O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 6
Surge um Herói?


Notas iniciais do capítulo

Continuando a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/6

Namjoon e Taehyung, seguiram em uma longa jornada na busca do antigo dono daquele colar. Precisavam encontrá-lo de alguma forma, pois Jimin confiava nele e possivelmente ele seria capaz de ajudar no resgate do Príncipe. Namjoon sabia pouca coisa sobre ele, Jimin não havia contado muitos detalhes. As únicas coisas que Namjoon sabia era como Jimin conheceu o misterioso "JK" e como acabou ganhando aquele presente.

— Sei que "JK" são as iniciais de seu nome, e que ele é um hábil espadachim que possivelmente pode ser encontrado além das colinas ao Sul de Somnium, na cidade comercial de Fratris. O Sr. Jimin não me contou muitos detalhes, mas parece que ele o conheceu durante uma viagem que fizemos a alguns anos atrás, antes de você entrar para a guarda real.

— Como será que ele é? — Perguntou Taehyung com a mão no queixo de forma intrigada. — Ele deve ter uns três metros de altura. Será que ele voa? Será que ele consegue invocar demônios e criaturas abomináveis? Será que ele consegue disparar raios pelos olhos? Uahh! Ele deve ser incrível assim.

— Não seja tolo, de onde você tirou essas ideias? — Namjoon deu um tapinha nas costas dele — Vamos amigo, temos um longo caminho pela frente.

Andaram por cerca de 459 Km durante longos sete dias, Passaram por estradas íngremes e rochosas, florestas densas e sombrias, e até alguns pequenos vilarejos, onde os nativos os olhavam com curiosidade e de forma desconfiada, já que a essas alturas estavam sujos e com a aparência desleixada e obviamente não pareciam ser dali.

Fizeram algumas pausas durante a viagem para descansar e também para caçar alguns animais, procurar por água potável e algumas frutas. A caminhada era longa, e mesmo com intervalos o cansaço era inevitável, as pernas pesavam. Algumas vezes era impossível andar com o calor escaldante, por isso eles optavam por andar à noite quando estivesse mais fresco.

Após finalmente chegarem na cidade de Fratris, suspiraram fatigados, porém, em alívio ao ver aquela grande e bela cidade super movimentada. Não seria fácil achar o tal "JK" em meio aquela multidão, nem sequer tinham certeza se realmente iriam encontrá-lo ali, mas não tinham muitas opções e se Jimin pediu para procurar por aquele rapaz era porque era de sua confiança. Precisavam encontrá-lo. 

Ao entrarem em alguns estabelecimentos, descobriram por meio de informações que poderiam achar o famoso Espadachim do Sul bebendo rum em alguma das várias tabernas de Fratris. Achá-lo não seria fácil, mas isso não os desanimou, pelo contrário, ao menos agora tinham alguma informação sobre o rapaz, não estavam totalmente no escuro como antes.

Vasculharam toda a cidade. Não apenas em tabernas, também em alguns estabelecimentos e até mesmo em alguns bordéis, onde as bondosas moças — como chamou Taehyung — insistiam para ficarem.

— As moças dessa cidade são tão acolhedoras e bondosas, não é mesmo Namjoon? Mas por que você não quis ficar lá? — Taehyung tentava entender porque Namjoon não aceitava a generosidade dos nativos — Não sei bem o porquê, mas elas gostaram muito de mim, até me ofereceram um quarto para dormir. Pensando bem, isso seria bom, faz tempo que não durmo em uma cama macia.

Namjoon balançou a cabeça negativamente e puxou Taehyung.

— Vamos adiante. Temos aquele último estabelecimento para ir, depois explico algumas coisas sobre a vida para você.

Era uma velha taberna caindo aos pedaços, entraram com um pouco de receio olhando tudo em volta. O lugar era sujo e tinha um odor que ardia seus narizes. Havia um senhor atrás do balcão atendendo os clientes, alguns homens mal encarados estavam sentados, bebendo seus vinhos nas mesas espalhadas pelo local. Quando entraram, todos pararam de beber, fizeram silêncio e os encararam, era óbvio que os dois eram forasteiros e geralmente forasteiros não eram bem recebidos. 

Eles se aproximaram do balcão para pedir informações ao atendente. Sentado em frente ao balcão, estava um homem alto e forte, de aparência nobre, portando uma bela espada, ele bebia algum tipo de bebida forte e os encarava franzindo o cenho. O homem causava uma boa impressão, um pouco rústico, mas parecia se tratar de um provável herói.

— Deve ser ele — Cochichou Taehyung no ouvido de Namjoon, que tentou ignorá-lo.

— Boa Tarde Senhor, fizemos uma longa viagem até esta cidade, estamos procurando o famoso Espadachim do Sul, cuja as iniciais de seu nome são "JK", o Senhor saberia me informar onde posso encontrá-lo? — Perguntou Namjoon ao senhor que secava uma caneca com um pano nada limpo atrás do balcão.

— Sim, ele está bem aqui — Respondeu o senhor com uma voz rude cuspindo as palavras sem erguer os olhos. Namjoon olhou para o nobre homem sentado na frente do balcão. — Não é esse homem, é aquele ali — O atendente apontou para um rapaz sentado na outra extremidade do balcão, o qual eles nem sequer notaram a presença.

O rapaz mais parecia um mendigo, usava uma típica roupa de samurai, estava encardida e bem gasta. Seus cabelos escuros e desgrenhados desciam na altura de seu nariz, cobrindo parte de seu rosto. Escondida em suas roupas largas, puderam ver de relance a bainha de sua espada, toda branca com detalhes em ouro, parecia algo caro e valioso, aliás, era a única coisa que parecia ter algum valor no rapaz.

— Esse é o tal "JK"? — Disse Taehyung arqueando as sobrancelhas.

— Jeon Jung Kook, a sua disposição — Disse o rapaz fazendo uma engraçada reverência a Taehyung, como se fosse uma nobre donzela.

— O que você andou aprontando dessa vez Jungkook? — Perguntou o atendente com o olhar desconfiado.

— Me descobriram? Já vou logo avisando que seja lá o que for, não fui eu. — Jungkook segurou no ombro de Namjoon — Veja bem amigo, se houve algum furto em seu armazém ou algo do tipo, não fui eu. Se sua esposa foi seduzida por mim, lamento, não foi minha culpa. Bom, então é isso, não sei como me conhecem, mas ... — Jungkook se virou para ir embora.

— Espere! — Chamou Namjoon — Precisamos da sua ajuda.

— Isso depende amigo, tudo tem o seu preço, se é que me entende — Disse Jungkook fazendo um sinal com o polegar e o indicador.

— Preço? Isso é valioso o suficiente para você? — Namjoon retirou o colar de seu bolso e o deu a Jungkook.

— Pretende me pagar com isso? — Perguntou Jungkook examinando o colar e franzindo o cenho — Esse colar... Esse colar... — A expressão leve e a voz serena dele mudaram completamente. Começava a sentir-se angustiado e preocupado, era como se seus olhos queimassem de ódio em sua órbita, segurava o colar com força, contraindo a mão.

— O que houve com Jiminnie? Onde ele está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a coisa ficou séria, Gokook vai entrar em ação no modo Super Sayajin kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.