O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 18
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/18

Numa fração de segundos, Hoseok conseguiu evitar que seu pescoço fosse cortado, porém, a espada do inimigo fincou em sua clavícula tingindo de vermelho o chão ao redor. Jin e Namjoon não conseguiam ajudá-lo pois estavam num embate mortal contra aqueles dois brutamontes. Hoseok chorava de dor com a mão sobre a ferida que jorrava sangue. 

O inimigo ria e se vangloriava, vendo que havia conseguido ferir a pessoa que queimou vivo dezenas de seus amigos. Se preparou para dar seu último golpe de misericórdia em Hoseok, que em um rápido instante antes de receber o golpe, usou o restante de sua energia estalando os dedos e fazendo o inimigo ser consumido pelo fogo imediatamente. 

Caído de joelhos no chão, Hoseok olhou com desespero para o céu escuro, precisava do sol para se recuperar, mas ainda faltavam algumas horas para o nascer. Jin também estava no seu limite, tentava não usar magia pois sentia seus poderes enfraquecer à medida que a madrugada se estendia. Num último esforço para ajudar Hoseok, fez crescer raízes no chão que prendeu ambos inimigos, fazendo-os ficarem vulneráveis, Namjoon finalizou com um ataque rápido ao decapitá-los, suas cabeças rolaram pelo chão com a última expressão gravadas em seus rostos, terror. 

— Hobi, Hobi, fique bem, por favor — Jin o pegou no colo, implorando por sua vida em um choro doloroso. 

— Se acalme irmão — Disse Hoseok com dificuldade — Estou bem… de certa forma. Morrendo de dor depois de quase ser partido ao meio, mas estou vivo, você não vai se livrar de mim assim tão fácil.  

— Graças aos Deuses, você me deu um susto. Namjoon, fique de guarda, preciso dar um jeito no ferimento dele. Que bom que trouxe alguns elixires, não vão te curar totalmente, mas vai aliviar a dor e estancar o sangramento, primeiro vamos limpar isso aqui... 

... 

Taehyung corria desesperadamente ao encontro de Yoongi, é como se sentisse que ele precisava de ajuda, como se pudesse ouvir a voz dele o chamando. Forçava suas pernas numa velocidade que seu corpo não estava acostumado. Mesmo com as dores das batalhas anteriores, se recusava a diminuir a velocidade, chegaria até Yoongi nem que fosse se arrastando.  

Ao chegar no salão principal, o que encontrou foi Jimin tentando desesperadamente se defender dos golpes de Ethan, enquanto Jungkook tentava se soltar do feitiço de imobilização de Ailish. Yoongi estava paralisado com os joelhos no chão, de frente para uma moça de longos cabelos brancos. Pela aparência muito similar à de Yoongi, Taehyung supôs se tratar de sua irmã falecida. Podia entender Yoongi mesmo sem vivenciar sua dor, estar frente a frente com o cadáver vivo da pessoa que mais amou na sua vida não era algo fácil de lidar. Se agachou para ficar frente a frente com ele, seus olhos estavam totalmente inexpressivos e vazios, não focavam em nada mesmo ele o chamando e chacoalhando seus ombros.  

— Yoongi? O que houve com você? — As lágrimas desciam dos olhos de Taehyung, queria trazer Yoongi de volta, queria que ele recuperasse a consciência, então ele o abraçou — Ei! Acorde! Eu estou aqui agora — Sussurrou em seu ouvido e então colocou as mãos em seu rosto e lhe deu um beijo suave, selando seus lábios. 

— Taehy? — Disse Yoongi como se tivesse acabado de acordar de um sono profundo — O  que houve? — Ele olhou para Lucy e abaixou a cabeça.  

— Yoongi, olhe para mim — Taehyung segurou seu queixo e o ergueu — Você precisa ser forte e eu preciso de você. Lucy não está mais nesse corpo, ela está em um lugar bom e feliz, por favor, volte pra mim... 

— Tae… — Yoongi chorou e abraçou Taehyung. 

— Vai ficar tudo bem Yoon — Taehyung acariciou seus cabelos — Mas agora nós precisamos acabar com isso.

— TAE! — Jungkook gritou — AJUDE JIMIN! 

Taehyung tinha apenas uma flecha, e precisava ser certeira, calculou toda situação e rapidamente colocou um pouco do veneno de Jin em sua flecha e armou seu arco. Atirar em Ethan poderia ser arriscado, tinha medo que a flecha atingisse Jimin acidentalmente já que ambos estavam lutando em constante movimento, sua única opção era Ailish, então ele mirou em sua direção.  

— Acha que caio duas vezes no mesmo truquezinho? — Com uma das mãos, Ailish segurava Jungkook e com a outra ela puxou Taehyung para perto de si.  

Aos poucos Taehyung foi sendo arrastado na direção de Ailish, como se tivessem mãos invisíveis o puxando. Seu corpo estava paralisado e a flecha ainda apontava para Ailish. Não conseguia mirar corretamente, mas tinha que tentar algo senão todos morreriam. Em um esforço descomunal, conseguiu disparar a flecha que pegou de raspão no ombro de Ailish, fazendo apenas um pequeno corte. Viu toda a sua esperança cair por terra, era sua última flecha e não tinha mais o que ser feito. Sentiu a angústia por ter falhado, e a culpa de saber que todos morreriam pesou em seus ombros. Fechou os olhos esperou a morte. 

— Deve estar feliz por ter tirado algumas gotas de sangue de mim — Disse Ailish olhando para Taehyung como se ele fosse um filhotinho preso numa armadilha —, mas era sua última flecha, seu inútil. Você queria me ferir? Então farei você sentir muita dor. Terá uma morte lenta e dolorosa. 

Ailish enterrou a adaga no abdômen de Taehyung que deu um grito de dor. Com um movimento de sua mão o empurrou fortemente sem precisar tocá-lo, como se rajadas de vento o jogasse contra a parede. Taehyung ficou no chão, se contorcendo de dor após o impacto contra o concreto. Yoongi acordou de seu transe ao ouvir os gritos de Taehyung. Correu ao seu encontro e se prostrou sobre seu corpo, tateando a ferida que sangrava.  

— Me desculpe Tae, me desculpe — As palavras de Yoongi saíam misturadas ao choro de desespero e medo de perdê-lo. De fato a vida de Taehyung dependia dele, precisava ser frio e não deixar as emoções o levarem. Suspirou, fechou os olhos e tentou manter a calma. 

— Yoon… estou com frio — Taehyung tremia de dor e frio. 

— Taehy, não durma por favor, preciso acabar logo com isso e cuidar de você, mas por favor não durma — Yoongi tirou o casaco e o cobriu — Pressione sua ferida para conter o sangue. Espere um pouco que vou resolver isso e já volto — Yoongi se levantou e pegou sua espada, olhou para Taehyung e sorriu — Taehy... Eu te amo, não se esqueça disso. 

Ao limpar as lágrimas, Yoongi mudou completamente sua expressão. 

— Não permitirei que você machuque mais ninguém, vou matá-la e mandá-la para o inferno, o lugar que você nunca deveria ter saído. 

— Acha que pode contra mim? Seu tolo traidor.  

Ailish ergueu sua mão para lançar seu feitiço contra Yoongi, mas algo estava errado, parecia que estava perdendo seus poderes, o feitiço não funcionava. Jungkook aproveitou a chance e se soltou, sem pensar duas vezes correu para ajudar Jimin. 

— O que houve Ailish? Não consegue usar sua magia barata? — Yoongi tinha um olhar feroz com a espada apontada contra ela. 

— O que está acontecendo? — Indagou Ailish olhando seu braço, começava a ficar roxo e as veias saltavam. Ela olhou para Taehyung com ódio — O que você fez comigo? Seu miserável. 

Taehyung deu um sorriso fraco, estava na luta entre pressionar o ferimento e se manter acordado, mas não podia deixar de se gabar de seu feito.  

— Você vai morrer, sua bruxa asquerosa. 

Ailish rangeu os dentes e tentou avançar na direção de Taehyung, mas Yoongi parou na frente dele para protegê-lo e a encarou com desprezo. 

— Ele está certo, hoje é seu último dia e essa sala é a sua sepultura. Você vai morrer da mesma forma que matou Lucy, sentindo o veneno correr pelas suas veias... Na verdade, quero que você sinta ainda mais dor. 

— Você não pode lutar contra mim, és apenas um espadachim fraco — Ela tentou erguer o braço para lançar um feitiço mas o membro já não obedecia. Uma mancha preta tomava seu braço das pontas dos dedos até o ombro. Yoongi cravou a espada em seu abdômen e a girou para provocar ainda mais dor em Ailish, o sangue jorrando e os gritos ensurdecedores tomando a sala.

Yoongi retirou a espada e limpou o sangue na bainha da blusa. Cuspiu sobre o corpo agoniante de Ailish e a deixou no chão, gemendo de dor e esperando pela morte iminente. Sua mente agora estava voltada para algo de extrema preocupação, Taehyung, que com os olhos quase fechando, lutava contra o sono. 

— Ei arqueirinho, não durma, por favor — Yoongi tocou seu rosto tentando acordá-lo. 

— Yoon… — Disse Taehyung com dificuldade —, não sou como você que dorme em qualquer lugar... Mas hoje está sendo um dia difícil… Yoon, acho que não vou conseguir... 

— O que você está dizendo? Vou levá-lo para Jin, vai ficar tudo bem. 

— Mas eu... Não consigo manter meus olhos abertos... —  Tentou tocar o rosto de Yoongi mas seu braço estava pesado demais, então sorriu e cedeu na luta contra o sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.