O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 17
Not Today




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/17

De estômago cheio e bem descansados, todos se preparavam para o que vinha a seguir, enfrentar Ethan e seu exército. Namjoon ajudava Jungkook e Yoongi a afiar as lâminas das espadas, Jimin preparava os suprimentos que iriam precisar para a caminhada até a cidade Real e Jin ajudava Hoseok e Taehyung a esculpir algumas flechas de madeira, apenas para deixar de reserva com as que já tinham.  

— Tae, um presente para você — Jin lhe entregou alguns frascos. 

— O que é isso?  

— Veneno, não um simples veneno, isso paralisa o local atingido no inimigo em alguns segundos, depois, o veneno corre em suas veias até paralisar o coração. Coloque isso nas pontas de suas flechas e terá uma arma muito mais letal.  

— Jin, isso é incrível. Obrigado — Taehyung olhou para os frascos de líquido preto e viscoso, já fazendo o que foi instruído, queria testar logo sua nova “Flecha Envenenada”, como ele a batizou.  

Jimin se colocou à frente de todos e pediu atenção.

— Gostaria de falar algumas palavras antes de irmos — Todos o olharam atentamente — Eu sei que já perdemos, recuamos e fugimos... mas hoje, hoje não! Hoje nós lutaremos, hoje nós não perderemos, hoje nós venceremos. A luz penetrará através da escuridão e o bem triunfará. Se não pudermos voar, então correremos, se não pudermos correr, então andaremos, se não pudermos andar, então vamos rastejar. De um jeito ou de outro continuaremos seguindo em frente. Não vamos falhar, não, não hoje, porque nós acreditamos um no outro. Hoje nós definitivamente não perderemos, acreditem em mim, nunca se deem por vencidos, não desmoronem, porque isso não acontecerá hoje. Nem hoje, nem nunca. Juntos somos mais fortes, juntos venceremos!  

— Pelo Príncipe Jimin e por Amicitia! — Todos gritaram em uníssono erguendo suas espadas. Aquelas simples palavras de Jimin acenderam as chamas em seus corações e sua sede por justiça e por um melhor longe da influência daquele genocida.  

Fizeram seus últimos preparativos e seguiram rumo ao castelo.  

Chegando ao fim da floresta, subiram por uma pequena colina, e de lá tinham uma vista de toda Regium City, algumas partes da cidade estava pouco iluminada, em outras estava um completo breu. Um pouco mais afastado já podiam ver as muralhas do castelo, onde Ethan provavelmente já os aguardava. Taehyung suspirou preocupado, agora que estava perto do perigo sentia um frio na barriga, claro que não do mesmo tipo que Yoongi lhe causava, ele estava com medo.

— Ei Arqueirinho... Eu estou com você — Yoongi pegou em sua mão meio desajeitado, mas isso fez com que Taehyung se sentisse mais seguro e confiante. 

Começaram a descer a colina de forma cautelosa, era uma descida íngreme e cheia de obstáculos. Namjoon ia na frente os guiando, algumas vezes Jin fingia que ia cair só para que Namjoon o pegasse. Jimin continuava lá em cima, parado, observando a cidade. Ao perceber que Jimin não os acompanhava, Jungkook olhou para trás e recuou para se aproximar dele.  

— Jiminnie? Tudo bem?  

— Para falar a verdade… não… eu não quero falar isso na frente de todos para não desencorajá-los, mas começam a surgir dúvidas em minha cabeça. Não quero arriscar a vida de todos e nem que eles se machuquem. Estou com medo Jungkook, e tenho vergonha de admitir isso.  

— Até os corajosos tremem de medo, Jiminnie. A diferença é que eles continuam lutando, assim como você está fazendo, não se deixando vencer pelo medo — Jungkook segurou em seus ombros e sorriu — E não se esqueça que você não está sozinho, confie em nós, pode não parecer, mas nós somos muito fortes. E não se esqueça que eu irei te proteger com minha vida se for necessário.  

— É disso que eu tenho medo — Jimin tentou disfarçar sua tristeza com um sorriso melancólico —, Jungkook... Eu tenho medo de te perder — Sua voz falhou por um momento — Você promete que não vai me deixar?  

— Ei, que pergunta é essa? É claro que nunca vou te deixar, vou grudar tanto em você que vai enjoar de mim. Quando eu disse que vou te proteger com minha vida eu quis ser dramaticamente romântico, não se preocupe, não vai chegar a isso  — Jungkook sorriu, fazendo Jimin sorrir também com os olhos cheios de lágrimas.  

— Jungkook? — Ele o chamou com a voz chorosa. 

— Sim meu Jiminnie?  

— Promete que vai me amar até o fim da minha vida?  

— Não, Jiminnie… Prometo que vou te amar até o fim da minha vida — Dito isso Jungkook beijou seus lábios calorosamente e o envolveu em um abraço acolhedor de afeto e proteção. 

... 

A cidade estava deserta, não sabiam se estavam dormindo ou se ainda haviam pessoas morando ali. Mesmo assim seguiram furtivamente até a entrada do castelo. Estranhamente as portas se encontravam abertas e nenhum guarda estava à espreita.  

— Isso obviamente é uma armadilha — Concluiu Yoongi. 

— Armadilha ou não, precisamos avançar — Disse Namjoon — Continuem atentos. 

Ao entrarem no castelo, as portas rapidamente se fecharam atrás deles. Os pátios estavam bem iluminados, mas não havia ninguém ali. Com um de costa pro outro, formando um círculo, continuaram olhando em volta atentamente. Uma flecha foi lançada, fincando no chão, bem próximo aos pés de Taehyung, que imediatamente mirou seu arco na direção de onde veio aquela flecha.  

Nos muros altos começaram a surgir vários arqueiros, todos com seus arcos apontados para eles, e em questão de segundos, surgiram dezenas de homens de todos os lados. Estavam completamente cercados.  

Namjoon fez um sinal para Jin, o qual bateu fortemente seu cajado no chão, fazendo surgir uma barreira de galhos e pequenas árvores, para protegê-los. 

— Hoseok, Taehyung... AGORA! — Disse Namjoon.  

Armaram seus arcos e pelas frestas dispararam em direção aos arqueiros inimigos. 

Hoseok manipulava o fogo, porém, isso consumia muito de sua energia que só poderia ser recarregada com os raios solares, mas como ainda era madrugada, precisava poupar seus poderes e a melhor forma de fazer isso era com suas flechas flamejantes. Eram flechas comuns, mas ao cravar no inimigo ele entrava em combustão imediatamente, assim ele tinha ataques fortes e fatais e também conseguia racionar sua energia vital. 

Taehyung era apenas um humano, não possuía nenhum poder místico e incrível, mas isso não o impedia de eliminar os inimigos tanto quanto Hoseok. Taehyung era ágil e rápido, seus tiros eram sempre certeiros acertando a cabeça dos inimigos. Conseguia usar três flechas ao mesmo tempo, eliminando três inimigos em uma única disparada sem nem ao menos terem a chance de erguerem seus arcos.  

Metade dos arqueiros inimigos tinham uma flecha cravada em seu crânio, enquanto a outra metade se debatia no chão, sendo consumida pelo fogo. Uma enorme cortina de fumaça se levantava, e o odor de carne humana queimada estava insuportável.  

Vendo o estrago que apenas dois homens fizeram, os inimigos que estavam no mesmo andar estremeceram, porém, um homem corpulento ordenou que atacassem, e assim o fizeram, tentando derrubar a barreira de Jin. Ataque aéreo não sofreriam mais, porém, a multidão de inimigos que o atacavam estava furiosa e só aumentava. Alguns portando longas espadas, outros pesados machados e ainda outros possuíam lanças. Tudo isso para tentar derrubar a barreira de proteção que Jin tinha criado. 

— Isso não vai aguentar muito tempo — Disse Jin.  

— Sem problemas Jin, ao meu sinal você desfaz a barreira, vamos atacar juntos e massivamente, Hobi fique no meio da formação, suas flechas estão acabando e você já usou muito de sua energia — Disse Namjoon — Jin, AGORA! 

Jin desmanchou sua barreira com dois toques da ponta de seu cajado no chão. Os galhos que antes estavam ali evaporaram em segundos. Aproveitaram que os inimigos estavam distraídos vendo a barreira desaparecer e atacaram, todos juntos, matando dezenas de homens que estavam próximos.  

— Namjoon, precisamos avançar e invadir o castelo. Ethan deve estar lá dentro — Disse Yoongi. 

— Sim, vá você, Tae, Jungkook e Jimin. O restante ficará aqui, podemos dar conta desses inúteis. Vão!  

Galhos surgiram do chão entrelaçando as pernas dos inimigos, que se debatiam inutilmente, alguns até tentavam cortar aqueles galhos, mas não eram comuns, era como se estivessem vivos. Jin abriu caminho para que Jungkook e sua equipe pudesse passar. 

— Obrigado, Jin — Disse Jungkook. 

— Agora vão, cuidaremos das coisas por aqui.  

Jimin, Jungkook e Yoongi seguiram pelo caminho que Jin abriu, mas Taehyung, ao tentar passar foi surpreendido por um inimigo que o atacou, se não fosse pelos seus rápidos reflexos, teria sido um ataque mortal. Com suas duas espadas curtas que ele usava apenas em lutas de curta distância, ele conseguiu se defender parando a espada do inimigo bem diante de seus olhos.  

— TAEHYUNG! — Yoongi gritou vendo que já começava a aglomerar inimigos na frente dele o impedindo de passar. A única coisa que conseguia ver no meio daquela multidão de inimigos era Taehyung encarando o inimigo e se preparando para outro ataque.  

— Eu não posso deixá-lo — Disse Yoongi com uma voz áspera.  

— Yoongi, precisamos de você, não sabemos quantos tem lá dentro, Namjoon e os irmãos Elfos cuidarão do Tae. Não se preocupe, logo eles estarão conosco — Jimin colocou a mão em seus ombros — O que encontraremos lá talvez seja muito mais perigoso do que esses soldados inúteis. Tae é muito forte, confie nele.  

Dando uma última olhada para trás, Yoongi moveu suas pernas a contra gosto, seguiu Jimin e Jungkook para dentro do castelo, deixando seu coração para trás. 

Ethan provavelmente estaria esperando no salão principal, e foi para lá que eles foram. Os corredores estavam escuros e sem sinal de inimigos. Jungkook ia na frente, devagar e cauteloso. Jimin segurava firmemente sua espada, tentando lembrar de tudo o que Jungkook o ensinara. Yoongi ia protegendo a retaguarda, andando de costas para eles. Chegando a uma bifurcação, foram surpreendidos por dois inimigos, que logo foram raivosos atacar Jungkook que estava na frente. Um atacou pela direita e outro pela esquerda, mas ele se defendeu de ambos ataques. Yoongi chegou para ajudá-lo, desferindo um golpe no da direita, porém, o mesmo se defendeu.  

Enquanto estavam ocupados lutando, um terceiro inimigo apareceu sorrateiramente para acatar as costas de Jungkook. Ao tentar desferir um golpe, Jimin enterrou a espada em suas costelas, fazendo o inimigo grunhir de dor até a morte.  

Jimin ficou estático, paralisado, vendo o cadáver ensanguentado, era a primeira vez que ele tinha matado alguém, a sensação não lhe pareceu boa, mas ao ver que conseguiu salvar Jungkook de um golpe sorrateiro, se sentiu mais aliviado e orgulhoso do seu feito.  

— Obrigado, Jiminnie — Disse Jungkook finalizando um golpe mortal em seu inimigo, enquanto Yoongi fazia o mesmo — Vamos! Não temos tempo a perder. 

Yoongi olhou para trás, para o fim do corredor, com esperança de que Taehyung aparecesse ali, mas nada aconteceu. Limpou o sangue da espada na roupa e a embainhou. 

Ao chegarem nas portas do salão principal, Jimin colocou a mão na maçaneta, parecia relutante. Jungkook o olhou, fez uma afirmação com a cabeça e colocou sua mão sobre a dele para lhe passar coragem. Juntos eles giraram a maçaneta e abriram a porta.  

A grande sala tinha iluminação, todas as janelas estavam fechadas com longas cortinas vermelhas que desciam até o chão. O único lugar que estava bem iluminado era a parte onde ficava o trono decorado com almofadas em veludo vermelho e detalhes em fios de ouro. O trono era feito de madeira escura, quase num tom de preto. Era rústico, porém, sofisticado. Ethan estava sentado com os braços apoiados na lateral do trono. Sua expressão era de deboche e ele ria com desdém.  

— Ora, ora. O pequeno Jimin veio me matar, sinto todo meu corpo estremecer em pavor e medo — A risada de Ethan ecoava pelo grande salão vazio, Jimin o encarou com nojo — Me olhando assim você parece ainda mais indefeso e tolo. 

— É bom que tenha medo Tio. Hoje recuperarei minha coroa. Se não quer entregá-la pacificamente teremos que vencê-lo pela força. 

Ethan apenas ria a cada palavra que Jimin falava. Jungkook e Yoongi, saíram das sombras e se aproximaram de Jimin, ficando um de cada lado do Príncipe, mostrando para Ethan que ele não estava sozinho. 

— Olha só! O bom filho à casa retorna — Ethan encarou Yoongi — Que bom que veio, pequeno traidor, temos um belo presente para você.  

— Cale-se Etham! Vim aqui para vingar minha irmã, não permitirei que saia vivo deste castelo.   

— Acham mesmo que três ovelhinhas podem apanhar um leão? Deviam ter aproveitado a chance que dei para fugirem, mas se o desejo de vocês é morrer aqui hoje, posso ajudá-los com muito prazer.  

Os três se mantiveram atentos, em posição de luta, observando cada pequeno movimento de Ethan. Jimin demonstrou uma expressão diferente, antes estava com medo, mas ao ficar frente a frente com seu maior inimigo, sentiu que seu dever era proteger a todos pois agora ele era o Rei de Amicitia. Estava decidido e tinha um olhar mais corajoso, o que chamou a atenção de Ethan. 

— Jimin, Jimin, Jimin, vejo que você controlou seu medo. Agora, libere sua raiva, apenas seu ódio pode me destruir.  

— Ódio e rancor é algo que não vou guardar em meu coração. Não quero viver uma vida amarga e patética igual a sua — Jimin fez uma pausa e suspirou — É com muito pesar que terei de enfrentá-lo. Mesmo com o mesmo sangue, se tiver que matá-lo para um bem maior e para proteger meus amigos e meu povo, é o que farei.  

— Amigos? Sabe qual é o problema de vocês? Acham que são mais fortes porque estão juntos. Não me façam rir com esse seu sentimentalismo, é isso o que os tornam mais fracos, sentimentos, as coisas que mais amamos são as que mais nos destroem. 

— Está errado, juntos somos mais fortes, sentimentos é o que nos tornam humanos e... 

— Vejo que você ainda não aprendeu nada Jimin, ou talvez não tenha sofrido o suficiente, mas vou te dar uma pequena amostra do que estou falando. 

Ethan se levantou do trono, os deixando tensos e em alerta, ao seu lado havia algo, um grande objeto, coberto com um tecido preto, não era possível saber ao certo o que era, mas pela silhueta parecia se tratar de uma estátua. Ele segurou no tecido para puxá-lo.  

— Sentimentos te destroem, Jimin... Lembra-se do presente que tinha para você Yoongi? Pois então, contemple essa obra de arte.  

Quando Ethan puxou o tecido, puderam ver com clareza do que se tratava aquele misterioso objeto. Jimin e Jungkook olhavam confusos, sem entender o significado daquilo. Porém Yoongi, assim que viu, caiu de joelhos no chão, paralisado, sem reação, ficou em um estado catatônico, com os olhos em direção aquela figura. Era uma bela moça de longos cabelos brancos, parecia ser uma escultura, mas não era. Aquela estátua parada diante de Yoongi era a sua falecida irmã Lucy.  

... 

Usando suas duas espadas curtas, Taehyung conseguiu se defender segurando o ataque do inimigo. Olhou brevemente para o corredor escuro, mas Yoongi já havia desaparecido para dentro do castelo, sentiu um aperto no coração. Sabia muito bem que Yoongi era forte, mas não conseguia deixar de se preocupar, queria estar ao seu lado mais do que tudo.

Hoseok atirou mais algumas flechas de fogo, derrubando e carbonizando os inimigos. Jin e Namjoon o protegia para que os inimigos não chegassem perto. Hoseok era forte e poderoso a longa distância, infelizmente não era muito hábil e resistente em lutas corpo a corpo. 

Com seu cajado de madeira, Jin derrubou alguns inimigos com golpes certeiros, algumas vezes lhes dando rasteiras, outras vezes esmagando seus crânios com fortes pancadas. Ao seu lado, Namjoon usava sua espada para decepar braços, pernas e até as cabeças de alguns inimigos. O chão vermelho devido a quantidade absurda de poças de sangue e corpos espalhados por todos os lados. O que antes era um lindo jardim, agora se tornou um cenário de guerra.  

Mais alguns inimigos se aproximavam, parecia não parar de chegar, o cansaço físico já começava a atingi-los. Taehyung cortava seus inimigos de forma rápida e impiedosa, nem parecia o mesmo de sempre, despreocupado e brincalhão, suas feições mudaram drasticamente, suas roupas estavam manchadas com o sangue do inimigo, alguns respingos de sangue e suor escorriam em seu rosto. Sua cabeça estava em outro lugar, precisava acabar com aqueles inimigos o mais rápido possível para ir ao encontro de Yoongi, sentia que ele estava precisando dele. Um desafortunado inventou de atacá-lo de frente, mas Taehyung com um golpe certeiro abriu seu abdômen fazendo o inimigo cair de joelhos com o intestino escorrendo entre seus dedos e sofrendo em agonia até finalmente morrer. Taehyung o olhava sem esboçar nenhuma reação.  

Jin e Namjoon atacavam os inimigos sem parar, Namjoon tentava recuperar o fôlego enquanto Jin parecia pleno e elegante.  

— Como você consegue não se cansar? — Perguntou Namjoon. 

— Nossas noites de aventuras me fizeram ficar mais resistente, graças a você consigo controlar melhor meu fôlego — Jin deu uma risadinha.  

— Incrível, você consegue fazer piadinhas até nessas horas.

— E foi por isso que você se apaixonou por mim — Jin piscou para Namjoon que virou o rosto.   

— Tae, vá ver como os outros estão, cuidaremos das coisas por aqui — Disse Namjoon enterrando a espada em mais um inimigo. Apenas dois ou três restavam de toda aquela multidão.

Sem pensar duas vezes, Taehyung correu em direção aos corredores, a preocupação com Yoongi e os outros dava combustível para suas pernas cansadas correrem até eles. 

Mais dois inimigos se aproximaram de Jin e Namjoon, aparentavam ser um pouco mais fortes que os outros. Eram altos e corpulentos, tinham uma expressão nada agradável e davam sorrisinhos de provocação. Jin e Namjoon se mantinham sérios e em posição de ataque. Os homens avançaram primeiro e executaram um ataque em conjunto, seus golpes eram fortes, Jin se defendeu facilmente com seu cajado. Namjoon sentiu suas pernas envergarem com o impacto do ataque, mesmo assim conseguiu segurá-lo.  

Hoseok estava assistindo a tudo, se sentia fraco e sem forças, talvez por isso não percebeu um outro inimigo pular em sua direção pelas costas com a espada apontada para seu pescoço.  

— HOSEOK! — Gritou Jin, mas já era tarde demais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.