O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 9
Save-me


Notas iniciais do capítulo

Continuando a historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/9

Jungkook, Namjoon e Taehyung partiram para a cidade Real de Somnium. Namjoon ainda se recuperava de seu ferimento, por isso não conseguia andar tão rápido, o que deixou Jungkook apreensivo pois queria encontrar Jimin o mais rápido possível.

— Taehyung, vou na frente, cuide do Sr. Namjoon e me esperem no vilarejo de Erat. Voltarei trazendo Jiminnie — Disse Jungkook com a mão sobre o ombro de Taehyung e logo em seguida avançando os passos. 

— Jungkook! — Gritou Namjoon e Jungkook parou e o olhou — Tome cuidado, você não sabe o que poderá encontrar lá. Não esqueça que você está sozinho e contra aqueles três até para você será difícil.

— Eles nem ao menos irão notar minha presença — Jungkook se virou e seguiu em frente apressadamente.

...

Passados alguns dias, Jungkook finalmente chegou ao castelo. Já era noite e apesar do cansaço físico devido a longa caminhada e as poucas horas de descanso, nada tirava sua determinação de resgatar Jimin daquele lugar. Muitas coisas ruins passavam pela sua cabeça, "O que estariam fazendo com ele? Será que ele estava bem? Será que ainda estava vivo?" Tentava ignorar esses pensamentos ruins para que conseguisse ter forças para seguir em frente.

Notou alguns homens guardando a entrada principal, obviamente seria impossível passar por ali. Seguiu para a lateral do castelo e olhando para o alto observou uma janela aberta, seria sua porta de entrada.

“Preciso chegar lá em cima e a subida não será tão fácil, mas por ele eu faço qualquer coisa... Já estou chegando Jiminnie” — Pensou ele enquanto se preparava para a escalada.

Estudou aquele grande muro que cercava o castelo, entre os blocos haviam pequenas frestas e alguns blocos estavam quebrados, outros um pouco mais elevados. Aquelas elevações facilitariam a sua subida, não era a primeira vez que escalaria um muro tão alto, mas mesmo assim isso lhe dava uma boa dose de adrenalina.

Jungkook começou a escalar de forma rápida e silenciosa, tomando o devido cuidado para não pisar em falso e provocar algum barulho, isso iria chamar a atenção dos guardas que em segundos já estariam ali, ou pior, precisava tomar cuidado também para não cair, já estava no alto e uma queda dali seria bastante trágico.

Segurando-se no parapeito, Jungkook observou um arqueiro que guardava o perímetro lá do alto. Algumas vezes ele trocava de lugar, para observar todas as partes do castelo. Esperou o momento certo para não entrar no campo de visão do arqueiro e passou por ele sem ser notado, conseguiu entrar pela janela e invadir o local furtivamente.

Não conhecia aquele lugar, mas como todo castelo é igual, provavelmente Jimin estaria preso em alguma cela no subsolo. Olhou em volta, o lugar estava silencioso, parecia não haver muitos guardas lá dentro. Andou pelos corredores procurando por alguma escada que o levasse para os andares de baixo. Ao achar uma escada em espiral desceu silenciosamente com sua espada em mãos, preparado caso encontrasse algum inimigo. Passou por alguns corredores e mais escadas. Em alguns pontos até encontrou alguns guardas, mas eles nem notaram sua presença, alguns dormiam, alguns conversam com gargalhadas altas, Jungkook usou isso como distração para passar facilmente por eles. Usava também as sombras a seu favor, se escondia atrás de objetos ou estátuas, outras vezes escalava pelas vigas do teto e pilastras. Chegando no subsolo, entrou em um longo e escuro corredor, algumas tochas presas na parede davam um pouco de luminosidade ao local.

Haviam várias celas, todas escuras, úmidas e vazias. Jungkook entrou em todas procurando por Jimin mas não conseguiu encontrá-lo. No final do corredor havia uma sala, se aproximou com a esperança de que Jimin estivesse lá. Dentro da sala, se encontrava uma outra cela, a qual Jimin estava preso, algemado, com os braços erguidos, estava pálido e mal conseguia se mover. Jungkook, desesperado, tentou abrir a cela mas obviamente estava muito bem trancada. 

— Jiminnie? — Sussurrou.

Jimin ergueu a cabeça lentamente, reconhecendo o rapaz parado diante de si e deu um sorriso fraco.

— Jiminnie, estou aqui agora, vai ficar tudo bem, vou te tirar daqui... Sabe onde estão as chaves? — Jungkook segurava as barras de ferro da cela com tanta força que nem percebia, queria tirar Jimin dali o mais rápido possível. 

— Estão com um homem encapuzado, ele estava sempre me vigiando, deve estar por perto... — A voz de Jimin saiu fraca, ele fazia um esforço enorme para falar.

— Certo, eu já volto Jiminnie — Jungkook sorriu para ele e saiu a procura do homem.

Escondido nas sombras atrás de uma coluna, Jungkook observou seu alvo distraído, o homem nem imaginava sua morte iminente. Várias chaves estavam presas a sua cintura, "é ele" pensou Jungkook. Se aproximou sorrateiramente pelas suas costas, ao mesmo tempo em que tapou a boca do homem com sua mão, com a outra enterrou uma pequena adaga em suas costelas, o homem se debateu inutilmente até morrer afogado em seu próprio sangue. Jungkook fechou as pálpebras do homem que morreu com os olhos arregalados, pegou as chaves e seguiu para onde Jimin estava.

Testou várias chaves, rezando para que ninguém aparecesse ali. Com as mãos trêmulas, acabou deixando as chaves caírem. Tentou manter a calma, respirou fundo, pegou as chaves do chão e tentou abrir a cela novamente. Ao conseguir abri-la, se agachou em frente a Jimin, procurando achar a chave certa para abrir as algemas.

— Consegui! — Disse Jungkook ao abrir a algema. Com os braços livres, Jimin caiu fraco em seu colo, Jungkook o abraçou aliviado por ter Jimin consigo novamente — Jiminnie, me desculpe por não ter vindo antes, mas agora estou aqui e não permitirei que ninguém mais o machuque, venha, vou te tirar daqui.

Com os olhos quase fechando Jimin gemeu fracamente como se tentasse agradecê-lo

Jungkook o ajeitou em suas costas, cruzando as pernas de Jimin ao redor de sua cintura e os braços em seu pescoço.

— Segure firme em mim, Jiminnie — Jimin o abraçou firmemente e Jungkook se levantou, ele era leve mas mesmo assim seria mais difícil sair do que foi de entrar.

Com Jimin em suas costas não poderia entrar em um combate, além de perigoso para Jimin, não teria como se mover facilmente. Mais do que nunca precisava sair sem ser notado.

— Tem uma passagem secreta... — Disse Jimin com dificuldade — Podemos sair mais facilmente sem sermos notados.

Jungkook assentiu e com cautela e atenção redobrada foi andando e sendo guiado por Jimin que o falava onde deveria virar e qual corredor entrar. Chegaram a uma grande sala, com armários gigantescos que iam até o teto repletos de livros de todos os tipos, cores e tamanhos, Jungkook ficou deslumbrado, nunca tinha visto uma biblioteca com tantos livros antes.

— Ali na frente, naquela prateleira há um livro chamado "Dyonisus - O Deus do vinho", pegue-o. — Jimin apontou com o dedo, seu braço parecia pesar uma tonelada.

Ao tentar pegar o livro a prateleira se mexeu, um fino véu de poeira voou pelo ar, uma pequena fresta se abriu atrás da prateleira, Jungkook a empurrou para o lado e ali estava sua passagem secreta para saírem dali, um estreito buraco na parede. Olhou para dentro e nada viu, só um lugar completamente escuro. Adentrou tateando pelas paredes, cuidando para não escorregar ou tropeçar em algo. Continuou andando por alguns minutos, de vez em quando arrumando Jimin em suas costas, algumas vezes ele dormia e parecia que ia cair.

— É a segunda vez que você me salva e eu ainda não sei o seu nome... — Jimin tinha uma voz sonolenta, mesmo com o corpo mole se agarrava a Jungkook como se sua vida dependesse disso.

— Meu nome é Jeon Jungkook... achei que você nem se lembraria mais de mim.

— Eu nunca iria esquecê-lo, pensei em você todos os dias. Te encontrar novamente era o que eu mais ansiava.

Jungkook sorriu e aquelas palavras do Príncipe lhe deram um certo frio na barriga.

— Seus amigos me procuraram. Eu não sabia o que estava acontecendo, fiquei preocupado. Só quero que você viva bem e seja feliz em segurança, Jiminnie.

— Só me promete que não vai sumir novamente e eu serei feliz... — Jimin encostou a cabeça nas costas de Jungkook e adormeceu.

— Prometo. Não vou mais embora. Eu sempre estarei com você, Jiminnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vomitei arco-íris agora :3

Anos jogando Assassin's Creed me ajudaram a salvar o Jimin hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.