O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 19
Don't Leave Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/19

O dia amanheceu nublado e o vento frio e cortante tremia os ossos. O céu em tons de cinza transmitia todo o sentimento preso dentro deles. Tristeza e dor preenchiam seus corações, enterrar alguém que amamos é algo injusto e cruel.  

Era impossível conter as lágrimas, todos usavam preto em volta do caixão que estava prestes a ser enterrado. Jin chorava muito e Namjoon tentava consolá-lo. Yoongi estava de mãos dadas com Taehyung e Hoseok, todos devastados.  

Jin fez nascer crisântemos de diversas cores para decorar todo o lugar. Aquela variedade de cor fazia um contraste com as roupas pretas de todos os presentes. Jimin era o único que não estava no enterro, estava em seu quarto. Devido a situação, entrou em um colapso e dormiu profundamente, ninguém conseguia acordá-lo, era como um mecanismo de defesa de seu corpo na tentativa de poupá-lo do sofrimento. Há dois dias ele dormia e não acordava de forma alguma. 

Um senhor idoso com vestes que o identificavam como um líder religioso, fez um discurso de despedida, a cada palavra todos se emocionaram e choraram ainda mais.  

— É com grande pesar que viemos nos despedir de uma pessoa tão jovem e tão cheia de vida. Sua alma descansará em paz nas graças de nosso Deus, e com toda certeza essa pessoa maravilhosa, estará cuidando de seus amigos e familiares lá de cima, deixo as minhas mais sinceras palavras, que Deus ilumine e conforte o coração de todos vocês aqui presentes — Concluiu o senhor.  

Todos pegaram um punhado de terra e jogaram sobre o caixão. As mãos sujas de terra e o coração quebrantado de ter que se despedir de uma pessoa tão boa. Alguns homens com pás cobriram o caixão com terra, que aos poucos foi submerso a sete palmos, deixando apenas um vazio em quem estava presente. 

Após o enterro, os cinco amigos foram para o quarto de Jimin, que dormia num sono profundo sem sonhos. O sofrimento parecia não ter fim, além de se despedirem de uma pessoa amada, ainda precisavam lidar com o estado do Príncipe.  

— Já tentei de tudo para fazê-lo acordar — Disse Jin — Mas nada funciona. 

— Calma Jin, vamos conseguir ajudá-lo, ele vai sair dessa, ele é forte — Disse Namjoon. 

Em volta da cama, todos velava o sono de Jimin, com a esperança de que ele acordasse.  

— Dizem que pessoas que estão nesse sono profundo ainda podem nos ouvir — Disse Yoongi — Então vamos falar com ele todos os dias, talvez nossas vozes possam alcançá-lo.  

— Vou cantar uma música — Hoseok tentou manter seu espírito animado.  

— Desse jeito ele não vai querer acordar mesmo — Disse Taehyung — Melhor que suas músicas estranhas, vou contar as aventuras que vivi desbravando em terras desconhecidas.  

— Tae, você veio pra cá ainda jovem, antes disso você vivia com seus pais, que aventura você poderia ter tido? — Perguntou Namjoon.  

— Não importa, o importante é falarmos com ele sobre coisas interessantes, e nada mais interessante que as minhas aventuras.  

— Sim Taehy, você tem razão e suas histórias são incríveis, tenho certeza que o Príncipe vai adorar ouvi-las, assim como também ele irá adorar ouvir as alegres canções de Hoseok — Yoongi riu fazendo carinho nos cabelos de Taehyung.  

Apesar da barulheira e bagunça que os meninos faziam, Jimin estava com uma expressão melhor, mais relaxado, talvez realmente estive escutando as vozes de seus queridos amigos.  

— Sinto que em breve ele acordará — Disse Namjoon, deixando um beijo na testa de Jimin.

Taehyung pegou na mão de Jimin, era tão pequena que sumia em meio às suas enormes mãos.  

— Jimin, acorde logo, estamos te esperando — Pediu o arqueiro.  

... 

 

(Dois dias antes) 

 

Com sua Katana, Jungkook se pôs à frente de Ethan para conter seus golpes. Jimin estava ofegante, mal conseguia parar de pé, mas ainda assim, forçava suas pernas a continuar lutando. 

— Jimin, fique atrás de mim, eu cuido dele. 

— Pela sua katana — Disse Ethan olhando para Jungkook com desdém —, vejo que é o famoso Espadachim do Sul. Espero que você seja mais útil que esse seu Príncipe nulo.  

Ódio dominou Jungkook pela forma com que Ethan se referia a Jimin. Ele não sabia quem era o verdadeiro Jimin, o quão capaz e forte ele era, não permitiria que alguém falasse algo tão mentiroso de amado Príncipe. Tomou impulso e com um ataque direto com ambas as mãos em sua katana, golpeou Ethan, que se esquivou e Jungkook conseguiu golpear apenas o ar. Ethan devolveu um forte contra-ataque, Jungkook também desviou de forma bela e precisa como se dançasse uma coreografia. A única coisa que ouviam naquela sala eram os tilintares de suas espadas, faíscas saiam ao se colidirem. Ailish em seu último esforço, jogada ao chão, estendeu a mão para Etham. 

— Pai... me ajuda... 

Etham a olhou com cara de nojo. 

— Não tenho filho fraco e derrotado, engasgue em seu próprio sangue e morra.  

Uma lágrima caiu dos olhos de Ailish e por fim ela morreu. 

Voltando sua atenção a Jungkook, Ethan continuou lutando e rindo, como se nada tivesse acontecido, Jungkook se impressionou com tamanha frieza. 

— Vamos acabar logo com isso, matarei você e seus amigos. Quanto ao seu principezinho, darei um tratamento especial a ele. 

Mais golpes foram desferidos, Jungkook defendia e também atacava, lutava de igual para igual. Porém, ele percebeu o ponto fraco de Ethan enquanto o atacava. Notou que ele abria muito a guarda e essa era uma oportunidade perfeita. Precisava agir rápido, pois se errasse o golpe, receberia um contragolpe certeiro de Ethan.  

Jungkook esperou pelo ataque de Ethan e quando ele abriu a guarda, numa fração de segundos, Jungkook atravessou sua espada no tronco dele, fazendo-o cair de joelhos e sangrando. 

— Isso... Não é possível... — Ethan caiu sem acreditar em sua derrota humilhante. 

Jungkook suspirou aliviado, estava cansado e ofegante, o suor de seu rosto fazia seus olhos arderem, além de suas feridas que pareciam queimar. Mas naquele momento tinha algo mais importante do que seu corpo exausto. Olhou para Jimin e se aproximou. 

— Acabou Jimin, está tudo bem agora — Jungkook o abraçou com delicadeza, ambos estavam doloridos devido a luta.  

— Obrigado por lutar por mim — Jimin sorriu e tocou a bochecha dele — Eu estou bem, mas veja como Tae está, ele não parece nada bem. 

— Vocês estão bem? — Perguntou Jungkook olhando em direção a Yoongi e Taehyung. 

— Tae está muito ferido, precisamos trazer o Jin aqui.  

— Não se preocupem, irei buscá-lo. 

Quando Jungkook virou as costas, Ethan se levantou com suas últimas forças e foi em direção a Jimin. 

— Vou morrer, mas vou te levar junto — Dizendo isso, ele desferiu um golpe contra Jimin. 

Jungkook se pôs à frente e recebeu o golpe de Ethan pelas costas. Ele olhou para baixo e viu que a espada havia lhe atravessado. Sua roupa rapidamente tingiu de vermelho. 

— JUNGKOOK! — Yoongi gritou e correu até eles na tentativa de ajudá-los, mas já era tarde demais. 

Em um momento de fúria, Yoongi fez um corte transversal em Ethan, separando as partes de seu corpo. O sangue de Ethan misturou-se com os órgãos e tripas espalhados pelo chão. Jungkook estava caído e ensanguentado nos braços de Jimin. Era o pior cenário. 

— Por favor Jungkook, não morra, por favor, não me deixe — Jimin estava aos prantos, sentindo o sangue quente de seu amado molhar suas mãos — Viver sem você vai ser uma tortura, não me deixe, por favor, não me deixe, você prometeu que ficaria comigo. 

Jungkook fez um último esforço para tocar o rosto de Jimin.  

— Não chore meu amor, morrer protegendo a quem amamos não é algo trágico... Jiminnie, eu sempre vou te amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.