O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 20
Spring Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/20

“Sinto sua falta… e quando digo isso, sinto ainda mais...” 

“Sem você aqui, sinto como se estivesse no inverno, mesmo estando na primavera, sinto sua falta, Jungkook”. 

Imerso em seus pensamentos, Jimin segurava seu colar, olhava pela janela o belo jardim lá fora, cujas árvores agora estavam alaranjadas. Ventava muito naquela tarde, mas o sol pairava radiante no céu. Dois meses haviam se passado após a batalha no castelo, o jardim que antes estava coberto de sangue, voltou a ser verde, colorido e cheio de belas flores. 

“Preciso ser forte, não posso demonstrar fraqueza em um momento tão feliz e tão importante. Não quero estragar as coisas para Jin e Namjoon, desejo de todo coração que eles sejam felizes. Preciso evitar que eles se preocupem comigo, tenho que ser forte” — Pensou Jimin.  

Todos estavam eufóricos com as preparações do casamento de Jin e Namjoon. Era um alvoroço e uma confusão sem tamanho, os organizadores corriam agitados para todos os lados sempre a procura de algo ou tentando consertar algo. Taehyung estava quase ficando louco ajudando a preparar toda a decoração. O casamento seria realizado no jardim, ao ar livre, e tudo precisava estar perfeito.  

— Hobi, me ajude aqui, por favor,  o casamento é amanhã e preciso tirar essas ervas daninhas da grama — Disse Taehyung puxando um punhado de mato com as mãos sem nenhuma gentileza — Yoongi não tem muita paciência com essas coisas.  

Yoongi estava deitado em um banco no jardim, com as mãos apoiando a nuca e um livro aberto em seu rosto para proteger seus olhos da claridade do dia, dormia tranquilamente enquanto todos corriam desesperados com os preparativos. O alfaiate chegou fazendo um escândalo, só para anunciar que os trajes dos noivos estavam prontos.  

— Venham meus lindos, vamos fazer uma última prova para ver como ficou — Pegou Jin e Namjoon pelas mãos e os puxou para uma sala. Ajustou alguns detalhes, marcou com giz e espetou alguns alfinetes. O alfaiate os olhou com brilho nos olhos, batendo palminhas e dando pulinhos de alegria — Vocês ficaram Di-vi-nos, serão os noivos mais belos de todo o Reino de Amicitia, ou não me chamo Kim Heechul.  

... 

Já cansado e com os pés doloridos de tanto correr para deixar tudo organizado, Jimin subiu para seu quarto, tomou um longo banho relaxante e deitou na cama, mas o sono não veio, virava de um lado para o outro sentindo um vazio enorme ao seu lado. 

— Kookie, é tão frio sem você aqui do meu lado — Falou baixinho ao tatear a cama vazia, deixando cair algumas lágrimas de seus olhos cansados — Sinto tanto a sua falta, tanto, tanto, que está insuportável — Ele deitou de barriga para cima, contemplando o teto e se apegando as lembranças com seu amado Espadachim do Sul. Com o rosto molhado pelas lágrimas, Jimin nem viu quando pegou no sono. 

— Jiminnie?

Ouviu alguém o chamando, a voz parecia estar muito longe, como quando estamos naquele estágio do sono que não sabemos ao certo o que é real e o que é sonho. Mas algo passou pelos pensamentos sonolentos de Jimin.  

“O único que me chama assim é meu amado Kookie, ao menos em meus sonhos posso ouvir sua doce voz me chamando” 

— Jiminnie, acorde. 

Ainda sonolento, Jimin sentou na cama, esfregando seus olhos para tentar enxergar melhor a silhueta embaçada diante de si. 

— JUNGKOOK! — Gritou e numa reação de surpresa e euforia ele pulou no colo de Jungkook para abraçá-lo.  

— Ai! — Jungkook gemeu de dor — Calma, eu sei que está com saudades, mas não me aperte tanto, minhas feridas ainda doem. 

— Me desculpe, é que senti tanto a sua falta que pensei que iria morrer — Jimin segurou o  rosto de Jungkook com as mãos trêmulas, como se quisesse garantir que aquilo não era mais um de seus sonhos.   

— Está tudo bem agora, Jiminnie — Limpou as lágrimas do rosto de Jimin — Não precisa mais chorar, estou aqui e você pode matar suas saudades o quanto você quiser. Eu também senti muito a sua falta meu pequeno — Jungkook o aconchegou em seu colo, colocou a cabeça de Jimin em seu peito e alisou carinhosamente seus cabelos — Jiminnie, senti falta do seu abraço, do seu corpo quente, dos seus lábios tocando os meus... só quero ficar com você a noite inteira. Sentir o seu corpo junto ao meu era o que eu mais ansiava. 

Jungkook tocou em seu rosto e o beijou. Jimin sentiu naquele beijo todo o carinho e afeto que esperou por semanas para sentir novamente. 

... 

De todos os feridos, Jungkook esteve em um estado mais crítico. Correu sério risco de morrer e nem mesmo Jin conseguiu ajudá-lo, a única opção que tiveram foi levá-lo a um velho Elfo que vivia nas florestas tropicais. Ele era um poderoso curandeiro que ensinou muito sobre medicina a Jin. Jungkook passou esses dois meses sendo tratado por ele. Jimin entrou em choque após Jungkook desmaiar em seus braços e só acordou uma semana depois do ocorrido. Durante o tempo em que Jimin estava dormindo, fizeram um enterro digno a Lucy, que agora podia descansar em paz.  

...  

— Bom dia meu amor — Namjoon colocou uma travessa de frutas no pequeno móvel ao lado da cama, as frutas delicadamente picadas e separadas em pequenos potinhos. Uma rosa dentro de um jarro de vidro com água decorava o café da manhã. Namjoon abriu as cortinas e respirou o ar puro que entrava pela janela naquela ensolarada manhã.  

— Por isso vou me casar com você, Joonie. Adoro quando me mima desse jeito. 

— Vou mimar ainda mais — Namjoon pegou um garfinho, espetou um morango e levou até a boca de Jin — É hoje Jin! Está ansioso? 

— Sim, mas estou mais ansioso pela nossa lua de mel nas belas praias de Solis. Vou fazer coisas inimagináveis com você, Sr. Kim Namjoon — Deu um sorriso malicioso, Namjoon ficou corado e tentou desconversar. 

— Jin, você tem certeza que quer ficar comigo? Eu amo você e vou te amar por toda minha vida, mas sou apenas um humano. Sabe bem que ao nos unirmos em matrimônio, você se tornará humano aos poucos, não viverá mais por centenas de anos, quer mesmo trocar tudo isso por mim? 

Jin sentou em seu colo e envolveu os braços ao redor da cintura de Namjoon.  

— Jonnie meu amor, prefiro viver uma vida curta e mortal, porém, feliz com você do que ter que viver por eras sem você ao meu lado — Jin lhe deu um beijo em meio a sorrisos e carícias. 

— Pelos Deuses! O que vocês ainda estão fazendo aí? — Disse Taehyung chutando a porta — Vamos, vamos, terão o tempo todo pra fazer isso. Precisamos nos preparar para a cerimônia.  

... 

Namjoon estava belo em seu traje preto com uma camisa branca. Seus cabelos loiros bem penteados para trás lhe davam um ar misterioso e charmoso. Aguardava seu amado no altar e estava tão ansioso que era difícil controlar o tremor de suas mãos e seu coração que batia em um ritmo acelerado, algo que Namjoon imaginou ser comum a todos os noivos apaixonados prestes a se casar. Jin veio andando no tapete vermelho estendido no jardim, em meio a flores brancas e azuis, suas favoritas. Taehyung estava ao seu lado, usava um traje azul escuro, sua camisa branca tinha alguns detalhes em renda. Estava mais bonito que o normal e devido a isso Yoongi não conseguia tirar os olhos dele.  

Jimin e Jungkook estavam sentados na primeira fileira. Jimin estava lindo e exuberante com sua coroa de ouro e pedras preciosas, o que estragou sua pose de Rei “sério” foi o lenço florido que usava para limpar as lágrimas de felicidade que não conseguia conter.  

Alguns familiares e amigos de Namjoon estavam presentes. Amigos de Jimin também marcaram presença, eram poucas pessoas pois não queriam uma recepção muito exagerada. Todos esperavam ansiosos pelo noivo Jin, que já estava quinze minutos atrasado. Namjoon não conseguia esconder sua preocupação. 

— Será que ele desistiu, Tae? 

— Que bobagem. É claro que não, deve estar se arrumando, sabe que Jin é muito vaidoso. Se acalme, logo ele chega.  

E não demorou muito. Uma melodia envolvente chamou a atenção dos convidados, Yoongi começou a tocar o piano, indicando que Jin estava vindo. Acompanhado de Hoseok, Jin estava deslumbrante no seu terno branco. Os longos cabelos loiros estavam trançados e uma coroa de flores dava o toque final, digno de um noivo élfico da floresta. Jin estava lindo, mas o que o deixava ainda mais belo era seu sorriso. Namjoon sentia seu coração bater rápido ao ver o quão grandioso era o seu amado marido. 

Após um breve discurso de felicitações, eles trocaram seus votos e colocaram as alianças. 

— Senhor Kim Namjoon, você aceita Kim SeokJin como seu legítimo esposo? Promete ser fiel? Promete amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de suas vidas? 

— Aceito! 

O Senhor que os casava fez a mesma pergunta a Jin e todos puderam ouvir em alto e bom tom um firme e decidido “aceito” seguido de um sorriso emocionado de Jin.  

— Eu vos declaro casados. Namjoon, pode beijar o noivo.  

Namjoon parou e olhou por alguns segundos nos olhos de Jin, aquele pequeno tempo que se olhavam parecia conter toda a eternidade da vida de Jin. Com a mão em seu rosto, Namjoon lhe deu um leve selinho, mas Jin não se contentou com o beijo calmo e o agarrou, beijando de forma mais quente na frente dos convidados que aplaudiram de pé o desempenho do casal em proporcionar um beijo de dar inveja.  

— Meus caros amigos — Depois do beijo, Jin ajeitou a roupa que amassou um pouco e então chamou a atenção de todos, queria falar algo importante — Essa é a hora mais aguardada. 

— Yoongi, ele vai jogar o buquê, trate de pegar — Disse Taehyung como se estivesse se preparando para a guerra.  

— Pode esquecer Tae — Disse Jungkook —, eu vou pegar o buquê para meu Jiminnie.  

— Namjoon segura minha coroa, que o negócio vai ser sério — Jimin também se preparava para pegar o buquê. 

— Pra que isso? — Perguntou Yoongi com sua expressão óbvia de que achava tudo aquilo uma grande bobagem. 

— Quem pegar o buquê será o próximo a se casar e eu quero esse buquê — Taehyung arregaçou as mangas e começou a se alongar.  

— Tae, podemos nos casar sem precisar fazer esse estranho ritual. 

— Você está me pedindo em casamento? — Taehyung parou e o olhou. 

— Não agora, quem sabe no futuro — Yoongi respondeu tímido.  

Todos ficaram de pé esperando pelo buquê. O pequeno Jimin pulava atrás de todo mundo, tentando ver Jin lá na frente. Yoongi continuou sentado comendo os doces da festa, sem se importar muito com tudo aquilo. 

Jin virou de costas e se preparou para jogar o buquê de rosas azuis. 

— Um... Dois... e três... — Jogou o buquê para o alto, e para surpresa de todos o maço de flores caiu na mesa de Yoongi. Taehyung e Jimin trocaram olhares mortais e correram na direção de Yoongi para ver quem pegava o buquê. Yoongi, assustado, ergueu as mãos em sinal de rendição. Taehyung com as pernas longas, corria muito mais rápido que Jimin e conseguiu chegar primeiro, mas foi surpreendido por Jungkook que lhe deu uma rasteira e rapidamente pegou o buquê e entregou para Jimin. 

Taehyung ficou emburrado por não ter conseguido, mas o sorriso voltou ao seu rosto quando Yoongi timidamente lhe deu algumas flores que tinha acabado de pegar no jardim. Jin e Namjoon dançavam alegremente, enquanto Yoongi tocava uma música animada no piano e Hoseok o acompanhava com a flauta. Todos dançavam e se divertiam junto com os noivos que agora eram casados. E assim seguiram a noite comemorando, cantando, dançando, comendo e bebendo muito vinho. Alguns convidados já estavam indo embora e  Yoongi agradeceu intimamente pois não aguentava de sono e seus olhos pesavam.  

— Tae, eu posso dormir no seu quarto? Me desculpe, é que alguns parentes do Namjoon estão dormindo no meu. 

Taehyung nem conseguiu disfarçar sua expressão carregada de malícia.  

— Será um prazer. Só vou ajudar a limpar aqui e já subo, tome um banho e me espere — Deu uma piscadinha para Yoongi, que cerrou os olhos e balançou a cabeça.  

Depois de um longo e relaxante banho, Taehyung se deitou ao lado de Yoongi que parecia dormir tranquilamente.

— O que você está olhando, Arqueirinho? — Perguntou Yoongi, sonolento. 

— Você é tão bonito. Seu rosto, seus cabelos brancos, seus lábios, tudo em você é perfeito — Taehyung deu um suspiro apaixonado. 

— Você também é perfeito. Te amo tanto meu Arqueirinho — Yoongi fechou os olhos lentamente. Depois de uns minutos, Taehyung puxou assunto novamente. 

— Yoongi? 

— Diga. 

— Está dormindo? 

— Ainda não. 

— Estou ansioso para ver meus pais e meus irmãos. Você vai adorar conhecê-los. Quero te mostrar todos os lugares que eu ia quando era criança. Vai ser tão divertido viajar só nós dois.  

— Uhum — Yoongi murmurou sonolento. 

Taehyung sentou na cama e olhou o céu estrelado pela janela aberta. 

— Tae? 

— Hum? 

Yoongi o puxou, fazendo ele se deitar ao seu lado. 

— Quer namorar comigo? 

Taehyung tentou se levantar para olhá-lo, mas Yoongi o puxou novamente. 

— Você está… 

— Sim. Oh Lord! Me responda logo pois estou a um passo de morrer de vergonha. Você me aceita como seu namorado? 

— Claro que sim, nem precisa perguntar, sabe muito bem que eu aceito você como meu namorado — Taehyung olhou para ele e tocou seu rosto. 

— Sim, eu sei, mas você pode parar de me olhar com esses olhos penetrantes? Corro o risco de me apaixonar mais ainda por você.  

— Essa é a intenção. 

— Está bem, seu Arqueirinho astuto, mas agora durma. Amanhã teremos que nos preparar para a nossa longa viagem. Só espero não ter nenhuma surpresa desagradável pelo caminho. 

— Não se preocupe Yoon, o percurso até a minha terra natal será seguro e tranquilo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que consegui terminar minha primeira história. Obrigada pela companhia e até a próxima :)

Link do server no Discord:
https://discord.gg/Khm7C88



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.