O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 8
Love Maze


Notas iniciais do capítulo

Flashback JiKook - Parte final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/8

Já começava a anoitecer e o frio fazia Jimin tremer e abraçar o próprio corpo passando as mãos nos braços tentando se esquentar. Continuou andando pelas ruas escuras e em frente a casas abandonadas, celeiros mal cheirosos e até algumas ruínas. Viu a figura de alguém deitado ao pé de uma árvore e se aproximou para pedir alguma informação. 

Com as mãos atrás da cabeça e o rosto coberto por um pano gasto e empoeirado, Jimin achou que se tratava de um mendigo.

— Com licença Senhor, preciso de uma informação… — Não houve resposta, o mendigo continuou parado com o rosto coberto, dando apenas para ouvir sua respiração.

“Deve estar dormindo” — Pensou Jimin. Mesmo com frio, ele tirou o casaco e o colocou sobre o mendigo, pegou suas maçãs e deixou ao lado dele.

— Não é muito, mas acho que irá ajudá-lo. Essas maçãs são realmente saborosas — Sussurrou para não acordá-lo e então se levantou e seguiu seu caminho, procurando um retorno para voltar à cidade, para onde Namjoon estava.

“Namjoon deve estar preocupado” — Pensou Jimin lembrando das expressões irritadas que Namjoon fazia todas as vezes que ele se metia em alguma confusão.

Chegou em uma pequena pracinha com alguns tocos de árvores, que supostamente serviam como cadeiras. Tinha uma fonte, mas não havia água, apenas terra e poeira e um casal de ratinhos que o encarava.

— Essa parte da cidade está realmente precária em algumas partes. Precisamos fazer uma reforma aqui... — Jimin ouviu passos vindo em sua direção junto com vozes altas conversando. Quatro Homens de aparência robusta e amedrontadora se aproximaram dele.

— Ora, ora, mas vejam se não temos aqui algo deveras valioso — Disse um dos homens tocando o rosto de Jimin, que se encolheu de medo.

— Com essas roupas caras, deve ser algum Lorde, deve ser rico — Completou um outro.

— Senhor, eu não tenho nada aqui comigo, roubaram todo o ouro que eu tinha, mas se me levarem a um amigo, posso lhe providenciar a quantia que desejares. — Jimin Tentou barganhar, mas sua voz estava fraca e as mãos estavam trêmulas.

— E você acha que é só ouro que queremos? — O homem deslizou suas mãos pelo abdômen de Jimin enquanto os outros riam maliciosamente — Com essa pele branquinha e essa voz manhosa, possuir você deve ser delicioso, só de sentir seu cheiro já me faz querer prova-lo aqui mesmo...

— Tenho algo que vocês vão gostar muito mais de provar — Disse uma voz vinda do telhado de uma das casas próximas dali.

 “O mendigo?” — Pensou Jimin reconhecendo seu casaco.

— Se estão com fome, essas maçãs estão deliciosas — O rapaz mordeu uma maçã enquanto segurava uma espada com a outra mão. Os homens o olharam incrédulos, dando gargalhadas. — Esse rapaz é meu amigo, se me derem ele, dou as maçãs para vocês, é uma troca justa.

— Temos um bobo da corte aqui — Disse o homem em meio a mais risadas — E o que você  fará se não aceitarmos o seu acordo? Defender seu amigo com essa sua espadinha? Tem duas opções meu Caro, ou você foge ou se junta a festa que faremos com seu amigo.

— Bom, acho que não vou aceitar nenhuma das duas. — Com um pulo, o rapaz que antes estava no telhado agora se encontrava no meio daqueles homens, o que os surpreendeu. 

Com um rápido movimento, o rapaz acertou em cheio o homem que tocava nos cabelos de Jimin, o deixando desmaiado no chão. Os outros logo avançaram para cima dele, mas com movimentos graciosos e precisos o rapaz se desviava facilmente de todos os ataques.

— Se afaste! — Ordenou o rapaz para Jimin, que logo procurou ficar um pouco mais distante.

Os homens tentaram inutilmente cercar o rapaz, que com alguns movimentos de sua espada golpeou o ponto fraco deles, os deixando inconscientes no chão, um deles ainda gemia de dor, balbuciando coisas que o rapaz não se importou em entender. O suposto mendigo se aproximou de Jimin e acariciou seus cabelos.

— Obrigado pelo casaco, é quentinho e tem um cheiro agradável — Ele tirou o casaco e o devolveu para Jimin, ajeitando em suas costas — As maçãs estavam realmente muito boas... Você não parece ser dessa região, não deveria andar por aqui sozinho, o lugar é perigoso. Você por acaso está perdido? — O rapaz deu um sorriso amistoso.

Jimin o encarou com os olhos vidrados, apesar do cabelo desgrenhado e das roupas gastas e sujas, o rapaz tinha um rosto excepcionalmente belo, o que fez Jimin desviar o olhar envergonhado.

— Obrigado por me ajudar — Respondeu Jimin com a cabeça baixa, sentindo seu rosto queimar. — Se não fosse por você... — Jimin tentou engolir a vontade de chorar — eu nem sei o que teria acontecido comigo. Muito obrigado. Bem, eu acabei me perdendo do meu amigo, sou de outro lugar, não conheço muito bem essa cidade.

Jimin explicou como era o local em que havia visto Namjoon pela última vez, com a esperança de que o rapaz pudesse lhe informar como voltar.

— Não posso deixá-lo sozinho vagando por aí a essas horas, pode encontrar pessoas de má índole novamente, vou levá-lo até seu amigo.

Durante alguns minutos de caminhada ambos ficaram em silêncio, o rapaz andava na frente e Jimin olhava para suas costas largas, a espada embainhada na cintura com alguns respingos de sangue.

— Não sei como posso agradecer sua gentileza — Jimin estava nervoso e envergonhado, mas tentou quebrar o silêncio enquanto eles caminhavam —, mas mesmo assim, muito obrigado novamente... Bem... é... meu nome é Jimin, qual o seu nome?

— Que lindo nome, Jiminnie... Mas, acho que não precisa saber o meu, já que não iremos nos encontrar novamente.

Jimin fez uma expressão triste. O rapaz percebeu e desacelerou seus passos para acompanhá-lo, até que parou de caminhar e o puxou pelo braço, ficando frente a frente com ele, olhando em seus olhos.

— Tenho um presente para você, Jiminnie — Ele retirou um colar de seu pescoço, que estava escondido entre suas roupas e o colocou em Jimin, que ficou surpreso e feliz com o presente, olhou o pingente de forma intrigada.

— A pena de um pássaro?

— Sim, e sabe qual é o significado de uma pena?

— Não

— Diz a lenda que se você se perder em um labirinto, ao soprar a pena para o alto, ele te mostrará o caminho certo. Espero que você não se perca novamente, Jiminnie. — Disse o rapaz acariciando seu rosto. Jimin ficou sem palavras e sorriu ainda mais deslumbrado com o significado do presente. 

Caminharam por mais alguns minutos, já estavam quase chegando na cidade, Jimin ainda admirava o colar novo, examinava o pingente, pensativo, ao olhar atrás do pingente, viu que tinha as iniciais "JK" gravadas.

— O que significa "JK"?...

Silêncio, nenhuma resposta veio, quando levantou seu rosto, viu que o misterioso rapaz já não estava mais lá.

— Príncipe Jimin! — Gritou Namjoon ofegante correndo em sua direção — Pelos Deuses! Eu te procurei tanto, onde esteve? Você está bem? Está machucado em algum lugar? — Namjoon o abraçou, não conseguiu evitar algumas lágrimas de alegria, felicidade e alívio. Examinou para ver se tudo estava realmente bem com Jimin e ficou mais tranquilo ao ver que aparentemente ele não estava machucado. 

“Será que nossos caminhos se cruzarão novamente?” — Pensou Jimin segurando seu colar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.