina, elas fizeram questão de comprarem roupas perfeitinhas para a pequena.

Juliet apenas deu de ombros quando a pequena nasceu a cara dela e Thomas soube que era capaz de amar do tamanho do mundo alguém. Ele amava Juliet com toda a sua vida, mas daria a dele pelas duas.

— Pai! – A voz de Stella o tirou de seu momento contemplativo para a realidade. – Podemos tomar suco de laranja junto do bolo?

— Com certeza. – Thomas foi para a filha e deu um pequeno toque na cabeça de Apolo e Zeus para agradecer por tomarem conta da filha. – Lavar as mãos.

Os dois acabaram comendo basicamente bolo com sorvete e suco de laranja. Thomas não poderia se ajudar nem se ele quisesse.

— Aqui, eu achei isso aqui para a gente brincar. – Ele colocou um tabuleiro de xadrez, um banco imobiliário e damas no chão e os dois começaram a jogar. – Caramba, eu sou tão ruim assim?

Thomas disse isso enquanto levava uma derrota obscena de sua própria filha de quatro anos em todos os jogos. A menina sorriu e Magnum não sabia se desmaiava ou tirava fotos.

— Eu acho que a gente poderia brincar com algo diferente. – Ele corou. – Algo que eu não consiga perder. Sugere algo?

— Bem, talvez você poderia pegar a maquiagem da mamãe. – Stella fez olhos de cachorrinhos para ele e Thomas suspirou. – E brincar de salão de beleza.

— Bom, suponho que sua mamãe não vá ficar brava comigo. – Ele já queria mesmo comprar maquiagem nova para a esposa. – Apenas maquiagem ou pego os esmaltes?

— Seria estranho se um salão não tivesse esmaltes, não é? – Sophie sorriu conspiratorialmente para ele. – E também aqueles rolinhos que ela usa na cabeça que faz ela parecer a dona Florinda.

Thomas se levantou e deu uma risada. Penelope havia apresentado chaves para a filha e ela estava apaixonada pelo seriado.

Pegando a maquiagem de Juliet, ele escreveu um bilhete e deixou um envelope cheio de dinheiro para que ela comprasse todas as maquiagens que ela quisesse, embora ele a achasse uma deusa sem maquiagem também.

Voltando para a sala de estar, ele colocou tudo no cobertor que estava usando para forrar a brincadeira dele e Stella e sorriu quando ela pegou um dos batons de Juliet e o girou, passando nos lábios dele.

Thomas fez biquinho para receber a maquiagem e sorriu, batendo os lábios juntos.

Em quase uma hora, ele ganhou uma maquiagem completa da filha. Batom, sombra de olho, blush e um penteado com os grampos de cabelos. Para completar, suas unhas estavam pintadas de várias cores e os dois acabaram adormecendo depois.

Juliet chegou em casa e entrou, notando o silencio. Primeiramente, ela achou que ele e Stella haviam saído, mas chegando mais perto do sofá, ela notou os dois dormindo juntos. Thomas estava todo maquiado e com as unhas pintadas do melhor jeito que uma menina de quatro anos conseguia.

Ela pegou o celular da forma mais silenciosa que conseguiu e bateu uma foto antes de pegar sua filha e a colocar na cama. Sorrindo para a menina que agarrou o unicórnio de pelúcia para dormir, ela desligou a luz.

— Eu achei que você ficaria brava por eu ter pego sua maquiagem. – Thomas ainda estava maquiado, mas já havia tirado o esmalte. – Eu não esperava ser fotografado assim.

— Querido, tem algo melhor que encontrar seu marido maquiado no sofá com sua filha dormido? – Ela piscou para ele com uma bolsa de lingerie. – Eu vou comprar maquiagem nova amanhã, mas antes a gente pode se divertir um pouco.

Thomas correu e a pegou no ar, sorrindo e vendo com ela estava gostosa depois de um dia no spa. Eles nem ligaram para a maquiagem.

Juliet estava nas nuvens com uma filha perfeita e um homem que tratava as duas como rainhas. Era como seu pai sempre disse para ela.

Filha, encontre um homem que te trate como uma rainha e sua filha como uma rainha também. Thomas era tudo o que ela precisava agora.

E talvez eles pudessem ter uma segunda criança em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.