O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 10
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/10

Acomodados em um velho celeiro abandonado, os rapazes desfrutavam de um grande javali assado, o qual Taehyung orgulhosamente exibia por ter caçado. A fumaça defumada aguçava ainda mais o apetite deles que com água na boca devoravam o jantar. 

— O que faremos agora, Vossa Alteza? — Perguntou Namjoon dando uma mordida no grande pedaço que havia pego.

— Não posso permitir que meu deturpado tio arruíne Amicitia. Vamos tomar o que é nosso — Jimin contemplou a fogueira, seu olhar parecia distante.

— Acha mesmo isso possível, Senhor?

— Sim Namjoon, podemos realizar qualquer coisa, quando a fé alimenta a esperança… — Jimin arregalou os olhos ao se lembrar de algo — Esperança… Sei quem pode nos ajudar. Velhos amigos leais de minha família, que já nos ajudam há gerações.

— Já imagino quem seja — Namjoon revirou os olhos.

— Quem? Quem? — Perguntou Taehyung eufórico e curioso. 

— Já se esqueceu quem te ensinou a usar um arco? E tem o desalmado do irmão dele, claro.

Taehyung arregalou os olhos e abriu um largo sorriso.

— Mal posso esperar para revê-los.

— Pois eu não tenho a menor vontade de vê-lo novamente, mas devido a situação, faço esse sacrifício — Namjoon cruzou os braços emburrado.

—Só sei que quando ele foi embora você quase morreu de tristeza, admita que sente falta dele.

— Olha Tae, às vezes você fala muita besteira...

Jimin balançou a cabeça negativamente e deu risada com a discussão dos dois, mas não era hora perder tempo com aquilo, precisava arrumar uma forma de entrar em contato com seus aliados. Assobiou para o céu, Namjoon e Taehyung o olharam sem entender nada. Após alguns minutos, uma pomba apareceu voando no céu, pairando em suas cabeças. Jimin estendeu o braço, e a pomba pousou em seu indicador. Jimin rasgou um pedaço de sua blusa e com um pouco de água e terra fez uma massinha e usou seu indicador para escrever a palavra: "Danger" no tecido. Amarrou na perninha da pomba e a soltou para o alto, ela voou sabendo exatamente a direção em que seguir.

— "Danger"? O que isso quer dizer? — Perguntou Taehyung.

— É um código secreto. Algo que combinamos usar caso precisássemos de ajuda. Agora só temos que aguardar, em breve eles chegarão.

...

Namjoon e Taehyung saíram para caçar, enquanto Jungkook se deitou em qualquer lugar para cochilar. Jimin se sentia um pouco triste, mas tentava não demonstrar aos outros, tentava sempre parecer forte e determinado como um futuro Rei deveria ser. Jungkook abriu os olhos e percebeu a melancolia estampada no rosto de Jimin.

— O que se passa, meu querido Jiminnie?

Jimin suspirou pesadamente. 

— Sabe Jungkook, você é a única pessoa que eu sinto que posso ser eu mesmo, mesmo sem nem saber quem sou… As vezes acho que não mereço ser o Rei de Amicitia, meu tio tem razão, sou inútil e fraco, não consigo nem ao menos cuidar de mim e de meus amigos, como vou cuidar de um país?

— Jiminnie, você é uma pessoa forte sim, estava disposto a se sacrificar pelos seus amigos, é também a pessoa mais incrível e bondosa que existe, por isso estou disposto a lutar por você, aliás, todos estão. Acha mesmo que se fosse inútil, todos te seguiriam lealmente? Se te seguem é porque confiam em você, e você merece essa confiança, só falta você confiar em si mesmo — Jungkook acariciou o rosto de Jimin dando-lhe um agradável sorriso. — Sobre cuidar de si mesmo, eu serei a sua espada e o seu escudo, vou protegê-lo e defendê-lo, nunca permitirei que algo o machuque — Se aproximou e beijou sua testa, deixando Jimin corado e sem jeito.

— O-obrigado Jungkook — Gaguejou — Mas eu queria lutar e ser bom nisso, como vocês são. Não posso sempre depender de você. 

— Quanto a isso, eu posso ensiná-lo a manejar uma espada.

— Voce realmente faria isso por mim? — Jimin o olhou com brilho nos olhos e uma expressão empolgada, como se todas aquelas dúvidas e tristezas de antes nunca existissem.

— Com todo o prazer. Me mostre o que você sabe — Jungkook olhou em volta procurando por um pedaço de madeira que servisse como uma espada, encontrou uma e entregou a ele. 

Jimin balançou aquele pedaço de madeira para todos os lados de forma desengonçada, muitas vezes quase tropeçando em seus próprios pés. Jungkook dava risinhos achando o jeito atrapalhado de Jimin a coisa mais graciosa do mundo.

— Você está me provocando? — Disse maliciosamente se aproximando do rosto de Jimin.

— Não, eu fiz algo errado? — Respondeu Jimin se afastando e arqueando uma das sobrancelhas, sem entender o que ele havia dito. Jungkook se posicionou atrás de Jimin e tocou delicadamente em seus quadris.

— O segredo está nos quadris, Jiminnie — Sussurrou em seu ouvido. Jungkook colocou suas mãos por baixo da blusa de Jimin, deslizando entre sua cintura e seu abdômen, acariciando sua pele levemente. — Precisa usar todo seu corpo, não apenas seus braços, use também seu tronco para dar mais força aos seus golpes.

— E-eu vou t-tentar… — Jimin respirava de forma irregular, arfando de nervosismo por sentir as mãos de Jungkook o tocando .

— Precisa saber também controlar sua respiração, manter a calma e o equilíbrio em momentos de tensão… — Jungkook deu sorrisinho e aproximou os lábios de seu pescoço, Jimin estremeceu ao sentir a respiração quente em sua pele — Porque está tão agitado, Jiminnie? Eu te deixo nervoso?

— É q-que,v- você está muito perto. Isso me deixa com um pouco de vergonha.

— E eu não disse que você precisava controlar-se em momentos de tensão?

Jungkook raspou a ponta do nariz em seu pescoço, para provocá-lo. Beijou com suavidade sua pele e segurou com firmeza sua cintura, o que fez Jimin arfar quase inaudivelmente.

— Jungkookie… — Jimin tentou se afastar mas seu corpo não queria. 

— Gosto quando você me chama assim — Jungkook deslizou suas mãos no corpo de Jimin, beijando seu pescoço de forma cada vez mais intensa. 

— Jungkookie... e-eu, eu quero...

— O que você quer, Príncipe Jimin?

— Eu quero… quero… você — Jimin sussurrou extasiado, parecia que Jungkook havia hipnotizado.

Jungkook o virou de frente para ele e o puxou pela cintura, juntando seus corpos, aproximou seu rosto ao de Jimin e segurou sua nuca. 

— Jiminnie... eu quero muito te beijar… posso? — Jimin assentiu e quando Jungkook se aproximou lentamente o berro estridente de Taehyung os fizeram se separar assustados como maridos infiéis quando são pegos no flagra.

— EEEEE! O prato de hoje será coelhos assados — Anunciou Taehyung berrando. Ele exibia orgulhosamente os coelhos que havia caçado.

— Por algum motivo, eu não gosto de comer coelhos. — Disse Jungkook com uma expressão consternada ao ver o pobre animal morto e mole nas mãos de Taehyung.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.