As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 103
Dia de folga com Naruto. - Calisa - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/103

— Então, o que estamos assistindo hoje? – Callen colocou um balde de pipocas ao lado de Elisa, que estava tomando um copo de refrigerante ao seu lado. – Você disse que iria me apresentar a algo legal.

Elisa deu mais um gole na sua bebida e pegou seu Pen drive e o conectou em seu televisor. Ela sorriu e se sentou ao lado dele no sofá, apertando o play.

Callen quase pensou que eles estariam vendo algum tipo de filme, mas então, uma introdução o levou para o delicado mundo de Naruto.

“Há 12, uma raposa de nove caudas apareceu de repente, destruindo tudo o que via pela frente.... O movimento de suas caudas causava destruição por onde ela passava.”

— Elisa, você não me disse que era fã de anime. – Callen começou a abrir um sorriso grande. – Especialmente de Naruto.

— Bem, eu nem sabia que você adorava Naruto. – Elisa estava incrivelmente vidrada no anime a sua frente. – Eu assistia com meu pai quando era mais jovem. E o Naruto é tão fofo.

O primeiro episódio mal havia começado a passar e os dois estavam gargalhando com as trapalhadas do pequeno loiro.

— Eu realmente acho o Iruka Sensei um homem bonito. – Elisa suspirou. – Quando eu era mais jovem, tinha uma foto dele no meu caderno.

Callen foi responder, mas a cena do loiro de olhos azuis usando o jutsu sexy no professor o deixou sem ar de tanto rir.

— Os olhos do Naruto me deixam em profunda admiração. – Elisa sorriu para Callen, que olhou para ela com os olhos que ela tanto amava. - Apesar dos seus serem ainda mais lindos.

— Você sabe... – Callen ficou sério de repente. – Eu acho que Naruto e eu temos algo em comum. Ele perdeu os pais no nascimento, e foi maltratado por todos.

Elisa deu um sorriso para Callen, embora ela estivesse quase chorando. Talvez fosse seus hormônios, mas ouvir falar Callen falar sobre sua infância era uma das coisas que ela mais gostava.

— Quando eu era pequeno, eu fui tirado de uma das muitas famílias depois que quebrei uma vassoura na cabeça de um dos “pais” que eu tinha. – Callen olhou para a tela. – Para minha defesa, ele batia na mulher que era mãe adotiva. Um dia, eu apenas bati nele.

O anime estava na cena onde Mizuki começava a caçoar de Naruto e Iruka defendia o aluno. Elisa se aproximou mais dele, querendo oferecer mais conforto.

— Então, quando eu assistia Naruto, eu sentia que eu e ele éramos parecidos. – Callen sorriu. – Defender as pessoas mesmo quando a gente é maltratado.

— Eu sinto que estou muito mais próxima de você, Grish. – Elisa observou como Naruto e Iruka eram como pai e filho e sorriu. – Eu queria ter o poder do Naruto para caçar cada um que machucou você.

— Você já tem, querida. – Callen sorriu para ela e observou Elisa escolhendo outro episódio. – Vão ser episódios aleatórios?

— Sim, eu lhe disse que eu tenho um Pen drive com vários episódios? – Ela sorriu, sentindo que ele poderia estar propenso a assistir episódios diferentes com ela. – Esse em especial é o que eles chamam de filler, mas garanto que vale a pena demais.

Callen se ajeitou no sofá, absorto na história do episódio. Era mais um dos episódios que Naruto, Sakura e um nada revoltado Sasuke se juntavam para tentar tirar a máscara de Kakashi.

É claro que não deu nem um pouco certo. Eles tiveram a ajuda de um novo personagem que era fotografo. Até mesmo Naruto usou seu sexy no jutsu e Sakura forneceu um pouco de um medicamento para que eles tentassem, mas Kakashi era muito inteligente.

— Talvez você não saiba, mas esse episódio me fez ficar ainda mais apaixonada pelo Kakashi. – Elisa viu Callen olhar para ele. – E eu acho que ele é proibido para menores por um motivo.

Callen apenas levantou a sobrancelha e olhou como se estivesse a ponto de uma crise de ciúmes. Mas nada se comparava ao momento que foi revelado que o fotografo era ninguém menos que o próprio Kakashi usando seu jutsu de transformação.

— Viu? – Elisa sorriu. – Ele é um gato. Acho que é por isso que usa aquela máscara e roupas largas. Ele não chegaria com elas.... Onde você vai?

— Bem, obviamente estou sobrando aqui. – Callen se fez de ciumento. – Kakashi deve estar nos seus sonhos.

— Não, só tem um homem neles. – Elisa finalmente entendeu e deu uma gargalhada alta. – Agente Callen, você está com ciúmes de um personagem de anime?

Callen olhou para Elisa, que desatou a rir de um modo sério. – Me desculpe, querido. Mas é muito fofo você achar que eu estou tendo sonhos molhados com Kakashi.

— Eu acho que não é. – Callen estava corando. – É só que ele é bonito e eu claramente estou ameaçado.

— Sim, se ele fosse um homem de verdade, talvez fosse verdade. – Elisa sorriu para Callen. – Mas como ele é um personagem de anime, eu tenho um total de 0 sonhos picantes com ele. No entanto, você, Grisha, eu sonho com você mesmo grávida.

— Ah, sério? – Callen corou ainda mais. – Acho que me excedi.

— Tudo bem, talvez eu tenha expressado um pouco mal. – ela chegou perto dele e sorriu. – Eu já sonhei com você vestido de Kakashi, mas apenas com o cabelo dele. Você deveria ver o que eu tive na semana passada.

Callen se sentou no sofá e ligou nos episódios novamente, deixando Elisa um pouco confusa. Ela se sentou sobre as pernas dele e sorriu. Callen parecia incrivelmente vidrado dessa vez, quase como se estudasse cada movimento do professor ninja.

Ele voltou na cena onde Kakashi carregava um Naruto transformado em mulher e ficou olhando para Elisa.

— Talvez quando a gente for a praia, você possa me carregar assim. – Elisa o beijou e o anime foi esquecido enquanto os dois brincavam um pouco. – Se eu te chamar de Kakashi, tenha em mente que é com você que estou transformando-o.

— Está tudo maravilhoso. – Ele sorriu para ela.

Os dois chegaram à noite assistindo os episódios restantes, vendo a evolução de Naruto e Elisa estava apaixonada pelos olhos do protagonista. Eles a lembravam dos olhos de Callen.

Naruto foi literalmente invocado por Sakura no momento em que a vila começou a ser destruída por Pain. Chegando nem uma formação com seus dois sapos sábios, Callen estava absorto na história.

— Sabe, você é mais linda que a chegada do Naruto em Konoha. – Ele viu Elisa corando. – Acho que você ficaria linda com uma fantasia bem curta de Naruto.

— Hum, você tem certeza disso? – Ela sorriu. – Eu só estou grávida porque você se empolgou com o nosso primeiro encontro. E sinceramente, eu não culpo você. Mas se eu for me vestir de Naruto, então talvez você deveria usar uma fantasia de Hinata.

Callen soltou uma gargalhada e sabia que assistir Naruto seria algo que eles dois poderiam usar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.