O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 13
The Truth Untold




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/13

As folhas da laranjeira pareciam mais verdes naquela manhã, talvez devido à chuva fraca que caíra na madrugada. O clima estava mais fresco e o vento tímido que circulava davam-lhes mais disposição. Jungkook estava limpando e afiando a sua espada enquanto explicava para Jimin como todo esse processo deveria ser feito. Jimin o olhava com total atenção como anotando tudo em sua mente.

— Onde está Taehyung? Ainda dormindo? — Perguntou Namjoon se preparando para ir caçar algo para comerem.

— Está com o prisioneiro dele — Respondeu Jungkook — Deixe eles dormirem, eu vou com você. Jiminnie, cuide das coisas por aqui está bem? Eu já volto.

...

Yoongi dormia confortavelmente envolvido nos braços de Taehyung. Abriu os olhos lentamente, ainda sonolento e viu o rosto adormecido de Taehyung bem próximo ao seu, no susto tentou empurrá-lo, mas estavam presos um ao outro. Taehyung acordou confuso limpando a baba de sua boca.

— Está na hora de acabar com essa palhaçada, Arqueirinho. Ou você me solta, ou me mata, não pode me prender aqui para sempre.

— Bom dia pra você também, até parece que dormiu comigo... ah é, você dormiu comigo. — Riu ignorando aquele mau humor matinal — Você é meu prisioneiro e te soltarei quando achar seguro, por hora vamos levantar, já amanheceu e você parece ter dormido muito bem, até falou enquanto dormia.

— Falei?

— Sim.

— E o que foi que eu disse? — Yoongi se lembrou de um sonho estranho que teve com Taehyung e orou para que não tivesse falado nada referente aquilo.

— Tenho até vergonha de falar.

— Não sei o que eu falei, mas não me leve a mal, foi só um sonho que tive com você e...

— Eu estava brincando, você não falou nada... mas, o que você sonhou comigo?

— Sonhei com você? Não, não… Eu também estava brincando, não sonhei nada.

...

Jimin estava sentado à beira do rio apreciando a paisagem selvagem de um verde tão vivo quanto o pulsar de seu coração. O clima fresco parecia ajudar no gerenciamento de seus pensamentos inquietos. 

— Quando eles chegarão? — Perguntou Taehyung sentando ao seu lado junto com seu prisioneiro fortemente amarrado a si.

— Muito em breve estarão aqui. Elfos caminham mais rápido e se cansam menos que nós humanos.

— Acham mesmo que chamando ajuda poderão vencer Ethan? — Yoongi tinha a mesma expressão fria de sempre, porém, agora parecia verdadeiramente preocupado.

— Não podemos desistir antes de tentar — Jimin respondeu.

— Pois eu aconselho que fujam, é o melhor que podem fazer, não sabem com quem estão se metendo. Eu volto ao castelo e digo que já os matei. Essa é a melhor saída, vocês não terão chances contra ele.

Aquelas palavras negativas e até mesmo realistas fizeram Jimin pensar. Compartilhava da mesma opinião e tinha medo de Ethan, mas ao mesmo tempo seu medo era bem menor que a confiança que tinha em seus amigos. Jimin se achava indigno e fraco, mas tinha a mais plena certeza de que seus amigos eram fortes, poderosos e fiéis. Antes que pudesse responder Yoongi, foi surpreendido com uma visita nada bem vinda.

— Simpatizando com o inimigo Yoongi? Não o criei para ser fraco — Ethan surgiu por entre as árvores atrás deles. Em um pulo os três se levantaram. Ethan olhou para os pulsos de Yoongi amarrados ao de Taehyung e deu uma gargalhada — Você é tão fraco e inútil que até mesmo esses vermes conseguiram capturá-lo.

Yoongi temia poucas coisas em sua vida, Ethan era uma delas, mas seu medo se multiplicava conforme simpatizava com Taehyung. 

— Mestre, deixe-os ir, fazer mal a eles não irá nos acrescentar em nada. O Senhor já tem o que quer.

Yoongi tentou barganhar mas Ethan não parecia inclinado a uma conversa amistosa. 

— Sabe Yoongi. Seu pai foi um homem incrível. Uma pena que não pode conhecê-lo. 

— O que sabe sobre meu pai? Nunca me falou dele, você o conheceu? 

— Nunca te disse mas conheci seus pais. Um homem com um futuro promissor mas que infelizmente encontrou o fim de sua vida cedo demais. É lamentável que você não tenha herdado também a determinação de seu pai. Pelo jeito o único sangue que corre em suas veias é o da vagabunda da sua mãe. Fraca e inútil como você.

— Respeite a minha mãe! — Yoongi tentava manter a frieza. Não poderia perder a calma, temia que Ethan fizesse algo e o pior era estar totalmente vulnerável. 

— E vai fazer o que? Exatamente nada, sabe por que? Porque você é fraco. Me enganei ao seu respeito. Devido a sua linhagem por parte de pai, achei que com a disciplina correta você se tornaria alguém vitorioso. Devia ter deixado Ailish fazer com você o mesmo que fez com a vadia da sua irmã. Chega a ser vergonhoso como foi fácil enganá-lo todo esse tempo. Acha mesmo que sua irmãzinha morreu de uma doença?

Dominado por ódio e fúria, Yoongi tentou avançar em Ethan, mas Taehyung o segurou.

— O que fizeram com minha irmã?  

— Quer mesmo saber? Pequeno tolo, nós a envenenamos, o que foi uma pena, queria ter tido uma noite divertida com sua irmã, mas a pobre coitada não aguentaria, não costumo ter relações com cadáveres.

Yoongi tentou avançar novamente em Ethan, mas Taehyung o abraçou na tentativa de contê-lo. 

— Deixe-os em paz Tio, o seu problema é comigo. Resolvamos isso com uma luta limpa e justa — Jimin tentou criar coragem para defender seus amigos, ou quem sabe tinha a esperança que Jungkook chegasse, só precisava ganhar tempo.

— Eu? Lutar com você? — Ethan riu desdenhosamente — Não sei como conseguiram invadir meu castelo para te resgatar, mas uma coisa é certa, não terão a mesma sorte novamente, sei o que pretendem fazer e estarei os aguardando de portas abertas. Descansem, comam e bebam. Façam sua última refeição. Vamos terminar isso onde tudo começou, aguardo vocês no castelo, adorarei torturar seus amigos na sua frente, Príncipe Jimin.

Ethan virou de costas, deu alguns passos, parou, olhou para Yoongi e riu tão maldosamente que uma aura preta parecia envolvê-lo. 

— Você vai adorar ver o que fizemos com sua irmã — Dito isso, ele desapareceu na floresta.

Yoongi se ajoelhou no chão, sem forças, sem vontade de viver, derrubando na grama todas as lágrimas que aprisionou por anos. Taehyung o abraçava fortemente acariciando sua cabeça e chorando junto com Yoongi, se compadecendo de sua dor.

— Lucy… Lucy… me desculpe…

Taehyung não tinha as palavras que ele julgava ser as corretas para consolá-lo, podia apenas oferecer seu mais sincero abraço, e era isso o que Yoongi precisava. Com a cabeça enterrada no peito de Taehyung, ele apenas deixou as lágrimas caírem. Ficou assim por um longo tempo. Depois de se acalmar um pouco, afastou-se de Taehyung, limpando as lágrimas de seu rosto, tentando retomar a postura fria que criara.

— Me desculpe, acabei me descontrolando por um momento. — Yoongi respirou fundo, seus olhos ardiam, o nó na garganta o incomodava, sua voz parecia embargada com sua mandíbula rígida — Vou matá-los, vou fazê-los pagar pelo que fizeram com Lucy.

Jimin se aproximou com um olhar triste mas com sorriso de quem entendia como era desolador perder a família. Tocou com suavidade os pulsos de Yoongi e o desamarrou.

— Sei que desculpas não são o suficiente e não trará sua irmã de volta mas… mesmo assim, me perdoe.

— Perdoar pelo que? Não foi culpa sua.

— Não diretamente, mas são da minha família. Me sinto responsável pelos atos cruéis de meu tio. 

— Não se sinta assim, você era apenas uma criança quando tudo aconteceu. A culpa foi minha por ter...

— Não Yoongi, você também era uma criança e não tem culpa de nada. Fomos vítimas da crueldade deles. A diferença desse passado triste pra agora é que você não está mais sozinho, estamos com você. Me empreste sua força e junte-se a nós para conseguirmos pôr fim a esse futuro reino genocida — Jimin estendeu a mão para Yoongi.

— Obrigado por acreditar em mim, Príncipe Jimin — Yoongi pegou sua mão e se ajoelhou — A partir de hoje minha espada será sua, Vossa Alteza. Lutarei lealmente ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.