O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 14
Os irmãos Elfos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/14

— Mal posso esperar para ver o Hobi e o Jin — Disse Taehyung para Yoongi — Os elfos são bons com o arco e por isso o Hobi me treinou para ser um arqueiro. Ele é tipo meu Mestre, tudo que sei sobre arcos e flechas é graças a ele.

Yoongi não era muito de conversar e não gostava de socializar, mas gostava de ouvir a voz de Taehyung, então ele só o escutava atentamente, sentia como se qualquer coisa que ele falasse se tornasse interessante, por mais boba que pudesse parecer para outras pessoas. 

— Então o Arqueirinho não nasceu com um arco e flecha nas mãos.

— Não, seu bobo, eu treinei duro para aprender a atirar. No começo eu era muito ruim, pensei em desistir já que eu não tinha o dom que Hobi tinha, mas ele me fez ver que com trabalho duro posso ser tão bem sucedido quanto um gênio.

— Pelo visto você gosta muito desse tal de Hobi — Yoongi torceu o nariz. 

— Sim, ele é incrível, você vai ver quando o conhecer. Ah e tem o Jin, é o irmão mais velho de Hobi, ele não costuma lutar muito com espadas, mas na época ele e Namjoon me ensinaram a como usar uma.

— Acho que eles não te ensinaram muito bem — Yoongi deu uma risadinha.

— Falou a pessoa que perdeu para mim.

— Calma Arqueirinho, também não precisa humilhar.

— Você que começou — Taehyung fez um bico emburrado.

— Tem razão, me desculpe, eu perdi, nem posso falar nada. Porém, eu notei muito bem que você estava com medo de mim.

— Eu? O Poderoso Kim Taehyung, Matador de dragões. Com medo de você?

— Sim, vi que seus joelhos tremiam.

— Eu não tinha comido ainda, estava com fome, foi por isso. Mas podemos duelar agora mesmo, se você não estiver com medo, é claro — Dizendo isso, Taehyung agarrou Yoongi, envolvendo o braço em seu pescoço, Yoongi resmungava tentando se livrar do golpe "mortal" de Taehyung.

— Os dois são bons, parem com isso agora — Jimin tentou separá-los. Só ficou mais aliviado quando começaram a rir e pôde ver que se tratava apenas de uma brincadeira.

— Nem o espadachim de cabelos brancos, nem o arqueiro engraçado. EU sou o melhor! — Jungkook chegou se intrometendo na conversa.

— Escuto vozes — Disse Yoongi virando as costas para Jungkook —, mas não lembro de ter chamado o espadachim do sul metido a Yoongi na conversa, você chamou ele Taehy?

— Também não chamei não Yoongi.

— Está bem, está bem, vocês dois se juntaram contra mim, não é? Mas olhem só o que sei fazer… — Jungkook desembainhou sua espada, pegou uma maçã e a jogou para cima. Em um rápido movimento partiu a maçã ao meio antes que ela caísse no chão. Jimin bateu palma e Yoongi o olhou com desdém. Já Taehyung ficou estático e de boca aberta.

— Uau! Você é incrível Jungkook!

— Oh Lord — Yoongi resmungou — Não vi nada demais, você se impressiona com qualquer coisa mesmo, não é Arqueirinho? Qualquer um sabe fazer isso, não precisa ficar todo impressionado com ele. — Yoongi se levantou, desembainhou sua espada e repetiu o mesmo processo que Jungkook, cortando algumas maçãs ao meio antes que caíssem no chão.

— Você também é incrível Yoongi — Disse Jimin, batendo palmas.

— Viu isso, Arqueirinho? Pode dizer o quanto sou incrível tamb...

— O que? Desculpa, você fez alguma coisa? Não vi, tinha algo se mexendo nos arbustos e acabei me distraindo. — Taehyung deu um sorriso sem graça coçando a cabeça, enquanto Yoongi se sentou emburrado, cruzando os braços.

A coisa que se mexia nos arbustos era Namjoon, que acabava de chegar, ensopado, trazendo alguns peixes que tinha conseguido pegar no rio.

— Quem cortou minhas maçãs? Eu ia fazer suco — Disse Namjoon.

...

Já era noite e o vento fazia os ossos vibrarem. Fizeram uma fogueira para se aquecerem. Sentaram-se lado a lado em volta das chamas tremeluzentes para uma conversa amistosa. Yoongi caia de sono no ombro de Taehyung, tentava inutilmente abrir os olhos, mas os ombros dele eram confortáveis demais para se afastar. Depois de algumas horas a fogueira já estava quase se apagando, o frio se tornava ainda mais intenso, o vento gelado cortava seus rostos. Uma rajada de vento apagou as últimas chamas tímidas que lhes aqueciam.

Namjoon tentava desesperadamente fazer fogo novamente, batendo uma pedra na outra, mas nada acontecia.

— Nesse ritmo, vamos morrer congelados — Disse Namjoon.

— A Esperança é a última que morre, meus amigos — Disse uma voz calorosa vinda por entre os arbustos.

— Hobi! — Gritaram Taehyung e Namjoon eufóricos pulando em cima de Hoseok para abraçá-lo.

— E eu? Não vai me abraçar Namjoon? — Disse Jin também se aproximando do grupo.

— Oi Jin — Respondeu Namjoon evitando olhar para Jin.

— Sentiu minha falta, Jonnie? 

— Não, não senti, Jin. E por favor me chame de Namjoon. Faço o sacrifício de te ver novamente pelo Príncipe Jimin.

— Já vai começar os dois? — Hoseok revirou os olhos — Bom... se é de fogo que precisam, cheguei na hora certa! — Com um estalar de dedos, Hoseok fez surgir altas labaredas de fogo que aos poucos começaram a consumir a lenha no chão.

— Tá pegando fogo! — Yoongi estava  impressionado com as habilidades de Hoseok.

— Quem é que se impressiona com qualquer coisa agora? — Disse Taehyung.

Elfos tinham habilidades mágicas que nenhum outro humano tinha. Hoseok e Jin eram elfos da floresta. Ambos eram altos, magros porém esbeltos como todo elfo. Seus cabelos longos e lisos desciam até a altura da cintura e suas orelhas eram pontudas. Hoseok era ruivo, seus cabelos tinham um tom vermelho vivo e seus olhos eram verdes da cor de uma esmeralda. Usava roupas verdes, principalmente em tons mais puxados para o  verde musgo. Carregava em suas costas um longo e belo arco de madeira polida. Em uma das mechas laterais de seu cabelo, descia uma fina trança que ia da raiz às pontas. Seu nariz fino e empinado dava-lhe uma beleza exótica. Apesar disso, tinha uma expressão alegre, simpática e amigável. 

Jin tinha um ar mais imponente, sério e sedutor. Seus longos cabelos loiros brilhavam como ouro; seus olhos negros contrastava com sua delicada pele branca; seus lábios eram avermelhados e volumosos o tornando ainda mais belo. A parte inferior de sua roupa era em um tom vinho, o tecido fino e justo mostrava o formato de suas coxas. Na parte superior  não usava roupa alguma, deixando seu tronco exposto. Algumas mechas de seus cabelos cobriam parte de seu abdômen e isso tirava toda a atenção de Namjoon que a contragosto se lembrava dos velhos tempos. Em sua cabeça, Jin usava uma pequena coroa de flores e folhas. Não usava sapatos, gostava de andar e sentir a natureza aos seus pés. Em sua mão segurava um cajado de madeira, coberto com algumas folhas e flores brancas. Apesar de carregar um ar místico Jin estava sempre sorrindo.

Elfos, no geral, eram criaturas que raramente apareciam em público, a raça de Jin e Hoseok viviam em florestas, como o nome já diz. Elfos Noturnos, viviam em cavernas, Elfos da Luz, gostavam mais de viver em praias e locais de clima quente. Os elfos não tinham muito costume de se misturar com outras espécies, principalmente com humanos, Jin e Hoseok eram uma exceção, pois ambos eram amigos da família Park há muitos anos, muito antes de Jimin nascer.

— Como estão as coisas, Príncipe Jimin? A notícia de sua queda se estendeu por todas as terras. Estamos aqui para o que precisar. Sei o quão difícil deve ser enfrentar tudo isso. Mas acredito em sua força e lhe empresto a minha. 

— Obrigado Jin, estou bem, ou pelos estou tentando ficar. Com vocês aqui comigo me sinto mais forte e capaz.

Jin deu um sorriso caloroso para Jimin e o abraçou, pra ele Jimin ainda era um garotinho. 

— Vejo que tem novos amigos — Jin encarou Yoongi com uma expressão desconfiada, porém tentou disfarçar — Prazer, eu sou o Jin, o Ser mais belo que há nessa terra, e essa criatura estranha é meu irmão Hoseok.

— Ei! — Hoseok reclamou.

— Sou o Jungkook, prazer em conhecê-los.

— Sou o Yoongi, Min Yoongi.

— Min é o seu sobrenome? — Jin pareceu surpreso.

— Sim.

— Entendo, que nome bonito, Sr. Min Yoongi.

— Obrigado, Sr. Jin.

Durante aquela noite Jimin explicou exatamente tudo que havia acontecido, como seu tio o havia traído, como conseguiu sair daquele lugar com a ajuda de Jungkook e Yoongi explicava onde cada guarda de Ethan ficava posicionado.

— É claro que pode ser uma armadilha, Ethan está a nossa espera, não teremos um elemento surpresa.

— E nem precisaremos Yoongi, porque entraremos pela porta da frente — Jimin parecia confiante.

— Isso é suicídio, acha mesmo que apenas sete homens podem contra dezenas?

— Apenas sete homens? Você não está entendendo Yoongi, não somos apenas sete homens, somos os sete melhores homens de todo o reino. Posso não ser bom em batalhas, nem ter experiência nisso, mas tenho vocês, os melhores espadachins e os melhores arqueiros, eu confio em vocês, peço para que confie em mim. Yoongi, nós vamos conseguir. — Yoongi apenas assentiu sem ter muito o que responder, ainda não conseguia acreditar que sair vitorioso fosse possível, mas queria tentar ou morrer tentando pela sua irmã. — Amigos — Continuou Jimin — É chegada a hora de atacarmos, não podemos vencer apenas nos defendendo. Me sinto confiante porque vocês estão ao meu lado. Pude perceber que não é preciso ter o mesmo sangue para ser uma família, vocês são a minha família. Juro que não irei decepcioná-los. Vamos descansar e recuperar nossas energias, pois em breve iniciaremos nosso contra ataque, mostraremos do que somos capazes.

Todos aplaudiram a determinação e tenacidade do Príncipe, Jimin tinha esse efeito sobre as pessoas, conseguia puxar o melhor delas para fora, conseguia atrair as pessoas, todos tinham vontade de ajudá-lo.

...

Jin chamou Taehyung para uma conversa participar, precisa lhe dizer algo importante e não poderia ser na frente dos outros. 

— Como você está?

— Estou bem Jin, senti sua falta e de Hobi, que bom que estão aqui.

— Também sentimos a sua falta, vejo que você cresceu alguns centímetros.

— Parece que sim.

— E vejo que você gosta muito de Yoongi.

— Sim, é um bom amigo, gosto muito dele.

— Hum... E você o conhece?

— Não sei onde você quer chegar com isso Jin, mas estou o conhecendo aos poucos. Por que?

— Você sabe o que ele é? De quem é filho? E qual é sua linhagem?

— Não, não sei, e também não quero saber, não me importo de onde ele veio, ou quem ele seja, sei que é uma boa pessoa e gosto dele independentemente de qualquer coisa — Taehyung parecia irritado com o rumo da conversa.

— Sim Tae, tudo bem, você tem razão, me desculpe. Estou sendo preconceituoso e parcial, já sofri na mão de pessoas como ele, mas eu não deveria julgá-lo, não são todos iguais, isso foi errado da minha parte. Só estou preocupado com você, mas se confia nele, então também confio. Se é seu amigo, então será meu amigo também, me perdoe Tae.

— Sem problemas Jin, eu entendo sua preocupação e agradeço por isso.

Por algum motivo, Taehyung sentiu a necessidade de estar com Yoongi, queria olhar para ele, rir com ele, conversar sobre qualquer coisa. Mas o que ele mais queria era abraçá-lo, consolá-lo por algo que ele nem sabia o que era. Apenas sentiu saudades dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.